Capítulo 128 Parte 2: Ninguém Pode Intimidar meu Gerador de Fortuna
『 Tradutor: Metal_Oppa 』
― Você…
A expressão de seu líder mudou imediatamente, mas Gu Xian’er não lhe deu a chance de reagir. Sua figura se transformou em uma pós-imagem quando desapareceu de seu lugar. Ao mesmo tempo, um antigo tesouro com runas brilhantes apareceu em suas mãos e caiu como uma espada gravada com runas Daoistas!
Ela já estava de mau humor, e esse bando a irritou ainda mais.
Logo, um grande grupo de pessoas pereceu enquanto a névoa de sangue no ar se dissipou.
― Tolos imprudentes.
Gu Xian’er deu um tapinha em seu vestido para se livrar da poeira que a cobria, e observou os tolos caídos com uma expressão indiferente. Depois disso, pegou todos os seus Anéis Espaciais, e depois se transformou em um raio de luz desaparecendo de cena.
Ela havia encontrado inúmeras situações assim quando deixou a Vila Pêssego e viajou da Região Externa do Reino Superior para a Região Interna.
Matar lixo e pegar seus tesouros não era algo novo para ela.
Só porque Gu Changge poderia facilmente intimidá-la dentro do Palácio da Deidade Daoista Imortal e fazê-la parecer uma garota burra, isso não significava que não era uma garota astuta.
Logo depois que Gu Xian’er desapareceu da cena, outro grupo apareceu e assistiu a cena.
Quem liderava o grupo era uma mulher vestindo um casaco de penas colorido. Ela tinha cabelos azuis e escamas cobrindo sua testa.
A mulher tinha uma expressão orgulhosa, e quando viu a névoa de sangue espalhada ao redor, seus olhos vomitaram punhais enquanto a raiva mudou sua expressão e ela rugiu:
― Sou eu sempre a matar os outros, então quem foi?! QUEM OUSOU MATAR MEU IRMÃO?!
― Sétima Princesa, há feras nos arredores que devem ter testemunhado tudo, então você pode examinar suas almas e ver.
Alguém entre seus seguidores notou os rastros de feras não muito longe e sugeriu.
A mulher de cabelo azul não hesitou e saiu correndo assim que ouviu suas palavras.
Sua figura se moveu a uma velocidade vertiginosa e ela capturou uma fera em um piscar de olhos. Ignorando os rugidos do pobre animal, ela olhou diretamente através de sua alma para descobrir a verdade do assunto.
― Droga! O assassino acabou sendo uma garotinha vestida de azul. Eu a farei pagar por seu pecado! Nunca pensei que alguém mataria meu irmão um momento antes que eu pudesse encontrá-lo!
Os olhos da mulher de cabelos azuis quase cuspiam fogo enquanto olhava para a visão à sua frente tremendo de raiva.
Pelo que ela viu na memória da fera, seu irmão apenas pronunciou algumas palavras sem fazer nada, mas a garota de azul assassinou impiedosamente todos sem pensar duas vezes!
― Meu irmão tinha incontáveis tesouros salva-vidas, mas morreu nas mãos de uma garotinha assim, então sua identidade não deve ser simples!
― E daí?! Meu Palácio do Rei dos Mares domina centenas de milhões de quilômetros de território em muitos campos estelares, então como podemos sofrer tal desgraça?! Espalhe a ordem de que desejo que todos cacem aquela cadela de azul!
A voz cheia de raiva da mulher de cabelo azul se espalhou pelos arredores enquanto ordenava que seus seguidores caçassem a garota vestida de azul.
Seu comando agravou o medo de seus seguidores já assustados.
Uma vez que a fúria do Palácio do Rei dos Mares aumentasse, o mundo inteiro tremeria.
O Palácio do Rei dos Mares dominava as heranças infinitas do Mar Sem Fim, localizado próximo ao Céu Imensurável.
A sombra do Palácio do Rei dos Mares podia ser vista através das vastas águas do Reino Superior, e até as Heranças Supremas e as Forças Imortais tiveram que dar-lhes face.
Além disso, o Palácio do Rei dos Mares comandava muitas famílias marinhas subordinadas, e muitas dessas famílias eram relacionadas às Antigas Famílias Não-Humanas Imortais, e isso fez do Palácio do Rei dos Mares uma força poderosa que trouxe dor de cabeça para inúmeras Heranças Daoista.
