Capítulo 47: Last Update
Aviso para os leitores: Por favor comentem, vocês não sabem o quão importante um simples comentário é para que um criador de conteúdo saiba dá recepção de seu conteúdo. Dito isso, aproveitem o capitulo.
Yuki entra na cela de Gabriel, encontrando o homem algemado no chão enquanto debate com sigo mesmo, notando a presença de Yuki apenas ao ser tocado.
— Yuki, você tem alguma crença? — perguntava o homem ao ser colocado nas costas do jovem.
— Podemos dizer que sim; Eu acredito que os fortes devem defender os fracos.
— Por isso que veio aqui?
— Não, você é forte. Apenas não sabe usar sua força. — disse o jovem de cabelos cinzentos em alto e bom tom ao soltar Gabriel.
— Então, você me ensinaria a usar essa força?
— Mais é claro. — Yuki estende a sua mão com a dupla firmando seu compromisso.
2 meses se passaram, Yuki agora divide sua vida entre Treinos, Estudo Pedagógica e seu trabalho junto de Gabriel na criação de Unity. A escola de formação de futuros Gears, com o objetivo de criar um substituto para Yuki, já que em pouco tempo ele deixará a Terra.
— ♦♦♦ —
Em sua casa, Yuki dorme junto de sua esposa humana enquanto Kay mexe em uma espécie de telefone.
— Bom dia… — Yuki se senta na cama, pondo sua mão sobre a de Rekka, que começa a se levantar, recebendo um beijo de seu marido.
— Interessante, nunca notei que vocês dois têm esse hábito.
— Como assim?
— Ontem, você beijou o Yuki e hoje o contrário.
— Se você não acordasse antes de nós talvez também faria parte.
A princesa dá um pequeno sorriso, dando um beijo na boca de seu marido e um, em sua parceira, com ambos ficando corados — Quem sabe amanhã. — a princesa deixa o quarto, enquanto a dupla se trocar não trocando olhares até deixarem o quarto para acordar seus filhos para irem para escola.
No quarto, Yuki e Rekka encontram 3 cópias da princesa de cabelos violetas acordando as crianças, os fazendo tomar um breve susto.
Com as três falando ao mesmo tempo — A que estava com vocês não avisou.
— Ok… minha cabeça vai explodir se vocês sempre falarem ao mesmo tempo.
— Não vai ser preciso. — Disse uma Kay com uma aparência cansada enquanto usa apenas sua Stats. Dando então um estalo, que faz as cópias se cristalizarem ao mesmo tempo que se desfazem em pequenos cristais que voam em sua direção.
— O que diabos foi isso?
A cena fica por isso neste momento, com o trio retomando sua conversa depois das crianças estarem na escola.
— Eu estava testando a única modificação que fiz em mim, mas pelo visto ainda existem coisas para consertar.
— Pensei que você tinha parado de se modificar?
— Sim, mas pelo menos essa modificação eu vou acabar tendo que manter. De forma simples, me falta mão de obra física e mental lá no laboratório sem contar o fato de eu estar perdendo a Segunda Fase das crianças.
— Eu não sei o que falar. Meio que sinto o mesmo por estar dando tanta importância para o meu projeto com o Gabriel.
— Kay, posso te fazer uma pergunta? Por que, e para o quê você fica tanto tempo lá embaixo.
— Procurando, uma cura?
— Cura para o quê?
— Eu quero tirar essa coisa do pescoço do Yuki, existe um veneno misturado ao metal dessa “gargantilha” em seu pescoço. Eu sei disso por que fui eu que a projetei.
— Esqueceu que e…
— Se você for falar. “Eu posso me regenerar” eu vou ter que falar a pior parte, no momento em que ela foi colocada, já foi, mesmo se você fosse desintegrado e voltasse, quando acontecesse, veneno estaria ativo pela gargantilha não estar mais ali.
— Então o que me mantém vivo é essa coisa no meu pescoço.
— Faz sentido agora. Mas… eu não consigo. — A garota de cabelos negros se aproxima de sua colega com ambas dando as mãos — Eu acredito que o certo é nós criarmos nossas crianças, mas eu não quero te perder. Então, Kay existe algo que eu possa fazer pra te ajudar.
As garotas se abraçam com a princesa dizendo com lágrimas no rosto “é claro” repetidas vezes até que Yuki corta a cena ao fazer um som da tosse.
— Sério, eu amo um melodrama. Mas eu ainda não morri. Ainda temos tempo. Sem contar que de verdade, eu pretendo ir preso. Só quero deixar tudo organizado antes de deixar a Terra.
Se formos para Onix você terá que ser um escravo.
— Meio que eu fui um, um dia mais não vai mudar quem eu sou. Bruce Irving ou Yuki, marido de Yamasaki Rekka e Kay Mitsu-Lock, pai de Akame, Noah e Ilya. Se eu morrer eu vou querer que esse seja o Meme que passarei para vocês, afinal, vocês são a coisa mais importante do universo pra mim.
A dupla então se joga em cima de seu marido falando ao mesmo tempo.
— Para nós também.
Waring–Waring–Waring–Waring–Waring–Waring–Waring–Waring–Waring–Waring–Waring–Waring–Waring–Waring
A Partir desses capítulo vou ter que parar de colocar como meta pelo menos 1100 palavras por capítulo por motivos de não querer enrolar com diálogos fajutos ou narrações infladas só pra preencher, mas para compensar irei colocar em Negrito informações que terão uma explicação maior no final dos capítulos, coisa que eu queria fazer desde o começo para ser sincero, hoje vão ser só duas mas por ter que compensar os capítulos do 1 ao 47 os próximos terão mais, mas não se preocupem serão coisas básicas, mas que considero essenciais para você pegaram alguns dos temas escondidos. Bem, isso é tudo.
Primeira/Segunda/Terceira Fase: pela espécie Onix ter um fluxo de crescimento fora do normal (mesmo tendo a mesma anatomia humana) ao invés de Estágios de Crescimento eles usam a denominação em questão para separar os primeiros 5 meses de uma criança; os primeiros 2 anos e seus primeiros 5 anos de vida, onde ao completar 7 anos segundo o Calendário Gregoriano os Onix já possuem uma aparência semelhante ao de um humanos de 15 à 18. Começando a envelhecer de forma lenta a partir deste momento com um Onix podendo viver entre 300 e 500 anos segundo o Calendário Gregoriano.
Memes: o sentido que usei e que sempre usarei quando usar essa palavra na história é: “o de uma informação que é passada adiante a partir de uma ação ou discurso e que prevalece até mesmo de forma inconsciente no consciente coletivo”.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.