Índice de Capítulo

    Depois de uma boa limpeza, o Mago Dunn não saiu diretamente de sua torre mágica. Em vez disso, foi para o primeiro andar e abriu a porta da frente.

    “Professor, você saiu!” Duas vozes falaram simultaneamente. Eram o Mago Albert e o Mago Hickok.

    “Vocês. Sabem que isso vai atrasar o treinamento de vocês?” Embora o Mago Dunn não se importasse com nada quando estava na torre mágica, naquele momento, ele estava cheio de orgulho e emoção depois de perceber o que seus dois discípulos haviam feito por ele.

    Ele sentia orgulho porque seus discípulos haviam largado tudo para protegê-lo, mas também suspirou porque isso atrasaria o treinamento deles.

    “Professor, você subiu de nível; fazer uma pausa no treinamento não foi nada, e também experimentei algumas epifanias durante minha pausa.”

    “Sim, professor. Eu também experimentei algumas!” O Mago Hickok também assentiu.

    “O que eles estão fazendo?” O Mago Dunn suspirou, ele de repente percebeu as dezenas de magos reunidos ao redor.

    “Parabéns, Senhor Dunn, eu vou indo agora!” Um Mago Intermediário levantou-se, fez uma saudação de mago e saiu.

    Outros magos também seguiram. De repente, todos os magos se foram.

    Naquele momento, duas sombras apareceram na frente de sua torre mágica. Eram o Mago Edmund e o Mago Anthem. Eles correram para cá assim que ouviram a notícia, mas não chegaram perto da torre mágica enquanto o Mago Dunn estava subindo de nível.

    Se o fizessem, poderia ter causado algum mal-entendido. Portanto, ambos agiram com uma quantidade mínima de amabilidade, considerando tanto o fato de que o Mago Dunn tinha acabado de atingir o nível 18 quanto a reputação de Abel.

    “Senhor Dunn, você finalmente avançou!” O Mago Edmund curvou-se.

    “Senhor Dunn, parabéns!” O Mago Anthem o seguiu.

    “Somos todos velhos amigos; meu avanço desta vez é muito repentino. Já que vocês estão aqui para me parabenizar, vamos entrar na torre mágica!” Disse o Mago Dunn com um sorriso enquanto retribuía a reverência.

    “Esperamos que não seja um incômodo!” Disseram os dois magos com um sorriso.

    Ambos sabiam que sua luta por poder e riqueza no passado não fazia mais sentido. A partir de agora, toda a União dos Magos no Reino de St. Ellis seria governada pelas palavras do Mago Dunn.

    No passado, quando o Mago Cliff ainda estava por perto, os três podiam se unir e lutar contra o Mago Dunn. Mas agora que um mago de nível 18 estava bem na frente deles, seria uma piada mesmo se o Mago Cliff ainda estivesse vivo.

    Naquele momento, dois Magos de Elite começaram a se perguntar se sua habilidade realmente diminuiria em 50% se o Mago Dunn os suprimisse através do Poder da Vontade.

    Eles entraram no escritório. Como todos os aprendizes haviam sido dispensados, o Mago Alberta e o Mago Hickok, os únicos Magos Intermediários presentes, ficaram encarregados de servir o café aos dois Magos de Elite..

    Apesar de ter concluído seu avanço de nível, o Mago Dunn tinha acabado de sair do isolamento. Por isso, o Mago Alberta apenas lhe ofereceu água morna com limão e mel.

    Ambos os Magos de Elite estavam com inveja dos discípulos do Mago Dunn. Quem não estaria? Eles haviam protegido voluntariamente seu professor sem uma única reclamação por meses.

    No momento em que os Magos Albert e Hickok se preparavam para partir, o Mago Dunn os chamou: “Não vão, venham se sentar conosco!” O mínimo que ele poderia fazer era demonstrar respeito por esses dois discípulos, que tanto haviam se sacrificado por ele.

    “Sim, professor!” Disseram os dois Magos Intermediários com uma reverência e se sentaram.

    “Senhor Dunn, Anthem e eu estamos realmente com inveja dos seus discípulos!” O Mago Edmund olhou para o Mago Anthem e depois para o Mago Dunn.

    “Os dois ainda têm um longo caminho a percorrer. Não os elogie demais!” O Mago Dunn sorriu. Mas, ainda assim, ele não conseguia impedir que sua gratidão escapasse.

    “Até o Mago Morton subiu de nível!” O Mago Edmund disse com um sorriso. Ele sabia que o Mago Albert e o Mago Hickok estiveram de guarda aqui nos últimos meses, então eles basicamente não sabiam nada sobre o que havia acontecido no mundo.

    “Morton subiu de nível!” O Mago Dunn ficou chocado e, em seguida, não conseguiu parar de rir.

    Ele sabia que os ferimentos de Mago Morton, seu discípulo, eram ainda mais graves que os seus. O vinho era verdadeiramente mágico. Seria possível que eles se recuperassem completamente? A ascensão de nível do Mago Morton foi uma surpresa agradável e inesperada.

    O Mago Albert e o Mago Hickok também ficaram estranhamente surpresos. Eles eram companheiros. O Mago Morton foi um dos primeiros seguidores do Mago Dunn, mas havia perdido a esperança há muito tempo devido a um ferimento.

    Não havia muitos magos na Linhagem Trovão, então cada um deles era importante. Cada Mago na Linhagem Trovão era basicamente invencível.

    “Onde está Cliff?” O Mago Dunn olhou para os dois e perguntou com uma voz profunda.

    “Senhor Dunn, Cliff morreu!” O Mago Edmund disse com uma mudança de expressão.

    “O quê? Cliff está morto?” O Mago Dunn se levantou de repente, chocado. O Mago Cliff era um mago de nível 16 e possuía muitos recursos de proteção dos Blizzards (Nevascas). Como ele pôde morrer?

    Este era o Continente Sagrado. O Mago Dunn esteve aqui por tantos anos e nunca tinha ouvido falar de um Mago de Elite sendo morto.

    O Mago Albert e o Mago Hickok também começaram a se sentir inquietos. Aquele era um Mago de Elite. Como tantas coisas mudaram nos últimos meses.

    “Quem é o assassino?” O Mago Dunn recuperou a calma e perguntou.

    “Nós não sabemos!”, apesar de o Mago Edmund ter proferido essas palavras, ele estava ciente da identidade do assassino. Na verdade, todos os magos do Continente Sagrado informados sobre o ocorrido conheciam o culpado. Contudo, enquanto o assassino não se manifestasse, nenhum deles ousaria incriminá-lo.

    Nos últimos 100 anos, quatro Magos de Elite morreram no Continente Sagrado. O Mago Cliff de nível 16 e três Magos de Elite de nível 17.

    Todos foram mortos por Abel, não havia dúvida disso. Todo mago no Continente Sagrado sabia sobre o conflito do Mago Cliff com Abel. Desde que ele persuadiu o Ducado de Camelot a capturar Abel e retirar seus bens, ele havia sido morto por alguma causa desconhecida.

    Todo o Continente Sagrado concordou unanimemente que a única pessoa que poderia matar o Mago Cliff era Abel. Apenas os descerebrados duvidariam disso, Abel havia matado três Magos de Elite de nível 17 depois disso.

    “Tanto faz. Cliff sempre foi arrogante e impulsivo. Eu o avisei há muito tempo; se ele sobreviveu até agora, foi apenas porque os Blizzards sempre o protegiam. Eles não enviaram ninguém para investigar?” 

    O Mago Dunn sabia sobre os Blizzards. Eles definitivamente causariam o caos no Continente Sagrado se um de seus Magos fosse morto.

    “Sim, eles enviaram o Mago Bunker e o Mago Jellal!” Disse o Mago Edmund com uma expressão estranha.

    O Mago Dunn ficou confuso com isso. Normalmente, entre magos humanos, um mago de classificação inferior deve se dirigir a qualquer um acima deles com ‘Senhor’, mas o Mago Edmund não fez isso.

    “Falem, o que aconteceu?” O Mago Dunn baixou a voz e perguntou. Ele adivinhou que aqueles dois magos dos Blizzards deviam ter feito algo atroz no Continente Sagrado.

    “Depois que eles se teletransportaram para a Cidade de Liante, notaram os bens do Grão-Mestre Abel…” De repente, o Mago Dunn interrompeu a frase do Mago Edmund.

    “O Grão-Mestre Abel é o discípulo do Mago Morton?” Ele perguntou.

    “Sim, ele agora é um Grão-Mestre Ferreiro!” O Mago Edmund respondeu.

    O Mago Dunn coçou a cabeça, impotente. Ele tinha visto muita coisa em sua vida, mas ainda assim, era a primeira vez que ouvia falar de um gênio como este. Acima de tudo, esse gênio estava na mesma linhagem que ele.

    “Depois que o Mago de Elite Bunker e o Mago de Elite Jellal notaram os bens do Grão-Mestre Abel, eles ficaram gananciosos e se aliaram ao Mago de Elite Nigel para capturar o Grão-Mestre Abel, dizendo que ele havia matado o Mago Cliff!” O Mago Edmund continuou.

    “Aqueles bastardos. Eles acham que podem mexer com os Trovões?” Ele olhou friamente. Ele então continuou: “O que aconteceu então?”

    “Todos os três Magos de Elite de nível 17 morreram fora da torre mágica do Castelo Harry, domínio do Conde Abel!” Mesmo que esse evento tivesse ocorrido há dois dias, o Mago Edmund ainda estava incrédulo.

    “De jeito nenhum! Abel é realmente tão forte?” O Mago Dunn estava em choque total. Eram três Magos de Elite. Se três magos de nível 17 se aliassem, poderiam matar um mago de nível 18.

    “Claro, o Grão-Mestre Abel não é tão poderoso, mas ele tinha um círculo de proteção feito pelos anões e elfos juntos. Ele também tinha incontáveis bestas. Tanto o Mago Nigel quanto o Mago Bunker foram mortos diretamente a tiros por bestas, e o Mago Jellal foi morto pela besta contratada do Grão-Mestre Abel!” O Mago Edmund continuou.“

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota