Consegui apesar da demora nesta semana teve cap eu cheguei a pensar que não conseguiria postar mas aqui está está o cap dessa semana esse cap demorou pois estou diante de uma semana de provas mas a boa é que após essa restará a última e daí? bom Daí que terei tempo para a novel mais caps e menos atrasos HiHi bom até o Cap 97 que virá em breve
Capítulo 96 — devoção
Entrada da Floresta
Todos estavam reunidos diante da entrada da floresta.
A Rainha Lilith, a Doutora Melory, o General Rodrick e Vílk estavam prontos para começar sua jornada. Mas antes…
— Rainha Lilith (fazendo surgir um bastão de maga em suas mãos): Guardas a mim, curvem-se diante de mim, a vossa Rainha.
Como ordenado, todos os guardas se colocaram de joelhos diante de sua majestade.
A Rainha ergueu seu bastão, sobre o topo do qual flutuava uma esfera prateada e acinzentada, com aparência que lembrava a lua e um brilho que nem o de um luar.
— Rainha Lilith (olhando para seus guardas): Depositem as vossas esperanças, as vossas razões de viver, as vossas vidas, as vossas dores e, sobretudo, a vossa lealdade.
Em coro, todos gritaram: “SIM, VOSSA MAJESTADE! Somos fiéis somente a Senhora. Estamos dispostos a arriscar tudo; não haveria maior bênção para nós do que servi-la eternamente.”
Em meio à devoção à sua majestade, os corpos dos guardas brilhavam e uma energia fumacenta saía deles em direção à esfera no bastão.
Assim, a Rainha baixou o bastão, apontando-o para os guardas. Uma energia brilhante surgiu na esfera e se envolveu em uma aura branca que se manifestava como vapor, direcionando-se aos guardas, atingindo suas mentes e corações, e se espalhando por todo o corpo. Aquela aura agora fazia parte deles.
— Rainha Lilith (sumindo com o bastão e fazendo aparecer uma espécie de pergaminho): Soldy, levante-se e aproxime-se.
Soldy era o guarda à frente dos outros, enfileirados e curvados. Ao todo, eram 24. Ele possuía um dos olhos azuis, azuis como os de Mara em uma zona gélida, sem contar a insígnia em sua armadura: a silhueta de uma mulher com um vestido de baile empunhando um bastão. Sua insígnia era de ouro, enquanto a dos outros guardas era de prata.
— Soldy (de pé, próximo à Rainha): Majestade?
— Rainha Lilith (entregando o pergaminho): Retorne com os outros e siga até Filosofdry. Entregue isto a Ygdorki e, após isso, retornem ao reino. Fiquem alertas, especialmente na fronteira; não tardará para que saibam da minha ausência, e, apesar das cópias do General Rodrick e de Ráy estarem lá, isso pode incentivá-los a atacar. Para a proteção dos cidadãos, cumpram a missão, entendido?
— Soldy (recebendo e guardando o pergaminho pendurado à cintura): Sim, Majestade. (Virando-se para os guardas) Ouviram a Rainha? Vamos em direção a Filosofdry e depois retornaremos ao reino. Preparem-se para partir. (Olhando para sua majestade) Boa sorte em vosso objetivo, Senhora.
— Rainha Lilith (virando-se em direção à floresta): Obrigada, Soldy. Agora, vão.
Os guardas subiram nas carruagens e partiram.
— Rainha Lilith (colocando-se à frente dos outros): Bom, é chegada a hora. (Sentindo a mão de Melory em seu ombro, dá um suspiro) Vamos.
Apesar da forte tempestade e do frio intenso, todos estavam bem, graças à Rainha Lilith, que mantinha a temperatura ao redor. Enquanto estivessem perto dela, o mau tempo não os atingiria.
Eles adentraram a floresta com o objetivo de encontrar Ráy e detê-lo antes que fosse tarde, mas, para isso, precisariam localizar a cabana de Marlise.
Enquanto caminhavam pela densa floresta em direção ao pântano, cujo caminho era conhecido pelo General Rodrick, as criaturas da floresta não ousavam se aproximar, apenas os observavam. Graças à proteção da Rainha e à aura pesada do General Rodrick, nada os ameaçava.
Conforme avançavam, o ar ficava mais embaçado e algumas poças de água podiam ser vistas: estavam perto do pântano.
— Vílk (vendo a sombra de uma criatura se afastar): Eles estão fugindo, estão com medo da gente. He-he. Mas aí, Vel—digo, General Rodrick, ainda falta muito para chegarmos?
— General Rodrick (segurando os cabelos de Vílk e fazendo-o olhar à frente): Olhe, já chegamos ali. Está a casa da bruxa.
— Vílk (confuso, olhando para todos os lados): Ah, você está bem, Senhor Rodrick. Não te—hmmmm, acho que já entendi: deve haver algum truque que deixa a casa invisível, é isso?
— General Rodrick (com um leve sorriso): Exatamente.
Eles chegaram ao pântano. A casa da bruxa estava ali, e eles se preparavam para procurá-la. De repente, a casa se revelou diante deles e sua porta lentamente se abriu.
— Rainha Lilith (segurando a mão da Doutora Melory): Não largue, vamos entrar.
Eles entraram na cabana; a porta se fechou e a cabana desapareceu.
À frente deles estava Marlise.
— Rainha Lilith (aproximando-se): Olá, senhora. Meu nome é…
— Marlise (virando-se para eles): Eu sei quem são vocês e por que estão aqui. Não se preocupem, podem se acalmar. O tempo neste lugar passa diferente, então temos todo o tempo para falar. (Olhando nos olhos de cada um) Sentem-se. Temos uma longa conversa pela frente.
— Vílk( confuso): mas cadê as Ca—
4 Cadeiras surgiram de repente
— Marlise( preparando um chá): Uma pergunta para você Lilith, Do que tem medo?
Que sono agora posso finalmente ir dormir
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.