Extra 3: A Falsa Verdade de um Falso Deus
Naquele dia, no Vazio da Criação, eu não sabia quais eram suas intenções. E muito menos que naquele momento, nós mudamos por completo o destino do Universo.
Você foi o vencedor. Não existiam mais Deuses, somente você e eu, uma criança, uma criança que decidiu entregar o poder absoluto, o direito de escolher como seria a nova encarnação do universo, pouco antes de cravar sua espada em seu peito.
Foi isso o que você fez… Irmão.
Milênios após a criação, em um planeta simplório uma criança nasceu possuindo o “Poder de Curar”. Essa criança cresceu e se tornou um santo, vagando pelo mundo curando feridos e doentes. Até que em sua morte aos 150 anos, ao invés de um cadáver, seu corpo se transformou em poeira.
Mas com o passar dos milênios a história de um homem santo se tornou uma lenda.
Até que milhares de anos depois novas pessoas com poderes nasceram. Mas seus poderes, diferente dos do homem das lendas, só causavam destruição e morte. O que levou os líderes do mundo a transformar uma ilha desértica em uma grande prisão disfarçada na forma de 4 Cidades ou Sessões, Cordun América, Cordun Europa, Cordun Oceania e Cordun Ásia.
Com cada Sessão da ilha habilitada por pessoas de cada continente correspondente, elas os bebês junto de suas famílias criavam raízes no local, com algumas das crianças de origem humilde sendo usadas para desenvolver uma “cura”.
E foi assim, por mais 150 anos, até que em um orfanato um incêndio acontece com apenas duas crianças sobrevivendo Aya e Bruce, duas crianças de cabelos cinzentos que fogem por uma floresta em direção a “cidade” vizinha, pois Bruce, o maior entre os dois. Sabia que caso algum adulto os encontrasse. Ele iria nos separar. Mas essa história não importa por agora, o importante é que os dois ficaram juntos. Aya e Bruce tem que ficar juntos.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.