Índice de Capítulo


    『 Tradutora: Maga | Revisor: Metal_Oppa 』


    Dentro de um quarto de luxo do Cosmo Hotel, o maior hotel da Cidade da Colheita, Príncipe Wyatt estava sentado em uma cadeira com o rosto cheio de tristeza. O café em sua mesa tinha esfriado há muito tempo. 

    — Vossa majestade, não fique tão bravo. Não é bom para sua saúde. — Disse o Cavaleiro Alsop da guarda de elite. Estava tentando o seu melhor para confortar cuidadosamente o Príncipe Wyatt. 

    Em relação a um banquete, o Príncipe e os três cavaleiros de elite compareceram ontem, porque não eram nobres, jantaram com as comitivas. 

    — Um grupo de nobres podem tirar sarro da descendência do rei George? Eles devem ter esquecido quem é o verdadeiro governante deste país. — Príncipe Wyatt estava segurando sua raiva desde o banquete, então começou a replicar através do conforto do Cavaleiro Alsop.

    Quando pensou sobre os olhares de zombaria dos nobres da Cidade da Colheita, a ofensa do Visconde Dicken, e a falta de respeito que Abel tinha mostrado a ele, o Príncipe Wyatt, que foi mimado por milhares, ficou furioso. 

    Se tentasse o seu melhor, poderia tolerar a chacota dos nobres e a ofensa do Visconde Dickens. No entanto, nunca poderia tolerar um adolescente de 13 anos que não quisesse respeitar seu status. 

    — Além disso, o que aconteceria se eu matasse Abel? — O Príncipe Wyatt confiava muito no Cavaleiro Alsop, então lhe disse diretamente sua intenção. 

    Essa ideia chocou profundamente o Cavaleiro Alsop. Ele rapidamente respondeu — Vossa majestade, não devemos tentar mexer com Abel. Caso contrário, nos tornaríamos inimigos de todo o Sindicato dos Ferreiros.

    — Se eu tiver que engolir esse rancor, nunca ficarei satisfeito. — Disse o Príncipe Wyatt enquanto olhava implacavelmente para o Cavaleiro Alsop. Então começou a dizer. — Se eu não posso matar Abel, que tal o Marechal? 

    — Vossa majestade, o Sindicato dos Ferreiros provavelmente não nos causará nenhum problema por matar um Lorde comum. Além disso, podemos apenas acobertá-lo como um ataque de ladrões. — O Cavaleiro Alsop respondeu suavemente. 

    — Bom, vou deixar isso com você! — Príncipe Wyatt disse implacavelmente.

    O Cavaleiro Alsop olhou para o Príncipe Wyatt com uma pitada de constrangimento, embora fosse um Cavaleiro de Elite, não estava confiante em assassinar um Cavaleiro Intermediário sozinho. Assassinar alguém era diferente de derrotar alguém em uma batalha. Se o Lorde Marechal puder escapar, poderiam ter grandes problemas. 

    O Cavaleiro Alsop era o único guarda dos quatro que tinha uma relação próxima com o Príncipe. Os outros três cavaleiros de elite pertenciam à força de defesa real. Eles eram responsáveis apenas pela segurança do Príncipe e nunca atacariam desnecessariamente um nobre com base apenas no interesse do Príncipe. 

    Vendo o olhar envergonhado do Cavaleiro Alsop, o Príncipe Wyatt não pôde deixar de suspirar. Ele então começou a dizer. 

    — Pegue essas dez mil moedas de ouro e veja qual dos três está disposto a ir com você. Além disso, leve esta espada mágica, quero que o pai adotivo de Abel morra nos golpes de sua própria espada. 

    — Isso será perfeito, dez mil moedas de ouro seriam mais que suficientes para persuadir aqueles bastardos gananciosos. — O cavaleiro Alsop disse com tranquilamente.


    O banquete no Castelo Harry havia terminado, mas o Lorde Marechal não conseguia sossegar. Teve que visitar um amigo na Cidade da Colheita e trocar algumas técnicas de luta de Cavaleiros com ele. Quase todos no castelo sabiam o motivo da visita do Lorde.

    Logo pela manhã, o Lorde Marechal subiu em sua carruagem e dirigiu-se para a Cidade da Colheita. Gostava de andar em sua carruagem. Não só porque os dois touros infernais eram muito atraentes, mas acima de tudo, esta carruagem era uma das coisas mais confortáveis que já havia sentado.

    O sol estava escaldante lá fora, então o Lorde Marechal ligou o ar condicionado no máximo e fechou os olhos, aproveitando a rara brisa fresca sob o calor do verão. Se tivesse uma garrafa de vinho, seria perfeito. A primeira coisa que queria fazer quando voltasse ao seu castelo era dizer a alguém para adicionar um armário de bebidas nesta carruagem.

    — Mestre, alguém está bloqueando o caminho! — Disse o cocheiro com a voz trêmula, quando a carruagem parou.

    Enquanto o Lorde Marechal estava se divertindo, de repente, seu coração caiu. Se lembrou da advertência que Abel. Pegou sua grande espada com a habilidade de ricocheteio, segurou seu escudo com a outra mão e espiou para fora da carruagem.

    A princípio, o Cavaleiro Alsop pensou em atacar o Lorde Marechal desprevenido, mas como eram Cavaleiros da realeza que defendiam a força, tinham que respeitar as virtudes dos Cavaleiros. Eles não podiam atacar um oponente que não estava preparado. Portanto, o Cavaleiro Alsop não teve escolha, bloqueou a carruagem para enfrentar  o Lorde Marechal em um confronto direto o esperando acima de seu cavalo.

    — Vocês são os Cavaleiros de elite do Príncipe Wyatt? — O Lorde Marechal reconheceu que eram dois dos quatros cavaleiros que escoltavam o Príncipe Wyatt durante o banquete.

    — Estou aqui para tirar sua vida, mas vou lhe dar uma chance de lutar! — Disse o Cavaleiro Alsop. Ele com uma mão levantou sua grande espada e desenhou uma linha reta no ar. Então colocou sua espada de volta ao seu lado e fez um gesto de Cavaleiro.

    — Justo. Você seguiu as virtudes do Cavaleiro! — O Lorde Marechal olhou para os dois Cavaleiros de Elite a cavalo com um sorriso de escárnio. O Cavaleiro Alsop sabia que o Lorde Marechal era um Cavaleiro Intermediário. Derrotá-lo seria fácil. A parte difícil era não deixá-lo escapar. Por isso, optaram por arrastá-lo para um confronto de Cavaleiros sob montaria. 

    Embora o cocheiro estivesse à beira da loucura, permaneceu em silêncio. Sabia que só teria a chance de manter sua vida se o Lorde Marechal vencesse essa batalha. Caso contrário, os dois Cavaleiros de elite não dariam a um camponês como ele a chance de voltar e denunciá-los.

    O Cavaleiro Alsop apertou a perna no estômago de seu cavalo, o cavalo soltou um longo relincho e começou a correr para a frente com as pernas musculosas. Com a velocidade do cavalo e o rugido do Cavaleiro Alsop, seu corpo e sua grande espada estavam cobertos de Qi de Combate. Começou a atacar cerca de 5 metros na frente do Lorde Marechal. 

    Sob a combinação de todas essas forças, o Cavaleiro de Elite parecia imparável. 

    — Defesa! — O Lorde Marechal rugiu. Colocou sua fé em Abel e seu escudo mágico. Além disso, também estava muito familiarizado com esse movimento de defesa contra Cavaleiros em montarias. Ele o executou perfeitamente em batalhas inúmeras vezes e contra-atacou inúmeros inimigos. O Lorde Marechal segurou o escudo com a mão esquerda e colocou o escudo mágico na frente de si. Seu corpo se inclinou para frente, perna da frente dobrada e perna de trás reta. Ele estava pronto, pronto para enfrentar o ataque do Cavaleiro Alsop.

    *Dong! 

    A espada do Cavaleiro Alsop atingiu o escudo do Lorde Marechal. A princípio, esperava que sua espada penetrasse no escudo, então poderia acabar com o Lorde Marechal com ataques em cadeia.

    O Lorde Marechal estava totalmente ciente de quão poderoso o ataque de um Cavaleiro de Elite poderia ser, então quase usou força total nessa defesa. No entanto, mal sabia ele que quando estava segurando este escudo mágico, não sentiria nem mesmo as mangas da roupa tremer. 

    O golpe foi totalmente defendido. O Cavaleiro Alsop ficou chocado ao passar direto pelo Lorde Marechal. O Marechal não se mexeu nem um pouco, e se perguntou como isso era possível. A espada mágica em sua mão foi trocada por um terreno na Avenida do Triunfo, avaliada em cinquenta mil, e não poderia derrotar nem um Cavaleiro Intermediário. O Cavaleiro Alsop começou a se perguntar se havia sido enganado.

    O Cavaleiro Alsop parecia um pouco distraído, mas o Lorde Marechal permaneceu em foco. Todos esses anos de experiência de batalha o ensinaram que tinha de procurar constantemente a chance de executar o golpe final, então se não estivesse focado o tempo todo, seria suicídio.

    Naquela fração de segundo, o Lorde Marechal começou a ascender seu Qi de Combate e correu direto para o Cavaleiro Alsop. Embora seu cavalo não fosse tão rápido quanto, seu contra-ataque era forte o suficiente. 

    O Cavaleiro Alsop só percebeu o que estava acontecendo através do chamado do outro Cavaleiro de Elite que estava assistindo ao lado. Naquele momento, o Lorde Marechal já estava bem diante dele. Assim, o Cavaleiro Alsop rapidamente fez um movimento de contra-ataque com sua espada. Para sua surpresa, este ataque do Lorde Marechal foi extremamente leve, como o ataque de um civil normal. Mas depois de um tempo, sentiu a força de uma montanha pressionando sobre ele, ao lado de seu cavalo. Ele não pôde evitar, mas começou a recuar.

    Sob a influência do ricocheteio da espada mágica, a defesa do Cavaleiro Alsop estava em frangalhos; estava completamente exposto. Isso tudo estava no plano do Lorde Marechal, a razão pela qual não usou nenhuma força em seu ataque foi que toda a sua força estava concentrada em sua perna. Quando o Cavaleiro Alsop estava recuando, imediatamente pulou em direção ao Cavaleiro Alsop segurando seu escudo. Como um relâmpago, sua grande espada soltou um clarão frio de luz e penetrou no espaço entre a armadura na cintura do Cavaleiro Alsop. Normalmente, essa brecha era muito difícil de penetrar se não estivesse exposta, então o Lorde Marechal aproveitou-a.

    Nota