Capítulo 53 — isso não é brincadeira
Diverlite — campo de treinamento
— Cópia do General Rodric (sério): E então, vocês estão prontos (arqueando uma de suas sobrancelhas e com seu rosto levemente inclinado, ele completa): Para me enfrentar?
As equipes, de cabeça erguida, gritavam: “Sim, senhor!”
— Cópia do General Rodric (sorrindo por dentro e com uma cara de seriedade por fora, se alongando): Então, enquanto eu me aqueço, organizem-se e escolham qual das equipes será a primeira.
As equipes se reúnem para determinar quem serão os primeiros. Como eram muitos, os líderes das equipes tomaram a dianteira para tomar essa decisão.
— Ouk (com a mão no queixo): Quem de nós deve ser o líder?
— Kray (com a mão no ombro de Nylk): Eu acho que nada seria mais justo do que Nylk ser o líder. Afinal, foi ele quem provocou tudo isso. Vocês concordam comigo?
— Gleyd (comendo): Eu concordo. Graças a ele, me livrei daquele treino de resistência.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
— Lid (sério): Digo o mesmo.
— Ouk (em seus pensamentos): O rapaz que desafiou o General Rodric como nosso líder? Isso daria muita fama e dinheiro para a gente, hehe (sorrindo): Não tenho razões para discordar.
— Nylk (sem jeito): Eh… eu (com a mão na cabeça e sorrindo): Bom, se é o desejo de vocês, farei de tudo para não desapontar-vos.
Nylk avança para onde estavam os outros líderes sentados em roda.
— Nylk (sorrindo): Desculpem a demora. Acabei de ser nomeado líder agora, haha.
— Líder de uma das equipes (surpreso): Só agora? Hm (sério): Não podemos deixar o General Rodric impaciente, então dispensemos apresentações por agora.
— Líder de outra equipe (fazendo o gesto de aceitação com a cabeça): Concordo. Eu proponho que façamos um sorteio.
— Nylk (levantando o braço): Eu tenho uma ideia de como fazer esse sorteio (pegando uma pedra): Vamos atirar essas pedras e, dependendo da posição delas, será a ordem das equipes (sorrindo): Simples e rápido.
— Líder de outra equipe (pensativo, fala): Eh, não é uma má ideia. Eu proponho que atiremos as pedras e depois uma moeda ao ar para decidir se a ordem será do mais longe ou do mais perto, para evitar possíveis fraudes. Não concordam?
Os outros líderes concordam. Eles se levantam e pegam pedras para atirá-las.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Eles tomam uma boa distância de uma parede e atiram as pedras ao mesmo tempo. Algumas delas chegam perto da parede, mas somente a de Nylk se choca com ela.
— Líder de uma das equipes (impressionado): Belo arremesso! Acho que entendo o por quê você escolheu arremessar pedras, hahaha.
Os líderes jogam uma moeda ao ar. Se der cara, a pedra mais próxima da parede será a primeira; se der coroa, a última.
A moeda gira e rodopia. Ao cair e se chocar com o chão, ela revela coroa.
A equipe de Nylk será a última. Sabendo disso, ele dá um leve sorriso.
Os líderes voltam às suas equipes e informam aos seus membros a ordem.
Com essa informação, a primeira equipe avança até o general.
— Líder da primeira equipe (em direção ao general, colocando a mão no peito): Meu nome é Symork, líder da primeira equipe que irá enfrentá-lo, Senhor.
— Cópia do General Rodric (mexendo a cabeça, fazendo os sons de seus ossos serem ouvidos): Muito bem, Symork. Mostre o que tem.
— Symork (distanciando-se do general em direção aos outros membros de sua equipe, colocando seu elmo, virando-se e apontando a espada para o general): Vamos!
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Symork avança contra o general com tudo, e em equipes de dois de cada lado, seus membros também vão ao ataque.
— Cópia do General Rodric (com os braços atrás das costas): Então, essa é a vossa estratégia?
Symork e sua equipe estavam a centímetros do general quando, a uma velocidade que aos olhos de todos parecia um teleporte, ele desaparece.
— Cópia do General Rodric (aparecendo em outro local do campo de batalha): Que idiotice.
Porém, para surpresa do general, que achava que a equipe estava desorganizada e com uma estrategia falha, ele sente algo vindo em sua direção. Ele rapidamente se vira e vê as armas da equipe.
— Cópia do General Rodric (sério): Hm, interessante. Porém…
O general se esquiva de todas as armas arremessadas para ele.
— Cópia do General Rodric (aparecendo atrás de um dos membros da equipe de Symork): Continua sendo uma estratégia (dando um chute controlado em suas costas): Idiota.
O membro é lançado ao ar e se choca com uma rocha próxima, ficando inconsciente, o que aterroriza os outros membros, exceto Symork e algumas equipes.
Vílk havia aparecido para ver a luta.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
— Vílk (no topo de uma montanha de pedra): Ihhhh, rapaz, não achei que ele levaria as coisas a sério.
— Symork (gritando): Não (cerrando os punhos): Não se preocupe (olhando e apontando o dedo para a cópia do general): Vai se arrepender.
Mas ele não vê o general. Em um piscar de olhos, outro membro de sua equipe estava nocauteado com uma joelhada na barriga.
— Symork (espantado): O… o quê? Não pode ser.
— Cópia do General Rodric (sério): Por quê está aí parado e falando tolices (nocauteando outro membro da equipe de Symork): Não disse que ia me arrepender?
Restavam agora Symork e outro membro de sua equipe, ambos chocados.
— Cópia do General Rodric (aparecendo ao lado do último membro de pé de sua equipe, o fazendo tremer e desmaiar de medo): vergonhoso, Então o que está esperando?
— Symork (com um aperto no coração, deixa-se levar por seus pensamentos e deixa poucas lágrimas escaparem): Ele acabou com todos eles em instantes. Meus companheiros, eu lamento não ter conseguido ser um bom líder.
— Cópia do General Rodric (com uma expressão irritada diante de Symork): Por quê está chorando?(puxando sua perna para trás): Atitudes como essa (trazendo-a de volta e acertando uma joelhada em cheio no queixo de Symork): Não são dignas de soldados do Reino de Diverlite.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Symork é atirado ao ar, o que faz intimidar as outras equipes.
Ele cai no chão inconsciente, com sangue e seu sangue escorre pela boca.
A cópia do general se dirige ao corpo de Symork, o pega pela cabeça e o mostra aos outros candidatos.
— Cópia do General Rodric (sério, com a expressão irritada): Olhem para ele. É assim que vocês estarão caso estejam aqui para brincar. Acharam que eu iria me conter, han? Pois vocês se enganaram. Eu não estou aqui para brincadeiras; estou aqui para lutar, pois foi para isso que vocês me desafiaram.
As palavras da cópia do General Rodric deixam todos amedrontados e trêmulos.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.