Índice de Capítulo

    Aviso aos leitores:
    Por favor comentem, vocês não sabem o quão importante um simples comentário é para que um criador de conteúdo saiba dá recepção de seu conteúdo. Dito isso, aproveitem o capitulo.

    ◆ ──────── ◆◆ ──────── ◆ ──────── ◆◆ ──────── ◆ ──────── ◆◆ ──────── ◆

    Na sala de tratamento onde o corpo físico de Yuki está, Aoi se sente culpada enquanto olha para seu amigo. Tomando um susto ao ser tocada por seu mestre.

    — Não se martirize Aoi, para que ele desperte seu verdadeiro poder é necessário quebrá-lo.

    — Espero que tenha sido o bastante. Pra que esses 3 anos não tenham sido em vão…

    — ♦♦♦ —

    No Mundo Espiritual, Yuki e Ventisca se separam. Com o jovem caindo de joelhos enquanto seus olhos sangram, um líquido dourado que, ao tocar o chão, transforma o local de uma cidade fantasma, para uma descoberta pela natureza. O que atrai de volta os espíritos que lá habitavam até seu Guardião foi preso.

    — Obrigado por me ajudar, Mestre Alterny.

    Os olhos de Yuki se tornam dourados com os espíritos se ajoelhando ao notarem sua presença.

    — Se levante, no momento não não passo de um fragmento do meu verdadeiro ser compartilhando o meu lugar nessa encarnação com o garoto a sua frente.

    — Então podemos o ajudar Lorde?

    — No momento preciso libertar Ventus e Flammar. Então terei como iniciar minha peregrinação para o Vazio.

    Um dos espíritos se aproxima, este que toma a forma de um polvo que nada no ar. — Permita-me acompanhá-lo Milorde. 

    — E no que sua presença me beneficiaria?

    — Em vida, eu fui um grandioso Mago de Gelo e agora como um espírito, minha magia se tornou ainda maior.

    — Me desculpe, mas não estou interessado em receber sua ajuda, Xael Ni-Ell. Fico impressionado de que você veio para o Mundo Espiritual depois de tantas maldades em vida. — o espírito se afasta, mas Meu Irmão o agarra, olhando em seu olhos. — Xael Ni-Ell, vou te dar uma chance, mesmo que você não mereça.

    — Obrigado pela oportunidade, Lorde Alterny. — o espírito se desfaz, sendo absorvido pelo Meu Irmão, ganhando uma marca na forma de um tentáculo enrolado em seu pulso. — Ventisca, início a purificação. E volte para o seu Templo. Quando a hora certa chegar, você saberá.

    Foram as últimas palavras de meu irmão antes de Yuki voltar ao controle de seu corpo, notando a marca em seu pulso e que está totalmente sozinho, com Ventisca sentado em cima do farol flutuando com o focinho apontado para o céu.

    — O que diabos aconteceu aqui? Bem… não importa. O importante é que está tudo bem. — os olhos Yuki brilham em azul, com ele se teleportando para a bengala presa no buraco em Ventus despenca sem parar. Iniciando sua operação de resgate ao se lançar em direção ao dragão rápido como uma flecha, ficando em pé debaixo da esfera. — Fiet aethereus. (Se tornar etéreo) — o corpo se desfaz na forma de um líquido cinzento que envolve a esfera. A teleportando para o deserto, onde ela se desfaz, com Ventus caindo no chão ferido; próximo a morte. 

    Tendo uma última visão, seu Criador tocando seu focinho, tirando sua forma física, que estava incapaz de comportar vida. A dando uma nova forma semelhante a antiga, só que com suas penas tendo um tom esverdeado.

    — Meu Mestre…

    — Descanse, Ventus. Logo você receberá um novo propósito.

    — Obrigado, Mestre Alterny…

    O jovem ergue sua mão para cima, com seus olhos brilhando mas uma vez em doura…

    — Cale sua boca intrusa. Você não tem poder sobre mim.

    Mas tenho sobre sua outra metade que ainda sofre preso pelos fios do destino. Enforcado nos galhos da árvore em que recito sua história.

    — Não por muito tempo.

    No setor Oeste, Pendragon abre seus olhos agora violetas se debatendo em dor, tentando gritar, mas no momento em abriu sua boca uma estaca negra surgiu a perfurando.

