Índice de Capítulo

    Aviso aos leitores:
    Por favor comentem, vocês não sabem o quão importante um simples comentário é para que um criador de conteúdo saiba dá recepção de seu conteúdo. Dito isso, aproveitem o capitulo.

    ◆ ──────── ◆◆ ──────── ◆ ──────── ◆◆ ──────── ◆ ──────── ◆◆ ──────── ◆

    Estão dando cinco da tarde, um grande evento está para acontecer. Todo o povo das Corduns estão vindo até o Estádio Central, alguns se acomodam nas arquibancadas, os demais assistem através de suas televisões, celulares e tablets.

    Sendo que ninguém é capaz de ver o grandioso Cruzador Estelar do Império flutuando em cima da estrutura. Está anoitecendo, as pessoas estão ansiosas, até que dois grandes holofotes são apontados para cima.

    Com Yuki e Rekka estando na entrada de jogadores, com a garota usando um belo vestido com babados muito semelhante ao de uma noiva de cor vermelho escarlate que vai até seus joelhos, manguitos da mesma cor.

    — Você tem certeza que consegue?

    — Uma última vez, que vai valer por muitas. — A garota coloca sua antiga peruca, sua “máscara” de Karen. Sendo teleportada por seu amado para o meio do campo, com ele se teleportando para a arquibancada, observando de cima sua primeira criação ao virar os holofotes para a Cantora.

    — Teste, teste… Boa noite… Olá povo de toda a Cordun, devem estar se perguntando. “Por que ela não está cantando?” — Então, 10 pessoas usando roupas pretas aparecem no campo segurando 4 guitarras, 2 teclado e 3 baixos. — “Ou por que que estamos aqui?” Me desculpe, mas eu sou apenas um chafariz. Mas para não dizerem que vieram aqui à toa. Vocês vão poder ouvir, My Last Song.

    Estamos em ciclo que nunca acaba. O bem e mal estão bem aqui, Alter.

    Estive vivendo em cima da linha,

    Puxada e destorcida,

    Precisando de você,

    Precisando transcender…

    Um herói,

    um vilão vão se encontrar,

    Os inocentes estarão lá,

    Vendo aqui,

    a minha face,

    Minha máscara,

    ser quebrada

    Um herói, um vilão vão se enfrentar,

    Os inocentes estarão lá,

    E o meu único eu irá se apagar,

    Para que tudo recomece,

    Tudo devo sacri-ficar,

    Somente uma vez,

    Só mais uma vez…

    Eu quero te ver…

    Os membros da banda retiram suas capas mostrando que são cópias da garota, que largam seus instrumentos, se aproximando da original, dando as mãos.

    Só mais uma vez,

    apesar de que eu não merecer,

    Só uma de mim,

    só uma de mim,

    estou bem aqui,

    …Estou cansada,

    Estou exausta,

    Simplesmente estou desaparecendo,

    Então…

    Todas as cópias assumem a canção enquanto a original cai de joelhos, chorando. Ao olhar para a plateia e ver todos os seus fãs.

    Ainda vai estar esperando por mim,

    Pós eu sou o começo do fim,

    — Rekka se levanta, retirando sua peruca, enquanto seus olhos brilham enquanto estende sua mão para cima, abrindo suas asas.

    Estou bem aqui…

    As cópias se desfazem em uma nuvem de borboletas que voam para longe, mas uma delas voa em direção ao Imperador Reydsei que estava ouvindo ela cantar.

    Uma pousando em seu dedo, o que faz seus olhos perderem o brilho esmeralda por um momento. Mas ele a esmaga.

    Enquanto isso no Estádio, Rekka volta a chorar emocionada com as palmas do público, com Yuki se teleportando para o seu lado, dando a mão para ela.

    Ao mesmo tempo que o Imperador desce de sua nave, pousando na frente do casal, deixando um buraco no chão. O que assusta o público que não sabe o que está acontecendo.

    — Parece que sua Dama de Guerra fez bem a sua missão. — Provocou o Imperador ao estalar seus dedos, dando sinal para que Alex Fell-Ell, Xael Ni-Ell, Gladios e Alice desçam do Cruzador. Com todos usando seus trajes de combate, enquanto o casal está usando apenas roupas “comuns”.

    — Antes que comecemos a lutar, eu quero ter uma conversa com o senhor? — O jovem demonstra respeito enquanto sua amada lhes dá espaço, com ela se juntando a Axel, Hayden, Say e May que estavam ali para dar apoio ao seu amigo.

    O Imperador então vê seus antigos compatriotas e suas filhas, dando um suspiro, seguido de um sinal que seus aliados se afastem.

    — Fale de uma vez, humano!

    — Imperador… Ou melhor, Reydson… — a armadura do imperador se ativa por um estímulo causado ao ouvir seu nome dito por seu inimigo, mas Yuki não se abala. — Eu não desejo lutar. Meu verdadeiro nome, é Infinity, Infinity LockHeart.

    Sei que no passado você e minha mãe foram aliados. Quase irmãos, e segundo a senhora Yuka, você deveria ter sido meu padrasto.

    Por favor, eu não desejo lutar contra o senhor. Quero apenas que volte para seu mundo e deixe suas filhas viverem em paz.

    — Vista sua armadura. E LUTE PELOS SEUS DESEJOS!Reyndsei saca uma espada, tentando atacar o jovem, que defende o golpe com a Proto-Espada na forma de uma espada longa.

    Com os Generais do Imperador e os Aliados de Yuki começam a batalhar no momento em que seus líderes chocam suas lâminas.

    O jovem dá um salto para trás, trocando a forma da Proto-Espada para uma katana, envolvendo a lâmina com sua energia, se lançando na direção do Imperador que consegue defender o golpe sem problemas, mas o que ele não sabe é que a Sobra de Yuki estava vindo por trás com uma Grande Espada, o lançando para cima.

    — Agora Lily!

    A Deusa se manifesta no ar, criando um portal para o mundo espiritual no campo. Com o jovem lançando o Imperador para dentro, enquanto ele fica em pé de frente para ele, com sua Deusa ao seu lado — Boa Sorte.

    — Vou precisar mesmo. — o jovem recebe um beijo da deusa, com Nightveil sendo invocada na cintura. Ele então pula para dentro do Mundo Espiritual, que agora toma a forma de uma floresta de pinheiros, onde os fios que controlam o Imperador se mostram.

    O Imperador grita de raiva ao ver seu inimigo, liberando sua energia enquanto seu corpo começa a se transformar. Suas asas demoníacas se apresentam, seus olhos brilham em esmeralda e seu cabelo se estende até suas costas, com ele pulando na direção de seu inimigo.

    Yuki e Rey começam a trocar golpes, com o inimigo lançando o jovem para longe sempre que ele não se aterra, disparando um através de um espécie de pistola uma estaca de gelo, que é defendida sem problemas, mas isso era uma distração. A pistola se transforma em um rifle, que dispara um tiro que quebra a Proto-Espada do jovem ao mesmo tempo que explode sua cabeça.

    O que faz o Imperador achar que venceu, se aproximando do “cadáver” de Yuki, tomando um susto ao ser agarrado, com o jovem tentando o estrangulalo com seu cabelo, que cresceu graças a sua breve morte, mas ele consegue se soltar na força bruta.

    Agarrando o jovem pelo cabelo, lançando para longe mais uma vez, com eles voltando a trocar socos sem parar, o que faz Yuki notar que a força do imperador parecendo somente aumentar. Enquanto a sua cada vez mais se esvai, com ele usando sua sobra para o mandar para longe, ganhando um pequeno instante para respirar e repensar sua estratégia.

    O jovem saca a Nightveil, com os tentáculos de Lily se manifestando em suas costas. Sendo usados pelo guerreiro para parar o ataque do Imperador, com ele usando a katana para fazer um corte na sua barriga. Cortando assim um dos fios que o controlam.

    Mas a katana acaba quebrando, com um dos pedaços se alongando no joelho direito do jovem, ao mesmo tempo que ambos são mandados de volta para o Mundo Físico. Onde Hayden, Axel e as Gêmeas derrotaram os Generais, com eles pedindo para tomar o lugar de seu amigo que parece não estar se recuperando.

    Mas ele recusa ao abrir suas asas negras e invocar a Lâmina Guia, Yuki suspirou, soltando uma nuvem de fumaça negra pela boca. O que faz sua Sombra deixar de ter a forma verdadeira de Pendragon. Para ter agora forma de sua mãe, o que confunde seu inimigo.

    Que é teleportado para o Deserto do Saara, por Kay, que aparece no Estádio de repente, beijando seu namorado com ele também se teleportando para o deserto.

    — Reydsei, agora… Eu não tenho por que me segurar. —Yuki se teleporta para perto do imperador usando a Lâmina Guia para causar danos incuráveis ao Imperador, que não consegue se defender direito por causa da dor.

    Mas quando estava para ter sua cabeça atingida, ele segura a espada com a mão a lançando para longe, agarrando Yuki pela cabeça mais uma vez, o lançando no chão. Se sentando sobre seu peito.

    Dando dois socos em sua cabeça. — Morra de uma vez, seu pedaço de merda! — dando um terceiro que o enterra na areia do deserto.

    Reydsei dá as costas para seu inimigo, caindo de joelhos no chão por causa de seus ferimentos. O que permite Art se aproximar de seu irmão, colocando suas mãos em seu rosto cansado, tentando o alcançar seu irmãozinho uma última vez.

    — Rey, aceite a derrota, você não precisa se ferir mais ainda. Por favor, irmão.

    — Eu… Já venci!

    — Me desculpe, mas você perdeu.

    Yuki está em pé atrás de Rey, com seu corpo totalmente recuperado enquanto segura a Lâmina Guia. Levantando a espada para cima da sua cabeça enquanto suas asas brilham em dourado igual a espada.

    — Judgment…

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota