Capítulo 324 - Retorno
Tudo aconteceu rápido demais. O mordomo do príncipe estava apenas começando a perceber que Prince Adolf estava sendo alvo de uma tentativa de assassinato. “Venham, homens! Nosso príncipe está sendo atacado!”, gritou o mais alto que pôde.
No entanto, tudo o que ele recebeu em resposta foi o silêncio da noite. Não havia nenhum guarda élfico fora do edifício para responder ao seu chamado. Felizmente para Adolf, Arvid era um homem experiente. Ele sabia que a única maneira de sobreviver era correr para aquela sala.
O Qi de combate começou a surgir do corpo de Arvid. Quando o envolveu por inteiro, ele pisou com força no chão, fazendo os azulejos quebrarem com o impacto. Com a velocidade de uma flecha disparada, correu até a porta para sair da sala.
“Quase lá”, pensou ele. Sua vida estaria salva assim que saísse, mas não foi o que aconteceu. Havia algo invisível bloqueando o seu caminho. Ele não percebeu até bater a cabeça contra isso. Estava protegido pela armadura de Qi de combate, mas aquilo não foi agradável.
Justo quando Arvid tentava se recuperar da tontura, sentiu um vento maligno vindo de trás. Sendo um combatente experiente, ele sabia que o ar estava sendo cortado por uma lâmina. Ele se agachou para evitar o ataque, mas o golpe rapidamente mudou de direção, indo em direção à sua cabeça agachada.
Arvid gritou enquanto instintivamente cobria a cabeça com os braços: “Um cavaleiro humano! Você é um cavaleiro humano!”
Arvid sabia do que estava falando. Ao longo de sua carreira como assassino profissional, ele testemunhou incontáveis estilos de luta de seus oponentes. Dentre todos, os cavaleiros humanos estavam entre os que mais usavam técnicas invisíveis, tanto na ofensiva quanto na defensiva. Isso significava que, quando outras raças tentavam imitar os humanos, nunca conseguiam executar os movimentos corretamente devido às suas diferenças anatômicas.
Quando Arvid bloqueou sua cabeça com os braços, a lâmina desceu e rasgou as mangas de sua camisa. Para sua surpresa, ambos os braços eram feitos de aço duro. Não era à toa que ele não temia perder a habilidade de segurar uma arma.
A lâmina continuava a pressionar Arvid de cima para baixo, enquanto ele sentia o vento gélido se aproximando rapidamente. Quando tentou se mover, o gelo já começava a aparecer em seu corpo. Ele ficou paralisado, e, devido à perda de equilíbrio, caiu no chão
Naquele instante, Arvid pôde observar a figura que havia chamado de cavaleiro humano. Pelo que podia ver, o homem segurava um escudo e uma grande espada, ambos típicos dos cavaleiros humanos. No entanto, havia algo estranho em sua montaria.
O cavaleiro estava acompanhado por um lobo espiritual. Arvid, sendo um elfo, sabia o quão bizarro isso era. Nenhum elfo jamais havia domado um lobo espiritual. Na verdade, ninguém jamais havia domado um. E que monstro era aquele que estava ali em pé?
Ele tinha tantas perguntas e tão pouco tempo para respondê-las. Enquanto Arvid tentava entender o que estava acontecendo, a espada mágica de gelo na mão do cavaleiro guardião espiritual se transformou em um relâmpago que perfurou sua garganta.
No instante antes da morte de Arvid, ele viu todas as vidas que tirou gritando contra ele de uma só vez. Ele não tinha amigos. Todos os seus amigos morreram pelas suas mãos. Enquanto todas as suas memórias passavam pela sua consciência, ele riu como um maníaco.
“Minha vida! Finalmente acabou!” Arvid murmurou enquanto exalava seu último suspiro. E como o mordomo do príncipe não podia lutar, bastou um golpe do cavaleiro guardião espiritual para decapitá-lo.
Ao mesmo tempo, a proteção no corpo de Príncipe Adolf se rompeu. O Jade Tan Do de Abel já estava cravado em sua vértebra.
Já sem controle sobre seu corpo devido ao golpe, Príncipe Adolf desistiu de tentar resistir.
“Por favor,” implorou o Príncipe Adolf, com a voz falha, “Não me deixe morrer sem saber. Diga quem é você. Quero saber o nome do meu assassino.”
“Sua honra,” Abel respondeu sem tirar a capa, “Se realmente existir algo como uma vida após a morte, lembre-se de identificar seu inimigo antes de enfrentá-lo. Principalmente quando você não sabe quase nada sobre ele.”
Quando o Príncipe Adolf ouviu aquela voz tão familiar, ele respondeu com um grito.
“Eu sou o herdeiro da Cidade Jochberg! Sou o príncipe dos Elfos Reais! Eu não vou morrer, está me ouvindo? Eu não vou…”
Quando a respiração do Príncipe Adolf foi enfraquecendo, ele finalmente deu seu último suspiro e faleceu. Abel observou tudo, havia conseguido sua vingança. No entanto, matar um príncipe não iria melhorar muito sua relação com os Elfos Reais. Em outras palavras, a Cidade Jochberg logo viria atrás dele, mais cedo ou mais tarde.
Seja a armadura ou as roupas, Abel rapidamente tirou tudo do Príncipe Adolf. Tudo o que o príncipe usava tinha grande valor. Ele não tinha tempo de examinar cada item, então decidiu fazer isso depois, quando estivesse de volta. Para garantir, ele colocou tudo em sua caixa de armazenamento privada.
Sem mais o que fazer, Abel concentrou seu poder espiritual em sua corrente de alma. Foi então que Nuvem Branca decidiu descer do céu. Abel já tinha desligado o “círculo de proteção do Mundo Sombrio”, mas como todos na ilha estavam perdendo suas vidas, os guardas élficos que monitoravam a segurança pensaram que o círculo de isolamento ainda estava ativo.
Abel pensou que iria partir logo depois de terminar de arrumar, mas depois de refletir um pouco, decidiu voltar ao salão para colocar o corpo de Arvid em sua bolsa de portal. Quando terminou, saltou nas costas de Nuvem Branca para retornar.
“Vamos voltar, Nuvem Branca!” ordenou Abel, dando um leve toque no pescoço de Nuvem Branca. Se a grande criatura espiritual não pudesse camuflar seu imenso corpo, seria impossível para ela voar dentro da Floresta das Duas Luas.
A viagem de volta não demorou muito. Nuvem Branca voava alto, sentindo a ansiedade de Abel, o que a fez acelerar o voo até o acampamento cercado pelas videiras venenosas.
Quando Abel aterrissou, saltou rapidamente das costas de Nuvem Branca. Em instantes, já estava dentro do círculo de isolamento.
Já se passavam duas horas desde que Abel deixou a mansão do Príncipe Adolf. Os guardas élficos
começaram a perceber que algo estava errado. A essa altura, era impossível que o príncipe ainda estivesse com o convidado, a não ser que esse convidado fosse uma elfa.
Ao se dirigirem para a ilha no centro da mansão, os guardas perceberam que o círculo de isolamento havia desaparecido. Algo grave devia ter acontecido. Quando entraram na sala principal, o que viram fez suas faces se tornarem pálidas. O Príncipe Adolf estava caído em seu próprio sangue, morto e completamente despojado, como uma garota profanada.
A notícia chegou rapidamente ao Grã-Duquesa Edwina. Quando ela ouviu o relatório feito pelo mordomo Derek, a primeira coisa que ela decidiu fazer foi ativar seu círculo de comunicação.
No acampamento que estava cercado pela videira venenosa, Carrie tinha acabado de tomar banho. Sentada em seu próprio acampamento, comendo frutas, ela sentiu um movimento vindo de seu bolso. O cartão de emergência começou a vibrar e, em seguida, o som de estilhaços, quando a gema mágica que o alimentava se quebrou.
Carrie imediatamente percebeu que algo estava muito errado. O cartão de emergência era para contatos de emergência. Diferente dos círculos de comunicação comuns, era um item de uso único, permitindo que a Cidade Angstrom entrasse em contato com ela. Tirando-o rapidamente de seu bolso, ela inseriu uma gema intermediária no slot central.
Uma luz branca começou a brilhar, e logo apareceu um holograma da Duquesa Edwina.
“Abel não estava com você, Carrie?” perguntou a Duquesa assim que o círculo de comunicação foi conectado.
Ele estava,” Carrie respondeu, percebendo o quão apressada sua mãe parecia, “Ele esteve conosco o tempo todo hoje. Inclusive, salvou a vida da Lady Morrie hoje.”
A Duquesa Edwina começou a ficar visivelmente preocupada, “Eu vou ouvir essa história depois, minha filha. Agora, preciso saber onde ele está.”
Carrie começou a perceber que a situação era mais grave do que imaginava, “Abel não esta conosco nesse momento, mãe! Eu queria dar um pouco de privacidade a ele, então o deixei do outro lado do acampamento.”
A Duquesa Edwina, com um olhar firme, ordenou, “Traga-o aqui imediatamente! Diga-lhe que tenho algo importante para falar.”
“Sim, mãe!” Carrie se curvou e rapidamente se dirigiu para cumprir a ordem.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.