Capítulo 511 - Vórtice da Morte
Abel não pôde deixar de franzir a testa. Ele sabia o quão rápido Johnson havia se tornado após o encantamento aumento de velocidade. Ele pensou que seria uma ameaça para um Mago de Elite, mas parecia que essa ameaça era muito pequena.
“Mago Cyril, vamos voltar para o círculo mágico de 6 estrelas!” Abel virou-se para o Mago Cyril e disse.
“Ok, Grão-Mestre Abel!” Disse o Mago Cyril, embora estivesse um pouco confuso.
O Mago Cyril se teletransportou para o interior do círculo mágico de seis estrelas. Mesmo com as barreiras de luz transparentes, eles ainda podiam ver a luta do lado de fora.
Abel não seguiu imediatamente. Em vez disso, comandou Johnson através da Corrente da Alma.
“Johnson, use o!”
O corpo massivo de Johnson parou subitamente. Estava a cerca de 200 metros do Mago Cyril. Depois disso, começou a girar violentamente.
O Mago Jellal não sabia o que aquele monstro de ferro estava fazendo, mas era uma boa chance para ele atacar. Um padrão de ‘Nevasca’ brilhou na frente dele, e nuvens escuras começaram a surgir acima de Johnson.
Johnson não desviou, em vez disso, continuou girando. Quando Johnson era um gigante de pedra, seu ataque do Vórtice da Morte podia atingir qualquer ser num raio de 500 metros. Como agora ele ganhou um novo corpo, bem como o aumento de velocidade, sua velocidade de rotação aumentou várias vezes.
Seu alcance de ataque também aumentou dramaticamente. Quando os flocos de neve começaram a cair das nuvens escuras acima, ele explodiu.
As inúmeras esferas de ferro em Johnson foram atiradas pelo impulso massivo, como uma flor de ferro estourando.
Antes de Johnson iniciar o Vórtice da Morte, Abel e Vento Negro apareceram subitamente no círculo mágico de seis estrelas.
Quando o Mago Jellal viu Abel lampejando de volta para o círculo mágico de 6 estrelas, seu coração ficou tenso. Se Abel não saísse do círculo mágico de 6 estrelas novamente, ele nunca teria a chance de matá-lo.
Ele só tinha 3 dias no Continente Sagrado, e um dia já havia passado. Ele não sabia quando poderia vir aqui novamente.
Enquanto o Mago Jellal entrava em desespero, feixes de sombra escura foram disparados do corpo giratório de Johnson e voaram direto em sua direção.
Ele sentiu o perigo, então rapidamente se teletransportou para 300 metros de distância. Mas no momento em que reapareceu, a esfera de ferro já estava bem diante de seus olhos.
Ele não teve tempo para fazer outro movimento, nem mesmo para tirar um pergaminho de Movimento Instantâneo’ de sua bolsa. A única coisa que ele podia fazer era receber o golpe.
O Mago Jellal sempre esteve na linha de frente da batalha, então estava acostumado a esses impactos puramente físicos. Sua experiência lhe dizia que a velocidade daquelas esferas de ferro refletia o impacto que dariam. Não havia como elas penetrarem sua defesa.
Quando aquelas esferas de ferro aterrissaram na armadura de cristal de gelo do Mago Jellal, explosões de cristal de gelo surgiram. As esferas de ferro foram enfraquecidas. O Mago Jellal também tinha 2 camadas de proteções mágicas passivas, que absorveram o impulso de muitas esferas de ferro, fazendo-as cair no chão.
A Armadura do Mago Jellal também disparou automaticamente uma flecha de Gelo de volta para Johnson. Era uma habilidade embutida.
Johnson notou imediatamente que seu poder de drenagem de mana estava começando a fazer efeito. O Mago Jellal, atingido, interrompeu seu giro rapidamente. Naquele instante, seu corpo encolheu de 10 para 6 metros. Inúmeras bolas de ferro cobriram completamente o solo num raio de 1000 metros.
