Chapter 420 - Organizando o Espólio
Depois de ativar o círculo de isolamento, Abel abriu o portal de teletransporte para o Acampamento dos Ladinos. Assim que entrou, finalmente se sentiu livre do peso que carregava na mente.
Cliff estava morto. Abel mesmo o havia matado, mas não sentia alívio algum. Na verdade, as últimas palavras de Cliff só o deixaram ainda mais desconfortável. Até o momento, ninguém sabia quem era o verdadeiro assassino (exceto, claro, o próprio culpado), mas decidiu que o melhor era ficar na dele por enquanto.
Agora, estando no Acampamento, tinha todo o tempo do mundo para analisar as coisas que havia reunido do mago Cliff. Não, não a torre mágica. Essa já fazia parte de Johnson, e ele precisaria de espaço extra para acomodar uma torre inteira sozinha.
O que mais queria examinar era a bolsa espiritual do mago Cliff. Antes não teve tempo suficiente para isso. Além dela, havia também as bolsas espirituais de outros magos dentro da sede da União dos Magos de St. Ellis.
Primeiro, Abel retirou tudo de dentro da bolsa do mago Cliff. Era uma bolsa de grande volume, com capacidade para 10 metros cúbicos. Quando esvaziou, uma montanha de objetos variados apareceu no meio do Acampamento.
Enquanto examinava os itens, percebeu que a maioria não tinha muita utilidade para ele. Por exemplo, havia muitas gemas perfeitas. Por mais que Cliff as valorizasse, para Abel eram apenas objetos comuns.
Também havia muitos padrões de runas. Mas, exceto por alguns círculos defensivos, a maioria levava tempo demais para serem ativados. Abel preferia usar sua árvore de habilidades a ocupar espaço com eles dentro da bolsa portal.
E as poções. Abel só usava poções de qualidade dourada escura agora. Nem queria olhar para as que Cliff tinha. A maioria das poções trazia algum tipo de efeito colateral, então ele evitava consumir substâncias não filtradas sempre que podia. Por isso, só bebia as poções que que ele mesmo produzia.
Nem tudo era inútil, porém. Os livros de feitiços e comentários escritos por Cliff eram muito instrutivos. Seriam importantes para o treinamento de Abel ou poderiam ser úteis para sua coleção de itens mágicos.
Havia também dois itens defensivos passivos. Cliff os usou durante toda a luta e causaram muitos problemas para Abel. Infelizmente, só era permitido carregar dois itens desse tipo ao mesmo tempo. Como ele já usava o colar de proteção do dragão de gelo, só podia escolher um para carregar.
Então, teve que optar entre os dois itens defensivos passivos: um cinto e um anel. A escolha foi fácil. Ele já vestia o cinto de auto-recuperação da serpente, e nada parecia melhor que ele.
Sobrou o anel. Abel nunca gostou de usar anéis, talvez por causa dos treinos que fazia na vida passada. Decidiu pendurá-lo no colar, ao lado do seu anel de armazenamento.
Curiosamente, havia também um estranho cristal. Tinha o formato da estrela de Davi, muito usada para círculos mágicos no Continente Sagrado. Pelo que sentia, havia muita energia elétrica dentro dele, absorvendo o mana do ar para gerar ainda mais energia.
Se não fosse pela grande quantidade de mana ao redor do Acampamento, Abel jamais teria percebido essa transformação energética tão forte. Pelas suas estimativas, o cristal poderia liberar cerca de três raios de eletricidade por dia. Após atingir esse limite, levaria um dia inteiro para recarregar.
Por isso o feitiço de “relâmpago” do mago Cliff era tão poderoso. Ele devia usar esse cristal para carregar sua mana. Parecia antigo, provavelmente uma ferramenta ancestral e não um dispositivo moderno.
Abel precisava ser decidido sobre o que queria. Já não era mais um amador que carregava nada consigo. Depois de esvaziar as outras bolsas portal, entregou tudo para suas criaturas invocadas usarem.
Para o capitão dos cavaleiros guardiões espirituais, decidiu colocar muitos equipamentos dentro da sua bolsa espiritual. Como seu qi da morte agora estava forte o suficiente, ele podia abrir a bolsa sozinho e trocar os equipamentos que fossem ordenados.
Nuvem Branca também precisava da própria bolsa espiritual. Assim que tivesse, Abel colocaria várias “poções nutritivas” dentro dela. Embora Nuvem Branca pudesse permanecer no céu por vários dias sem se alimentar, ainda precisava se manter.
Abel queria mais bolsas espirituais para si. Sua bolsa espiritual do rei orc estava começando a ficar apertada com tudo o que carregava. Se pudesse ter várias bolsas dentro da sua bolsa espiritual do rei orc, economizaria muito espaço. Ele ainda não era tão engenhoso assim, mas era algo em que estava trabalhando.
Por fim, havia as duas caixas que Vento Negro desenterrou do chão. Se não fosse pelo poder dimensional, teriam sido destruídas pela superbola explosiva de Abel. Ao abri-las, viu que continham alguns itens espirituais.
Era estranho. Por fora, uma caixa comum, mas ao abrir as tampas revelava um espaço cerca de dez vezes maior. Provavelmente serviam para trabalhos administrativos. Diferente de outros itens de armazenamento, não era preciso usar o poder de vontade para abrir. Podia ser aberto manualmente e era fácil de transportar. Parecia algo que qualquer pessoa usaria com conforto.
Ao abrir, Abel viu que continham informações secretas de todas as famílias do Reino de St. Ellis. Ele não tinha interesse em conquistar uma nação, porém. Agora que tinha o mundo das trevas para explorar, não queria se envolver demais nos “assuntos mundanos”.
A outra caixa continha vários materiais raros. Meteorito de Ferro. Diferentes metais preciosos. Quantidade suficiente para Abel fabricar alguns novos conjuntos de armaduras. Havia também muitos materiais para alquimia. Embora não soubesse exatamente o que eram a maioria deles, isso não o impediu de reconhecer seu valor.
No geral, ele havia conseguido muitos itens bons desta vez. Abel já havia decidido: As informações secretas poderiam ser enviadas para a residência da família Harry, na Cidade da Colheita. As duas caixas de armazenamento também.
Imagine só, todos os tesouros caberiam em uma ou duas caixas. Seria um presente perfeito para o Lorde Marechal e o Cavaleiro de Bennett.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.