Índice de Capítulo


    『 Tradutor: Crimson 』


    O caminho de um adepto não era construído em um único dia!

    Aqueles que tentavam pegar atalhos sempre pagavam um preço pesado. Muitas vezes, era algo que uma pessoa comum não conseguiria suportar.

    Neste momento, Meryl estava suportando uma tortura e uma agonia desumanas por sua preguiça e indulgência do passado.

    Um poder imenso exigia um Físico igualmente imenso como hospedeiro. A razão de todos os dragões serem tão gigantescos era justamente para poder conter seus poderosos talentos de linhagem.

    No entanto, os dragões precisavam de ano após ano de longos períodos de sono para digerir e absorver os poderes de sua linhagem. Meryl, por outro lado, estava tentando assimilar a runa de linhagem em um curto período de tempo; era natural que sofresse alguma dor. Esse processo cruel de modificação era inevitável, a menos que ela pudesse se selar em algum lugar e meditar por um longo período, assim como um dragão.

    Durante todo o mês, Meryl esteve sempre entre o céu e o inferno. Com uma perna na vida e outra na morte, ela lutou e suportou dolorosamente entre os dois.

    A runa de linhagem começou irradiando levemente um fio da aura do dragão de fogo, cozinhando sua carne e fervendo seu sangue. Com o passar do tempo, toda a essência de fogo acumulada em seu corpo foi sendo liberada lentamente e passou a transformar e modular passivamente seu sistema de circulação vital.

    O primeiro a mudar foi o coração. Esse órgão central da vida foi gradualmente se tornando maior e mais forte devido às alterações produzidas pelo coração de dragonesa de fogo. Um coração humano tinha dificuldade em suportar as ondas de choque da aura de um dragão. Assim, dois pequenos corações auxiliares cresceram inconscientemente ao lado e atrás do coração de Meryl.

    Por meio da absorção e filtragem conjuntas, a aura de dragonesa de fogo deixou de devastar seu corpo como antes. Em vez disso, a aura tornou-se a fonte da qual um colossal poder de linhagem passou a emergir lentamente.

    Os órgãos e vasos sanguíneos no corpo de Meryl também se tornaram mais resistentes, mais flexíveis e significativamente mais resistentes ao fogo. Na verdade, muitos de seus músculos e tecidos passaram até por mudanças incompreensíveis, tornando-se mais adequados para a circulação e o armazenamento da energia de fogo.

    Durante esse período, o corpo de Meryl também apresentou alguns sinais de draconificação.

    Sempre que ela reunia conscientemente energia de fogo, uma fina camada de escamas vermelho-escuras surgia sobre sua pele. Elas ressoavam com um som metálico quando tocadas. Além disso, sempre que Meryl reunia energia de fogo em uma de suas mãos, sua mão branca se transformava em uma garra de dragão coberta de escamas. Suas garras podiam perfurar facilmente escudos de liga com menos de cem pontos de poder defensivo, além de esmagar pedra em pó fino com facilidade.

    Isso provava que a Meryl draconificada havia experimentado uma melhoria imensa em Força e Físico.

    Quando Meryl se adaptou completamente à runa de linhagem e se tornou capaz de manipular a energia de fogo, Greem realizou novamente uma análise abrangente.

    Meryl. Primeiro Grau Avançado.
    Classe: Adepto de Linhagem (Transformação em Dragonesa de Fogo).
    Atributos Corporais: Força: 16 | Físico: 17 | Agilidade: 9 | Espírito: 17

    Era preciso admitir que as mudanças trazidas pela modificação de linhagem em seu poder eram realmente imensas.

    Sua Força havia saltado de 4 para 16 pontos, seu Físico de 8 para 17, sua Agilidade de 5 para 9 e seu Espírito de 14 para 17. O aumento em seus atributos era simplesmente de tirar o fôlego!

    Se antes fosse possível dizer que Meryl era apenas uma adepto comum de Primeiro Grau que nem sequer merecia o título de veterana, agora seu poder estava muito próximo do nível dos adeptos de elite. Em termos de atributos, ela não era mais fraca do que um adepto de elite. A única diferença provavelmente estava em suas técnicas de combate e habilidades de conjuração.

    No entanto, essa era apenas sua capacidade após o primeiro estágio de assimilação com a runa de linhagem. A partir daquele momento, conforme seu grau de assimilação com a runa de linhagem aumentasse, suas habilidades básicas também melhorariam de forma exponencial.

    Quando isso acontecesse, ela só precisaria despender um pouco de esforço para esmagar facilmente aqueles adeptos de elite do mesmo grau.

    Infelizmente, a compatibilidade de Meryl com a linhagem de dragonesa de fogo ainda era um pouco insuficiente. No Primeiro Grau, ela só conseguia realizar uma transformação parcial em dragão. Seja proteção por escamas de dragão, ataque de respiração ou intimidação por aura de linhagem, todas essas eram habilidades ofensivas e defensivas bastante decentes.

    Ela provavelmente teria de esperar até o Segundo Grau para ter uma chance de realizar uma transformação completa.

    Com as bases sólidas estabelecidas por uma Dragonesa de Fogo de Terceiro Grau, o caminho de Meryl rumo ao Segundo Grau já estava traçado. Ela só precisava continuar assimilando e absorvendo a runa, aguardando lentamente que seu poder ultrapassasse o limiar do Segundo Grau.

    Apenas sob esse aspecto, o avanço de Meryl ao Segundo Grau era muito, muito mais simples do que o da maioria das pessoas!

    Isso também demonstrava como ter um adepto poderoso lhe dando suporte tornava o caminho do avanço suave e sem esforço. Era a principal razão pela qual a maioria dos adeptos de baixo e médio grau estava disposta a se submeter ao comando de um adepto de alto grau.

    Em apenas cinco meses, Meryl havia concluído com sucesso a modificação de sua linhagem e assimilado a runa de linhagem. Todos os tipos de benefícios ocultos e invisíveis se revelariam lentamente ao longo da década seguinte, empurrando-a mais uma vez de volta para o segundo mundo das forças de combate do clã.

    Era a recompensa generosa que seu professor lendário, o líder do Clã Carmesim, havia lhe concedido por seus anos de serviço!

    É claro que Greem também aproveitou essa oportunidade para coletar com sucesso os dados de modificação de linhagem que desejava.

    …………

    Mundo Adepto, Torre Branca.

    A luz do teletransporte começou a se dissipar lentamente. Meryl abriu os olhos com um sorriso radiante no rosto.

    Os benefícios trazidos pela modificação de linhagem eram simplesmente numerosos demais. Até mesmo a tontura causada pelo teletransporte agora durava muito menos tempo.

    Dessa vez, Meryl havia escolhido deliberadamente como destino o arranjo público de teletransporte localizado na praça em frente à Torre Branca.

    Assim, quando ela saiu casualmente do arranjo, o adepto do clã à sua margem curvou-se apressada e confusamente em saudação. Os adeptos e aprendizes que passavam pela praça de teletransporte também pararam em seus passos, atônitos. Eles abriram caminho para ela e prestaram cumprimentos respeitosos.

    Já fazia meio ano desde a última vez que haviam ouvido falar de Meryl.

    A Torre Branca alegara que Meryl estava conduzindo um grande experimento mágico e que, por isso, não estava recebendo visitantes temporariamente. A Bruxa Snowlotus, das Bruxas do Destino, também havia assumido sua autoridade no lugar dela.

    Os adeptos e aprendizes que viviam na Torre Branca sentiram essa pequena mudança de forma mais profunda e sensível. No entanto, os altos escalões do Clã Carmesim permaneceram em silêncio durante todo esse tempo. Assim, nenhum adepto ousou questionar o paradeiro de Meryl.

    Os aprendizes talvez não ficassem excessivamente chocados ao ver subitamente Meryl mais uma vez, mas os adeptos do clã ficaram completamente atônitos. Eles mal conseguiam acreditar em seus próprios olhos ou em seus sentidos espirituais.

    A aura elementium e o fluxo mental de cada adepto eram únicos e possuíam sua própria frequência e comprimento de onda.

    No entanto, a Adepto Meryl diante deles, embora fosse claramente a mesma pessoa, havia passado por uma transformação completa em sua aura elementium e em seu fluxo mental. Além disso, em apenas seis meses, a figura de Meryl também havia mudado drasticamente. Ela agora estava mais alta e aparentava possuir músculos mais fortes.

    Antes, Meryl tinha apenas cento e setenta centímetros de altura, mas agora estava próxima dos dois metros completos!

    Seus olhos, que antes eram azul-claros, também haviam se tornado vermelho-escuros, com um fraco brilho de fogo cintilando nas bordas.

    Sempre que os adeptos cruzavam olhares com ela, sentiam uma dor aguda nos globos oculares, como se tivessem sido levemente queimados. Os aprendizes sequer ousavam encarar diretamente essa outrora gentil mulher. Caso contrário, seus olhos certamente lacrimejariam e doeriam tanto que não conseguiriam mantê-los abertos.

    O que mais impactou a todos foi aquela vaga pressão espiritual que pairava tenuemente ao redor de Meryl. Ela fazia o coração de todos ao seu redor bater de forma errática e incontrolável.

    Os aprendizes não eram experientes nem conhecedores o suficiente. Eles não faziam ideia do que era esse efeito. No entanto, os adeptos do Clã Carmesim tinham uma compreensão muito clara disso.

    Aura de Poder de Dragão!

    Uma versão enfraquecida da aura de um dragão!

    Desde quando Meryl passou a possuir uma pressão espiritual capaz de imitar a aura de um dragão? Era inconcebível!

    Meryl entrou casualmente na Torre Branca em meio à pequena tempestade que ela mesma havia provocado. Em seguida, tomou um dos discos voadores e voou em direção aos andares mais altos da torre.

    A notícia de seu retorno espalhou-se rapidamente pela torre. Naturalmente, isso incluía Snowlotus, que estava sentada no salão do sétimo andar, e Vanlier, que permanecia ao seu lado para auxiliá-la.

    Snowlotus dispensou o espelho de água à sua frente enquanto um sorriso frio surgia em seu belo e pálido rosto.

    “Sua antiga mestra está exibindo poder para mim! Parece que a modificação de linhagem dela no local de seu professor foi muito bem-sucedida.”

    Vanlier ainda mantinha um sorriso bajulador no rosto, mas suas palavras não concederam nenhuma margem.

    “Eu só tenho uma única mestra, a mais bela desse mundo — Srta. Mary!”

    Snowlotus ficou atônita por um instante. Ela sabia que havia feito um comentário imprudente.

    Srta. Mary era, de fato, uma das figuras mais poderosas do Clã Carmesim. Além de seu assustador poder de Terceiro Grau, ela comandava um grande grupo de vampiros de Segundo Grau sob sua autoridade. Embora Snowlotus e as Bruxas do Destino não estivessem sob a jurisdição do Clã Carmesim, ainda precisava manter respeito em palavras e atitude diante de uma figura influente como aquela.

    Essa era uma regra que todos os adeptos de baixo grau precisavam obedecer. Caso contrário, um adepto de alto grau teria mais do que justificativa suficiente para puni-la e lhe dar uma lição.

    Embora Snowlotus não tivesse interesse algum em autoridade sobre a Torre Branca, ou mesmo nos assuntos internos do Clã Carmesim, ela ainda assim não conseguia se manter serena ao ver as mudanças que haviam ocorrido com Meryl.

    O aumento de força de qualquer lado nessa cooperação delicada entre o Clã Carmesim e as Bruxas do Destino faria o equilíbrio de poder, mal sustentado, pender para um dos lados.

    O avanço simultâneo de Greem e Mary ao Terceiro Grau já havia causado um impacto significativo sobre as Bruxas do Destino. Se mais alguns indivíduos poderosos surgissem entre os adeptos de níveis mais baixos do Clã Carmesim, tornar-se-ia cada vez mais difícil manter o equilíbrio entre as duas forças.

    Assim, a Dama de Gelo Snowlotus não sentiu alegria alguma ao ver o retorno triunfal de Meryl. Em vez disso, um profundo sentimento de derrota e perigo surgiu em seu íntimo.

    Em comparação com os adeptos do Clã Carmesim, as Bruxas do Destino estavam progredindo de forma lenta demais, lenta demais mesmo.

    Apoie-me

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota