Índice de Capítulo

    Aviso para os leitores: Por favor comentem, vocês não sabem o quão importante um simples comentário é para que um criador de conteúdo saiba dá recepção de seu conteúdo. Dito isso, aproveitem o capitulo.

    Nosso herói se vê no meio da escadaria do Templo Totsuka com os cabelos crescendo sem parar, sinal que seu corpo está lutando contra algo que foi injetado junto do Onix da gargantilha.

    Seu corpo lentamente fica sem forças, até que Axel que havia saído para fazer as compras o vê nas escadarias do Templo o levando para dentro. Cuidando dele com a ajuda da Rainha Yuka, sendo a única coisa que ele em todo esse tempo “Não estressar as Rainhas” por causa disso, ele ficou em sofrimento junto da Yuka, Axel e Yuu por 3 dias.

    Quando seu corpo finalmente se acostumou, e com isso o sofrimento acabou, sendo o seu primeiro ato; engolir 2 litros de água e sair no Sol com seu corpo indo de seco e pálido, para forte e saudável. O que deixa os demais em choque com sua recuperação, mesmo já tendo visto ele ressuscitar mais de uma vez.

    Logo após agradecer pela a ajuda, Yuki se teleportou para casa, onde se viu de frente para Kay e Rekka, cujo às barriga já estão maiores graças a gravidez, preocupadas com o seu sumiço, em especial Kay, que reconhece a “gargantilha” que seu amado tentou esconder com a gola da camisa.

    — Por que eles te pegaram?

    — Como assim? — perguntou a garota de cabelos pretos por não entender o que seus parceiros estão falando. Tendo a situação explicada por seu amado e complementada por sua parceira — Então quer dizer que você pode ser preso a qualquer momento? — perguntou a garota enquanto seus olhos se marejaram de lágrimas.

    — Podemos dizer que sim. Mas eu vou tá aqui quando as crianças nascerem. — afirmava o herói logo após beijar sua amada enquanto enxugava suas lágrimas.

    — Eu acredito em você. — afirmam as garotas ao mesmo tempo, fazendo o trio dar uma breve risada. Se sentando no sofá com as mãos dadas com suas almas saindo de seus corpos, indo para o Reino Espiritual, onde se encontram com Tun, o Dragão dos Raios e Guardiã do Norte que brinca junto dos espíritos infantes no local.

    — Irmãozão Yuki! — A guardiã se lança em direção ao jovem sendo pega ainda no ar por ele.

    — Faz um tempo que a gente não se vê baixinha. — A garotinha começa a chorar sem parar ao ser colocada no chão. O que deixou as Rekka e Kay irritadas pela atitude de seu marido.

    Que acaba sendo afastado ao ser puxado por Amy. Que agora está totalmente presa a Biblioteca do Destino, que agora se parece mais com um grande servidor da empresa. Com a jovem de cabelos esmeralda sentada em cima de uma pilha dos resquícios de livros que preencheram um dia a Biblioteca.

    — Bom dia, Senhora do Tempo.

    — A quanto tempo, meu Encosto Favorito não seria melhor. — Disse a Deusa enquanto flutuava em direção ao jovem, o beijando ao mesmo tempo que ela o segura com toda a força. Mas isso é inútil, eu preciso conversar com o meu amigo, urgentemente.

    Mesmo que contra a vontade Amelly, Yuki é trazido para o Vazio onde se vê sozinho. Perdendo a consciência por um momento, por ter toda a verdade imposta em sua mente, caindo de joelhos ao mesmo tempo que seu jeito de agir muda, com ele se sentando no chão do local esperando eu parar de narrar a cena para finalmente falar com ele.

    — Chegou a hora, o segundo Ato da sua história começou.

    — Fiquei sabendo. Mas não teria como diminuir a dor. Sério, se eu pudesse escolher quando morrer eu teria aceitado a morte mesmo que isso deixasse as garotas magoadas.

    — Que insensibilidade. Por isso que o antigo Escritor e eu decidimos não te dar essa escolha. Afinal é natural dos mortais fugir da dor. Mas estamos esticando essa conversa demais. Eu não te chamei aqui apenas para isso. Consegui fazer com que Œdon e Æon voltem a habitar esse universo, mesmo que de outras formas.

    — Que bom, eu não queria ter feito de tudo pra purificar elas e no fim ela ser apagada igual a… Eu esqueço que nem mesmo nesse lugar eu não consigo falar o nome dela. Pelo menos quando eu deixar esse lugar eu vou esquecer de tudo o que conversarmos.

    — Então, isso é tudo. Pode voltar para sua excursão com as garotas. Eu vou ficar aqui, assistindo sua história se desenrolar.

    — Até a próxima, meu amigo.

    Yuki se vê de frente para Amelly que como nova Deusa do Tempo agora trabalha para manter a linha do tempo organizada com a ajuda de sua diversos espíritos na forma de pequenas fadas. Que no momento estão junto de sua chefe montando de volta a linha do tempo, pois todas as anteriores estão fragmentadas graças ao descaso de nossas antecessoras.

    Mas, para não a atrapalhar amada, ele a deixa só. Yuki deixa o local se vendo mais uma vez no deserto do Reino Espiritual, que lentamente está sendo tomado pela Floresta dos Espíritos. O jovem então, vai em direção a suas esposas, que estão sentadas em um tronco, sendo rodeadas por diversos espíritos que brincam junto de Tun como crianças.

    Já no Mundo Físico alguém começa a bater na porta da casa do Irving. Com ela sendo arrombada por uma mulher usando um traje militar Onix-yon e uma máscara que esconde seu rosto. Mas diferente do que se espera, ela se senta ao lado do trio.

    — Já passou da hora de vocês acordarem. — e assim aconteceu, o trio acorda como se estivessem em um pesadelo. Já está de noite e os três estão sozinhos em sua casa. Onde o jovem de cabelos cinzas se levanta para ligar as luzes, indo logo após para a cozinha para fazer algo para todos comerem. Tomando um susto ao encontrar a mulher mascarada sentada em frente a sua geladeira, o fazendo ter um déjà-vu.

    — Isso acontecer duas vezes, não é coincidência.

    — Olá Yuki. — disse a mulher ao se levantar, tirando sua máscara para o beijar — Você não me reconheceu, mas sou eu, a Lily.

    — Lily…Você deixou de ser um espírito?

    — E desde quando eu fui um?

    Sim, para manter esses dois seres nessa continuidade, eu tive que modificá-la de forma brusca, mas não se preocupe, em breve tudo será explicado.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota