Capitulo 52 — Treino
Diverlite – Castelo
Alguns momentos antes…
Nílk, Kray, e Ouk chegavam à sala médica.
— Ouk (guardando as caixas no chão e batendo a porta): Ah… tem alguém aí?
— Doutora Melory (lendo ao som de um violino que tocava sozinho, ouvindo as batidas na porta, pensa levemente irritada): Ahhhh, o que será desta vez?
A doutora dirige-se à porta e a abre.
— Doutora (estranhando-os e desconfiada): Quem são vocês? E…
— Nylk (respirando fundo e falando de forma rápida): Nós somos candidatos a soldados. Eu sou o Nylk, ele é o Ouk, este é o Kray e esses dois são o Greyd e o Lid. Eles tiveram uma briga e deu nisso aí. O general Rodric nos mandou aqui já que a gente só tem 3 horas para treinar.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
— Doutora (com o olho esquerdo brilhando): Entendi. Bom, entrem. Deixem um nessa cama aí (clicando em um botão na parede que faz surgir uma outra cama vinda do chão) e o outro aqui. Eu vou examiná-los e farei o possível para que eles acordem a tempo.
— Kray (alegre): Obrigado, senhora.
— Doutora (com o olho direito brilhando): O que tem nessas caixas?
— Ouk (sorrindo): Ahh, ehh, bom, aqui tem dinheiro. É uma história engraçada, sabe…
— Doutora (com o olho deixando de brilhar): Tudo bem, agora saiam. Eu aviso caso eles acordem.
No presente – Campo de treinamento
— Vílk (em posição): Eu já enfrentei uma cópia do general Rodric e eu venci (olhando para a cópia do general). E essa parece mais fraca, então se conseguirem se sair um pouco bem contra mim, acho que têm chances de vencer. Dito isso, vamos começar.
Os soldados admiravam ainda mais Vílk por ele ter vencido o general. Eles se organizaram em equipes de 19 com 5 membros em cada uma delas e foram cada uma enfrentando Vílk. Quando uma perdia, vinha outra, e outra, e outra. Inicialmente, apenas 2 equipes conseguiam lutar por mais tempo contra Vílk, mas com o tempo esse número foi aumentando de 2 para 3, depois 5, depois 8, e por aí em diante. Eles estavam evoluindo. Após 2 horas de treino, eles já estavam cansados e decidiram fazer uma pausa, já que em 1 hora enfrentariam a cópia do general.
As equipes haviam evoluído bastante. As duas primeiras equipes que duravam apenas 10 segundos contra Vílk agora duravam 1 minuto e 20 segundos, e as outras 1 minuto. Para tornar o treino mais fácil, Vílk não usou aura ou alguma magia; ele usava ataques leves e brandos.
— Vílk (um pouco ofegante, se deixando cair na grama): Hiarf, hiarf, isso foi divertido (levantando-se). Bom, agora tenho que ir (acenando para os candidatos): eu volto para ver vocês depois.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Vílk agacha, pisa fundo na grama e sai voando velozmente até o castelo. Chegando lá, ele vê Nylk, Kray, Ouk, Gleyd e Lid saindo da sala médica. Ele aterrissa como uma bola de canhão perto deles, destruindo um pouco do chão.
— Vílk (sorrindo com a mão na cabeça): Hehe, cheguei em grande estilo, né?
— Nylk (surpreso e admirado):Ví… ví… ví… víííílk (limpando seus olhos): Não acredito nisso.
— Gleyd (espantado):É ele mesmo?
— Lid (disfarçando a alegria):Mas você é um idiota mesmo, não tá vendo?
— Gleyd (irritado): O que disse?
— Kray (colocando-se entre os dois): Parem com isso vocês dois, não estão vendo quem está à nossa frente.
— Ouk (em seus pensamentos): Quanto deve valer um autógrafo dele? Aposto que muitos Zylks.
— Vílk (sorrindo): Hehe, bem, antes de mais nada, queria ver o rosto do louco que propôs uma luta ao general Rodric.
— Nylk (dando um passo à frente com leves tremidas): Eh, eu.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
— Vílk (sorrindo): Hehe, só tenho uma coisa a dizer: que ideia estúpida, mas é por isso que é boa. Hehe, eu teria feito o mesmo.
— Nylk (muito feliz): Muito obrigado.
— Vílk (sorrindo): Hehe, mas eu estou aqui por outra coisa também (sacando uma de suas espadas): eu passei pelo campo de treino e treinei por duas horas com as equipes lá. Seria injusto não lutar com vocês também. E então, o que me dizem? Querem treinar comigo?
Todos eles se espantam, se encaram, e a resposta era óbvia. Ninguém era contra.
Em equipe, eles gritaram: SIM!
— Vílk (sorrindo): Hehe, como eu esperava. Vamos para o jardim.
Com a conversa, haviam se passado 10 minutos. Restavam 50 minutos para a luta contra a cópia do general Rodric. Chegando no jardim, eles começaram o treino.
Dessa vez, Vílk não foi brando. Ele atacava mais forte, mas também não usou aura ou magia. Ele os derrotava inicialmente em 3 segundos e, a cada derrota, eles conversavam e elaboravam estratégias, incrementando o tempo que conseguiam aguentar.
45 minutos se passaram e eles aguentavam em torno de 45 segundos contra Vílk lutando um pouco mais forte.
— Vílk (ofegante, deixando-se cair de novo na grama): Hiarf, hiarf, hiarf, hiarf, dessa vez vou ficar aqui (acenando para a equipe): Boa sorte, deem tudo de si e vençam. Hehe (fechando os olhos): Agora vou tirar uma soneca.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Vílk dormiu e a equipe retornou ao campo de treinamento, juntando-se aos demais e a uma nova equipe formada por 8 integrantes dos que desistiram da prova de resistência totalizando 21 equipes.
O general Rodric pulou do cimo da torre, aterrissando e destruindo o chão.
— Cópia do General Rodric (sério): E então, estão prontos?
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.