Achou que eu não postaria HiHi achou errado otario(a)….. brincadeira é brincadeira HiHi ou será que não
Capítulo 70 — Preparação
Abismo — Sala de Relatórios do Castelo de Lorde Mílar
— Dart (levantando levemente a palma da mão): Por favor, responda-me algo. Essa árvore que serviu como uma mãe tem alguma relação com a árvore da floresta fora do abismo?
— Nuktart (analisando seus arquivos): Não consta nada aqui com relação a isso, mas eu creio que sim. Pois, apesar desta árvore estar em outro plano de existência, ela está ligada ao abismo. Então, presumo que sim.
— Dart (olhando para Mílar): Muito bem, continue.
Diverlite — Saída do Castelo
Vílk, Rainha Lilith, General Rodrick e Doutora Melory se preparavam para partir em direção a Ráy
— Rainha Lilith (se preparando para entrar em sua carruagem): Melory, me desculpe novamente por não ter te escutado. Por minha culpa, esta situação foi de mal a pior.
— Doutora Melory (colocando uma mala na carruagem): Não se preocupe com isso, eu entendo você. E o que passou, passou. Devemos nos concentrar em recuperar Ráy. E falando nisso, você pretende fazer aquilo?
— Rainha Lilith (cabisbaixa): Temo não haver outra opção. Ygdorki é o único que conheço capaz de lidar com a Irá, e neste momento não podemos contatá-lo. Eu fui à biblioteca e encontrei um livro com magias poderosas, tentarei executar uma delas antes. Espero que seja eficaz, mas sinceramente não acredito que será. De um jeito ou de outro, eu terei que o fazer.
— Doutora Melory (entrando e estendendo a mão para Lilith): Bem, só nos resta esperar que seja eficaz. E caso não seja, é pelo bem dele.
— Rainha Lilith (segurando a mão de Melory e entrando na carruagem): Obrigada, Melory.
— Doutora Melory (pegando um livro de sua mala e sentando): De nada.
— Vílk (preparando-se e tentando subir em outra carruagem): Por que está fazendo isso, General Rodrick? Me deixe entrar.
— General Rodrick (olhando para seu relógio de bolso): Nem pensar, não há espaço suficiente aqui.
— Vílk (olhando toda a carruagem): Só tem nós dois aqui, como não tem espaço?
— General Rodrick (sentando-se no chão entre as cadeiras): Preciso meditar, e com você aqui isso não será possível. Você pode ir para lá em cima.
— Vílk (segurando sua espada): Temos 5 minutos até partirmos, vamos resolver isso aqui fora.
— General Rodrick (expandindo sua aura até Vílk. A aura tomou a forma do general e segurou o ombro de Vílk): Sendo assim, está decidido. (A aura faz pressão sobre o ombro de Vílk, colocando-o de joelhos) Acho que já está tudo resolvido, não é?
— Vílk (cedendo à pressão e recuando): O senhor está com sorte, não estou no meu melhor estado. Mas quando estiver, o senhor vai se arrepender deste dia, eu lhe prometo. Eu irei tirar esse sorriso da sua cara.
— General Rodrick (fechando e trancando as portas da carruagem): Estarei esperando.
— Vílk (pulando até o topo da carruagem e se deitando): Você vai ver, velho, um dia.
Em algum lugar no continente, Ráy estava caminhando em uma intensa nevasca, com apenas sua aura o aquecendo. Ele caminhava em direção a uma grande floresta a quilômetros de distância. Sua face estava séria e banhada não só pelas gotículas de água, mas também por lágrimas.
Abismo — Sala Principal da Caverna da Figura Nebulosa
— Figura Nebulosa (com um sorriso leve): Essa é a parte chata. Agora eles vão caminhar por muito tempo. (Olhando para o Mestre e Skuldyr) Vocês não querem ir dar uma volta enquanto esperamos?
— Skuldyr (roncando e rangendo os dentes): Grrrrrrrrrrrr… …..grrrrrr…….grrrrrrrr…….grrrrrr.
— Mestre (meditando): ….
— Figura Nebulosa (com um sorriso cintilante): Tudo bem, eu vou dar uma volta por aí sozinho. Acho que vou atrapalhar alguns camponeses. (Estalando os dedos e fazendo aparecer um fone de ouvido) Muito bem, até mais tarde. (Estalando os dedos novamente e fazendo um portal em espiral de verde claro e escuro) HiHi.
Abismo — Castelo de Lorde Mílar
— Nuktart (voltando a página em que estava): Sim, senhora, como eu dizia…
Alguns Momentos no Espaço-Tempo Atrás
Período: 1492
Planeta: Terra
País: Spanngrim
Continente: Eurvörg
No vilarejo, o Líder dos Homens e seus homens estavam na estrada da floresta.
— Líder dos Homens (de frente para eles, segurando um cartaz com um retrato de Miv e Mírk): Olhem bem para eles. São quem estamos procurando. E lembrem-se: quando os acharem, não os eliminem, a não ser que seja necessário. Fora isso, devemos trazê-los vivos até o rei. (Virando-se para a floresta) Nas outras vilas, alguns de seus conhecidos disseram que eles praticam magia negra, então tenham cuidado. (Retirando um frasco e o erguendo para que seus homens o vissem) Vamos, despejem isto sobre vocês. Irá nos proteger.
O Líder e seus homens despejam o líquido do frasco sobre si — um líquido denso, azul galáxia, um azul estrelado.
— Líder dos Homens (sacando sua espada e apontando em frente): Preparem-se, vamos em frente.
HiHi até amanhã
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.