    Mas seu sofrimento acaba durando pouco, minutos após Alterny surge na sua frente, o deixando em choque ao absorver as estacas, além de curar os buracos feitos por elas, o fazendo desmaiar pela dor.

    — Acorde, Yuki. — Alterny toca o focinho de Pendragon, que abre seus olhos mais uma vez, não conseguindo ficar em pé de começo por não entender seu corpo.

    — Quem é você e por que está no controle do meu corpo?

    — Eu sou você e você sou eu. Mas você pode me chamar de Alterny.

    — O Deus… Isso explica muita coisa. Então você e eu estávamos dividindo o mesmo corpo?

    — De certa forma. Anteriormente eu era quem estava no corpo do Dragão. Tudo isso por que eu precisava de você para chegar aqui.

    — Certo… e agora. O que você vai fazer?

    — Por agora, eu quero sua ajuda para recuperar meu poder. Suas esposas possuem frações de meu poder. Mas um ser roubou a maior parte dele e é quem comanda o Mundo Espiritual atualmente.

    — Eu não vou te ajudar a ferir nenhuma delas.

    — Não se preocupe, eu também as amostras e não as desejo nenhum mal. Quem eu quero é quem narra essa história. Atualmente tenho poder o bastante para a calar, mas não para tomar o meu lugar de volta.

    — Por isso você quer a minha ajuda… Contanto que você devolva meu corpo depois disso, eu o ajudo.

    — Quando terminarmos nem terei que habitar um… Pode voltar a narrar essa história, serão as suas últimas palavras mesmo.

    Alterny toca mais uma vez o focinho de “Pendragon” o purificando com a marca em sua mão, o absorvendo. Eles então se teleportam para o Templo do Destino, onde ao entrarem, se vê sendo recepcionado por:

    Tun, que Yuki (em forma imaterial) finalmente nota, possui a aparência de Amy quando criança. 

    Ventisca, que possui uma aparência mescla entre Rekka e Lily.

    Ventus com a aparência de Kay só que de cabelos brancos.

    E Leona em sua forma de Raposa, só que muito maior, com seu corpo “escondendo” a porta que leva até mim.

    — Então finalmente chegou a hora…

    — Que horas?

    — De reiniciar esse lugar!

    — O que você vai fazer?

    Alterny estende sua mão para as garotas, as fazendo desaparecer ao absorvê-las para sua marca, assim como fez com Yuki. 

    O fazendo tomar sua verdadeira forma, finalmente deixando o corpo de Yuki, cai no chão sem vida. Voltando a vida ao ter sua alma posta de volta por meu irmão. Vendo a forma daquele que sempre esteve com ele. 

    Alterny, O Tudo. Olhos dourados, longos cabelos cinzentos em um corpo totalmente andrógeno e nú que constantemente troca entre uma aparência feminina e uma masculina.

    — Cale sua boca por um minuto, Vazio.

    — Com quem você está falando.

    — Com ninguém importante, meu amigo. — Eu estendi minha mão para Yuki, que não entendeu o por que eu estar narrando nossas ações. — A partir desse momento eu sou narrador da sua história. Mas para que isso seja concreto, temos que atravessar aquela porta.

    Yuki não conseguiu compreender o que o digo. O irritando por estar tendo seus pensamentos lidos e receitados por mim.

    — Se você sabe que eu acho isso irritante então por que continua falando em voz alta, você não podia… eu não sei falar isso na sua mente.

    — Não é assim que funciona…


    Norte o (Long) Tun Fulgur, Dragão dos Raios; Representado por Amy (Atual Deusa do Tempo)

    Leste o (Wyvern/Serpe) Ventisca Frigus, Dragão do Mar; Representado por Rekka (Deusa da Destruição)

    Sul o (Wyvern/Serpe) Ventus Antarios, Dragão do Vento; Representado de Kay (Deusa da Criação)

    Oeste o (Dragon) Flammar Pendragoon, Dragão do Fogo; Representado por Yuki/Infinity (O Pseudo-Deus do Espaço)

    Antigamente no Norte existia O (Drake) Terra Units, Dragão da Montanha; Representado por Yquon (A antiga Deusa Deusa do Tempo essa deusa morreu duas vezes, pelas mãos de Art (Mãe de Yuki) e pelas mãos do próprio Yuki com a ajuda de Lily.


    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota