Índice de Capítulo

    “Entendo.” Resha assentiu e ficou em silêncio.

    O silêncio só fez Virala suar frio ainda mais. 

    ‘Que porra há de errado com esse cara?’

    Virala estava blefando completamente. Ele estava simplesmente usando dois Choques de Prana ao mesmo tempo, para liberar um efeito combinado que parecia estar no mesmo nível da Natureza Primária de uma Besta Prânica de Grau Prata.

    O Rei Javali havia demonstrado anteriormente a habilidade usando dez Choques de Prana simultaneamente. Aquele nível de poder era tremendo. Ao ver aquilo, Virala se inspirou para criar a cobertura perfeita para seu poder.

    Durante o caos, ele atacou sorrateiramente dois membros do Clã Mamute que haviam se tornado elites recentemente. Eles haviam se fundido com um Lagarto Elétrico. Assim, ele obteve duas Armas da Natureza com o poder do Choque de Prana.

    Ao equipá-las, ele poderia se comportar como se tivesse encontrado um ovo de Lagarto Elétrico Mutante e se fundido com ele. A culpa poderia ser facilmente atribuída aos Zingers. Afinal, os Zingers de fato invadiam e roubavam os ovos de outras Bestas Prânicas.

    Portanto, não era incomum encontrar um ou dois ovos em uma colônia Zinger. Muitos no abrigo do 43º Assentamento o viram saltar e embarcar em um Zinger para colidir com uma colônia Zinger. Isso serviu como um álibi para ele obter esse poder.

    Ele poderia facilmente dizer que estava desesperado devido ao poder avassalador exibido pelos Zingers durante o Primeiro Grande Desastre. Por isso, ele havia corrido tais riscos, especialmente porque, como um aluno Condenado à Morte, essa era sua única opção. Ele só tinha mais dois meses de vida.

    ‘Um Lagarto Elétrico, sério? Depois de tudo que esse cara fez antes, ele obteve o poder de um Lagarto Elétrico?’ Resha achou difícil de acreditar. Mas os efeitos que ele testemunhou eram prova suficiente. ‘O que o fez obter tal poder?’

    Os seis reencarnados sabiam coisas de sua vida passada. E eles agiam e faziam coisas que ele nunca sequer conseguiria imaginar. Resha não conseguia entender como isso era possível.

    Ele pretendia interrogar Grehha mais tarde. E com isso em mente, ele seguiu Virala a uma certa distância, imaginando o que este último fazia. Ele se sentia mais ameaçado por Virala por algum motivo.

    E, portanto, se ainda percebesse a ameaça, pretendia lidar com ele ali mesmo. Não haveria problemas se ele fizesse isso.

    “Então, o que você está fazendo aqui?” Virala não deu tempo para Resha pensar, em vez disso, perguntou. “Certamente você não esbarrou em mim por coincidência tão longe do nosso assentamento?”

    “Vejamos…” Resha calmamente condensou um martelo de osso e segurou seu cabo com força. Um instante depois, ele se moveu rapidamente em direção a Virala. “Por que você não revela o que quer que esteja escondendo?”

    Choque de Prana (x2)!

    Virala carregou duas ondas de Choque de Prana em ambas as mãos e bateu palmas com um forte estalo, liberando um arco de onda de choque que se chocou contra Resha, mal conseguindo detê-lo por um instante. Virala bateu palmas repetidamente, enviando ondas mais fortes, gemendo enquanto, mesmo com o chão rachando em resposta ao seu poder, tudo o que fazia era manter Resha no lugar.

    Mas um segundo depois, Resha caminhou calmamente em direção a Virala, fazendo-o praguejar mentalmente. 

    ‘Monstro desgraçado! Isso não está nem fazendo efeito nele.’

    “Por que você está imitando aquele bastardo?” Resha transformou o martelo em uma lança e avançou, perfurando Virala no estômago. “Essa é a maneira mais rápida de me provocar.”

    Virala estava de fato imitando o Rei Javali, pois essa era a maior demonstração de poder que ele poderia usar como referência.

    “Guh!” Virala cuspiu sangue e quase desmaiou ao ser apunhalado no estômago. A lança apareceu em suas costas, pingando sangue. “Bastardo!”

    “Você está tão desesperado para acabar com todos nós?” Virala cuspiu o sangue que se acumulara em sua boca, com a intenção de espirrá-lo no rosto de Resha e cegá-lo. Mas o sangue simplesmente desviou ao redor dele e se espalhou no chão.

    “Por que você se importa?” Resha retraiu a lança e apunhalou novamente. “Eu posso fazer o que eu quiser, entendeu?”

    “Filho da puta, você está tentando me matar. É claro que eu me importo com isso.” Virala resmungou enquanto uma esfera de Prana pairava diante dele, ofuscante ao se tornar cônica. Em resposta imediata, ela liberou um feixe concentrado em Resha, fazendo-o derrapar para trás por alguns metros.

    A frequência das ondas de choque impactando Resha a cada segundo continuou a aumentar, de dez para vinte, para trinta, aumentando firmemente enquanto os níveis de Prana de Virala caíam alarmantemente.

    “Guh!” Virala caiu no chão, exausto, enquanto o sangue continuava a escorrer de seu corpo. De repente, uma placa de osso caiu.

    Resha olhou para ela enquanto a placa de osso voava em sua direção. Ele a pegou e inspecionou. “Um Detector de Osso Rastreador?”1

    “Olhe para ele, você vai se surpreender.” Virala ofegou enquanto o sangue continuava a escorrer de seu corpo. A essa altura, ele havia infiltrado sorrateiramente duas cargas no chão que se moveram sob a terra e explodiram por baixo de um riacho de lava.

    As ondas de choque concentradas lançaram a lava voando como um gêiser, atingindo Resha de dois lados. Mas tudo o que fizeram foi desviar ao redor dele, sem que uma única gota o tocasse.2

    Resha não retaliou e, em vez disso, transbordou de raiva enquanto rosnava. “Em quem você colocou este Fragmento de Osso Rastreador?”

    Blola.” Disse Virala, continuando a lançar mais gêiseres de lava em Resha. “Depois que me fundi com o ovo do Lagarto Elétrico Mutante, a montanha em que eu estava desabou. Quando me recuperei, notei Blola retornando. Eu coloquei isso nele sorrateiramente naquela hora.”

    “E, ao contrário de mim, ele era mais forte.” Virala comentou. “Pelo que sei, posso concluir o que ele fez.”

    “Você não esqueceu a conversa que tivemos nas Planícies Ennoudu, certo?” Ele provocou.

    Em resposta, Resha avançou com uma espada que se expandiu em comprimento, com a intenção de cortar Virala em dois. Mas, de repente, uma placa de energia se formou entre os dois, aguentando casualmente o ataque.

    Resha olhou ao redor, incapaz de determinar de onde ela veio. 

    ‘Foi Virala quem fez isso? Ele está finalmente revelando seu trunfo?

    Ele então notou Virala carregando um ataque poderoso, um forte o suficiente para até mesmo mandá-lo voando. Mas era simplesmente um ataque poderoso usando Choque de Prana. A misteriosa placa de energia parecia ser de outra pessoa.

    “Ataque um membro do Clã mais uma vez, e eu o eliminarei.” Uma voz fria e cheia de autoridade ressoou.

    “Tsc!” Resha percebeu que o Chefe do Clã Mamute havia agido. Ele era o Chefe da manada maior que chegou ao final da luta deles com o Rei Javali. E mesmo após a fusão, ele ainda era o Chefe.

    Afinal, ele havia atingido o auge do cultivo. Não existia um oponente que pudesse desafiá-lo. Apenas poderosas Bestas Prânicas de Grau Ouro e o Rei Javali eram seus oponentes.

    Ele podia controlar uma região inteira sem se mover pessoalmente, tudo graças à sua habilidade especial. O fato de tal pessoa ter agido significava que Resha podia esquecer de matar Virala.

    “Considere-se com sorte.” Resha bufou.

    “Eu fui legal com você o tempo todo, mas você ousou tentar me matar não uma, mas duas vezes. Tudo bem então, vou parar de lhe mostrar misericórdia.” Virala se levantou calmamente, apesar de seus ferimentos, e bufou. “Blola retornou uma Presa Empírea, assim como você. Você sabe o que isso significa?”

    “Seu bastardo órfão!


    1. Aopa, piazada! Tô aqui novamente pra fazer mais um pequeno ajuste na tradução. O termo “Osso Espião”, que usei antes, era uma tradução um pouco literal. A partir de agora, vou usar “Osso Rastreador”, pois descreve melhor o que o item realmente faz (rastrear a localização de alguém) e soa bem mais natural.[]
    2. Virou o Satoru Gojo, fi?[]

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota