Índice de Capítulo

    “Tio Marshall, Nuvem Branca é muito calma. Pode voar para sempre no céu. Salvou minha vida muitas vezes!” disse Abel com um tom amoroso e provocador.

    “Olá, Nuvem Branca! Obrigado por salvar Abel!” O Lorde Marshall rapidamente se aproximou depois de ouvir que ela havia salvado a vida de Abel.

    Nuvem Branca tinha uma alma, então começou a fazer sons de ‘ghoo ghoo’ como resposta. O Lorde Marshall gostou bastante de Nuvem Branca.

    Os pardais do céu eram normalmente covardes, apesar de quão calmos fossem, mas Nuvem Branca não era um pardal do céu normal. Não só tinha um corpo gigantesco, mas também tinha uma habilidade invisível, que nenhum outro pardal do céu tinha. Nuvem Branca era uma besta espiritual.

    Abel começou a sorrir ao ver o Lorde Marshall interagindo com Nuvem Branca. A alegria encheu seu coração; eram como uma grande família.

    “Tio Marshall, a próxima besta contratada pode assustar seu cavalo de guerra, então é melhor colocar uma venda nele!” Abel apontou para o cavalo de guerra.

    “O que há de tão assustador? Eu confio no meu velho cavalo de guerra!” disse o Lorde Marshall, embora ainda tivesse colocado uma venda sobre ele.

    “Chama Voadora, saia!” Disse Abel ao abrir o portal novamente.

    Chama Voadora tropeçou para fora com suas 2 perninhas. Correu em direção a Abel no momento em que saiu e começou a balançar a bolsa de portal em seu peito.

    “Como você ainda está vivo depois de tomar tantas poções de nutrição, e ainda não cresceu nem um pouco!” Abel riu. Ele tirou mais algumas poções nutritivas de sua bolsa de portal e as jogou no chão.

    Chama Voadora se abaixou alegremente e usou as garras em suas asas para pegar as poções, depois as colocou em sua própria bolsa de portal. Havia ficado trancada no anel de monstros por 2 dias. A única coisa que podia fazer era tomar aquelas poções.

    Claro, Abel ficou surpreso que uma besta contratada pudesse trazer uma bolsa de portal consigo para o anel de monstros, mas Abel tinha certeza de que essa coisa estava no mesmo nível, se não superior, ao colar de transformação.

    O colar de transformação foi feito pela lendária deusa élfica. Era um objeto divino.

    Abel acreditava que dentro deste anel de monstros havia um universo próprio. Tanto a gigantesca Nuvem Branca quanto Johnson, de 50 metros de altura, podiam viver lá dentro sem um único problema.

    A única coisa que chegava perto do anel de monstros eram seus dois dispositivos de armazenamento do Mundo das Trevas. O Cubo Horádrico e a caixa de armazenamento pessoal. Embora Abel não soubesse o nome real do anel, com certeza era divino.

    “Um Dragão!” O Lorde Marshall gritou em choque.

    Embora Chama Voadora tivesse agido de forma muito fofa desde que apareceu na frente de Abel, isso ainda não mudava o fato de que era um dragão.

    Dragões eram grandes seres no Continente Sagrado. A palavra grande não era usada levianamente. Normalmente era usada apenas para descrever deuses ou reis, então podia-se ver o quão alto era o status de um dragão.

    Chama Voadora não soltou um único rastro de cheiro, por isso aquele cavalo de guerra ainda estava de pé.

    “Tio Marshall, esta é Chama Voadora. A princípio, era apenas um dragão voador de 2 pernas, mas agora tem 4 pernas!” Abel apresentou, olhando para o rosto assustado de seu tio.

    “Abel, isso é um dragão!” O Lorde Marshall gritou novamente.

    “Na verdade, é um pseudo-dragão!” Abel explicou.

    “Ok, entendi. Você assinou um contrato com um dragão. Quão poderosa é essa coisa?” O Lorde Marshall perguntou, tentando se recompor novamente.

    “Muito poderosa. Mas só pode enfrentar um único mago de elite no máximo!” Abel respondeu.

    O Lorde Marshall não sabia o quão poderoso era um mago de elite, mas viu um mago novato matando facilmente um cavaleiro de elite antes.

    Era muito difícil para Abel explicar o poder de luta real de Chama Voadora. Quando se tratava de força de ataque, Chama Voadora podia esmagar quaisquer magos de elite, mas a habilidade ‘Movimento Instantâneo’ dos Magos de Elite poderia tornar seu ataque quase inútil.

    Não importava o quão poderosos fossem seus oponentes, um mago de elite poderia se teletransportar para longe diretamente ou se mover enquanto atacava, desde que não houvesse nada interrompendo o espaço.

    Se Chama Voadora lutasse contra um mago de elite em um espaço fixo, ele morreria em pouco tempo. Chama Voadora teria vantagem em todos os aspectos: poder, resistência e velocidade. Após um encantamento de velocidade, sua velocidade havia atingido uma taxa assustadora. Assim que o mago de elite usasse toda a sua mana, a única coisa que poderia fazer era esperar pela morte.

    “São esses todos os seus trunfos ocultos?” O Lorde Marshall perguntou. Ele sabia que Abel queria manter isso em segredo, já que estava lhe mostrando essas coisas em um lugar tão deserto.

    “Sim, eu ainda tenho um gigante de pedra. Vou apresentá-lo a você quando tivermos uma chance no futuro!” Disse Abel com um sorriso.

    O pobre Johnson estava como uma mulher grávida depois de engolir uma torre mágica inteira. Não conseguia se mover nem um pouco. Mas não era tão ruim. Aquela torre mágica dentro dele estava aumentando continuamente seu poder, então agia como um tipo de treinamento.

    Abel não invocaria Johnson no momento. Não importava o quão deserto fosse o lugar, um gigante de 50 metros de altura ainda poderia ser avistado facilmente. Além disso, eles não estavam em um ambiente isolado, e Abel não podia se dar ao luxo de deixar ninguém saber que havia matado um mago de elite.

    Magos de elite eram a coisa mais poderosa no Continente Sagrado. Eles eram o que fazia o Continente Sagrado se sentir seguro, então nenhum deles podia morrer.

    Se alguém descobrisse que Abel tinha o poder de matar um mago de elite, isso poderia assustar outros magos de elite, fazendo com que se unissem contra ele. Além disso, Abel ainda se lembrava claramente das últimas palavras do Mago de Elite Cliff. Ainda havia magos atrás dele.

    “Sempre me preocupei que suas habilidades não correspondessem ao seu status, mas mudei de ideia depois de ver todas essas bestas contratadas. Parece que ninguém pode mais tocar em você!” O Lorde Marshall respirou fundo e riu.

    Hoje, Abel o havia chocado demais. Embora Abel ainda não tivesse lhe mostrado a habilidade de Nuvem Branca, apenas vê-la era mais do que suficiente.

    “Nuvem Branca, Chama Voadora, vocês podem fazer o que quiserem agora!” Abel disse.

    Nuvem Branca fez alguns sons de “Ghoo Ghoo”, e Chama Voadora correu em direção às suas costas com suas 2 perninhas. Depois, Nuvem Branca esticou suas asas e decolou graciosamente para o céu. Rodopiou no ar e desapareceu à distância.

    Ao meio-dia, Abel e o Lorde Marshall chegaram ao Castelo Bennett. Ele podia ver o brasão gigante do escudo de espinhos de longe.

    Sons de trombeta surgiram, e o portão da frente se abriu. O Cavaleiro de Bennett estava vestindo uma armadura de corpo inteiro enquanto conduzia seu filho mais velho, Zach, para fora, ambos em cavalos de guerra. Havia 20 cavaleiros de armadura azul parados perto de cada lado também.

    Zach estava usando uma armadura mágica que ele havia feito para ele, e o cavalo de guerra sob ele parecia muito enérgico. Parecia que o Castelo Bennett havia tomado um rumo mais rico ultimamente.

    “Esta formação! Eu vim aqui tantas vezes, mas ele nunca me cumprimentou com tantos homens!” O Lorde Marshall disse em um tom salgado.

    Sim, a formação que o Cavaleiro de Bennett usou era para receber um líder de alto escalão. A armadura nele deveria representar seu respeito pelo líder, e o exército atrás dele sugeria que estava pronto para lutar por seu líder a qualquer momento.

    “Conde Abel. O Cavaleiro de Bennett se curva a você!” O Cavaleiro de Bennett gritou enquanto batia no peito.

    Zach também fez uma reverência de cavaleiro sob a voz do Cavaleiro de Bennett, mas Abel podia ver que ele estava tentando segurar o riso enquanto lhe dava 2 piscadelas. Os guardas ao lado também se ajoelharam.

    Abel pulou de Vento Negro e foi direto para o Cavaleiro de Bennett e disse com uma reverência: “Pai, não faça isso. Sou seu filho; sempre serei!”

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota