Capítulo 517 - Um Amigo Chegou
“Mestre, Bernie está aqui!” A voz de Bartoli emergiu da placa de identidade de Abel. Ela era uma das poucas pessoas que podiam contatar Abel diretamente assim.
“Parece que aquele bastardo está aqui por causa de vinho de novo!” Abel murmurou para si mesmo com um sorriso malicioso. Depois disso, ele respondeu à sua placa de identidade: “Convide-o para entrar, eu descerei em um segundo.”
A primeira coisa que Abel viu quando entrou em seu escritório foi um Bernie com aparência desesperada. Ele rapidamente se aproximou com um sorriso e disse: “Bernie, pensei que você estivesse ocupado com os negócios; como é que você teve tempo para uma visita?”
“É tudo graças ao seu vinho; meus magos disseram que eram úteis para a meditação mágica. Você tem algum com você? Dê-me uma prova primeiro!” Bernie olhou energicamente para o bracelete de portal de Abel.
“Eles são úteis para a meditação mágica?” Abel ficou atordoado por um momento. Ele nunca esperou que seu vinho tivesse um benefício especial, mas ainda assim tinha. Ele estaria em grandes apuros a partir de agora.
“De jeito nenhum, você não sabia?” Se Bernie soubesse disso antes, ele daria um tapa na própria boca. Ele não poderia deixar ninguém em sua tribo saber disso, ou então eles definitivamente duvidariam de sua capacidade de fazer negócios.
Se fosse apenas algum vinho saboroso, o negócio poderia ser feito facilmente. No entanto, com essa nova habilidade, seria um jogo completamente diferente.
Abel riu enquanto tirava um copo de cristal de seu bracelete de portal e o entregava a Bernie. Vendo Bernie pegar o copo de cristal ligeiramente desprevenido, Abel respondeu: “Eu não sabia, mas agora eu sei!”
Irritado, Abel abriu o copo de cristal e bebeu violentamente um grande gole do Vinho Mestre de Luxo. No momento em que ele se preparava para falar algo e recuperar a compostura, sentiu uma intensa queimação se espalhar por todo o corpo. Sua garganta parecia estar em chamas, e ele não conseguiu evitar tossir.
“Bernie, os três magos não lhe disseram que este vinho é muito forte?” Abel disse com um sorriso, olhando para Bernie.
“Eu não esperava que fosse tão forte. Mas ainda assim, é uma coisa boa!” Bernie recuperou-se lentamente com esforço e começou seu elogio.
“Claro, este é o melhor vinho do mundo. Uma pena, talvez apenas vocês anões possam apreciá-lo!” Disse Abel com confiança.
“Nós realmente sabemos como beber. O vinho tinto humano não é nada para nós, muito suave!” Bernie concordou.
“Bernie, você está na frente de um humano. E o vinho que você acabou de beber também é feito por um humano!” Abel o lembrou.
“Entendo, entendo!” Bernie dispensou Abel descuidadamente e continuou: “Qual é o nome deste vinho?”
“Eu o chamo de Vinho Mestre de Luxo!” Disse Abel como se não se importasse.
“Abel, você realmente sabe como nomear as coisas!” Bernie disse, olhando para Abel com insatisfação. Um bom vinho como este precisava de um nome com som mais glorioso.
“Se você não gosta do nome, então não beba. Eu darei a você novamente depois de pensar em um nome melhor!” Disse Abel enquanto estendia a mão para o copo de cristal.
“Você está certo; este nome é muito bom!” Bernie rapidamente segurou o copo de cristal com mais força em suas mãos. Ele estava disposto a sacrificar seu gosto por nomes por isso.
Eles riram muito. Bernie era um dos únicos amigos de Abel. Na frente de Bernie, Abel podia agir como uma pessoa normal.
“Minha tribo me chamou aqui, quantos barris deste Vinho Mestre de Luxo você pode me dar?” Disse Bernie levantando o copo de cristal.
“Bernie, que tal mudarmos de barris para garrafas. Essa coisa é pura. Você acha que é fácil de fazer? Você sabe quantos ingredientes de alto valor estão nele?” Abel perguntou, apontando para Bernie.
Claro, Bernie sabia que Abel também era um Mestre Alquimista. Ele não acreditaria mesmo que alguém lhe dissesse que não havia elementos de alquimia nesses vinhos mestre.
Um gênio que poderia se tornar o mestre alquimista dos elfos em tão pouco tempo colocaria muita técnica de alquimia na fabricação de seu vinho. Bernie não duvidava de Abel nem um pouco. Além disso, com a conexão de Abel com os elfos, Bernie não ficaria surpreso se Abel pudesse obter um grande número de ingredientes preciosos da Floresta das duas Luas.
“Abel, então quantas garrafas você pode me dar? Minha família me pressionou por isso. Se eu falhar, o líder da tribo vai me estrangular até a morte!” Disse Bernie com um rosto triste.
“Bernie, eu sei que o líder da tribo é seu pai. Não pense que pode me enganar. Vou te dar dez garrafas primeiro, e discutiremos como você pode me pagar depois. Eu sei que você não vai me dar um golpe de qualquer maneira.” Disse Abel com leveza.
“Dez garrafas!” Bernie fez algumas contas rápidas. Ele definitivamente precisava dar três garrafas aos três Magos de Elite, então sobrariam sete garrafas. Ele tinha tantos magos em sua família, ele definitivamente seria espancado até a morte por eles.
“Certo!” Bernie suspirou. Ele quase se esqueceu do Velho Goff e das elites de sua tribo. Parecia que dez garrafas desapareceriam num piscar de olhos.
“Abel, dez garrafas é muito pouco. Que tal cem garrafas!” Bernie também estava pensando há meio dia e, a essa altura, finalmente começou sua negociação.
“Escute, Bernie,” disse Abel com suavidade, “aquela fortaleza flutuante que você me deu tem me interessado bastante. Veja se consegue achar mais algumas para mim!”
“Abel, aquela coisa é preciosa demais. É muito difícil dar apenas uma para você. Não sei se meu clã concordaria.” Bernie disse, balançando a cabeça.
Uma pequena equipe de pesquisa dedicada a pesquisar a fortaleza flutuante já havia sido estabelecida na Família Goff. Embora não tivessem feito nenhum progresso, a perspectiva deles sobre elas mudou desde que Abel descobriu o espírito da torre.
Bernie não escondeu de Abel, então disse diretamente: “Desde que você descobriu um espírito naquelas fortalezas flutuantes, os magos do meu clã ficaram muito interessados nelas, e eles também queriam fazer um sair. Então parece improvável.”
Os olhos de Abel começaram a brilhar quando ouviu Bernie dizer “parece improvável”. Era improvável, mas não impossível. Isso significava que ele tinha uma chance.
“Ok, que tal isso, vou te dar 20 garrafas primeiro. Você volta e pergunta se eles querem trocar 100 garrafas de Vinho Mestre de Luxo por uma fortaleza flutuante!” Disse Abel, dando um tapinha no ombro de Bernie.
“Isso é….” Bernie estava um pouco hesitante.
Abel esfregou levemente seu bracelete de portal, e 22 garrafas de Vinho Mestre de Luxo apareceram na mesa à frente. O vinho emitia um brilho misterioso dentro das garrafas de cristal. Bernie não pôde deixar de tomar outro gole e soltar um suspiro suave.
Não havia necessidade de explicar. Bernie sabia que Abel havia lhe dado duas garrafas extras apenas para ele.
Bernie sabia em seu coração que aquelas fortalezas flutuantes não eram nada extraordinariamente importantes. Elas haviam sido pesquisadas por incontáveis anos por incontáveis magos, mas não descobriram nada. Mesmo que houvesse um segredo, parecia que apenas Abel poderia desvendá-lo. Ele ainda tinha algumas fortalezas flutuantes em seu clã, então dar outra não deveria ser um problema tão grande.
Nesse ponto, Bernie disse: “Abel, vou tentar, mas não posso prometer nada.”
Bernie disse enquanto colocava as garrafas na mesa em seu portal. Ele guardou as garrafas e tomou um gole também.
Depois que Abel enviou Bernie embora, ele voltou para sua torre mágica. O círculo de teletransporte
Abel retornou à sua torre mágica após dispensar Bernie. Muitos magos a visitavam, já que o círculo de teletransporte havia sido ativado recentemente. No entanto, nenhum mago ousava se meter com a cordilheira atrás do Castelo Harry, pois ela estava protegida por um círculo mágico de seis estrelas notório por ter matado três Magos de Elite.
No momento em que Abel retornou à sua torre mágica, o Mago Morton veio para uma visita.
“Abel, a mana aqui é excelente. Não a deixe ser desperdiçada!” Disse o Mago Morton.
O Mago Morton estava aqui hoje pelos aprendizes de mago e seguidores magos fora da Cidade de Bakong. Já que o Mago Morton, a Maga Yveline e o Mago Murphy haviam fechado suas torres mágicas. Os seguidores magos e aprendizes de mago normalmente reunidos do lado de fora não tinham missões. Embora ainda pudessem desfrutar da mana gratuita, não tinham mais poções ou livros de magia como suprimento.
“Professor, o que você quer dizer?” Abel estava confuso.
“Desejo que os seguidores magos e aprendizes de mago que estão fora da Cidade de Bakong venham para cá. Isso pode contribuir enormemente para o crescimento deles!” O Mago Morton dirigiu seu olhar a Abel. Apesar de Abel ser seu discípulo, a área era, em última análise, de domínio de Abel, e ele foi o responsável por criar este ambiente de mana. Por isso, Morton sentiu a necessidade de consultá-lo antes.
“Professor, não tenho tempo para isso. Vou deixar você cuidar disso!” Disse Abel com um sorriso.
Com um grande número de seguidores magos, um círculo de magos seria formado e atrairia um grande número de magos talentosos. Era muito bom para o Domínio do Conde.

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.