Capítulo 34: Consequências
Yuki estava no laboratório de Kay, sendo examinado, porém sua perna ainda não havia se curado, o máximo que aconteceu foi o sangramento do ferimento ter parado.
Após horas de exames e testes, Kay acaba descobrindo uma triste informação. Que decide guardar para si, decidindo fazer um dispositivo que ajudaria seu amado a andar sem a ajuda que esteve necessitando nesses últimos dias.
— Pronto, você deve conseguir andar normalmente agora, mas seria melhor você continuar usando a bengala até se acostumar. — Obrigado Kay, mas isso é estranho. Em todos esses anos não houve uma ferida minha que minha regeneração não foi capaz de curar.
— Não se preocupe com isso por hoje. Se preocupe com a sua recuperação. — Diz a princesa ao se aproximar de seu namorado, o dando um beijo antes de pegar a sua bengala.
As entregando a Yuki, que se levanta com dificuldade, com ele se teleportando para a sala de estar, onde Rekka, o Imperador Reydsei e a Rainha Yuka parecem estar tendo uma conversa que foi interrompida por sua abrupta chegada. O que faz eles mudarem de assunto, com o jovem desconfiado que estão escondendo algo dele.
— Então sobre o que estão conversando?
— Nada de importante Inf… Digo Yuki, apenas estávamos conversando sobre o que fazer agora. Para o Império eu e meu marido estamos mortos. — Iniciou a Rainha que demonstra estar nervosa; com sua fala sendo seguida pela de seu marido.
— E isso significa que agora podemos viver uma vida sem Império, Guerra e toda a tragédia e manipulação que eu chamava de família. — Disse o Ex-Imperador enquanto fechava seus olhos e cruzava seus braços. O que deu uma brecha para Rekka continuar a explicação.
— E eu estava falando que eu poderia falar com você para falarmos com a senhorita Ashville para ajudá-los.
— Interessante… Mas e a Say e a May? Vocês pensaram nelas? — Perguntou o jovem enquanto se sentava no sofá sentindo muita dificuldade.
— Verdade, estamos pensando tanto em nós mesmos, que esquecemos delas. — A Rainha afirmou com tristeza.
— Não se preocupe, eu vou falar com elas quando voltarem, Querida. — dizia o imperador enquanto “consolava” sua esposa.
— E onde elas foram? — Perguntou Yuki.
— Elas saíram junto do Axel e da criança de cabelo branco para um tal de Mercado. — Afirmava o Imperador finalmente abrindo seus olhos cansados.
— Verdade, hoje é dia de repor nosso estoque. “E pensar que antigamente eram só nós dois nessa casa, agora somos em oito”. — Pensou Yuki enquanto um sorriso estampava seu rosto.
Mas sua alegria é interrompida no momento em que recebe uma mensagem em seu celular da diretora Ashville, o chamando sozinho para a diretoria do colégio. Com ele prontamente se teleportando para o local após explicar sua saída para Rekka e os demais.
Em frente a porta da diretoria, ele acaba sendo visto pelos alunos do colégio, que o tratam como o heroi que é. Por ter salvo a terra de sua destruição, essa comoção acaba chamando a atenção de Emily que abre a porta da diretoria o puxando para dentro.
Na sala estavam tanto o Mestre Maxima, quando Aoi que estava com roupas comuns ao invés do uniforme do colégio.
— Então, o que houve?
— Você teve uma prova agora mesmo.
— O problema é eu ter me tornado famoso por algo bom. Então está tudo bem na minha concepção. — Disse o jovem com um tom arrogante na voz.
— Engraçadinho como sempre. Mas essa é uma das situações que precisamos do Bruce sério. — Diz o Mestre Maxima ao jogar uma pasta na mesa de centro da diretoria.
— Para o senhor me chamar por esse nome é porque tem mais coisa além da minha popularidade. — Yuki pensou em voz alta. Se sentando no sofá ao mesmo tempo que pega a pasta. Dando uma olhada rápida enquanto a Diretora fala.
— Daqui a algumas horas uma reunião será iniciada entre os principais líderes do mundo. Para discutir o aumento surreal do número de pessoas com poderes.
— E o que isso tem haver comigo? — Perguntou o jovem.
— Todas essas pessoas começaram a despertar seus poderes depois da sua luta contra o Imperador.
— E quantas pessoas foram?
— Pelo que foi estipulado, que cerca de ¾ (três quartos) da população mundial agora possui poderes. Mas diferente do que acontecia antes, os poderes das pessoas também modificaram suas aparências de forma permanente e não ironicamente a Presidente dos EUA se transformou em uma criatura no meio de um discurso ao vivo.
— E estão colocando a culpa disso em mim… Eu literalmente sacrifiquei minha vida, minha… A minha perna pra que esse planeta não virasse poeira espacial! E essa é a minha recompensa? — Indignado, Yuki tenta se levantar. Mas nem isso ele é capaz de fazer.
— O que houve com sua perna?
— Kay pode pensar que está escondendo a verdade de mim. Mas eu sei que minha perna mais vai ser como antes. Eu vou depender sempre de uma dessas para mínima mente me manter de pé.
— Esse mundo é injusto com herois. — Pensava Máxima enquanto se levanta. — Yuki, você tem duas escolhas: Continuar aqui e tomar para si a responsabilidade dessa injustiça, ou vir comigo e desaparecer.
— Como assim? — Gritaram Yuki e Emily não entendendo a afirmação do idoso.
Vendo na frente dos seus olhos ele deixar de ser um homem idoso para se tornar um de cabelos cacheados sua postura mais ereta e um par de asas angelicais surgirem em suas costas. — Essa aparência… Você é o Joseph.
— E quem diabos é Joseph?
— Joseph Alant Hearther, antigo Imperador do Império Onix-yon e seu avô.
— O queeeee… — Yuki não consegue processar a revelação, a única coisa que ele sente é uma vontade absoluta de deixar o lugar.
— E eu, Aoi Zynian Beetroot, aprendiz e filha adotiva do Mestre Joseph.
Yuki começa a rir descontroladamente, com seus olhos violetas brilhando em dourado, ele então bate sua bengala no chão, criando diversas estacas do chão na direção de Joseph que pula para trás, desviando do ataque.
— Yuki pare com isso! Não é hora de perder a calma!
— Estou cansado… de ser enganado. — Uma aura dourada envolve o jovem, que começa a flutuar enquanto suas asas são invocadas, criando um furacão dentro da sala. — Liberation, ON!
Joseph abra seus braços, criando uma rajada vento contrária a de seu neto. Que os teleporta para fora, com os dois criando uma tempestade nos céus de Cordun Key enquanto liberam seu poder.
— Te tornei um guerreiro forte o bastante pra me enfrentar. Mesmo debilitado.
O jovem invoca a Nightveil que ainda está quebrada, completando sua lâmina com sua energia a fazendo deixar de ser uma katana para se tornar uma espada longa semelhante a uma cimitarra.
— Eu, o revogo!
— Lento demais…
— Seal! — Joseph é paralisado no ar pouco a frente de Yuki — Pendragon acenda! — o dragão do jovem surge em pleno ar cuspindo fogo no Ex-Imperador, que tem sua pele e cabelos queimados. O selamento se desfaz, com Joseph começando a cair.
Mas ele se recompõe voando em alta velocidade em direção ao seu neto. Projetando uma espada de energia, com ele e Yuki disputando em força para ao se chocarem.
— Continua sendo um tolo! — O velho lança seu neto em direção ao mar, com ele começando a expandir a sua arma — Esse é o verdadeiro poder das Faces do Arcano! Zantetsuken. — Joseph lança duas lâminas de energia em forma de cruz de tamanho gigantesca que Yuki tenta defender com sua espada, mas ela se quebra, partido o jovem em dois, ao mesmo tempo que abre o mar em dois.
Horas após, já de noite. Joseph, Aoi e Emily estão em uma espécie de laboratório observando Yuki dentro de uma cápsula de recuperação. — Ele continua uma criança no corpo de um adulto.
— Só na sua opinião Maxi… digo Joseph. Para mim, o Yuki amadureceu, e muito. Quando o conheci, ele era uma criança que destruiu uma Seção inteira da ilha por não se controlar. Hoje ele é um heroi, um que esse mundo não merece.
—Será?
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.