72 Resultados com o gênero “Comédia”
Definição: Narrativas projetadas para entreter e provocar risadas, utilizando humor para explorar situações e personagens. O gênero Comédia se concentra em criar situações engraçadas e diálogos divertidos, muitas vezes com o objetivo de proporcionar leveza e diversão.
- Capítulo
Capítulo 54 – O Guardião do Silêncio
Não há norte, não há sul; nem leste, nem oeste. Estar suspenso na ausência de tudo é experimentar a inexistência. O corpo parece imóvel, mas até isso soa como uma ilusão. Mãos erguidas à frente não revelam nada; balançar os braços? Também não adianta. Não há diferença entre olhos abertos ou fechados; a visão, como conceito, está apagada. O frio é uma agonia persistente, um aviso de que a camada de gelo abaixo é a única barreira entre esse espaço e um abismo insondável.…- 107.0 K • Ongoing
- Capítulo
Capítulo 53 – Sob o domo de gelo
— Uma área extensa e circular, com um domo fechado e decorações minimalistas nas estruturas. Não há dúvidas de que estamos em uma arena — analisa Mayumi, sem tirar os olhos do teto. — Não esperava algo tão grande num lugar como este. Isso deveria ser mesmo o subterrâneo de um castelo? — questiona Minoru. A luz azul e o silêncio imitam a sensação de estar submerso, criando a ilusão de que toda a arena está sob as profundezas de um vasto oceano, deixando quem o adentra em um…- 107.0 K • Ongoing
- Com a parede se aproximando mais e mais, Akemi inicia a sua corrida com tudo o que tem, e pela demora na reação, o gelo afiado fica tão próximo que é possível sentir o frio ameaçador lambendo seus calcanhares. — EU NÃO QUERO MORRER AQUI!!! Seus braços balançam como se fossem de borracha, um desengonçado correndo pela vida. Apoiada com uma das mãos na parede curva do túnel à direita, Nikko grita para encorajar: — Vamos, pessoal! Vocês conseguem! Falta só mais um pouco! He…
- 107.0 K • Ongoing
- — Que lugar sinistro… O que a gente faz agora? — questiona Akemi. Mantendo a mão no ombro do garoto, Nikko diz: — Não tenho a mínima ideia. É melhor perguntar o que os outros acham… — mas quando ela olha para trás, se depara com uma situação um pouco… inesperada. — Olha, acho que a Sanada precisa de uma ajudinha aqui — comenta Minoru, neutro, agachado ao lado de Mayumi, que, de uma forma um tanto quanto perturbadora, se mantém sentada, com o corpo encolhido e abraçando os…
- 107.0 K • Ongoing
- Capítulo
Capítulo 50 – O “reino” de gelo
Em um gelo polido detalhado como um piso de madeira, os pés de Akemi falham por um instante. Um frio que deveria irritar narizes traz um frescor puro, o ambiente parece rejeitar qualquer coisa corrompida. Neste espaço amplo e vazio, a primeira coisa que chama atenção são colunas de gelo, altíssimas e perfeitamente esculpidas, o que deve ser o interior de um castelo; não um castelo qualquer, este lugar carrega a essência da antiga Asahi, com telhados provavelmente curvos e ornamentos…- 107.0 K • Ongoing
- Sob a luz clara do sol refletida, cada objeto, cada superfície, se torna a extensão da aura gélida, uma manifestação tangível do controle absoluto de Hisako Shimizu sobre o ambiente. Mas ainda assim, em um ponto onde deveria haver somente gelo, há terra exposta. Para a instrutora, a sensação é inédita, nunca antes alguém havia escapado de sua aura, que sempre foi uma força implacável, inevitável, sem contestação. E agora, ao descobrir uma pequena brecha na sua perfeição, uma…
- 107.0 K • Ongoing
- História
O Regressor e a Santa Cega
Nesta vida, eu viverei por você. “Vera”, que viveu como vilão a vida inteira, se arrepende ao conhecer “Renee”, que sacrificou tudo no final de sua vida. Uma segunda vida surge para ele.- 1.9 K • Novo
- 2.2 K • Novo
- 2.0 K • Novo
- É, eu sou um deus, mas fui banido para o inferno pelos meus irmãos e estou decidido sobre uma coisa: vou me tornar o rei demônio! Só que, aparentemente, esse cargo é muito concorrido e o inferno tem uma sociedade muito mais complexa do que eu esperava!
- 2.8 K • dez 11, '24
- 4.5 K • dez 11, '24
- 3.1 K • dez 11, '24
- Guiados pelas estradinhas de brita, os alunos da turma 1F seguem a caminho do Campo de Treinamento 1, o mesmo que frequentaram no dia anterior. O sol não pega leve, torrando tudo e todos sob sua luz impiedosa. Entre passos arrastados e bocejos mal disfarçados, Minoru suspira com dramaticidade: — Caaara, esse sol tá me matando — se preguiça fosse arte, Minoru seria Picasso. Mas Nihara, que caminha ao lado dele, não está nem um pouco paciente. — Coé, para de resmungar! O dia mal…
- 107.0 K • Ongoing
- Enquanto Akemi permanece entre o mundo dos sonhos e a realidade, um medo paira sobre ele. Sua mente continua pensando no pesadelo que teve... Aos poucos, uma luz tenta entrar em seus olhos fechados, mas é outra sensação estranha que incomoda. O que é isso? Tem algo em cima de mim? Ele questiona a própria sanidade antes de finalmente abrir os olhos para a realidade e se deparar com o inesperado. Em cima dele, Nikko o encara com cada fibra dos músculos tensos, uma fera prestes a dar o…
- 107.0 K • Ongoing
- 1 2 … 8 Próximo