Todos os seus seguidores ficaram pálidos.
Aquela garota de azul ofendeu completamente a Sétima Princesa do Palácio do Rei dos Mares.
Aquele irmão mais novo só poderia ser considerado um parente da família de sua mãe, mas como ele tinha o sangue da família real do Palácio do Rei dos Mares, isso significava que era um membro genuíno do Palácio do Rei dos Mares.
Como a Sétima Princesa não se enfureceu quando foi morto em um lugar como este?
Os seguidores não podiam deixar de tremer de medo.
Calcularam que o assunto causaria uma grande catástrofe. Mesmo que a garota tivesse algum mestre supremo apoiando-a, não seria capaz de escapar de um destino desastroso.
Era preciso depender de si próprio para sobreviver dentro do Antigo Continente Imortal; essa era uma regra com a qual todas as heranças concordavam.
A Sétima Princesa do Palácio do Rei dos Mares era uma figura poderosa que havia deixado o Palácio pela primeira vez, mas foi isso que ela encontrou assim que fez sua estreia, então como ela poderia aceitar?
Ela teve que lavar as mãos com o sangue de seu inimigo!
Logo, a notícia se espalhou por toda parte no Antigo Continente Imortal e causou ondas enormes.
O irmão mais novo da Sétima Princesa do Palácio do Rei dos Mares foi assassinado por uma garota vestida de azul, então a Sétima Princesa do Palácio do Rei dos Mares ordenou que seus seguidores caçassem a garota de azul para vingar seu irmão mais novo abatido.
A notícia causou um grande rebuliço assim que saiu.
Todos sabiam que era melhor deixar as pessoas do Palácio do Rei dos Mares em paz, pois nada de bom sairia de ofendê-las, mas alguém realmente se atreveu a matar o irmão mais novo de sua princesa, e isso chocou a todos que receberam a notícia.
Muitos cultivadores sentiram simpatia pela garota de azul e, ao mesmo tempo, ficaram curiosos sobre sua identidade.
Afinal, não era qualquer um que se atreveria a matar alguém do Palácio do Rei dos Mares.
…
Um jovem coberto de névoa estava dentro de um vale envolto em névoa e disse a si mesmo:
― Jovem com roupas azuis? Ela não seria a prima de Gu Changge que dizem ser a reencarnação de um Supremo Imortal, certo?
Quem falou foi Wang Wushuang, o Jovem Mestre da Antiga Família Imortal Wang.
Ele entrou nas profundezas do Antigo Continente Imortal sozinho, e ninguém poderia dizer como colocou as mãos nas notícias.
― Interessante! Eu posso tirar vantagem de ambos os lados se o pessoal do Palácio do Rei dos Mares tentarem brigar com Gu Changge.
Runas douradas apareceram em seu corpo e desapareceu na névoa assim que terminou de falar.
Uma luz dourada brilhou em uma cordilheira em outra direção. Um Grande Pinguim de Asas Douradas abriu suas asas e voou pelo ar sem impedimentos.
Todo o seu corpo parecia dourado, e facilmente matou uma fera no Reino Deus-Verdadeiro depois de despedaçá-lo e jogar seu cadáver no chão.
― Dizem que há algum tipo de rancor entre Gu Changge e sua prima excepcionalmente talentosa, então me pergunto se ele vai intervir se a garota de azul é realmente sua prima?
― O Palácio do Rei dos Mares não é fácil de lidar…
O Grande Pinguim de Asas Douradas pousou no chão e se transformou em um homem alto – ele era Peng Fei, o Jovem Mestre da Família Grande Pinguim de Asas Douradas.
Ele não pôde deixar de murmurar para si com uma carranca.
Uma cena semelhante aconteceu na orla do Antigo Continente Imortal.1
Inúmeros jovens chegaram ao continente um após o outro. Alguns tinham ido à frente há muito tempo, enquanto outros ficaram para trás porque vieram de territórios distantes do Céu Imensurável e levaram muito tempo para chegar ao Palácio da Deidade Daoista Imortal.
Ainda assim, todos eram igualmente poderosos Jovens Supremos.
Depois que o Antigo Continente Imortal se abriu, algumas pessoas encontraram os nativos do continente, e isso levou a conflitos e assassinatos.
