Índice de Capítulo

    “Por que você não leva a Mãe até um espelho, Emily? Tenho certeza de que ela gostaria de saber como está.”

    Isso foi muito esperto da parte de Abel. Ele sabia o quão ansiosa Emily estava para beber a “poção da beleza”, então encontrou uma desculpa para ela fazer isso sem ninguém olhando.

    “Obrigado, Abel,” disse o Cavaleiro de Bennett. Seu tom soava muito mais gentil.

    Abel sorriu: “Está tudo bem, Pai! Não há necessidade de agradecer. É para a Mãe, lembra?”

    “Não estou agradecendo pela poção,” disse o Cavaleiro de Bennett. “É sobre… bem, acabei de falar com Marshall. Já falei sobre isso antes, mas o conjunto de habilidades de um cavaleiro é muito importante para sua família. Se pudermos passar o sistema certo para a próxima geração, talvez tenhamos outro comandante de cavaleiros em alguns anos.”

    “E… assim que houver um novo comandante de cavaleiros na Família Bennett, talvez seja quando finalmente serei capaz de honrar meu nome de família.”

    Abel disse com um olhar sério no rosto: “Pai, preciso que você se torne um cavaleiro avançado para mim. Assim que conseguir, você precisa se esforçar mais para se tornar um comandante de cavaleiros. Além de você, não consigo pensar em um candidato melhor para liderar meu esquadrão de elite da minha Cidade da Colheita.”

    O Cavaleiro de Bennett balançou a cabeça: “Tenho certeza de que você encontrará muitas pessoas mais adequadas do que eu. Você entende, não é? Com minhas classificações e títulos, não acho que muitas pessoas gostariam se você me deixasse, sabe, fazer algo tão importante.”

    O Cavaleiro de Bennett certamente tinha um ponto ali. A Cidade da Colheita era uma cidade de elites. Era para ser protegida por elites, não por um velho que mal contava como um.

    “Mas Pai,” Abel persistiu, “com as terras que recebi, não tenho gente suficiente para cuidar delas. Você sabe como é difícil encontrar pessoas que sejam confiáveis. Eu ia deixar o Tio Marshall fazer isso, mas ele nunca vai deixar o Castelo Harry.”

    “Se você não acha que é qualificado, não se preocupe. Tenho algumas poções comigo. Assim que você as beber, elas o transformarão em um cavaleiro avançado em pouco tempo. Que tal?”

    Para ser honesto, dar ao Cavaleiro de Bennett esse poder não faria muito bem. Assim que o Mago Yveline viesse para cá, haveria três magos encarregados da defesa deste domínio. Essa era aproximadamente a mesma quantidade de força usada para guardar um ducado inteiro. Um “esquadrão de elite” consistindo de cavaleiros era praticamente inútil.

    Então, por que Abel estava pressionando seu pai para se tornar o chefe de um esquadrão inteiro? Era muito simples. Devido à teimosia do Cavaleiro de Bennett, ele não podia simplesmente dar a ele coisas que aumentariam o status do domínio dos Bennett. Se ele pudesse “manipular” seu pai para fazer algo, digamos, “digno de uma recompensa”, ele poderia dar a ele um título que fosse apenas um pouco mais secundário do que um conde.

    “Certo,” o Cavaleiro de Bennett assentiu depois de pensar por um tempo. “Assim que eu me tornar um cavaleiro avançado, vou liderar seu esquadrão de elite.”

    Marshall interrompeu de repente: “A propósito, Abel, você ainda tem mais dessa ‘poção da beleza’ com você?”

    “Oh! Espere, por acaso você gosta de alguém, Tio Marshall?” Abel perguntou surpreso. Até onde ele sabia, Lorde Marshall estava solteiro desde que o conhecia.

    A voz de Lorde Marshall subiu de tom repentinamente: “O q- não, não! Abel! Do que você está falando? Você está insinuando que apenas mulheres podem usar a ‘poção da beleza’? Claro que é para mim!”

    Lorde Marshall fez uma pausa, então de repente olhou para a pele de Abel: “Estou vendo sua pele… você usou a poção em si mesmo?”

    Abel explicou: “Foi para testar, Tio Marshall! De que outra forma eu saberia se há algo errado com minha poção?”

    “Testar? Que ‘testar’? Não foi você quem fez, foi? Tanto faz, apenas me dê um frasco se tiver algum sobrando.”

    O Cavaleiro de Bennett não conseguiu evitar rir: “Ha, haha!Ele não está mentindo, Abel. Nosso menino de ouro sempre gostou de ficar bonito.”

    “Você me entende, Bennett,” Lorde Marshall assentiu, depois disse em um tom nostálgico: “Emma sempre gostou da minha aparência na minha juventude. Sabe? eu sempre achei que a aparência que temos em vida é a que levamos conosco depois da morte. Se eu puder conservar meu rosto jovem mesmo ao envelhecer, será muito mais fácil para ela me reconhecer no outro mundo.”

    Abel não sabia como responder a isso. Em vez de dizer qualquer coisa, ele tirou um frasco de “poção da beleza” e o entregou.

    Para Lorde Marshall ter tanto anseio por sua falecida esposa, era um milagre absoluto. Havia muitos nobres e cavaleiros que se afogavam em amor, mas apenas alguns podiam estar em um relacionamento que verdadeiramente durasse a vida toda. Afinal, essa sociedade condenava e zombava de nobres sem amantes.

    Mas Marshall estava disposto. Ele estava disposto a ficar sozinho para preservar as memórias que teve em seus dias mais jovens. Era o mesmo para seu pai biológico, o Cavaleiro de Bennett. Embora o relacionamento entre ele e Nora fosse, francamente falando, brando, era o tipo de amor que verdadeiramente poderia durar muitos e muitos anos.

    Seguindo em frente. Alguns minutos depois, Abel estava sentado dentro da sala de estudos do Castelo Bennett com Lorde Marshall e o Cavaleiro de Bennett. Embora Zach já tivesse se tornado um cavaleiro, seu pai nunca permitiu que ele entrasse.

    O Cavaleiro de Bennett disse com um olhar sério no rosto: “Diga-me a verdade, Abel Bennett Harry. Quantas poções você tem para nossas duas famílias?”

    Essa era uma conversa sobre a economia das famílias. No momento, a Família Bennett estava sendo tirada de sua dificuldade financeira. Estava se aproximando do estágio de “desenvolvimento rápido”, mas, ao mesmo tempo, também enfrentava a questão do aumento das despesas com recursos. Mais especificamente, era sobre as poções que Abel estava fornecendo. Abel sabia que tinha o suficiente para dar, mas Lorde Marshall e o Cavaleiro de Bennett não podiam dizer com certeza.

    Lorde Marshall disse enquanto balançava a cabeça: “Não gosto do jeito que você está organizando isso, Bennett. Somos bons amigos, certo? Não há necessidade de colocar uma linha clara em tudo. Se Abel decidir dar algo a nós dois, vamos apenas dividir da maneira que for justa.”

    O cavaleiro de Bennett respondeu: “Mas e quanto a nós, Marshall? E a próxima geração? E as gerações depois de nós? Quem vai garantir que eles consigam se entender e se dar bem?”

    Lorde Marshall ficou quieto rapidamente. Afinal, ninguém sabia o que poderia acontecer no futuro.

    “Se,” Abel falou depois de olhar para os dois, “Se dependesse de mim, eu gostaria de ver as duas famílias se desenvolverem por pelo menos mil anos. Tem que ser mil anos no mínimo. Isso é algo que posso administrar.”

    “O quê…” Lorde Marshall e o Cavaleiro de Bennett disseram ao mesmo tempo. Eles não podiam acreditar no que Abel estava dizendo.

    “Como vocês sabem, magos têm uma vida útil muito longa. Eu, pessoalmente, sou um mago de sexto nível. Se nada der errado, posso viver até trezentos anos. E há grandes chances de eu evoluir ainda mais, o que aumentaria ainda mais minha longevidade.”

    “Com a quantidade de talento que tenho, faria sentido que eu me tornasse um mago avançado. Com isso, posso garantir que cuidarei de ambas as famílias por pelo menos mil anos.”

    “Isso é incrível, Abel!” Lorde Marshall gritou. “Eu não sabia que magos podiam viver tanto tempo! Muito bem, tomei minha decisão. Se houver alguém na Família Harry que possa se tornar um mago, escreverei uma regra que lhes dê a oportunidade de se tornar um!”

    “O mesmo aqui,” o Cavaleiro de Bennett assentiu, pois já havia desistido de se apegar aos velhos costumes de sua família. “Lembre-se, Abel, se houver alguém na Família Bennett que seja adequado para se tornar um mago, ajude-os fornecendo as oportunidades certas.”

    Como um consenso havia sido alcançado, Abel prosseguiu anunciando seus planos.

    “E para lhe dar uma resposta, Pai,” Abel disse enquanto sua voz ficava mais lenta por um momento, “Sobre o número de poções que tenho. Eu não planejava contar a ninguém sobre isso, mas como vocês são todos minha família, apenas me prometam manter meu segredo.”

    O Cavaleiro de Bennett disse rapidamente: “Se não for seguro para você dizer, simplesmente não diga.”

    “Está tudo bem, está tudo bem, não se preocupe com isso,” explicou Abel. “Então, além das identidades pelas quais vocês me conhecem, tenho outra identidade, que usei quando vivi com os elfos.”

    “Sim, eu vivi com os elfos sob um disfarce élfico. Meu nome élfico era Bennett. Recebi o título honorário de ‘Alquimista Bennett’. Agora, um mestre honorário não é, de forma alguma, um verdadeiro mestre. Minhas habilidades são mais ou menos as mesmas de um alquimista avançado, e minha única especialidade é preparar poções.”

    “Espere, o quê?” Lorde Marshall olhou para Abel como se estivesse olhando para um fantasma. “Você quer dizer… você fez todas essas poções sozinho?”

    “Sim,” respondeu Abel. “É por isso que eu disse a ambos para não se preocuparem em ficar sem poções. Estou em muito bons termos com os elfos. Se eu precisar fazer alguma coisa, sempre posso obter os materiais dos elfos que vivem na Floresta das Duas Luas. Eles dão muitos deles de graça e, mesmo que não sejam de graça, tenho dinheiro suficiente para comprá-los.”

    Por mais exótica e bizarra que fosse a história de Abel, tanto o Cavaleiro de Bennett quanto Lorde Marshall eram homens educados. Eles lutaram contra os orcs, então sabiam como eram os alquimistas. Essencialmente, eles eram um ser superior até mesmo a um comandante de cavaleiros. Sim, mesmo que fosse apenas um alquimista novato.

    E pelo que Abel estava dizendo, ele era um “mestre honorário” entre os elfos. Isso significava que ele estava entre os melhores, muito melhor do que a maioria dos alquimistas comuns.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota