Índice de Capítulo

    O jovem do Clã Demônio olhava incrédulo para o quarto desconhecido, incapaz de assimilar o que estava acontecendo por um longo tempo.

    Momentos atrás, ele ainda estava no pátio do Palácio Solar, admirando flores com Xi Yao e conversando sobre o dia em que se casariam.

    Ambos eram os mais brilhantes jovens prodígios do Mundo dos Demônios, e até mesmo os filhos dos outros quatro Demônios Soberanos precisavam se curvar diante deles. Além disso, eram amigos de infância, com um vínculo extremamente próximo.

    Aos olhos de qualquer um de fora, eles eram um casal perfeito, e não existiria par mais compatível do que eles em todo o mundo.

    Contudo, ele não conseguia entender por que Xi Yao havia envenenado seu vinho e, logo em seguida, perfurado seu coração com uma espada, tudo isso com um olhar frio e provocativo.

    Será que tudo o que Xi Yao fez antes foi apenas uma atuação? Ela planejava me assassinar desde o início? Mas por quê? Ele não conseguia encontrar nenhuma resposta para aquilo.

    – Eu estava morto… mas agora estou vivo novamente. Agora, meu nome é Jun Bufan, e já não sou mais o filho de um Soberano Demônio. Em vez disso, sou o terceiro jovem mestre de uma família dos Nove Reinos, dotado de um talento medíocre, razão pela qual meu pai não me valoriza muito. Além disso, tenho uma irmã e um irmão mais velhos… Atualmente, o Mundo dos Demônios alcançou uma grande unificação, e já não existem mais seis Demônios Soberanos governando separadamente. Pelo que parece, se passaram seis mil anos. Esses seis mil anos parecem ter sido apenas um sonho, mas agora que despertei desse sonho, ainda sou Jun Bufan. E Xi Yao, agora, está acima de todos, tornando-se a atual imperatriz do Mundo dos Demônios. No entanto, eu não esquecerei minha vingança. Um dia, irei até ela e a confrontarei pessoalmente sobre tudo isso… então, vingarei minha morte.

    Murmurou Jun Bufan em voz baixa, de olhos fechados, vasculhando as memórias em sua mente.

    Como filho e sucessor do Soberano Demônio Solar, um prodígio incomparável no Mundo dos Demônios de outrora, sua capacidade de adaptação superava em muito a das pessoas comuns. Por isso, foi capaz de aceitar sua nova realidade tão rapidamente.

    Agora, o que mais queria entender era o que havia acontecido no passado.

    Por que os outros cinco Soberanos Demônios desapareceram? Não consigo acreditar que todo o vasto Mundo dos Demônios agora esteja sob o controle de Xi Yao. Será que ela era tão ambiciosa a ponto de me matar cruelmente só para unificar o Mundo dos Demônios, eliminando um dos seus maiores rivais? O que aconteceu depois? Xi Yao não era apenas uma jovem prodígio naquela época? Como ela conseguiu fazer com que os cinco outros Demônios Soberanos simplesmente sumissem? O nível de cultivo deles era muito superior ao dela, então seria impossível assassiná-los. Será que tudo isso é uma conspiração tramada pela Soberana Demônio Lunar?

    – Como estará meu pai agora? Com o nível de cultivo dele, não deve estar longe de alcançar aquele reino… Será que minha ressurreição foi obra dele? Afinal, o fato de eu ter renascido com o mesmo nome e sobrenome é coincidência demais…

    Murmurou para si mesmo, pensativo.

    No fim, seus olhos pareciam se iluminar com uma luz divina, enquanto ele refletia sobre todas essas possibilidades.

    Enquanto isso, a jovem criada ao seu lado estava com o rosto pálido. Pelo que via, parecia que seu jovem mestre havia sido possuído por alguma entidade. Do contrário, ele não teria dito tais palavras. Vale lembrar que apenas caluniar a Imperatriz Xi Yao já era um crime grave no Mundo dos Demônios: na melhor das hipóteses, o culpado seria decapitado, e na pior, toda sua família seria executada.

    Contudo, Jun Bufan parecia completamente alheio à presença da criada ao seu lado.

    Logo, sua expressão ficou séria e ele disse:

    – Qing Er, você deve lembrar de nunca repetir para ninguém o que ouviu aqui hoje.

    – Jovem Mestre, por favor, não me assuste. Se alguém ouvir o que o senhor acabou de dizer, toda sua família será executada, mesmo que a família esteja sendo bastante valorizada pela Imperatriz Xi Yao ultimamente…

    Respondeu a jovem criada, com a voz trêmula.

    – Por isso mesmo é que você deve lembrar de não contar a ninguém. Caso contrário, ambos estaremos mortos.

    Sua voz, por outro lado, estava estranhamente calma.

    Subitamente, ele se lembrou de certas memórias. Seu pai atual era uma figura poderosa em um dos Nove Reinos e era altamente estimado pela Imperatriz Xi Yao. Ao longo dos anos, esse homem tomou diversas providências para eliminar os resquícios dos antigos Demônios Soberanos, sendo coroado como o Rei Pacificador do Caos. Assim, atualmente, Jun Bufan era filho do Rei Pacificador do Caos.

    Ao pensar sobre essa identidade, não pôde deixar de sentir uma amarga ironia.

    – Entendi, Jovem Mestre. Pode ficar tranquilo. Não direi uma só palavra sobre o que ouvi aqui hoje…

    Respondeu a jovem criada, assentindo repetidas vezes, sem ousar tocar no assunto novamente, o que deixou Jun Bufan aliviado.

    Agora, o que ele precisava fazer era continuar cultivando e investigar o paradeiro de seu pai. Seria ótimo se ele tivesse deixado alguma carta na manga, mas mesmo que não tivesse, Jun Bufan não temia o que estava por vir. Afinal, acreditava que conseguiria se erguer novamente, com a força de sua verdadeira identidade como filho de um Lorde Demônio.

    “Haverá um dia em que estarei diante dela, sem desviar o olhar. Quando este momento chegar eu a confrontarei e revelarei ao mundo tudo o que ela fez há seis mil anos. Para que todos no Mundo dos Demônios conheçam a verdadeira face da Imperatriz Xi Yao, a quem idolatram.”

    – Essa é… a Fruta do Demônio Soberano que meu pai deixou para mim? Por quê…

    Nesse momento, sua expressão congelou de repente ao notar uma vaga luz dourada surgindo em seu Mar do Conhecimento. Sentiu como se toda a sua consciência estivesse sendo sugada para dentro dela, e não havia nada que pudesse fazer.

    Parecia um lugar vazio, mas nele surgiu uma figura extremamente imponente. O local parecia conter um mundo inteiro, vasto e sem limites, repleto de seres da Raça Demônio.

    O som de sibilos, cânticos, rituais e sacrifícios se misturavam, formando uma voz grandiosa e cósmica. Independentemente de quem fosse, ninguém conseguiria evitar o sentimento de reverência naquele instante, enquanto a aterrorizante luz divina engolia tudo como uma cascata interminável, criando um som estrondoso.

    – Pai…

    A voz de Jun Bufan começou a tremer enquanto ele lutava para encarar a figura embaçada à sua frente.

    Mesmo apenas sentado ali, era possível sentir sua aura majestosa, envolta por vestígios do Grande Dao, dificultando ainda mais enxergar claramente sua silhueta.

    O homem sentado acima dos Nove Reinos, observando as vicissitudes do mundo, não era outro senão seu pai, o Soberano Demônio Solar, que já foi um dos seis seres mais poderosos do Mundo dos Demônios.

    De repente, a figura imponente, que permanecia sentada até então, pareceu notar a presença de Jun Bufan e abriu os olhos, que estavam cheios de intimidação e serenidade ao mesmo tempo.

    – Meu filho, você chegou. O que está vendo agora é apenas uma projeção deixada por mim. Não posso lhe contar muito, mas deve se lembrar: você é a chave para a sobrevivência de todo o Mundo dos Demônios. Tudo neste espaço foi deixado para que você possa avançar rapidamente em sua cultivação. No mundo exterior, também deixei vários meios para que você procure por si mesmo. Quando for poderoso o bastante, será hora de vir me encontrar, mas até lá, talvez eu já tenha partido… Ainda assim, a única coisa que deve lembrar é: não revele sua identidade.

    Quando Jun Bufan estava prestes a perguntar ao pai o que havia acontecido ao longo dos anos, não esperava que essas fossem as únicas palavras deixadas pelo Soberano Demônio Solar. Sou a chave para a sobrevivência do Mundo dos Demônios?

    Por um momento, ficou atônito e incrédulo. Inicialmente, pensava que tudo se tratava apenas de um simples plano de vingança, mas ao ouvir as palavras de seu pai, percebeu que aquilo envolvia algo muito maior, a ponto de até o destino de todo o Mundo dos Demônios repousar sobre seus ombros.

    – Eu entendo, pai…

    Ele assentiu silenciosamente e cerrou os punhos.

    Depois que seu pai terminou de falar, a figura do Soberano Demônio Solar desapareceu do espaço, como se tivesse cumprido sua missão.

    No segundo seguinte, as muitas cachoeiras caóticas à frente se dividiram, e quando Jun Bufan viu a cena por trás delas, não pôde evitar de prender a respiração, mesmo sendo alguém que já havia vivido duas vidas.

    As coisas que seu pai deixou para ele eram simplesmente demais. Somente os itens feitos de cristais divinos já se acumulavam como pequenas montanhas. Além disso, havia inúmeros tesouros, águas de nascentes divinas, raízes espirituais quase impossíveis de encontrar e até diversos tipos de pílulas divinas raras.

    Dentro do palácio, matrizes divinas impressionantes estavam esculpidas nas paredes, reunindo uma energia espiritual sem fim. Havia tesouros por toda parte, irradiando luz divina para o céu, com névoas celestiais coloridas pairando ao redor como uma névoa encantada.

    Mais adiante, campos espirituais abrigavam todos os tipos de ervas divinas, regados por águas de nascente divina que fluíam magicamente… Havia tantos recursos que superavam em muito tudo o que ele havia visto em sua vida anterior. Ele até avistou a Lâmina Solar Celestial deixada por seu pai, que exalava uma aura luminosa e inviolável.

    Com esses recursos, quem poderá impedir a minha vingança contra Xi Yao? Nesse instante, um sentimento elevado começou a crescer dentro de seu coração.

    Num piscar de olhos, vários dias se passaram.

    Gu Changge estava agora no Céu Florescente do Sul e ainda não sabia nada sobre aquele pequeno incidente ocorrido no Mundo dos Demônios. Nos dias seguintes, explorou vários Campos de Batalha do Abismo Eterno Nebuloso, mas não encontrou outra Fonte do Abismo Eterno Nebuloso, o que o deixou desapontado.

    Como era de se esperar, a razão de ter encontrado uma da primeira vez foi por causa de Wang Zijin, e não por mérito próprio. Isso significava que, além dos Fortuitos, ninguém mais teria acesso àquilo.

    Por isso, decidiu deixar essa ideia de lado por ora e planejou seguir para a Academia Imortal, já que os assuntos no Céu Florescente do Sul estavam praticamente resolvidos.

    Quanto a Ying Shuang, Gu Changge sempre o mantinha sob vigilância, e sabia que ele agora havia entrado em contato com aquela misteriosa Organização das Artes Demoníacas.

    “Minha isca finalmente está funcionando.”

    Num piscar de olhos, meio mês se passou.

    No Domínio de Hong Yu erguia-se um portão de montanha extremamente imponente e antigo, que parecia ter estado ali desde a criação do tempo, impregnado de uma aura desolada e ancestral.

    Fios de energia caótica escorriam por sua superfície, enquanto bilhões de luzes enevoadas floresciam ao redor, conferindo ao lugar uma aura sagrada. Havia cadeias de montanhas que se estendiam ao longe, picos que se elevavam como se sustentassem o mundo inteiro sozinhos. De todas as terras, subia uma energia celestial densa, revelando a vastidão misteriosa daquele local. Havia cascatas imortais, atmosferas em constante mutação, montanhas divinas e ilhas flutuando alto no céu, além de inúmeras bestas místicas vagando pelos arredores, demonstrando a força insondável do lugar.

    – Essa é mesmo a Academia Imortal? Só de olhar essa atmosfera, já dá pra entender por que chamam esse lugar de Terra da Imortalidade.

    – Nesta vida, eu preciso fazer meu nome ecoar neste lugar e espalhá-lo por todo o Reino Superior.

    Jovens cheios de ambição se reuniam, convencidos da própria invencibilidade, prontos para varrer qualquer inimigo do mundo.

    – Mas ouvi dizer que os Dez Grandes Discípulos Ranqueados já foram escolhidos, apenas não anunciaram ainda. Em termos de cultivo, todos os candidatos estão no Reino Quase Sagrado ou acima.

    – Além dos dez primeiros, os Discípulos Ranqueados, também existem os Discípulos Não Ranqueados e, abaixo deles, os Discípulos Internos e os Discípulos Externos. Os Discípulos Não Ranqueados chegaram ao Reino do Rei Iluminado, enquanto os Discípulos Internos estão no Reino Nobre Iluminado. Aqueles abaixo do Reino Nobre Iluminado são considerados Discípulos Externos. Essa divisão é simplesmente impensável em outras seitas, já que qualquer jovem aceito seria tratado como um prodígio, especialmente se alcançasse o Reino Iluminado Verdadeiro, mas aqui, com esse nível, só pode ser um Discípulo Externo…

    – No entanto, isso não quer dizer que não temos chance de nos tornar Discípulos Ranqueados. Na academia, desde que desafiemos um Discípulo Ranqueado e o vençamos, podemos receber os mesmos recursos e benefícios que ele…

    – Também ouvi falar disso. Entre os Dez Grandes Discípulos Ranqueados, a maioria são prodígios antigos selados desde eras passadas, com exceção do Jovem Mestre Changge, as Sucessoras do Palácio Mortal, e alguns outros. Há até mesmo um rei que já governou o mundo com seis coroas. Dizem que, sempre que aparece, desafia o cultivador mais poderoso de sua geração, e nunca perdeu uma única batalha. Ele é absurdamente forte.

    – Ouvi dizer que ele pretende desafiar o Jovem Mestre Changge, dizendo que ele é o único digno de enfrentá-lo nesta geração. Que arrogante. Será que ele vai simplesmente ignorar os outros entre os Dez Grandes Discípulos Ranqueados?

    No momento, muitos jovens prodígios estavam reunidos diante do portão da montanha, sem conseguir esconder sua admiração, sentindo-se pequenos diante da grandiosidade do lugar. Mesmo tendo origens extraordinárias, todos conseguiam perceber a força aterrorizante da Academia Imortal.

    – Os jovens prodígios que vieram para trocar pontos devem vir aqui para passar pela inspeção de idade óssea. Aqueles com mais de 50 anos, por favor, não venham se envergonhar.

    Bem diante do portão da montanha da Academia Imortal, havia um velho animado, vestido de branco, com cabelos brancos e rosto corado. Sua cultivação não parecia poderosa, mas ninguém ousava subestimá-lo. Seu olhar percorria os muitos jovens à sua frente, e mesmo falando num tom moderado, sua voz se espalhava longe, clara e firme.

    Ao ouvirem suas palavras, todos se dirigiram na direção dele. Afinal, sem autorização, mesmo com origens influentes, ninguém se atrevia a invadir a Academia Imortal. Havia rumores de que incontáveis aberrações antigas viviam dentro da academia, vindas de todos os cantos do Reino Superior.

    Era até possível encontrar seres como os próprios Ancestrais de suas famílias por lá.

    Para os jovens prodígios, ser aceito na Academia Imortal era uma grande oportunidade para cultivar, e para os mais velhos, também era.

    – Sua idade óssea mostra que você tem 50 anos. Acha que sou cego? Como ousa tentar se infiltrar? Alguém, tire esse sujeito daqui agora…

    De repente, o velho de branco ficou sério e franziu a testa, repreendendo o homem de meia-idade diante dele sem poupar palavras.

    O homem também começou a se desesperar e não conseguiu evitar de protestar.

    – Faz só um dia que completei cinquenta anos. Seja na cultivação ou na pontuação, eu sou qualificado para estar aqui. Não pode ser um pouco mais flexível?

    A voz do velho de branco subitamente se tornou mais fria.

    – Pare de desperdiçar meu tempo. As regras são as regras. Você não tem qualificação para quebrá-las.

    – Que tipo de academia de merda é essa? Que absurdo—

    A expressão do homem de meia-idade mudou instantaneamente enquanto começava a gritar, mas antes que pudesse terminar suas palavras, seus olhos se arregalaram em descrença e se encheram de medo.

    Assim que o velho de branco moveu as mangas, o homem de meia-idade foi despedaçado, transformando-se em uma névoa de sangue, com seu corpo e Espírito Primordial completamente obliterados.

    Ao verem a cena, todos não puderam evitar de engolir em seco, enquanto um arrepio percorria suas espinhas. Alguns cultivadores que também planejavam entrar sorrateiramente começaram a tremer, sendo tomados por pensamentos de recuo.

    Isso já não era mais uma questão de injustiça, pois estava claro que eles não se importavam nem um pouco com o que os outros pensavam.

    A Academia Imortal não tinha escassez de jovens prodígios querendo se juntar a ela.

    – Vamos continuar. Esta é a consequência de provocar a Academia Imortal.

    Acrescentou o velho de branco, com sua voz ainda calma como sempre.

    No entanto, a cena aterrorizou muitas pessoas, que finalmente perceberam o poder e a dominação da Academia Imortal, que não se importava nem um pouco com as origens de ninguém.

    Aqui, as palavras da Academia Imortal eram a única regra.

    Em seguida, o velho de branco segurou um espelho antigo cristalino que emitia uma luz divina cintilante. Logo, uma densa explosão de luz caiu sobre a multidão. Com isso, os ossos, o sangue e os órgãos internos das pessoas tornaram-se translúcidos, como se fossem transparentes, permitindo que o velho detectasse a idade óssea dos cultivadores e impedisse que alguém tentasse se infiltrar.

    Enquanto isso, na parte de trás da fila, um homem e uma jovem murmuravam entre si.

    A garota aparentava ter entre 13 e 14 anos, com um rosto delicado, pele fina e cabelo liso, vestindo uma saia simples e sem enfeites. No entanto, havia muitos remendos em sua roupa, o que a fazia parecer uma mendiga em comparação aos muitos jovens prodígios ao seu redor, bem-vestidos e elegantes.

    O jovem ao seu lado era um pouco mais velho, aparentando ter entre 17 e 18 anos, mas suas roupas estavam ainda mais gastas que as da menina.

    Muitos jovens prodígios deliberadamente os evitavam, já que pareciam como mendigos encontrados nas ruas. Contudo, os dois pareciam acostumados com esses olhares e não davam a mínima.

    – Irmão, a Academia Imortal é realmente assustadora. Eles mataram alguém sem nem fazer perguntas. Por que a gente não desiste? Estou com um pouco de medo…

    Murmurou a jovem, preocupada após ser assustada por aquela cena.

    – Não. Não é como se tivéssemos outra chance como essa. Como poderíamos simplesmente desistir? Xiaoyi, você tem um grande Talento. Uma vez que seja admitida na Academia Imortal, com certeza eles vão valorizar você. Quando isso acontecer, ninguém poderá nos impedir de vingar o vovô e viver uma boa vida.

    Ao ouvir seus medos, o jovem balançou a cabeça, enquanto um traço de determinação brilhou em seus olhos.

    Seu nome era Qing Feng, irmão da jovem (embora não fossem ligados por sangue), Qing Xiaoyi. Os dois foram adotados por um velho mendigo e agora haviam viajado milhares de quilômetros por montanhas e mares até o portão da montanha da Academia Imortal, na esperança de serem admitidos.

    Devido ao seu Talento, cultivadores comuns não eram páreo para Qing Xiaoyi, mesmo ela nunca tendo cultivado antes.

    Por isso, quando Qing Feng ouviu que a Academia Imortal aceitaria muitos jovens com Talentos poderosos, decidiu trazê-la até aqui, acreditando que, desde que os avaliadores da Academia não fossem cegos, ela certamente seria aceita. Quando isso acontecesse, ele também poderia entrar na Academia como seu guardião e iniciar seu cultivo.

    – Entendi, Irmão.

    Qing Xiaoyi assentiu com a cabeça após conseguir conter o medo e a inquietação que sentia.

    *Grooaah!*

    No entanto, exatamente nesse momento, ouviu-se no alto do céu o rugido estrondoso de Dragões.

    Logo em seguida, nove grandes Dragões cruzaram os céus, puxando uma carruagem de jade branco. Enquanto avançava pelo céu, era impossível não notar a imponência e a força avassaladora de sua aura.

    Atrás da carruagem de jade branco, havia também uma vasta comitiva de jovens prodígios montando em navios de guerra puxadas por feras ferozes.

    A comitiva era tão intimidadora que muitos dos jovens em frente à Academia Imortal não conseguiram evitar prender a respiração.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota