Índice de Capítulo

    O Círculo de Proteção do Mundo Sombrio era o círculo mais forte que Abel possuía. Ele poderia até se defender de ataques de magos oficiais, caso tivesse uma gema incorporada.

     Talvez Abel quisesse apenas desperdiçar uma gema de elite em um círculo intermediário.
    Por precaução, ele deixou o gigante de pedra fora do círculo para protegê-lo. Embora estivesse agora com apenas 2 metros de altura, ele estava se recuperando.

     Abel se sentiu um pouco mais aliviado ao vê-lo fora do círculo, enquanto Nuvem Branca voava como um batedor. Se algo acontecesse, ele poderia avisá-lo através da corrente da alma. Um portal com luz azul apareceu no meio do círculo. Abel fez com que algumas invocações entrassem na dimensão de invocação e entrou no portal com Chama Voadora e Vento Negro.

    O acampamento dos Ladinos estava silencioso, como sempre. O vento e o vapor podiam fazer as pessoas esquecerem de tudo de ruim, como se estivessem no paraíso.

    Era a primeira vez que Chama Voadora entrava no Mundo Sombrio. A abundância de mana o deixou animado. Mana era o recurso mais importante para os dragões, razão pela qual muitas pessoas achavam que os dragões gostavam de itens brilhantes. As gemas eram fontes de mana.
     

    Chama Voadora, que nunca esteve imerso em tanta mana, sentia a excitação em cada célula de seu corpo. Queria fazer um rugido alto e ensurdecedor.

    Abel fechou sua boca com a mão e disse: “Não use o rugido do dragão aqui. Isso é importante para mim.” Ele assentiu tristemente.

    Vento Negro se aproximou de Chama Voadora para confortá-lo. Abel pegou o Círculo Mágico Intermediário de Polimagia, que consistia em 49 sinais circulares e uma tábua de círculos mágicos. Parecia caro, o que os anões usaram tinha apenas 36 sinais circulares.

    Abel passou uma hora posicionando as 49 runas e colocou a tábua mágica e as 6 gemas no centro. As 6 gemas brilharam, e a luz se moveu com a sequência dos sinais circulares. Em apenas um segundo, o círculo parecia ter sido ativado. Um buraco apareceu no céu. Mana passou por esse buraco e foi absorvida pelo círculo. Abel, que estava sentado no centro, inicialmente pensou que a mana fosse chuva, mas eram gotas compostas de mana suspensa no ar.

    O Círculo Mágico Intermediário de Polimagia era superior ao básico. Chama Voadora, que estava brincando com Vento Negro, ficou absorto por essas gotas suspensas. Ele parecia surpreso e tentou mordê-las. Por um tempo, fechou os olhos. A luz dourada atraía as gotas de mana para se concentrarem ao seu redor. Abel riu de Chama Voadora.

    Abel abriu a tenda de Akara. Ele queria preparar várias opções de poção de cura leve e poção de mana leve dentro dela.

     Abel pegou um frasco na mesa e aqueceu-o sobre o fogo que ele criou com seu poder espiritual e uma gema. Em seguida, amassou várias ervas e as jogou no frasco. Em apenas um segundo, ele adicionou água e outras ervas. Elas eram misturas de ervas que mudavam de cor e exalavam um cheiro estranho, mas Abel não hesitou. Como em cada um de seus passos, ele já havia medido a temperatura do fogo e a quantidade de água necessária antes.

    A reação no frasco estava ficando cada vez mais intensa. Ele iria quebrar se Abel não ajustasse continuamente a intensidade do fogo. Agora, Abel precisava ser mais cuidadoso. Qualquer erro arruinaria todo o seu esforço.

    O processo de criar poções no mundo real era diferente do que no virtual. No virtual, ele não falharia, pois sua alma controlava as mãos irreais diretamente. Mas no mundo real, tudo era possível.

    As mãos de Abel eram únicas. Ele era um comandante, com cada movimento preciso, fruto de treinamento rigoroso a longo prazo. Além disso, havia aprendido a desenhar runas e a entalhar sinais rúnicos. Ele dominava a delicadeza e a força, podendo quase medir o peso das poções.

    O tempo passou. O frasco estava fervendo e parecia prestes a explodir como um vulcão. Cada erva que Abel jogava nele ajudava a acelerar a erupção.

    Mas, ao jogar a última erva, a mistura se transformou em uma água calma com um aroma agradável.

    “Deu certo!” Abel olhou para o frasco com felicidade. Passou muito tempo pesquisando essas poções, mas agora ele as havia aprendido e feito, finalmente.

    Ele já havia feito muitas poções, mas apenas essas haviam recebido a aprovação do Cubo Horádrico.

    1

    1. Mals pela demora my friends, eu n estava muito bem[]

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (6 votos)

    Nota