A diminuição do tamanho de Johnson não afetou sua velocidade. Ele desviou sem esforço da flecha de Gelo. Esse era o maior ponto fraco dos feitiços de gelo. Eles eram extremamente lentos quando se tratava de voar.
Johnson não parou. Em vez disso, acelerou em direção ao Mago Jellal, e uma flecha foi disparada de sua besta.
O Mago Jellal teve sorte de ter sido atingido apenas por uma esfera de ferro, mas, ao mesmo tempo, estava com problemas. Sua mana estava drenando rápido.
Apenas 5 pontos de mana seriam suficientes para o teletransporte, contudo, a drenagem de mana de Johnson era tão potente que quase esgotou toda a reserva de mana do Mago Jellal.
Johnson não deu a Jellal a chance de reagir. Se tivesse mais um segundo, o Mago Jellal seria capaz de usar sua magia para se teletransportar para longe, mas o inimigo não permitiu. Mesmo com seu tamanho reduzido, Johnson manteve a força para usar o arco gigante. Com o som de algo cortando o ar, uma flecha foi disparada em direção ao Mago Jellal.
Como essa flecha tinha acabado de ser lançada, não herdou todo o poder da besta. Ainda assim, não era lenta.
Sem um único pingo de mana, o Mago Jellal tirou um frasco de poção nesta situação de vida ou morte. Era uma Poção de Recuperação extremamente rara. Normalmente, um Mago raramente a usaria, pois poderia diminuir a expectativa de vida como efeito colateral.
Mas naquele ponto, ele não tinha escolha. A expectativa de vida era importante, mas ele estava diante da morte. Valia a pena sacrificar 10 anos de sua vida por um pouquinho de mana.
O Mago Jellal foi rápido ao beber a poção, quase como um relâmpago. Alguém só poderia alcançar isso após incontáveis anos de batalha.
Mas não importava o quão rápido ele pudesse beber uma poção, ainda levaria algum tempo para que fizesse efeito. Meio segundo, pelo menos, mas naquele momento, a flecha já estava bem diante de seus olhos.
De repente, o Mago Jellal fez um movimento esperado. Ele colocou seu cajado mágico na frente dele e bloqueou a flecha.
Embora não fosse perfeito, os cálculos do Mago Jellal ainda eram precisos com sua vasta experiência de batalha.
O cajado mágico explodiu violentamente para fora como um monte de explosivos, mas não foram faíscas de fogo que surgiram. Foram cristais de gelo. Um grande número de cristais de gelo apareceu na frente do Mago Jellal.
Esse movimento limpou quase todo o poder mágico que ele acabou de recuperar novamente. Naquele ponto, a única coisa em sua mente era escapar no momento em que recuperasse poder mágico suficiente. Ele não queria mais lutar contra esse monstro assustador.
A flecha ficou presa entre um cristal de gelo, mas o impulso massivo ainda empurrou o Mago Jellal para trás por alguns passos. Naquele momento, ele percebeu que sua mana havia acabado novamente.
O Mago Jellal estava gritando em seu coração. Que poder era esse? Como poderia drenar o poder mágico de um Mago com cada golpe? Ele nunca tinha visto essa habilidade nem mesmo em outros lugares; como o Continente Sagrado poderia ter algo assim?
Ele tinha acabado de sacrificar 10 anos de sua vida por esse pouco de mana, mas ela se foi em pouco tempo mais uma vez. Seu cajado mágico também havia explodido em cristais de gelo. Ele realmente havia sacrificado muito.
Naquele ponto, Johnson estava a apenas cerca de 10 metros dele. Ele não tinha mais poder mágico e nem tempo para recuperação, nem mesmo um segundo.
O Mago Jellal agarrou seu peito e, de repente, uma marionete de ferro de 3 metros de altura apareceu na frente dele. A marionete de ferro golpeou violentamente para baixo na frente dele com seu escudo gigante.
Johnson, com 6 metros de altura, não poderia se importar menos com a marionete de 3 metros. Seu único alvo era o Mago Jellal. No momento em que o corpo de Johnson fez contato com o escudo, a marionete de ferro foi arremessado para muito longe.

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.