Índice de Capítulo

    Aviso para os leitores: Por favor comentem, vocês não sabem o quão importante um simples comentário é para que um criador de conteúdo saiba dá recepção de seu conteúdo. Dito isso, aproveitem o capitulo.

    Agosto de 2054 Clareira do Eremita; antiga Cordun Oceania.

    São 9h da manhã, Yuki se vê de frente para a sala de aula que comandará com o coração na mão de tanta ansiedade, entrando pela porta, se vendo dentro de uma sala desnecessariamente grande onde apenas 30 alunos o esperam.

    — Bom dia para todos, eu me chamo Bruce Irving, mas podem me chamar de Yuki e seria o Professor de Controle de vocês! — Um silêncio desconfortável toma o lugar, deixando o jovem um pouco desconfortável, mas ele se recompõe, seguindo o seu “script” — Agora vocês devem estar se perguntando, Professor de Controle? Controle de quê? Simples, eu vou ensinar vocês a usar seus poderes. Alguma pergunta?

    — O senhor tem quantos anos?

    — 21…

    — Qual o seu poder? E por que acha que é capaz de nos ensinar alguma coisa?

    — Boa pergunta… O meu poder, é confidencial. Mas eu tenho certeza que posso ensinar, por que se não fosse por mim vocês não estariam aqui hoje.

    — Certo! Então eu desafio você para uma luta.

    — Pra quê…?

    — A gente não precisa aprender a usar nossos poderes, temos que sair dessa ilha e mostrar pro mundo que nem todo Gear é um psicopata!

    — Então essa luta é inútil…

    — Vai amarelar COCHO!

    Essa simples provocação acaba afetando Yuki, que perfura seu joelho com sua bengala. Fazendo sua perna ser curada ao retirar a bengala.

    — Certo… Então vamos pro campo de treinamento. — o professor estala os dedos, teleportando a todos para o campo de treinamento que fica dentro de uma Dimensão de Bolso criada por Kay e instalada nesta Instalação. — Vamos! Me ataque, eu não vou me defender, nem atacar. Me mostre o quão bom você é. — Todos os alunos se enfurecem com a atitude arrogante de seu professor, querendo o atacar ao mesmo tempo.

    — Certo, professor… Eu vou com tudo! — o aluno dobra as pernas de sua calça até o joelho com a parte descoberta se transformando, ganhando uma estranha carapaça semelhante a um amortecedor, que dá força para ele dar um impulso se lançando em direção ao professor, que apenas dá um passo para o lado, o fazendo bater de cara com a parede mais próxima, que para sua sorte é totalmente acolchoada. — Você falou que não ia se defender!?

    — Eu só dei um passo. Se você não tem controle sobre seu próprio poder, a culpa não é minha.

    O aluno continua a atacar seu professor, o qual não precisa dar um passo para desviar. O que o enfurece, com o aluno dando um pisão que consegue rachar o chão. — Ok, tem alguma dica pra mim… Professor.

    — Uau, você está me pedindo um conselho, pensei que eu fosse só um cocho.

    — Me, desculpe…

    — Certo, hora de sua primeira aula, Clay Gallet. Use suas pernas para atacar, ao invés somente se jogar de lá pra cá — disse o jovem professor enquanto pega de seu bolso uma espécie de controle — Na verdade, vamos aproveitar que todos já estão aqui e teremos a aula prática de cada um de vocês.

    Com o controle Yuki cria pequenas salas quadriculares, onde usando de uma Habilidade de Clonagem, ele começa a dar uma aula particular para cada aluno por duas horas seguidas. 

    Revelando no fim delas todos alunos caídos e cansados, enquanto sua cópias não parecem ter derramado uma gota de suor, com as cópias se unindo em um só Yuki antes de pedir para que se os alunos se agrupem na sua frente.

    — Vocês foram muito bem hoje. Mesmo aqueles cujo o poder se mostrou volátil tiveram a capacidade de pôr em prática meus ensinamentos. O que me deixa feliz! Afinal, daqui a algum tempo serão vocês aqueles que o mundo usará de exemplo de um bom Gear.

    — Como assim?

    — Em breve deixarei este mundo para resolver alguns problemas. E vocês deverão me substituir quando isso acontecer.

    — Podemos saber qual é esse problema?

    — Me desculpe, mas é algo pessoal, na verdade, vocês terão apenas mais 3 aulas minhas. Por isso me deixei disponível para dar aulas a qualquer hora dessas 3 semanas que restam para qualquer um. — O celular de Yuki começa a tocar, o envergonhado, pois seu toque foi trocado por seus filhos, colocando no lugar uma gravação dele cantando uma das músicas de Rekka — Alô… Sim Rainha, digo Rekka… Sim, eu busco as crianças na escola. Não tem ninguém em casa? Certo, eu vou ver se elas podem ficar aqui. Também… Te vejo mais tarde.

    Yuki dá um rápido teleporte, voltando para a sala de treinamento com seus filhos em seus ombros. Deixando os alunos em choque com a cena.

    — Bem… esses são os meus anjinhos, Noah e Akame…

    — “Se o pai é assim imagina essas crianças” — pensava o aluno que deu início a sessão de treinamento.

    — …Eles nos farão companhia por hoje, mas não se preocupem, esses pestinhas não fazem… muita bagunça.

    Yuki coloca as crianças no chão com Noah se agarrando na perna do pai, enquanto Akame agi como se estivesse em casa.

    — Então, vocês tem alguma coisa em especial para me pedir antes de voltarmos para a sala de aula?

    Clay dá um passo a frente, colocando a mão sobre o peito em sinal de respeito, falando — Professor, eu posso ter um duelo com o senhor outra vez?

    Yuki dá um breve sorriso, antes de dizer sim. Com os alunos abrindo espaço para que a luta se inicie, com Akame puxando o seu irmão para longe do pai.

    — Pronto, agora poderíamos começar, mas antes…— Yuki levanta as pernas de sua calça imitando o aluno, enquanto seu corpo se transforma, ganhando a mesma aparência de Clay. — Depois disso e dá aula anterior, já deve ser possível deduzir qual é o meu poder e por que eu sou o melhor professor para ensinar jovens como vocês a controlar seus poderes.

    — Demorei para lembrar de onde conhecia o nome do senhor, Bruce Irving, a pessoa que lutou pela Terra no Estádio Central ano passado. Ou como é conhecido Yuki, The CopyCat (O Imitador).

    — CopyCat fica parecendo que eu sou um imitador, quando na verdade eu copio o poder e o adaptado para meu corpo. Mas não é para isso que você me pediu a revanche. Então, let ‘s dance!

    O amortecedor de Clay treme se retraindo, se lançando na direção de Yuki, mas diferente da outra vez o amortecedor se retrai mas uma vez no ar, lançando uma rajada de ar que se fosse lançada na direção de qualquer um, o lançaria para longe. Mas Yuki não se move, com Clay usando do segundo impulso para se projetar para cima, dando mais um impulso, que o lança em direção ao chão em alta velocidade enquanto dá um soco. Que Yuki não ignora, o defendendo com sua mão direita, destruindo o seu braço, jorrando sangue no chão branco do lugar, deixando todos em choque. Mas em questão de segundos o braço se refaz, com o sangue e pedaços de carne se desintegrando.

    — Muito bem! Pelo visto o meu Clone te ensinou bem.

    — Obrigado, Professor.

    Yuki e os alunos voltam para a sala de aula, onde a aula teórica começa, terminando às 13h da tarde, com os alunos sendo liberados para almoçarem. Com o professor se teleportando para casa junto de seus filhos, onde não encontram Rekka, Kay e Ilya, apenas um vazio que deixa o pai preocupado.

    — Me desculpe Yuki, mas acabou o seu tempo.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota