Índice de Capítulo

    Aviso para os leitores: Por favor comentem, vocês não sabem o quão importante um simples comentário é para que um criador de conteúdo saiba dá recepção de seu conteúdo. Dito isso, aproveitem o capitulo.

    Escuridão, apenas isso se encontrava nos olhos de Yuki, que vê preso mais uma vez com seu braços esticado quase ao limite, de joelhos e totalmente nu.

    Enfurecido e preocupado, o jovem pensava: Mesmo tendo 500 anos e vivendo na Terra desde antes de eu nascer, aquele velho não consegue fazer a conversão do fuso horário. Que saco, o que aconteceu com as crianças. Espero que não tenham feito nada com elas. — o jovem começa a tentar se soltar, mas no momento em que começa a fazer uma força a mais a “gargantilha” em seu pescoço libera um choque direto em seu cérebro que o faz desmaiar mais uma vez.

    Em uma sala de vigilância, dois dos Six observa Yuki pela câmera, Troy (Six) um jovem de aparência Semi-humana tendo cabelos/pelos castanho escuro, olhos verdes esmeralda é um par de orelhas semelhante às de lobos, com este usando camisa e calças sociais pretas, com sua camisa possuindo uma cruz em relevo de cor prateada; Aeon (One), um jovem de cabelos cinzentos e olhos violetas, usando uma roupa formal branca com junto de uma capa azul;

    — Pensei que ele iria conseguir se soltar, mas pelo visto ele não tem tanta resistência à dor. — disse o jovem Semi-humano enquanto anota algumas informações que surgem na tela.

    — Diferente de nós, ele é incapaz de usar a Benção da Família. Mesmo sendo o filho mais velho do Daniel.

    — Você fala como se não fossemos irmãos. A única coisa que nós une é o fato do Daniel ter se envolvido com nossas mães nada mais.

    — Na frente do Imperador, um anjo. Longe dele… — pensava Troy enquanto continua seu trabalho, mas seu pensamento é interrompido no momento em que vê Yuki acordar do choque, com ele se levantando.

    — Uno… Dos… Tres! — Yuki usa toda a sua força, arrancando as correntes de suas algemas da parede. Recebendo outro choque em seu cérebro, mas ele não desmaia. O choque não para, com o jovem resistindo, o que deixa seus vigias impressionados com sua resistência.

    Ele então passa as por debaixo de suas pernas, pisando nela para com toda a sua força arrancar seus próprios braços ao mesmo tempo que os choques tentam o apagar. Mas mesmo com tudo isso ele consegue se libertar. Tendo que descobrir como sair de sua cela, mas isso não será necessário. Seus carcereiros chegam na porta, a abrindo revelando que Yuki não está mais na Terra, mas sim em Onix.

    — Eu estar com minha prisão programada é algo que posso aceitar, mas por que me sequestrar? E também tem o fato de eu estar com meus filhos, o que vocês fizeram com eles?

    — Antes de qualquer coisa, vista isso. — disse Troy ao entregar para o jovem um Stats do Império Onix-Yon de modelo masculino, com o jovem finalmente notando que está nu, entrando na cela, onde analisa o traje antes de o colocar, notando que diferente do modelo Onix-Yai ele é totalmente branco e não tendo mangas, mas pernas que vão até o joelho. Tendo como particularidade um par de luvas e botas, com as luvas se prendendo ao pulso como um relógio. 

    — Agora vocês está apresentável. — Falou Aeon com um tom de superioridade. Indo na frente da dupla, deixando Yuki e Troy com espaço para conversarem.

    — Não se preocupe, quando fomos te pegar, a senhorita Rekka e a sua bebê já estava junto com o Mestre Joseph eles estão em outra nave. 

    — Certo… E o Noah e a Akame?

    — Por ele acabaram ficando com a senhorita Kay na Terra, pelo visto foi o Mestre Joseph que insistiu para sua esposa trazer o bebê.

    — Certo… O que você tá tramando Velhote?

    Na nave particular de Joseph o Antigo Imperador Rekka caminha pelos corredores da nave com sua filha nos braços que assim como sua mãe demonstra extrema alegria ao ver o espaço, mesmo estando preocupada com seu marido.

    — Primeira vez no espaço? — perguntou Joseph ao se aproximar de sua nora.

    — Na verdade não, nós saímos da terra para o parto da Kay, mas a viagem foi tão rápida, sem contar o fato da nave em que fomos não ter uma janela assim.

    — Rekka…

    — O senhor queria que eu vinhesse por causa da Ilya.

    — …Sim. Eu queria estudar o porquê dela não estar crescendo. E se está, é em uma velocidade ainda menor que um humano. E para isso é preciso que ela esteja em Onixy.

    — Se for isso mesmo. Obrigado por se importar com a Ilya, mas se o senhor tiver alguma outra intenção, eu nunca vou o perdoar.

    — Não se preocupe.

    De volta a Nave do Império, Yuki continua a ser escoltado por Troy e Aeon, que chegam no seu destino.

    — A partir daqui você vai sozinho.

    — Está bem, tenho que me preocupar com algo?

    — Só em não ativa o teaser no seu pescoço na frente do Imperador.

    — O Imperador veio me buscar?

    — Não achei tanto, ele apenas quis fazer uma chamada com você. Já que ele não vai estar no planeta durante nossa chegada.

    — Certo… — Aeon abre a porta, com Yuki começando a entrar.

    — Boa sorte. — falou Troy, deixando seu meio-irmão com raiva da sua  afinidade crescente com Yuki.

    O jovem de cabelos cinzentos se vê em uma sala totalmente branco, semelhante ao salão de treinamento do laboratório de Kay, onde um holograma do Imperador Daniel Heather usando seus trajes oficiais é materializado. — Chegou o dia, não é pai? Da gente conversar de verdade?

    — Bruce Irving… que saco, eu não consigo fazer isso…! — o holograma se modifica, revelando ser uma gravação. desta vez, Daniel esta com roupas casuais, sentado na fonte presente em seu castelo.


    — Bruce, a partir de hoje você trabalhará como Souldier com a maior parte dos fundos que conseguir sendo transferidos para os fundos Império. A pedido do Ancião Joseph você poderá se hospedar em uma de suas propriedades junto de sua esposa Rekka Yamasaki e seus filhos com ela, já que eles herdaram seus genes Onix-Yon. Isso é tudo que eu teria que falar como o Imperador…


    — Mas como pai, Infinity, prove sua Inocência e Ganhe sua Liberdade seguindo nossas leis. Aí, poderemos conversar como pai e filho. — o holograma se desfaz, deixando Yuki sozinho na sala branca.

    — Ok… Souldier, troca o rótulo, mas mantém a função, parece que essa é a vida agora. — pensava Yuki enquanto seus olhos voltam a ser heterocromia (vermelho e azul), seu cabelo começa a crescer, se tornando bicolor (pontas brancas, e comprimento preto), e todas as suas cicatrizes (com exceção da sua perna) se curam. Com ele abrindo a porta da sala, o que surpreende Troy e Aeon pela rapidez de sua conversa e sua mudança de visual.

    — O que aconteceu lá dentro?

    — A constatação de que, mais uma vez, terei que me tornar uma arma. Mas agora eu sou o meu próprio Mestre.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota