Índice de Capítulo

    Vento Negro retornou com um crânio em sua boca. Foi nesse momento que todos perceberam que pareciam ter se esquecido dos espólios. Lady Carrie rapidamente deu um passo à frente e pegou o crânio. Com um golpe de sua lâmina, um núcleo de cristal, brilhante como mercúrio, surgiu.

    “O desempenho de Bennett nesta batalha foi incrível, e ele salvou Morrie heroicamente. Decidi que este núcleo de cristal será dado a ele. O que vocês acham?” Lady Carrie perguntou, segurando o núcleo de cristal.

    “Concordo!”

    “Sim!”

    “Claro!”

    Com exceção de Lady Morrie, todas as outras concordaram prontamente. Morrie olhou para seu grupo, se sentindo envergonhada. Núcleos de cristal eram valiosos para todos ali, e eles estavam abrindo mão de um por causa dela.

    “Obrigado, pessoal! Eu realmente preciso desses núcleos de cristal para o meu treinamento. Que tal, em troca, eu oferecer Loções e Condicionadores para ajudar na compreensão?” disse Abel, um pouco envergonhado

    “Se você estiver disposto a nos dar suas Loções e Condicionadores, pode ficar com todos os núcleos de cristal que encontrarmos nesta expedição!” gritou Lady Muriel, animada.

    “Sim, sim, Loções e Condicionadores valem muito mais que núcleos de cristal!” concordou Lady Mariana com entusiasmo.

    Quando Abel entregou as 5 garrafas de Loções e Condicionadores, até Lady Carrie não conseguiu conter o sorriso. Enquanto isso, todas as outras ladies estavam gritando de empolgação.

    “Ok, chega de brincadeira. Vamos encontrar um lugar para descansar e deixar o Bennett absorver a energia do núcleo de cristal!” disse Lady Carrie, batendo as mãos.

    Como a besta espiritual intermediária que rondava a área havia sido derrotada, ali era o local mais seguro por enquanto. Por isso, Lady Carrie decidiu que iriam descansar por ali.

    “Bennett, a segurança dos Druidas está garantida na floresta quando não há campos abertos!” disse Lady Carrie, acenando com a mão. Em seguida, sua Videira Venenosa começou a se enrolar nos grandes troncos ao redor, se conectando com suas vinhas venenosas.

    Embora uma única Videira Venenoso não parecesse grande coisa, à medida que todas as ladies começaram a comandar suas Videiras, o lugar logo ficou totalmente coberto por paredes de vinhas venenosas. Parecia muito seguro ali. Mesmo que as Videiras fossem atacados, suas donas perceberiam imediatamente.

    “O Bennett pode deixar os recipientes ali. Esse espaço é para você!” disse Lady Carrie, apontando para uma área cercada por mais vinhas como uma barreira.

    Depois que Abel retirou os 5 grandes tubos de água de seu Bracelete de Portal, ele disse: “Vou começar a trabalhar agora. Depois, vou precisar preparar algumas poções. Pode demorar um pouco, então não me chamem para comer!”

    Até aquele momento, nenhuma das ladies se importou mais com ele; estavam ocupadas dividindo seus tubos e montando suas tendas.

    Abel caminhou até a área designada. Ativou o círculo da barreira e decorou o local com uma tenda comum.

    Fechou os olhos e se concentrou na corrente da alma de Nuvem Branca, utilizando seu poder espiritual. Antes de partirem, Abel havia ordenado que Nuvem Branca os vigiasse do céu. Agora, ao ouvir a ordem de Abel, ela pousou no chão, invisível.

    Abel saltou nas costas de Vento Negro. Com um leve toque em seu pescoço, ele conectou suas almas. Num piscar de olhos, Vento Negro desapareceu e reapareceu nas costas de Nuvem Branca, envolto em uma luz branca cintilante.

    Se não fosse pelo Círculo de Barreira, Abel certamente teria sido visto. O círculo de barreira absorveu completamente a onda de energia emitida pelo movimento relâmpago de Vento Negro, e o escudo invisível de Nuvem Branca possuía a mesma capacidade. Assim, Abel deixou o acampamento seguro, formado pelas Videiras Venenosas, sem fazer nenhum barulho.

    A jornada que o esquadrão Lawland fez em um dia foi reduzida a menos de uma hora. Nuvem Branca já estava de volta a Angstrom. As enormes muralhas da cidade, com centenas de metros de altura, brilhavam em tons roxos sob a luz da noite, dando à cidade uma majestade impressionante.

    Você jamais imaginaria o quão encantadora essa cidade era sem vê-la do alto. A busca dos elfos por beleza estava claramente refletida na imponente muralha de defesa.

    Abel olhou para a cidade embaixo, sentindo um pouco de nostalgia. Talvez não retornasse ali por um bom tempo depois de hoje. O grande círculo de proteção da cidade estava principalmente voltado para o solo, mas o céu ainda era vigiado pelos olhos dos guardas.

    Nuvem Branca fez uma curva rápida no céu e desceu em direção à cidade. Seu escudo invisível não apenas ocultava seu corpo, mas também escondia todos os seus odores.

    Se Abel não tivesse tanta confiança nas habilidades invisíveis de Nuvem Branca, certamente não teria escolhido essa maneira arriscada e engenhosa de retornar a Angstrom. Quando Nuvem Branca estava a cerca de 10 metros do chão, Abel saltou e, imediatamente, Nuvem Branca retornou ao céu.

    Abel havia controlado o quadro de controle do grande círculo de proteção da Cidade Angstrom por um tempo, então sabia bem como ele funcionava. O Círculo de Proteção podia monitorar qualquer atividade de Qi de combate ou mágica na cidade. Sua alma primeiro verificava se a atividade era um ataque. Se fosse, um alerta era enviado para o quartel-general da guarda, e os oficiais decidiam como agir.

    Por isso, Abel usou seu Qi de combate para absorver o impacto ao aterrissar. Ele apenas dobrou as pernas no exato momento em que tocou o solo, fazendo quase nenhum som.

    Ele estava na estrada Lola, bem ao lado do castelo do Príncipe Adolf. A noite era o melhor disfarce, então ele nem trouxe Vento Negro com ele. Como seu colar de transformação só podia esconder seu próprio cheiro, era melhor entrar no castelo sozinho.

    Ele chegou ao lado da muralha do castelo. Ela tinha cerca de 10 metros de altura. Abel poderia pular sobre ela com facilidade. No entanto, ao colocar a mão na parede, sentiu uma onda mágica. Não imaginava que o Príncipe Adolf fosse tão cuidadoso a ponto de cercar todo o castelo com um círculo de proteção.

    Agora, Abel precisaria repensar seu plano. Enquanto ainda refletia, de repente ouviu uma carruagem se aproximando do castelo do Príncipe Adolf, na estrada Lola.

    Rapidamente, ele se jogou para o lado e se escondeu entre as árvores, observando de perto a carruagem à medida que se aproximava.

    Era uma carruagem de aparência comum, sem adornos. O cocheiro era um elfo de meia-idade. Ele parecia ser bastante experiente, já que não havia um único som além dos passos dos cavalos e do rolamento das rodas de carruagem.

    Quando a carruagem passou na frente de Abel, ele fez um rolamento e, de maneira ágil, se posicionou na parte inferior do veículo. Com as pernas estendidas, agarrou uma barra sob a carruagem. Seu corpo ficou totalmente suspenso, sem fazer o menor barulho. E, graças ao seu colar de transformação, a pessoa dentro da carruagem não percebeu nada.

    A carruagem chegou ao portão do castelo do Príncipe Adolf, e o portão se abriu automaticamente, como se fosse algo planejado.

    No momento em que a carruagem passou pelo portão, Abel sentiu uma onda de energia mágica varrendo a carruagem e seu corpo. No entanto, ele não acreditava que o colar de transformação feito pela Deusa da Lua fosse ser descoberto por esses círculos de proteção comuns.

    O piso, que antes era delicado, agora estava luxuoso. A essa altura, Abel sabia que tinha entrado no pátio interno. Embora não houvesse o menor som, Abel podia perceber que havia um guarda a cada 10 passos.

    A carruagem não parou. Finalmente, chegou a um jardim. Não havia nenhum guarda ali, Abel tinha certeza disso. Seus sentidos em relação ao ambiente eram aguçados. Mesmo que uma única pessoa estivesse olhando para a carruagem, ele saberia.

    Este deveria ser o lugar mais seguro de todo o castelo. Faz sentido, já que não era fácil passar por um círculo de proteção de castelo e por uma grande quantidade de guardas sem ser notado. Como o Príncipe Adolf também precisava de privacidade, realmente não havia necessidade de guardas ali, especialmente depois de todas aquelas camadas de defesa.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (4 votos)

    Nota