Capítulo 13: Os Six e seu Mestre
Yuki e Yuu chegaram ao Planeta Onix e pousaram no território do segundo Império que controlava o planeta, um rival do Império Onix-yai. A nave finalmente pousou e a dupla foi recebida por um homem de cabelos castanhos, que usava uma máscara que escondia seu rosto e modificava sua voz. Ele estava acompanhado por um grupo de jovens com aparências peculiares.
— Seja bem-vinda, Princesa Yuu. Foi uma surpresa saber que você tinha um companheiro em sua viagem.
— Ele insistiu em vir para garantir que teríamos sucesso em nossa missão.
— Bruce Irving, é um prazer conhecê-lo.
— Bruce? Eu havia sido informado de que seu nome era Yuki.
— Não, meu nome é Bruce, mas eu prefiro ser chamado de Yuki.
— Está bem. Senhor Yuki, estes são meus aprendizes, os 6 de Yon: Six, também conhecido como Troy… — Disse o homem, estendendo a mão para um jovem licantropo de pelo castanho escuro e olhos verdes esmeralda, que usava uma camisa e calças sociais — … Five, ou Elisabeth… — O homem apontou para uma garota de cabelos curtos e negros, com uma aparência “estranha”; sua pele parecia uma carapaça amarelada além de três pares de olhos, com ela não aparentando respirar. Está usava uma calça de tecido semelhante jeans e uma traje semelhante ao de combate de Kay, só que com mangas. — Four, ou Filly… — Um jovem de cabelos ruivos que usava óculos escuros que escondiam totalmente seus olhos, que como os demais usavam roupas sociais não esperou terminar a apresentação e correu em direção a Yuki, apertando sua mão com força, incomodando-o, que não revidou.
— Uau, você é mesmo um humano?
— Sim…
— Como você conseguiu derrotar os três irmãos Ell? Mesmo sendo tão fraco?
— Eu não sou fraco?
— Hã…! Você está dizendo que eu estou errado? — Perguntou o jovem de cabelos cor de fogo com um olhar ameaçador.
— Sim. — Afirmou Yuki, começando a apertar a mão do ruivo até que ele caísse de joelhos, soltou a mão e recuou para seu lugar, com uma expressão de ira no rosto.
— Continuando, esta é Three, ou Elen… — Apontou agora para uma garota de cabelo acinzentado com orelhas e rabo de gato da mesma cor. Ela usava um vestido branco e um casaco rosé. Yuki notou que ela o olhava com medo, virando o rosto sempre que ele olhava diretamente para ela. — Esta é Two, ou Ruby Hearther, a atual herdeira do trono… — O homem apontou para a garota ao seu lado esquerdo, que tinha cabelo curto cinza, como Yuki, mas com olhos vermelhos, diferentes dos de Yuki. — E este é One, Æon. Meu futuro sucessor como Conselheiro e meu mais brilhante pupilo. — Um jovem de cabelos cinzentos e olhos violetas, que parecia um clone de Yuki.
— Bem… É um prazer conhecê-los. Estar aqui é um grande feito para um humano.
— Certo. Vamos até minha casa. Vocês serão meus hóspedes por esta noite. Amanhã daremos início à sua missão.
— Obrigado, Mestre Joseph. — Agradeceu a Princesa ao se ajoelhar.
— Verdade, eu não me apresentei. Eu sou Joseph Hearther, Antigo Imperador do Império Onix-yon, Líder dos Anciãos de Ônix e Líder da Religião do Triox. — Disse o homem de cabelos castanhos com um tom de autoridade, o que fez Yuki demonstrar que não se submeteria. Isso fez com que o homem por trás da máscara sorrisse. — Você é interessante, Yuki. Vou adorar ter uma boa conversa com você mais tarde.
O grupo deixou o hangar de naves e foi em direção a um carro que flutuava no ar. Entraram Yuu, Yuki, Joseph, Æon e a Princesa Ruby.
— Então, qual é mesmo a diferença entre os Onix: yai e yon? — O clima tornou-se tenso com a pergunta de Yuki, incomodando especialmente Ruby.
— Simples, nós somos do bem enquanto sua amiga é do mal. — Respondeu One com um tom arrogante.
— Sei, Garop. — Æon parecia incomodado e com raiva.
— VOCÊS DOIS! Parem. Yuki, a única diferença entre nossas raças são nossas afinidades e asas. Os Yais têm afinidade com a escuridão e asas semelhantes às do morcego do seu planeta. Enquanto os Yon têm afinidade com a luz e asas como as de pássaros.
— (Basicamente, Anjos e Demônios.)
— Pense isso de novo e eu corto sua cabeça. — Afirmou Eve, olhando para Yuki com raiva, o que deixou Yuki surpreso.
— Oi!? (Você consegue ler mentes?)
— Sim.
— Isso é demais? Eu tenho um amigo com esse poder; ele vai ser muito útil amanhã.
— Quem disse que eu vou com você?
— E nem precisa. — Afirmou o jovem enquanto seus cabelos se tornaram brancos e seus olhos mudaram para azul. Algo estranho aconteceu: ele caiu no colo de Yuu, sangrando pelos olhos, nariz e ouvidos, recuperando-se segundos depois, com cabelos e olhos voltando à cor normal. — O que diabos foi isso?
— Simples, idiota. Você copiou minha habilidade e acabou de ouvir os pensamentos de todos os habitantes desse planeta.
— E você os ouve sempre?
— No começo, sim. Hoje em dia, eu consegui diminuir o alcance para até 2 metros de distância.
— Quanto tempo levou para fazer isso?
— 5 dias…
— Até que foi rápido.
— … Preso na Fenda Klyfiel, eu só pensava no Mestre Joseph, a uma distância de 3 metros, sempre dizendo “Pense só em mim.” Eu basicamente precisei diminuir meu campo de leitura até não conseguir ouvir mais os pensamentos dele.
— Ok… Eu te respeito ainda mais agora.
— Você… (É um milagre alguém que não mente.)
— Nós chegamos. — Disse o Ancião no momento em que o carro parou, com sua porta sendo aberta por um guarda que guardava a entrada para a casa.
Ao saírem, Yuki viu-se diante de um portão que parecia um Portão Torii, levando à escadaria da casa do Ancião, que se parecia com o templo de seu Mestre, Máxima. Mal sabia ele que ambos eram a mesma pessoa.
Após passarem pelo portão e começarem a subir a escadaria, o Ancião recebeu uma ligação, que o fez ir embora. Pediu aos pupilos para mostrar os quartos. Eles fizeram isso e se retiraram logo depois, com a dupla se reunindo no quarto da garota.
— Bem, vamos revisar o plano mais uma vez…
— Sim. Mas antes! Quando estávamos no carro, Yuu chamou Æon de Garop. O que é isso?
— É um animal de outro planeta.
— Mas por que ele ficou ofendido?
— Esse ser tem a forma de um touro branco alado. Quando ele usa seu Awaken, ganha um par de chifres e suas asas ficam à mostra.
— É… Eu também ficaria ofendido.