Capítulo 55 – Aprimoramento de Energia
『 Tradutora: Maga | Revisor: Metal_Oppa 』
O Cavaleiro Marechal secretamente esfregou o abdômen com a mão.
‘Muito forte’
Isso foi cerca de 200 libras de força. Após um longo período de transformação corporal, toda a pele, músculos e ossos de Abel estavam agora mais grossos e firmes do que nunca. Embora 200 libras de força possam não ser muito, doeria muito mais se fosse liberada de uma barra de ferro do que uma vara de madeira. E era por isso que o Cavaleiro Marechal sentiu dor em seu abdômen. Além da força física com que Abel o golpeava, tinha algo a ver com o quão duro era o corpo de Abel.
— Seu monstro. — O Cavaleiro Marechal murmurou pelas costas de Abel. — Isso foi tão forte quanto aquelas bestas gigantes do Império Orc.
— Acerte-me mais uma vez com seu Qi de Combate. — Ordenou o Cavaleiro Marechal. Então, Abel olhou para ele com o queixo caído, pegou um escudo do canto e o colocou na frente dele.
Quando o Qi de Combate dourado começou a emanar, o soco de Abel aterrissou bem no centro do escudo. Desta vez, o Cavaleiro Marechal estava exatamente no mesmo lugar. Seu corpo se encolheu um pouco, mas foi só isso. Contudo, algo estava diferente. O Cavaleiro Marechal tinha certeza disso. O impacto poderia ter parecido o mesmo do primeiro soco, mas algo estava diferente. A diferença estava no escudo. O primeiro soco foi bloqueado com as próprias mãos do Marechal, e nenhum Cavaleiro lutaria com as próprias mãos. Embora o segundo soco não tenha feito Harry voar, conseguiu fazê-lo quase perder o equilíbrio.
— 700 libras! — O Cavaleiro Marechal disse com certeza — Você acabou de aumentar seu poder três vezes e meia. — O Marechal continuou dizendo com uma voz de admiração — Você tem músculos e seu Qi de Combate. Tudo o que está faltando é apenas um bom conjunto de armaduras. Se você tiver um, então não sei o que poderia impedi-lo.
— Sério? — Abel se sentiu tão feliz em ouvir isso. Pela primeira vez, se sentiu seguro de estar neste mundo.
— Muito cedo, meu rapaz. — O Cavaleiro Marechal chamou Abel. — Eu estava comparando você com as pessoas comuns. Se estivesse enfrentando um mago agora, iria rezar para que ele esteja cansado para lançar qualquer feitiço em você.
Abel acenou com a cabeça enquanto olhava para o Cavaleiro Marechal nos olhos e dise — Vou me tornar um, tio. Vou me tornar um mago.
Sem mais delongas, Abel saiu rapidamente do escritório depois de se despedir. Voltou para seu quarto e foi rapidamente acompanhado pelo pequeno Vento Negro. Pobre Vento Negro. Estava doente de preocupação porque não tinha visto Abel nos últimos dias. Quando Abel o pegou do chão, ele rapidamente lambeu seu rosto como um cachorrinho faria com seu dono. Pensando bem, Abel já era um Cavaleiro Oficial.
Como poderia usar a técnica Aprimoramento de Montaria agora, poderia ajudar Vento Negro a ficar mais forte enquanto ainda era pequeno. Abel segurou Vento Negro no chão com a barriga para cima. Balançando seu corpo minúsculo, Abel entoou o feitiço Orc específico da técnica Aprimoramento de Montaria que o deixou ciente de tudo sobre sua condição física. Então injetou seu Qi de Combate dourado em sua mão, e começou a esfregar o corpo de Vento Negro. Vento Negro fechou os olhos, gostava de ser massageado assim. O Qi de Combate era uma substância muito volátil. Por causa de quão erosivo e destrutivo era, não era aconselhado ser injetado em qualquer criatura viva que não fosse seu próprio criador. Dito isto, os efeitos negativos do Qi de Combate poderiam ser neutralizados quando os Orcs rezavam para seus deuses. Como esses métodos funcionavam era bastante complicado por si só, mas de um modo geral, o que a técnica Aprimoramento de Montaria podia fazer era sincronizar uma montaria com seu cavaleiro.
Isso tornaria mais difícil para o Qi de Combate ter um efeito de rejeição no alvo pretendido. Embora o efeito de tal método não fosse eficaz a curto prazo, o efeito a longo prazo seria irreversível para a própria montaria.
…
O Cavaleiro Marechal acenou para Abel enquanto se dirigia à sala de jantar — Esqueci de lhe dizer uma coisa. O Mercado Edmund acabou de vender todas as armas que você colocou em leilão. Quando tiver tempo, vá coletar o ouro que ganhou.
— Sim, tio Harry.
