Capítulo 369 - Traição
Embora a Condessa parecesse não se importar, seu rosto estava sério. Abel sabia exatamente o quão poderosas eram aquelas 7 criadas da elite. Apesar delas supostamente obedecerem a tudo o que ela ordenasse, se tornariam suas inimigas assim que ela traísse o inferno, como estava acontecendo agora.
Claro que aquelas 7 criadas não eram muito inteligentes. Instintivamente, sabiam que a Condessa tinha medo de ataques corpo a corpo. Como só tinham uma lâmina, ataques físicos próximos eram a única coisa que podiam fazer. Então, elas não pararam e continuaram a correr impiedosamente contra a Condessa, sem lhe dar um minuto de descanso.
A Condessa continuava a lançar paredes de chamas à sua frente. O lugar estava tomado pelo fogo, mas ela parecia não se incomodar; movia-se agilmente entre as chamas.
As criadas gritavam enquanto perseguiam a Condessa em meio ao fogo.
Quando Abel achou que a Condessa estava prestes a vencer, uma das criadas de elite aumentou sua velocidade ferozmente e apareceu atrás dela como uma sombra. Ela desferiu um golpe para baixo, e um efeito de quebra aconteceu, a Condessa parou de se mover.
As outras 6 criadas avançaram rapidamente e cercaram a Condessa. Elas atacaram implacavelmente com suas lâminas, e a Condessa estava indefesa. De repente, um escudo protetor fino apareceu ao redor dela, mas não parecia que duraria muito.
“Jamais pensei que seriam as habilidades de cavaleiro que eu ensinei a vocês que tirariam minha vida!” disse a Condessa. Mas ela não parecia triste, e sim um pouco aliviada.
No momento antes do escudo protetor dela se despedaçar, os 5 cavaleiros guardiões espirituais e os lobos espirituais de Abel começaram a atacar as 7 criadas de elite. Enquanto isso, o olhar de Abel permaneceu fixo na Condessa, caso algo acontecesse.
As criadas eram muito fortes, mesmo sem o encantamento de fogo. Exceto pelo capitão dos cavaleiros guardiões espirituais, todos os outros summons tinham dificuldades nesse combate de 10 contra 7.
O capitão dos cavaleiros guardiões espirituais foi o primeiro a acabar com isso. Seu corpo começou a brilhar em vermelho, e a espada mágica de fogo em sua mão desceu com força. Sob esse encantamento de fogo, as criadas sem defesa contra chamas foram cortadas uma a uma.
“Honrado cavaleiro. Todas as criaturas infernais aqui se voltaram contra mim desde que meu coração traiu o inferno, então serei sua mais leal governanta!” A voz da Condessa estava cheia de anseio. Ela sempre quis escapar, mas fazia muito tempo que nenhum aventureiro aparecia.
No começo, ela já havia desistido dessa esperança, mas a chegada de Abel trouxe uma luz para ela mais uma vez. Quando percebeu que Abel vinha de outro mundo, ela estava pronta para desistir de tudo. Só queria viver uma nova vida; talvez até a morte fosse uma forma de escape.
“Hummm” Abel hesitou um pouco. A Condessa era um chefe dourada Sombria do Mundo das Trevas. Seria perigoso deixá-la por perto?
“Não se preocupe. Posso assinar um contrato de alma com você!” Os olhos da Condessa brilhavam de empolgação, mas sua voz soava firme.
“Você vai precisar me dar um tempo. Talvez algumas horas; preciso me preparar!” Abel não teve objeções quando a Condessa ofereceu assinar o contrato, mas naquele momento sua alma não tinha espaço para assinar outro contrato.
“Já esperei por dezenas de milhares de anos, posso esperar mais algumas horas!” disse a Condessa com voz alegre.
Enquanto ainda conversavam, o capitão dos cavaleiros guardiões espirituais já havia retornado ao lado de Abel com as outras invocações depois de eliminar todas as criadas.
“Fique aqui, já volto!” disse Abel, saindo rapidamente da Torre Esquecida pelo caminho por onde tinha chegado.
Assim que Flying viu seu mestre sair, voou rapidamente do topo da torre. Rugiu de empolgação, mas parecia que algo lhe passou pela cabeça. Olhou para seu dono com desejo, e depois que ele assentiu, rugiu novamente.
Abel então tirou seu círculo de proteção intermediário. Enquanto o preparava, disse a Flying: Quero que você e os outros me cubram. Preciso treinar um pouco.”!”
Flying estava confiante na missão. Assentiu e voou em círculos, patrulhando o local.
As invocações de Abel também começaram a se posicionar ao redor do círculo mágico, enquanto ele se sentava dentro dele. Tirou uma garrafa de Poção da Alma da sua bolsa espiritual do rei orc e a engoliu. Contudo, dessa vez, não usou sua mente. Em vez disso, esvaziou seus pensamentos.
Nesse estado, a ‘Poção da Alma’ começou a nutrir sua alma. Ele não precisava de energia mental. Demorou mais de uma hora até a poção ser totalmente absorvida.
Depois, Abel tirou outra garrafa e outra. Como os efeitos dessas poções não desapareciam, sua alma finalmente ganhou espaço suficiente para outro contrato após 6 garrafas.
Provavelmente, Abel seria a única pessoa em todo o Continente Sagrado capaz de fazer isso. A alma era algo misterioso, então toda poção que aumentasse sua capacidade era inestimável. Se essas poções não fossem produtos do Cubo Horádrico, haveria efeitos colaterais devastadores.
“Portanto, além de Abel, ninguém poderia aumentar seu nível bebendo essas poções da alma como se fossem água. Após 6 garrafas, seu atributo de Espírito atingiu 70 pontos e o mana chegou a 80. Quando ergueu sua Pelta Lunata novamente, seus atributos de alma aumentaram mais 10 pontos.”
Sem a orientação de nenhum mestre, ninguém poderia dizer se Abel estava certo ou errado no que fazia. Ele sempre achou que quanto maior for a alma, melhor, então continuava tentando fortalecê-la ao máximo.
Abel levantou-se e alongou o corpo rígido depois de horas sentado. Ele havia bebido 6 garrafas de Poção da Alma de uma vez, sem usar o cérebro. Embora seu aumento de espírito fosse o mesmo, sua alma estava visivelmente melhor. Normalmente, teria levado umas 10 garrafas para alcançar esse nível.
Depois que Abel guardou seu círculo de proteção intermediário, avisou Flying e voltou ao quinto andar da masmorra com seus summons.
A Condessa estava sentada silenciosa. Já não tinha mais a aura de chefe dourado sombrio, pois vestia novamente seu longo vestido nobre. Em vez disso, sua expressão parecia formal e respeitosa, como a de uma governanta nobre.
“Vou assinar o contrato de alma com você agora. Não resista!” disse Abel gentilmente.
“Sim, mestre, estou pronta!” um brilho de excitação apareceu nos olhos da Condessa, como se ela já fosse a governanta de Abel.
A única forma que Abel conhecia para assinar um contrato de alma era o Encantamento da Montaria. Era uma maneira misteriosa e antiga de firmar contratos de alma. Enquanto Abel pronunciava o feitiço, uma nuvem de luz verde apareceu e envolveu a Condessa.
Quando Abel achava que o contrato seria finalizado em breve, um cheiro sombrio do inferno saiu da alma da Condessa direto para a alma dele. Antes que esse cheiro alcançasse sua alma, Abel pôde sentir seu mal.
Esse cheiro era a poluição da alma. Abel não sabia que assinar um contrato de alma com um membro do inferno era basicamente roubar alguém do inferno. Essa poluição era o que permitia ao inferno controlar seus membros. Embora a alma da Condessa permanecesse individual, ainda assim era afetada por essa poluição. Portanto, quando Abel conectou sua alma com a da Condessa, essa poluição também entrou em seu corpo.
Abel sentiu seu coração acelerrar. Se sua alma estava poluída, talvez ele também se tornasse um membro do inferno.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.