Capítulo 497 - Nuvem Branca e Chama Voadora. Ambos de Volta para Casa
À noite, Abel voltou para sua própria torre mágica. Ele não foi lá para treinar, no entanto. Em vez disso, foi para o lado de fora da torre para apreciar a vista.
Como a plataforma da fortaleza flutuante estava completamente separada do mundo exterior, havia se tornado um dos locais mais seguros desta terra. Dito isso, Abel ainda não estava totalmente satisfeito.
Ele queria mudar a fortaleza para seu estado máximo. Para fazer isso, teve que esperar que tanto os elfos quanto os anões partissem. Quando todos se foram, ele foi até a montanha falsa que Lady Carrie construiu para ele. Foi construída para que o painel de controle pudesse ser escondido.
“Abra o compartimento de energia, Flora”, Abel ordenou ao seu espírito da torre.
“Sim, Mestre”, respondeu o espírito da torre. Logo, o compartimento de energia se abriu. Havia muitas gemas mágicas intermediárias dentro. Com um sorriso no rosto, Abel começou a substituí-las pelas gemas perfeitas que tinha com ele.
Com um pouco de tempo, Abel preencheu todos os espaços com suas gemas perfeitas, duas mil pedras no total. Era impensável para qualquer organização ou pessoa. Se ele não tivesse o Cubo Horádrico, encher o compartimento de energia teria sido impossível.
“A energia foi substituída. Por favor, aguarde, Mestre”, disse o espírito da torre Flora.
“Entendi”, disse Abel, e de repente percebeu o quão rápido as gemas eram drenadas pelo compartimento de energia. “Espere, por que está usando tanta energia tão rapidamente?”
Flora respondeu: “Devido a muitos anos de desuso, a fortaleza de batalha precisa de muita energia para entrar novamente no modo de batalha. Por favor, aguarde até que esteja completamente recarregada.”
Abel não tinha muita certeza do que significava “modo de batalha”. Na verdade, ele nem achava que “recarregada” fosse a palavra apropriada aqui. Quem poderia simplesmente “recarregar” uma plataforma inteira com duas mil gemas perfeitas?
Ainda assim, o que está feito, está feito. A única coisa que Abel podia fazer era esperar que tudo terminasse.
“A fortaleza de batalha foi recarregada totalmente, Mestre”, disse Flora eventualmente.
Abel perguntou rapidamente: “E agora? O que esta fortaleza de batalha pode fazer que não podia antes?”
“Como algumas das partes estão faltando, apenas quatro das funções originais foram mantidas. Agora direi quais funções foram mantidas.”
“Primeira: a habilidade de flutuar. Contanto que esteja abaixo de uma altitude de mil metros, a fortaleza de batalha pode voar para qualquer lugar no céu.”
“Segunda: as funções defensivas da fortaleza de batalha. Com a barreira ativada, a fortaleza de batalha pode negar um total de cinquenta mil pontos de dano se a barreira for destruída. Levaria dez minutos para regenerá-la.”
“Terceira: a função de invisibilidade. Uma vez que a fortaleza de batalha esteja no ar, ela pode se esconder para evitar detecção. Se a fortaleza de batalha for atingida, apenas a barreira será revelada. Contanto que a barreira esteja ativada, ela permanecerá invisível.”
“Quarta: o disparo dimensional. Ao liberar uma ondulação de energia que contém o poder da dimensão, o fluxo do tempo para todas as áreas próximas será fixado por um total de dez segundos. Uma vez que um disparo dimensional tenha sido liberado, levará um dia inteiro para recarregar o próximo disparo.”
Abel perguntou novamente: “Como é a manobrabilidade desta fortaleza de batalha? Ela pode ir para frente e para trás?”
“As partes necessárias estão faltando, Mestre”, respondeu Flora.
Por mais decepcionante que isso parecesse, Abel podia simplesmente deixar Nuvem Branca carregar esta fortaleza gigante. Ela podia levantar muito peso, então carregar uma fortaleza nas costas não seria tão difícil.
Além disso, havia o “disparo dimensional” que o espírito da torre mencionou. Definitivamente era para mirar em magos, pensou Abel. Afinal, para impedir que os magos usassem sua técnica de “movimento instantâneo” insanamente rápida, que melhor maneira haveria do que congelar o tempo para que não pudessem se mover para lugar nenhum?
E esse congelamento de tempo poderia durar dez segundos. Isso era tempo mais do que suficiente para as balistas gigantes dispararem pelo menos três mil flechas gigantes. Qualquer coisa seria destruída por isso.
Ou, se Abel não quisesse usar suas marionetes de ferro, ele poderia simplesmente entrar e acabar com seu inimigo com seu próprio poder dimensional. Seria o Mago Cliff repetindo o mesmo de antes. Ele poderia simplesmente caminhar até seus inimigos e ignorar qualquer defesa que tivessem.
Abel ordenou ao espírito da torre: “Eleve a fortaleza flutuante agora, Flora. Alcance mil metros de altitude.”
Sob o comando de Abel, a fortaleza flutuante começou a se erguer no ar. O processo foi extremamente silencioso. Sem testemunhar a cena com os próprios olhos, ninguém imaginaria que um castelo gigantesco estivesse subindo aos céus.
Assim que levantou do chão, Abel percebeu que havia um problema com o que estava fazendo. Ele estava voando para fora da proteção do Círculo Hexagonal, o que significava que a fortaleza flutuante estava exposta a quaisquer ataques externos. Para lidar com isso, decidiu que a fortaleza flutuante só voaria se ele estivesse fazendo trabalho de reconhecimento. Se alguém decidisse atingi-lo no ar, ele simplesmente desceria de volta para o Círculo Hexagonal.
Uma vez que alcançou uma altitude de mil metros, Abel percebeu o quão boa era a barreira da fortaleza flutuante. Normalmente, deveria estar frio e ventando aqui, mas tudo na barreira parecia calmo e estável.
Abel conectou sua corrente de alma a Nuvem Branca e Chama Voadora. Quando foram convocados, ambos foram convocados fora da barreira da fortaleza flutuante.
Abel ordenou ao seu espírito da torre: “Dê acesso de entrada a Nuvem Branca e Chama Voadora.”
Simples assim, depois que o espírito da torre deu acesso a Nuvem Branca e Chama Voadora, ambos voaram para dentro da barreira da fortaleza flutuante.
Neste momento, Abel estava de pé em um pedaço de gramado que ele disse a Lady Carrie para fazer para ele. Era um local que ele preparou para suas criaturas convocadas.
Abel deu um abraço em Nuvem Branca quando ela pousou na frente dele. Ele podia ser um homem de dois metros de altura, mas ainda era um bebê diante de um pássaro gigante como Nuvem Branca..
Abel disse a Nuvem Branca através de sua corrente de alma: “Cumpri minha promessa a você. Eu disse que construiria uma torre mágica para que pudéssemos todos viver juntos.”
Nuvem Branca respondeu fazendo alguns ruídos de pássaro. Como Abel havia lhe dado tudo o que ela queria, ela mudou de uma máquina de guerra para um ser vivo que sabia o que era amor e afeto. Ela estava muito grata por tudo o que Abel havia feito.
Chama Voadora estava com um pouco de ciúmes, então também veio dar um abraço em Abel. Com suas asas, é claro. Suas pernas dianteiras eram curtas demais para abraçar.
“Você gosta daqui, Chama Voadora?” Abel perguntou com um sorriso.

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.