Capítulo 93 – Preparação
『 Tradutora: Maga | Revisor: Metal_Oppa 』
A última foi a grande espada super explosiva. Feita com uma peça de ferro de 120 forjas e que extraia energia de uma gema vermelha perfeita.
Assim que deixou o Cubo Horádrico, começou a fazer sons de rachaduras implacavelmente. Abel usou toda a sua força para jogá-lo no vale. Ele não olhou para trás; se virou e imediatamente começou a fugir.
Seguiu-se um estrondoso som de. “Bang!” o chão sob os pés dele começou a vibrar.
Abel já estava correndo por cerca de 20 metros, mas ainda podia sentir essa vibração. Imediatamente pulou, seu poder aumentou enormemente desde a última vez, então esse salto enviou outros 10 metros adiante. No momento certo em que pousou, o chão 10 metros atrás desmoronou completamente e desapareceu.
Abel limpou o suor frio da testa, não imaginou que, apenas mudando de magia de gelo para magia de fogo, a destruição da explosão seria dobrada. Felizmente, não chegou a usar essa grande espada super explosiva no campo de batalha. Ou então, essa coisa poderia matar todas as pessoas, incluindo ele mesmo.
‘Devo encontrar um bom método para controlar uma arma tão poderosa.’ pensou Abel consigo mesmo de uma maneira um tanto maldosa.
‘Se ao menos eu pudesse estender o tempo que leva para explodir. Eu poderia escapar. Esses tipos de grandes espadas super explosivas podem destruir um pequeno forte. Calculando seu poder, uma única super espada poderia destruir a defesa de um castelo. Se tivesse quatro dessas em seu Cubo Horádrico, deveria ser capaz de transformar um castelo em uma pilha de cinzas.
Se Abel entendesse o verdadeiro valor dessas joias perfeitas, ele definitivamente não ficaria surpreso com a quantidade de poder que tinham. Havia um punhado de pessoas neste mundo que estavam cientes do poder explosivo dessas gemas perfeitas. No entanto, como essas gemas eram algumas das coisas mais raras, ninguém as usaria sem ter cem por cento de certeza. Além disso, Abel tinha o Cubo Horádrico, que poderia congelar o tempo.
Ao tirar a armadura, Abel percebeu que o escudo à sua frente estava cheio de pequenos buracos que eram feitos pelos golpes de pequenas pedras. Teria que consertar essa arma mágica, ou então não poderia mais ser usada.
Então examinou a armadura em seu corpo, e era a mesma coisa. Se não tivesse pulado, não importava o quão forte seu corpo fosse, não haveria como resistir contra os fragmentos da explosão enquanto usava apenas essa armadura.
…
No mês seguinte, o estilo de vida de Abel tornou-se frenético. Sua lista de tarefas diarias estava completamente lotada.
Assim que acordasse, faria seu treinamento de Cavaleiro, depois continuaria a praticar com o Lorde Marechal, finalmente, terminaria seu treinamento praticando a Técnica de Lança Longa N⁰ 11 da Família Woolf.
Depois do café da manhã, aprenderia a língua élfica com Loraine e a ensinaria a humana.
Após um mês, já conseguia entender quase perfeitamente a pronúncia da língua élfica e podia se comunicar normalmente com Loraine. Loraine também havia entendido a linguagem humana, ela podia se comunicar fluentemente com outras pessoas no castelo.
Depois do almoço era hora de forjar, como a força de Abel continuou a aumentar, ele dominou a quantidade adequada de força necessária para forjar uma peça de ferro de 120 forjas. Havia forjado uma enorme quantidade de peças de 120 forjas. Parecia que nunca mais precisaria se preocupar com a quantidade de escassez de peças de ferro.
Após o jantar, dedicou seu tempo para fazer a massagem de aprimoramento em Vento Negro. Aliás, estava crescendo muito rápido. Parecia que nem precisava levar seis meses até que o sonho de Abel de montar em Vento Negro pudesse se tornar realidade.
Depois de massageá-lo, Abel começou a praticar a Técnica de Respiração de Cavaleiro para absorver todo o Qi que havia acumulado ao longo do dia em seus pontos de pressão de Qi.
A cerimônia de premiação do Dia do Lorde na Cidade de Bakong estava se aproximando. Foi decidido que dois dias antes de irem, o administrador Lindsey traria de volta os cristais de altíssima pureza do Mercado Edmund. Esses cristais da mais alta pureza foram transferidos por Yvette da sede e foram cortados de acordo com as dimensões que Abel havia fornecido.
Na oficina, Abel usou o polidor que havia criado para processar ainda mais esses cristais. Os óculos de proteção contra o vento eram fáceis; bastava cortar e polir, instalando uma alça externa e de pescoço. Quando se tratava de fazer o telescópio, foi um pouco desafiador.
Os telescópios foram feitos de todos os tipos de cristais irregulares para criar o efeito de zoom das lentes. Abel precisou de muita pedra de moinho(para lixar) e tempo até que pudesse ganhar a forma irregular que deseja dos cristais. Após inúmeros testes e ajustes, o primeiro telescópio deste mundo foi criado pelas mãos de Abel.
Abel tirou a Bolsa do Portal. Parecia que a família Woolf estava lhe dando presentes, uma após outra, as coisas da família Woolf continuavam a chegar até ele. Essa bolsa era o seu favorito. Sempre enfatizou que a capacidade de armazenamento do Cubo Horádrico era muito pequena. Havia muitas coisas que queria trazer com ele todos os dias, então o armazenamento da Bolsa do Portal foi a solução perfeita para esse problema.
A Bolsa do Portal estava cheia das coisas que ganhou da mansão dos lobisomens e da Loja de Poções Gary. Abel não poderia tirar essas coisas tão cedo. Seu Poder da Intenção podia sentir que já estava atraindo muita atenção no Castelo Harry. Parecia que essas na bolsa coisas nunca veriam a luz do dia.
Abel tirou todas as Poções de Fusão de Sangue, de Reabastecimento e de Condensação de Essência da Bolsa do Portal. Estas eram todas as poções que poderia usar. Conseguiu uma parte na Loja de Poções Gary na Cidade da Colheita, e uma grande quantidade na mansão dos lobisomens. Depois, jogou tudo no Cubo Horádrico.
Abel nunca poderia adivinhar que um dia estaria combinando poção até que suas mãos ficassem doloridas. Caixas e caixas de poções foram retiradas da Bolsa do Portal e combinadas em Poção do Mestre. Havia cada vez menos caixas na bolsa, e havia cada vez mais Poções do Mestre no chão. Passou a tarde, trancado em sua oficina, combinando poção loucamente como uma máquina. Qualquer especialista usuário de Qi de Combate no Continente Sagrado ficaria louco por uma garrafa da Poção do Mestre para Qi de Combate. Agora, uma pilha delas estava apenas simplesmente jogada no chão brilhando em uma cor dourada escura.
A última caixa da poção foi combinada, Abel examinou cuidadosamente a Bolsa do Portal ansiosamente. Finalmente, soltou um suspiro de alívio. Esses longos períodos de movimento robótico consumiam muito mais energia do que o treinamento dos Cavaleiros.
Abel contou o número de Poções do Mestre no chão. Foi o suficiente para usar por três meses. Não importava se eram da Loja de Poções Gary, ou as que Darren trocou com os lobisomens. Todas foram feitas de acordo com a demanda. Por isso não sobrou muito.
A favorita de Abel de todas essas Poções do Mestre era a Poção de Condensação de Essência. Este tipo de poção poderia ajudar a comprimir o Qi e torná-lo mais denso. Aquelas que foram aprimoradas para o nível Mestre quase não tiveram efeitos colaterais e depois que seus efeitos ativos desaparecem, poderia se beber outra diretamente.
Como os efeitos dessas Poções de Condensação de Essência do Mestre geralmente duravam uma hora, Abel decidiu beber uma garrafa a cada hora. Havia 200 garrafas ao todo, se bebesse 15 garrafas por dia, deveria conseguir terminar antes de partir para a Cidade de Bakong.
Enquanto pensava nisso, Abel já havia derramado um frasco da Poção de Condensação de Essência do Mestre em sua boca. Ele gostou da poção desencadeando seus efeitos em seu corpo. Fios de Qi se solidificaram e começaram a se condensar.
Abel podia sentir os efeitos da poção nitidamente. Se fosse uma de nível inferior, para ele, seria o mesmo que beber água. Não alcançaria esses efeitos de condensação de Qi, não importando quantas garrafas bebesse.
Então começou a organizar cuidadosamente, embalou todas as poções de volta nas caixas e jogou-as na Bolsa do Portal. Depois, se voltou para o meteorito de mil libras. Só faz sentido guardar esse tesouro em algum lugar seguro, como a Bolsa do Portal. Colocou a mão no meteorito. Em um movimento, o meteorito foi jogado na Bolsa do Portal.
Ele também empurrou as cinco espadas mágicas de gelo e cinco espadas mágicas de fogo na Bolsa do Portal. Durante sua viagem à Cidade de Bakong, provavelmente conheceria alguém com um status extremamente alto que desejaria comprar suas armas. Abel não podia recusar se uma situação dessas acontecesse, então era melhor não arriscar.