— Outra coisa. O Visconde Dickens acabou de nos pedir para visitar sua casa. A informação que enviamos a ele foi, bem, foi muito útil para nós. — Continuou o Cavaleiro Marechal com uma risada. — Acho que ele está nos convidando para falar sobre nossas recompensas.
Abel perguntou em tom preocupado — Esse mapa seria bom o suficiente para, digamos, receber um feudo? — Neste mundo, se o mérito de guerra de alguém fosse falsamente reivindicado por outro, o ato em si seria desprezado e punido pela lei do Ducado. Por causa disso, o ato de Abel de encontrar o mapa de pergaminho foi claramente descartado das conquistas de guerra do Cavaleiro Marechal. Dito isto, tudo o que aconteceu após a descoberta do mapa estava em negociação.
E isso era o que havia de tão especial em Abel. Se não fosse um Mestre Ferreiro, o Visconde Dickens nem teria considerado sua recompensa tão relevante. O Cavaleiro Marechal teria coletado todas as recompensas. Harry sabia disso, é claro, e entendeu que Dickens estava tentando evitar ofender um prodígio como seu filho adotivo.
— Está tudo bem, Abel. — Disse o Cavaleiro Marechal em tom tranquilizador. — O Visconde Dickens é um homem justo. Tenho certeza de que você receberá a recompensa que merece.
— Vamos amanhã, então. Iremos até o Mercado Edmund no caminho. — Falando nisso, Abel lembrou que precisava de algumas poções suplementares para seu treinamento de Cavaleiro Oficial. Se beber suplementos o ajudou a passar pelo treinamento de Cavaleiro Novato muito mais rápido, o mesmo método poderia ser aplicado para ajudá-lo a passar pelo treinamento atual.
Abel comeu muito naquela noite. Sentiu falta da dieta dentro do Castelo Harry, o Cavaleiro Marechal sempre procurava mudar o cardápio da família. Agora que Abel era um Cavaleiro Oficial, carne comum não era suficiente para ajudá-lo a avançar para o próximo nível. Felizmente o Castelo Harry tinha renda o suficiente da loja de armas e da ferraria. Alimentar dois Cavaleiros não era um problema. As maiores despesas para um Cavaleiro eram as armas e equipamentos. Como o próprio Abel era um Mestre Ferreiro, podia fazer o que quisesse usar. Quanto à armadura, isso era um problema ainda menor. Como ainda estava crescendo, uma nova armadura seria inutilizável depois de alguns meses, para ele, era um momento relativamente pacífico agora, poderia esperar até chegar no limite do crescimento.
O Cavaleiro Marechal pensou em sua coleção de armas e começou a rir alto. Apesar da quantidade de dinheiro que ganhava, não precisou gastar um centavo para fazer suas armas. Tecnicamente falando, nem pagou por suas duas armas mágicas. Uma vez que Abel voltasse da cidade, poderia até fazer com que fizesse um novo conjunto de armadura mágica para ele. Quanto à Armadura Sol Flamejante original, não se importava se aqueles velhos na Cidade Bakong a guardassem para si.
Se o visconde Dicken desse a Abel o título de Cavaleiro, Marechal teria adorado que Abel também recebesse seu território. Quanto mais bem sucedido Abel fosse, mais a influência da Família Harry se estenderia. Só de pensar nisso, fez com que o Cavaleiro Marechal sentisse vontade de cantar uma música. Abel não tinha ideia do que seu pai adotivo estava pensando, apenas pensou que o Marechal estava ficando muito excitado e hora ou outra, sorriria sem motivos aparentes. Talvez seu tio ainda estivesse se recuperando daquele golpe no escritório, assim pensou. Os dois não falaram muito durante o jantar. Em vez disso, meio que se afogaram em seus pensamentos enquanto mastigavam sua comida.
Ao voltar para seu quarto, Abel viu que a armadura negra que estava no cavalo de guerra foi entregue a ele. Ele praticou um pouco a Técnica de Respiração de Cavaleiro, mas o Qi que ganhou não era exatamente a quantidade que estava procurando. Tal progresso não era incomum entre os Cavaleiros Oficiais. Uma vez que o posto de Cavaleiro Oficial fosse alcançado, levaria anos de esforço para passar para o próximo estágio. Era como triturar um pedaço de rocha usando um alfinete, para simplificar.
Na manhã seguinte, assim que o sol começou a raiar, o Cavaleiro Marechal e Abel decidiram partir muito mais cedo do que normalmente fariam. Eles estavam certos em fazer isso, pois o sol estava começando a esquentar quando chegaram ao jardim da Residência Harry dentro da Cidade da Colheita.
O Cavaleiro Marechal decidiu parar para se arrumar. Como levou muito a sério o convite do Visconde Dicken. Já havia pedido ao mordomo Robin que preparasse um banho para ele. Depois que ele e Abel tomaram banho e vestiram seus ternos, partiram para a propriedade do Lorde da Cidade.