Capítulo 839
『 Tradutor: Crimson 』
Inimigos jurados tendiam a entrar em conflito violento ao se encontrarem.
Contudo, estavam em um local público, a Torre dos Adeptos de Rhein. Além disso, Greem havia comparecido a convite da Associação. Isso eliminou qualquer possibilidade de Yurga aproveitar a oportunidade para tramar algo contra Greem.
Sua reputação podia estar em maus lençóis, mas ele não conseguia se desvencilhar das aparências. Yurga podia nutrir grande ódio e ressentimento dentro de si, mas ainda precisava manter a dignidade de um adepto de alto nível externamente.
“Minhas saudações, Lorde Yurga!” Greem foi o primeiro a se curvar e a cumprimentar Yurga respeitosamente.
Os dois não compartilhavam uma relação de subordinação ou quaisquer laços familiares. Uma saudação ativa de Greem, como um adepto de segundo grau, era tão apropriada quanto possível. Yurga não tinha nada a criticar.
“Vocês. Muito bem; vocês são todos muito bem!” O rosto de Yurga estava frio como pedra enquanto ele pronunciava essas palavras entre os dentes.
Seus olhos vermelhos furiosos encaravam o silencioso especialista de insetos que estava atrás de Greem, sem piscar.
Ele só queria matar aquelas três pessoas à sua frente ali mesmo. No entanto, o que mais frustrava Yurga ainda era aquele Adepto de Insetos, Billis. Era aquele rato que nunca lutava de frente com ninguém e só atacava adeptos de nível inferior.
O motivo pelo qual o Clã Kamala se encontrava em uma situação tão terrível era devido a esse maldito desgraçado que devastou todos os recursos e territórios dos Kamala sem exceção. Todos os adeptos de nível inferior foram mortos ou transformados em insetos monstruosos. Todos os aprendizes tiveram seu sangue e espírito drenados.
Suas ações foram tão cruéis e vis que o Clã Kamala precisaria de cem anos para recuperar sua antiga força, mesmo que conseguisse sobreviver à crise desta vez.
Tais atos terríveis eram supostamente estritamente proibidos no Mundo Adepto!
Contudo, este também não era um período comum, pois se tratava de uma época de guerra entre os dois clãs. O Adepto de Insetos, Billis, também não havia espalhado as chamas da guerra para além do Clã Kamala. Yurga só pôde engolir esse fruto amargo sem dizer mais nada e pedir ajuda à Associação Zhentarim.
Qual seria a consequência desse pedido? Yurga sentia o coração se contorcer de dor só de pensar nisso!
Um local de recursos de Primeira Classe. Era algo que todo clã precisava investir consideráveis recursos para criar. Era o próprio alicerce sobre o qual um clã poderia aspirar a sobreviver e se desenvolver ao longo dos anos. Agora, os dois únicos locais de recursos de Primeira Classe do Clã Kamala haviam se tornado posse da Associação. Enquanto isso, ele tinha que assistir a alguns membros de Segundo Grau desfilando arrogantemente diante de seus olhos.
O fluxo de elementium ao redor de Yurga era intenso e caótico. Quando seu coração já estava sucumbindo à fúria, a voz fria do adepto de vestes brancas ressoou em sua mente: “Yurga, você não pode se revoltar aqui! Todos estão aqui porque a Associação os convidou. Além disso, a maioria dos adeptos aqui sabe qual é a situação. Se você se revoltar aqui, qualquer acordo entre você e a Associação será anulado. Não me obrigue a persegui-lo com um machado para o executar!”
O adepto de vestes brancas se virou e olhou calmamente para Greem e os outros dois. Ele disse: “Você deve ser o Líder do Clã Carmesim, Greem! Eu sou Laurent, o líder do Corpo Disciplinar da Associação Zhentarim. Fui eu quem os convidou aqui.”
O Corpo Disciplinar da Associação Zhentarim
O coração de Greem estremeceu levemente.
Ele tinha uma vaga impressão desse nome. Alguém parecia tê-lo alertado de que esse Corpo Disciplinar era uma organização de elite com imensa autoridade no centro do continente. A organização era composta quase inteiramente por adeptos de combate de elite. Sua responsabilidade era exterminar e eliminar os elementos corruptos entre os adeptos.
Eles eram os responsáveis por capturar e caçar aqueles que violavam o Código de Conduta dos Adeptos!
Esse grupo era uma organização poderosa e habilidosa, com autoridade e capacidade de ação reais. Greem não podia provocar esses indivíduos cruéis e maliciosos se quisesse se estabelecer ali.
Greem levou rapidamente o braço ao peito e fez uma reverência em sinal de respeito.
“Já que todos vocês estão aqui, não vamos perder tempo; venham comigo!”
Yurga, Greem e os outros caminharam até uma sala mágica sob a liderança do Adepto Laurent. Eles se sentaram dentro da sala e iniciaram uma negociação difícil.
Assim que todos se sentaram, o Adepto Laurent começou calmamente: “Durante esse período, seus dois grupos causaram grande tumulto na região Ailovis. Isso já afetou gravemente a ordem fundamental da região. Eu represento o Ancião Nicolas e o Ancião Matthew da Associação e, por meio deste, os advirto solenemente de que devem pôr fim a esta guerra o mais rápido possível. Vocês também devem prestar esclarecimentos sobre certos incidentes de massacre e carnificina que ocorreram durante o período de guerra.”
Nesse momento, Laurent fez uma pausa e seu olhar se voltou para Billis.
“Ó respeitado Lorde Laurent, tenho certeza de que já conhece toda a história.” Greem não se intimidou com a ameaça de Laurent e respondeu com um sorriso: “A causa disso tudo foi que Lorde Yurga, do clã Kamala, liderou um ataque contra a sede do nosso clã, matando muitos membros do nosso grupo.”
O adepto Laurent não respondeu. Pela primeira vez, ele estreitou os olhos e avaliou aquele jovem líder de clã.
“Sendo assim, de acordo com o Código de Conduta dos Adeptos, nós do Clã Carmesim, tendo repelido o ataque inimigo, naturalmente possuímos o direito de buscar vingança contra o clã adversário. Além disso, aderimos estritamente ao Código de Conduta durante todo o processo de vingança e não causamos qualquer perturbação aos territórios de adeptos que não sejam do Clã Kamala.” Greem sorriu e disse: “Acredito que a Associação não nos privaria do nosso direito à vingança, não é?”
O Adepto Laurent não teve escolha a não ser se explicar quando Greem fez a pergunta: “Não, não, não; por favor, não me interprete mal. Eu nunca disse que a Associação queria roubar o direito à vingança. No entanto, a guerra entre vocês dois já envolveu territórios e recursos em excesso. Ela teve um impacto considerável na força geral da região central. Sendo assim, os anciãos da Associação esperam que vocês possam encerrar esta guerra por meios mais ‘razoáveis’!”
Agora era a vez de Greem estreitar os olhos.
“Poderia me explicar que meio razoável é esse de que Lorde Laurent está falando?”
“Um duelo de clãs!” O Adepto Laurent esboçou um sorriso sinistro, mas continuou falando como se fosse uma decisão justa: “Yurga já solicitou uma intervenção e arbitragem forçada da Associação. Dois anciãos da Associação também aprovaram este pedido. Seus dois clãs devem cessar imediatamente todos os atos de conflito e resolver esta disputa por meio de um duelo justo.”
“Um duelo entre clãs? Como isso será feito?”
“Cada um dos seus clãs deve enviar um membro para decidir a vitória, a derrota, a morte e a sobrevivência através de um duelo justo. O derrotado terá de pagar uma compensação e pedir desculpas ao vencedor, além de arcar com todos os danos e reparações decorrentes da guerra.”
Mary, que estava sentada atrás de Greem, soltou imediatamente um grito estridente ao ouvir essas condições rigorosas.
“Justo? Onde está a justiça nisso? Vencemos esta guerra claramente. Com que justificativa precisamos participar de um duelo entre clãs?”
Mary acabara de se levantar furiosa quando o Adepto de Terceiro Grau Laurent estalou os dedos. Uma luz verde surgiu e uma dúzia de cordas de madeira, feitas de galhos entrelaçados, saíram de baixo dela e a prenderam à cadeira.
“Pessoa insignificante, alguém provavelmente não lhe ensinou uma lição adequada sobre como respeitar um adepto de alto nível. Kehkehkeh. Só essas palavras já seriam suficientes para eu condená-la pelo crime de desrespeito a um adepto de alto nível. Hmph!”
“Você acha que a região central é um lugar onde um mero vampiro de Segundo Grau como você pode fazer o que bem entender?” Flutuações mágicas aterrorizantes ondularam entre as mãos de Laurent enquanto ele olhava friamente para Greem e seus dois subordinados.
“A reunião de hoje tem o objetivo de notificá-los sobre este assunto, não de discuti-lo com vocês. Portanto, se tiverem alguma queixa, sintam-se à vontade para apresentá-la ao Ancião Nicolas e ao Ancião Matthew. Hehehe, mas se eu fosse vocês, não faria isso. Afinal, foram os dois anciões que tomaram a decisão. Mesmo que enviassem suas queixas à Associação Zhentarim, o resultado não seria muito melhor.”
“Entendo!” Greem franziu a testa. “Parece que o representante do Clã Kamala será Lorde Yurga, então. Assim, nós do Clã Carmesim também poderemos escolher nosso desafiante como quisermos?”
“Humph, claro que não! É uma batalha entre os seus dois clãs. Nenhum outro clã ou força pode se envolver. Portanto, aquele que representar o Clã Carmesim só pode ser um membro interno do Clã Carmesim com a identidade de um adepto. Nenhuma ajuda externa é permitida!” O Adepto Laurent continuou a rir enquanto falava: “Ouvi dizer que seu clã tem alguns dragões de outro mundo. Eles não podem ser considerados membros do Clã Carmesim e não podem representar seu clã em batalha!”
Os olhos de Greem se estreitaram ao ouvir isso, e Mary se debateu com ainda mais fúria. Billis também ergueu a cabeça abruptamente. Seus olhos verdes fantasmagóricos, semelhantes aos de um inseto, percorreram o Adepto Laurent antes de ele voltar a olhar para baixo.
Greem deu uma risada arrepiante e disse: “Até este momento, nosso clã ainda não registrou nenhum adepto de Terceiro Grau na Associação. Quer dizer que devemos enviar um de Segundo Grau para um duelo ‘justo’ com Lorde Yurga, de Terceiro Grau?”
Greem falou com um tom carregado de frieza. Ele cerrou os dentes com especial força ao pronunciar a palavra “justo”.
“Pode pensar assim!” O Adepto Laurent ainda sorria despreocupadamente. “De qualquer forma, este duelo já foi aprovado por dois anciãos da Associação. Você terá que concordar, mesmo que não goste. Caso contrário, nós, o Corpo Disciplinar da Associação, teremos o direito de lidar com as figuras rebeldes que se recusam a acatar as regras da Associação!”
“Horário, local?” O sorriso forçado de Greem quase se transformou em uma fúria descontrolada.
“Daqui a três dias, na área pública desta torre!” Laurent ainda tinha um sorriso cínico no rosto. “Não se preocupem, vamos garantir que a ordem seja mantida. Nada poderá perturbar a ordem lá dentro!”
Greem não disse mais nada. Virou-se e cutucou com o dedo. Uma chama vermelha concentrou-se em sua mão, transformando-se em uma estranha lâmina que rapidamente cortou as cordas de madeira que prendiam Mary.
As cordas se romperam onde a lâmina havia penetrado, e Mary recuperou sua liberdade.
“Daqui a três dias, estaremos lá!”
Greem saiu da sala mágica após proferir friamente esta frase.

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.