Índice de Capítulo

    Assim que o sol nasceu, Abel foi para o campo de treinamento com sua espada pesada de cavaleiro comum. Aqui, os servos cavaleiros já haviam começado seu treinamento. Eles se envolviam em práticas de combate uns com os outros. Era assim todos os dias. Seus brados viris preenchiam todo o castelo.

    Mesmo quando Abel chegou, nenhum dos servos cavaleiros se distraiu de seu treinamento. Fazia parte das regras locais. Nenhum treinamento seria interrompido. Caso contrário, todo o esforço seria desperdiçado e eles teriam que começar tudo de novo.

    “Você veio, Abel,” Lorde Marshall saudou Abel com uma espada pesada de cavaleiro em sua mão.

    Neste momento, Lorde Marshall estava supervisionando o punhado de elites que recrutou da Cidade da Colheita. Eram em sua maioria segundos filhos de famílias nobres. Eles eram bem instruídos e serviam sob o comando de Lorde Marshall porque sabiam que era a melhor escolha para eles. Segundos filhos não tinham muitas chances. Não que quisessem se tornar cavaleiros errantes, então costumavam ir ao Castelo Harry para receber educação adequada em combate.

    “Como se sente ultimamente, Tio Marshall?” Abel disse, enquanto observava o rosto de Lorde Marshall. Ele parecia muito mais jovem do que antes agora. Deve ter sido a poção de treinamento que ele andava bebendo.

    Lorde Marshall sorriu: “Tem sido ótimo. Sinto que terei um avanço a qualquer momento. Na verdade, eu adoraria aprender as mesmas técnicas que você, mas também sinto que o caminho de Hoover é o único recurso que tenho.”

    No momento, Zach era o único que estava aprendendo o caminho do Cavaleiro Negro. Marshall também queria seguir o mesmo caminho, mas não possuía o talento nem os recursos de Zach. Como era mais jovem, Zach conseguia assimilar com facilidade um sistema de treinamento completamente novo. Além disso, ele tinha à disposição mais “poções de concentração de Qi” de qualidade dourada para dominar o mesmo sistema que Abel.

    De qualquer forma, Abel agarrou sua espada pesada de cavaleiro e se preparou para sua rotina de prática matinal.

    Desde sua última batalha com o Mago Cliff, ele começou a ganhar uma nova perspectiva sobre suas próprias vantagens de luta. Um aspecto crucial era seus ataques corpo a corpo insanamente fortes. Com suas duas técnicas supremas, ele poderia derrubar quase qualquer um se estivesse perto o suficiente.

    Ainda assim, com suas vantagens, ele também tinha suas desvantagens. O poder da dimensão era forte, mas levava tempo demais para ativar. Além disso, era uma forma única de energia e, por causa disso, levaria muito mais tempo para ele aprender a dominá-la. Até lá, passaria muito tempo antes que ele se tornasse um Comandante-Chefe Cavaleiro.

    No momento, ele estava apenas estagnado em seu nível atual como cavaleiro. Ele não tinha como controlar o poder da dimensão dentro dele, muito menos “dispará-lo” como uma forma de ataque. Na verdade, se não fosse por seu qi de combate, essa mesma energia o teria destruído no momento em que a liberasse.

    Sem um objetivo de curto prazo que pudesse alcançar imediatamente, ele decidiu fazer as coisas pelo caminho longo e constante. Ele tinha as diretrizes de Hoover com ele, então seguiu seu conteúdo e focou em seus fundamentos. Esperançosamente, se fosse paciente e diligente o suficiente, faria progresso suficiente para superar seus limites.

    A propósito, como estava tudo calmo, Bartoli tinha mais tempo para fazer outras coisas além de seu treinamento regular. Ela leu as receitas de culinária de Abel. Depois que aprendeu a fazer pratos como macarrão com sopa de peixe, bolinhos chineses, leite de soja e palitos fritos, o café da manhã de Abel tornou-se muito mais completo do que antes.

    Além da magia e meditação, Bartoli passava a maior parte do tempo cozinhando. Devido ao quanto gostava disso, decidiu transformar o segundo andar de sua torre mágica em uma grande cozinha. Era algo que ninguém no Continente Sagrado havia feito antes. Se não fosse pela enorme quantidade de liberdade que Abel lhe dava, ela nunca teria tido o luxo de fazer algo assim para si mesma.

    Pela manhã, Abel foi à ferraria do Castelo Harry para visitar o Mestre Bentham. Quando chegou, percebeu que a loja estava muito maior do que quando partiu. Não apenas havia mais ferreiros trabalhando aqui agora, mas também havia pessoas de todos os campos vindo aqui. Todos estavam ansiosos para assistir a um Grão-Mestre Ferreiro realizar sua prática de forja.

    “Saudações, Mestre Bentham,” Abel curvou-se enquanto o Mestre Bentham se concentrava em uma peça em que estava trabalhando.

    Mestre Bentham sorriu para ele: “Saudações Abel. Você está aqui para o seu turno?”

    Abel disse brincando: “Bem, sim! O Tio Marshall tem reclamado sobre o quão pouco equipamento eu tenho feito para ele, então, você sabe, acho que a única opção é me apressar.”

    Desde que Lorde Marshall aprendeu seu segundo sistema de treinamento de cavaleiro, ele começou a investir mais em seu treinamento regular. Dito isso, ele também se tornou mais dedicado a comprar o equipamento certo para si mesmo. Especialmente agora, ao que parecia. Como Abel estava ficando mais perto de se tornar um mago oficial, ele tinha que garantir que equipamento suficiente fosse feito antes que Abel tivesse que interromper o treinamento.

    E não era tudo para Lorde Marshall também. Abel tinha que fazer novos equipamentos para os descendentes das famílias Harry e Bennett. Fazia parte de suas obrigações agora. Ele não estava muito estressado com isso, no entanto. Se tanto, a forja era muito relaxante para ele, então tornou-se um hábito praticar a forja todas as manhãs.

    Mestre Bentham assentiu em concordância com as decisões de Lorde Marshall: “Lorde Marshall estava certo em fazer você vir aqui. No momento, as demandas têm aumentado. Assim que nossos soldados de elite atingirem o próximo posto, ainda caberá a você dar a eles as melhores armas. É melhor começar o quanto antes.”

    “Eu vou indo agora, então,” Abel assentiu e prosseguiu para sua própria oficina. Estranhamente, Mestre Bentham o seguiu para dentro. Ele não disse em voz alta, mas devia realmente querer assistir a um grão-mestre trabalhar.

    Quando Abel ergueu seu martelo, percebeu que havia muitos ferreiros espiando pelas janelas. Essas pessoas eram todas ferreiros avançados. Embora nenhum deles pudesse entender todas as técnicas que Abel estava usando, eles ainda fariam de tudo apenas para dar uma olhada nele realizando seu trabalho.

    À tarde, Abel ficava dentro de sua torre mágica e praticava o desenho de runas. Não era que ele não soubesse como, mas sem beber nenhuma “poção de alma” antes de começar, simplesmente levaria tempo demais para ele realmente terminar de fazer uma.

    Devido ao uso de seu cristal de dragão, a força do Poder da Vontade de Abel já havia atingido seu limite máximo. Beber poções de alma não lhe daria mais nenhum reforço. Como ele não queria desperdiçar suas poções, pensou que apenas o treinamento ajudaria a desenhar runas mais rápido. 

    Para ser mais específico, embora seu Poder da Vontade estivesse no máximo, ele ainda poderia melhorar sua velocidade. Isso era evidente em seu treinamento diário. Quanto mais ele praticava desenhar runas, mais rápido ele realmente as desenhava.

    E isso praticamente encerrava o dia de Abel no Castelo Harry. À noite, ele iria para o Mundo das Trevas para continuar explorando lá. Devido à diferença de tempo entre os dois mundos, ele passaria dez dias e dez noites lutando sem parar.

    No geral, o dia de Abel foi muito produtivo. Poderia até ser descrito como “lotado”, apesar do que muitos no Continente Sagrado pensariam. Por mais livre, fácil e rica que sua vida pudesse parecer, era cheia de desafios e dificuldades que ele raramente contava aos outros.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota