Índice de Capítulo

    Grão-Duque Francisco não parecia satisfeito com apenas um suspeito, “A propósito, Edwina. Ouvi dizer que o seu alquimista não estava em bons termos com Adolf. Eles brigaram no banquete naquela noite, não foi?”

    “Sobre isso,” respondeu a Grã-Duquesa Edwina cautelosamente, “Quando soube do assassinato, imediatamente chamei o Mestre Bennett através do meu círculo de comunicação. Minha própria filha Carrie estava com ele, e ela pode confirmar que ele estava, no mínimo, a um dia de viagem daqui.”

    “Ele estava dentro da Floresta da Lua Dupla. Não foi só Carrie. Lady Muriel, Lady Morrie, Lady Jenny e Lady Mary estavam todas lá para provar sua inocência, então como poderiam apontar o dedo para ele?”

    “Edwina!” Grã-Duque Francisco de repente levantou a voz, mas falou com um tom triste e impotente, “Por favor, perdoe este velho por sua imprudência, mas acabei de perder meu filho para um assassino, e estou muito abalado. Quero encontrá-lo o mais rápido possível.”

    Grão-Duque Francisco se virou para o oficial, “Estou muito irritado agora. Se o Mestre Bennett não for um suspeito, me diga, então: quem são as pessoas que são inimigas do meu querido filho?”

    O velho elfo estava amargurado por vingança. A Grã-Duquesa Edwina não sabia o que fazer com ele. Ele era o senhor de uma cidade. Se algo acontecesse com seu estado mental, a cidade de Jochberg inteira estaria em risco.

    E aquele prêmio que ele ofereceu. Nesse momento, muitos combatentes experientes de Jochberg e Angstrom estavam invadindo a cidade que ela governava. Todos desesperados pela recompensa e pelo título de duque, procuravam por todos os lados pelo assassino do Príncipe Adolf.

    A situação estava um caos em Angstrom. Muitos dos guerreiros élficos se encontravam no mesmo local, entravam em desentendimentos e acabavam brigando até que um lado caísse. A competição por qualquer pista que pudessem encontrar era feroz. Muitos estavam gravemente feridos devido à destruição que causaram. Quando a Grã-Duquesa Edwina se cansou disso, ela ordenou que suas druidas aprisionassem todos os elfos que ousassem iniciar uma briga.

    Mas isso não importava para Abel. Nesse momento, ele estava em sua missão com cinco damas élficas na Floresta da Lua Dupla. No entanto, as coisas estavam ficando estranhas dentro da floresta. Só havia se passado um dia desde que se depararam com a tarântula venenosa, mas agora já enfrentavam uma píton de rocha negra vinda das Montanhas Rochosas.

    Não era algo comum de se ver. A píton de rocha negra era uma besta espiritual intermediária que não era nativa daquela região. Pode haver algumas imprecisões no mapa, mas definitivamente não era algo comum.

    “Fique de guarda na frente, Bennett!” Carrie disse com um olhar sério em seu rosto.

    “Pode deixar, Carrie! Eu vou cobrir a linha de frente para vocês!”

    Abel apertou o escudo pequeno em sua mão esquerda. Ele não planejava economizar forças. Em breve, uma armadura dourada de Qi de combate apareceu ao redor de seu corpo.

    A píton de rocha negra era uma cobra gigantesca, com cerca de vinte metros de comprimento. Seu corpo estava coberto por escamas rochosas e espessas, o que a fazia parecer ainda mais resistente. Pior ainda, chamas negras estavam acesas ao redor de suas escamas.

    Lady Jenny gritou: “Cuidado com essas chamas escuras, pessoal! Elas não são apenas extremamente quentes, mas o veneno também é letal! Mantenham distância quando atacarem!”

    A píton de rocha negra era muito mais forte do que Carrie imaginava. As garras do lobo espiritual não conseguiam nem mesmo romper sua defesa. Na verdade, ao entrar em contato com as escamas flamejantes, chamas começaram a subir pelo corpo do lobo espiritual. Apesar de sua grande resistência ao veneno, ele não conseguiu resistir ao veneno que foi injetado em seu corpo.

    Após alguns minutos, dois lobos espirituais entraram no modo proteção contra a morte e foram levados por seus mestres. Carrie não sabia o que fazer agora. Os lobos espirituais não conseguiam lutar contra a píton, e não era como se a videira venenosa pudesse prender seu corpo musculoso. Sem outra escolha, ela saltou de seu lobo selvagem e deixou que outros dois atacassem a besta.

    Apesar da lentidão dos lobos selvagens, eles eram muito mais agressivos na forma como atacavam. Assim que foram soltos, as escamas da píton foram rasgadas por várias garras.

    Essas garras, no entanto, causaram muito dano. Quando a píton reagiu, sua cauda se moveu como um chicote e atacou os lobos que se aproximaram dela. Sempre que os golpes eram desferidos, chamas se espalhavam sobre os corpos dos lobos.

    Os lobos selvagens não recuaram. Pelo contrário, atacaram mais rápido do que antes. Assim como a píton, eles já estavam em um estado de fúria. Quando Carrie e as outras assistiam a luta, o que viam eram pedras e sangue voando por todos os lados. As pedras pertenciam à píton de rocha negra, e o sangue era dos lobos selvagens.

    Quando as outras quatro mulheres chamaram seus lobos espirituais de volta, cada uma delas ordenou que seus lobos selvagens se unissem à luta. Do ponto de vista de Abel, enquanto os lobos selvagens eram de uma classe mais alta do que os lobos espirituais, eles na verdade não eram muito mais fortes devido ao baixo nível de habilidade.

    “Explosão vulcânica!” Carrie retirou seu bastão mágico e gritou. Quando apontou para a píton, o chão à sua frente se rachou. Lava começou a jorrar de baixo.

    Ao contrário do que ela pensava, em vez de causar dano à píton, a “explosão vulcânica” acabou sendo algo agradável para ela. De fato, quando a lava começou a atingir a criatura de baixo, as rachaduras nas suas escamas até começaram a se recuperar.

    “Carrie, não!” Lady Jenny gritou, “A píton é imune a feitiços de fogo e terra! Ela adora magma e lava!”

    Depois de ouvir esse aviso, Carrie rapidamente trocou para um feitiço de vento, o “pequeno ciclone”. Ela teve a ideia certa do que fazer, mas o feitiço de vento não era forte o suficiente quando lançado em uma floresta. Além disso, devido à sua falta de treino com ele, não causou muito efeito na píton, apenas a afastou um pouco.

    Carrie se virou para Abel após algumas tentativas, “Você tem alguma ideia, Bennett? Se não, vou acabar tendo que matá-la com algo que não estou disposta a usar!”

    A píton era muito poderosa. Seria difícil matá-la com métodos normais, e não era como se os lobos selvagens conseguissem segurá-la por muito tempo. Como Carrie, todas as outras mulheres élficas poderiam matar a píton com suas técnicas especiais. No entanto, pareciam relutantes em usá-las. O custo de realizar essas habilidades devia ser muito alto.

    Depois de lutar ao lado delas durante esses últimos dias, Carrie tinha uma compreensão mais completa de quão forte Abel era. Na verdade, ela sabia que ele estava escondendo parte de sua verdadeira força. Por isso, ela pediu para ele fazer algo a respeito da ameaça que enfrentavam agora.

    “Deixe-me lidar com isso,” Abel disse. Ele já havia se tornado um comandante de cavaleiros de nível vinte e cinco. Dito isso, fazia um tempo desde a última vez que lutou como um cavaleiro. Ele tinha dependido muito de suas magias desde que se tornou um mago. Como não podia revelar sua identidade como mago, ele só poderia lutar com as técnicas de um cavaleiro.

    Ainda assim, seria estranho se Abel lutasse como um cavaleiro em esquedrão de elfos. No entanto, ele não tinha muita escolha. Na verdade, não era tão suspeito assim, já que muitos guerreiros élficos também sabiam como executar as técnicas de um cavaleiro.

    Depois de chamar os lobos espirituais de volta para proteger as cinco ladies élficas, Abel deu um tapinha na barriga de Vento Negro. Imediatamente, ele se transformou em um raio negro que foi direto na direção da píton. Quando se aproximou dela, Abel brandiu sua Jade Tan Do contra o corpo da criatura. Para garantir a eficácia dos golpes, ele mirou na área onde os lobos haviam ferido a criatura

    Como nas outras vezes, assim que o ataque de Abel fez contato, chamas escuras começaram a saltar sobre seu corpo. No entanto, ao contrário de outras armas, a Jade Tan Do era uma arma poderosa capaz de neutralizar qualquer veneno. Além disso, o pequeno escudo em forma de crescente conseguiu repelir a maioria dos ataques, fazendo com que as chamas não permanecessem em seu corpo por muito tempo.

    E ali estava o primeiro ferimento que a píton recebeu. Na verdade, a Jade Tan Do atacou seus órgãos internos com o veneno que continha. Após alguns sons de fúria, a píton desviou seu ataque dos lobos diretos e passou a focar em Abel.

    Quando a cauda da píton atingiu Abel, Vento Negro a esquivou em um ritmo claramente mais rápido. Ela mudava de posição antes mesmo de a cauda começar a se mover. Ao mesmo tempo, Abel levantava o braço para um segundo golpe com sua adaga. Quando ele desceu o golpe, um novo ferimento apareceu no corpo da píton.

    Era uma visão bizarra para as senhoras élficas. Elas podiam ver a píton se movendo em uma velocidade extremamente rápida, mas Abel e Vento Negro eram tão rápidos que mal eram vistos. Sempre que viam a cauda da píton se mover em outra direção, um novo ferimento surgia de repente em seu corpo.

    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (3 votos)

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.

    Nota