Capítulo 27: Project A.Y
(Sei que pode ser estranho, mas a minha primeira memória não foi a imagem da minha mãe, ou a do meu pai. Mas sim, a da uma pessoa que um dia já se importou comigo, até mais que a pessoa que aquela que deveria ser meu espelho.)
Está anoitecendo, e Say chega no Templo Totsuka, onde ela flutua no ar, vendo Yuu, Axel e a Rainha Yuka. Que estão vivendo no local como um favor do Senhor Máxima. Mas ela não consegue se aproximar, por medo de ser rejeitada. Com seus olhos brilhando em vermelho mais uma vez, caindo na escadaria do Templo. Onde ela rola um pouco, com ela ficando paralisada e cheia de ferimentos.
— Me desculpa, papai…
Na Casa de Yuki, o jovem está estudando em seu quarto, enquanto Rekka está assistindo filmes com Aya na Sala de Estar. Já Kay e May estão na Dimensão de Bolso. A garotinha de cabelos vermelhos está em um canto, enquanto sua irmã mais velha trabalha nos equipamentos do seu namorado.
— Irmã Kay! Qual a sua relação com o Yuki?
— Isso é complicado. Mas podemos dizer que somos noivos.
— Você pretende ter o seu filho com ele?
— Mais o quê!? Por que isso do nada?
— Eu queria saber o por que de você parecer tão feliz? Pelo menos, quando está perto dele.
— De verdade, eu não sei explicar. É que ele tem uma Aura que desperte o que tem de melhor em quem está perto. Mesmo que ele não esteja bem.
— Desperta o melhor… Irmã Kay! Você acredita que o Papai já foi uma pessoa boa? E não o “monstro” que você tanto fala.
— Em algum momento sim. Mas ele não é mais o mesmo homem que minha Mãe e a Senhorita Art conheceram.
— Irmã Kay! Você já sabe o que eu sou?
— Como assim?
— A minha irmã não sabe. Mas eu sei o que nós realmente somos.
— O que seria? — Kay deixa o que estava fazendo, indo até sua irmã. Se sentando ao seu lado.
— Nós somos os protótipos do Projeto A.Y. Ou como você conhece.
— Os Soldados Genoma.
— Eu sou um protótipo defeituoso. Já a Say, é exatamente o que eles queriam.
— Um soldado poderoso e totalmente leal.
— Só que eles acharam uma pessoa melhor pra ser clonada.
— Eu e a Yuu… May, pra mim. Você não é uma falha. Você é a minha irmãzinha. Gentil, tímida e inteligente. — Diz a Princesa ao abraçar sua irmãzinha.
— Obrigado, Irmãzona.
Um novo dia nasce, e Say acaba de ser encontrada por Axel, que saiu para fazer algumas compras, com ele a levando para o Templo. Tendo suas feridas tratadas por sua tia. Mais ao acordar, ela está com seus olhos brilhando em vermelho. Abrindo suas asas, voando do lugar, deixando todos preocupados com sua ação.
Ao mesmo tempo, May saiu da casa de Yuki de fininho. Se encontrando com sua irmã que flutua sobre o espaço aéreo da Cordun Europa ainda machucada por causa da queda, além de estar perturbada, com a gêmea mais nova se aproximando, desativando seu Starts ao abraçar sua irmã, que parece à assimilar, com ambas se tornando uma só. O que faz todas as suas feridas serem curadas instantaneamente.
— Me desculpe, irmã, eu acabei perdendo o controle.
— Não se preocupe.
— Hoje é o dia?
— Sim.
— Nós temos permissão para matá-lo. — A união das princesas cristaliza o seu corpo, criando uma carapaça em forma de uma armadura roxa que cobre seus braços, pés e peito. Canalizando sua energia nos cristais em suas mãos, preparando um raio caso não fosse impedido teria destruído toda a Cordun Europa. Mas ela é impedida por Yuki e Kay que aparecem na sua frente, prontos para a luta, as teleportando para a Clareira. — Então você será a dupla dele irmã! Vejo que está mesmo com medo de mim!
A princesa fica em silêncio, entrando em sua postura de luta, criando uma espada feita de energia com um dos cristais de sua mãe, ativando sua armadura por cima da Starts. Enquanto seu namorado transforma a Proto-Espada para ter a mesma forma Gilgamesh.
— Pronta?
— Sempre! — Gritou a princesa ao avançar em direção a sua irmã.
— Fase 72: Impacto Geolico. — Yuki dá um pisão no chão, criando colunas em volta da Clareira que se fecham na forma de uma cúpula, deixando os três no escuro, com a única fonte de luz sendo as espada de Kay e os olhos de Say que brilham em um vermelho escalarte. Enquanto as princesas trocam golpes, Yuki se movimenta em direção às costas de sua inimiga. Se preparando para usar mais uma técnica. — Inugami: Kick12. — O jovem dá uma sequência de chutes com ambas as pernas nas laterais do corpo da princesa de cabelos vermelhos, finalizando a sequência com um chute que a lança para cima. Se teleportando para o topo do dono pegando impulso nela para dar um último chute que a lança em direção ao chão em alta velocidade. — Yatagarasu: Inazuma!
No chão, Kay carrega sua espada de energia dando um pulo. — Liberation! — Kay dispara uma lâmina de energia em direção às costas de Say, quebrando sua ligação com May, as separando, lançando a princesa mais nova na direção de sua atacante. Enquanto isso Yuki se posiciona em frente a princesa que está enfraquecida ferida. Levantando sua perna em direção a sua cabeça.
— Kamaitachi: Star…
— EU DESISTO!!! Yuki interrompe seu golpe, desfazendo a redoma enquanto se abaixa, usando sua habilidade para curar a princesa de cabelos vermelhos.
— Por que você está me ajudando? Nós somos inimigos.
— No momento em que você desistiu, você deixou de ser minha inimiga. E se tornou apenas uma pessoa ferida que eu preciso ajudar. — Disse Yuki enquanto estendia sua mão para a princesa, que acaba desmaiando por causa da dor de seus machucados.
Com o jovem a pegando nos braços, indo até sua amada, que colocou May em cima do seu ombro. Se preparando então para se teleportar para casa, quando o jovem tem um mal pressentimento.
Lançando Say para sua amada, transformando a Proto-Espada em uma espada larga, a usando para defender um golpe surpresa de Hayden que o lança em direção ao mar, destruindo tudo no caminho.
— A quanto tempo, Princesa.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.