No entanto, a aparição dos forasteiros também foi uma oportunidade para as gerações mais jovens dos nativos, pois nunca experimentaram algo assim antes.
…
― Todos os nativos estão presentes aqui?
Uma planta dourada e desconhecida se espalhava como uma folha de grama dourada em uma planície baixa.
Gu Changge ergueu a sobrancelha e perguntou enquanto olhava para os que estavam na frente dele.
Diante dele ajoelhou-se um grupo de criaturas aterrorizadas com aparências e roupas diferentes das que vinham de fora.
Suas pernas estavam quebradas e manchadas de sangue, e não podiam suportar a aura aterrorizante que Gu Changge liberou.
Um pequeno número deles foi soprado em névoa de sangue apenas pelo toque da aura de Gu Changge, e morreram sem nem entender como.
Quando ele estava passando por este lugar, esse bando de nativos atacou seu grupo do nada, e vários de seus seguidores morreram em suas mãos.
― De onde você é?
Gu Changge perguntou usando seu Sentido Espiritual.
Na frente dele estava um homem moreno vestido com um manto de besta. O homem não parecia velho, e sua força também estava no Estágio Intermediário do Reino Rei Conferido, mas agora, sentia um medo extremo devido ao fato de que a aura de Gu Changge estava prestes a esmagar sua alma.
Enfrentar Gu Changge o fez se sentir ainda menor que uma formiga.
Os rapazes e moças atrás dele estavam vestidos com roupas extraordinárias e seguravam tesouros excepcionais em suas mãos, mas até eles estavam tremendo enquanto o terror tomava conta de suas almas.
O jovem na frente deles parecia ter a mesma idade que eles, então como poderia ser ainda mais aterrorizante do que um jovem imperador? Eles se perguntaram.
― Diga-me a localização do seu local de encontro, e eu posso deixar você ir.
Gu Changge sabia que poderiam entendê-lo através de seu Sentido Espiritual, então perguntou sem se preocupar.
Depois disso, agarrou o homem à sua frente com uma mão e o levantou como quem levanta uma galinha pela garganta.
― Mestre, acabamos de receber notícias de que a senhorita Xian’er parece ter ofendido as pessoas do Palácio do Rei dos Mares, mas não temos certeza se é realmente a senhorita Xian’er.
Nesse momento, o seguidor que falou no início se aproximou e informou Gu Changge sobre as notícias que recebeu.
Eles naturalmente tinham meios de perguntar sobre notícias de todos, então não era de surpreender que soubesse sobre esse assunto, já que estava causando um grande alvoroço entre os da geração mais jovem.
― Palácio do Rei dos Mares?
Gu Changge franziu a testa e ponderou por um momento e então disse:
― Não se preocupe com ela, ela não vai morrer.
Afinal, Gu Xian’er era uma Filha Favorecida pelos Céus, então o Palácio do Rei dos Mares foi meramente organizado pelo Dao Celestial para aumentar seus pontos de experiência ao farmar eles.
Claro, era possível que ela sofresse com sua força atual, mas Gu Changge não pretendia ser seu babá.
Embora a garotinha fosse um tanto orgulhosa e fria, inúmeras oportunidades ainda viriam para ela desde que era uma Filha Favorecida pelos Céus, e não seria difícil para ela transformar uma crise em uma oportunidade.
Embora fosse possível que sofresse, Gu Changge estava convencido de que nada de importante aconteceria com Gu Xian’er.
No entanto, Gu Changge pensou que poderia fazer uso desse assunto, já que estava ocupado com outros assuntos há muito tempo, e não teve tempo de brincar com Gu Xian’er depois da última vez.
Quanto ao Palácio do Rei dos Mares? Era algum tipo de guilda de RPG com esse nome?
Eles achavam que poderiam intimidar o gerador de Valor da Fortuna exclusivo de Gu Changge?
― Mostre o caminho se você não quer morrer!
Gu Changge logo deixou seus pensamentos e olhou para as criaturas à sua frente com uma expressão vazia.
Ele decidiu deixá-los viver como poderiam funcionar como uma bússola para ele. A razão pela qual Gu Changge não procurou diretamente suas almas foi que temia que suas almas pudessem explodir se tentasse isso.
Os nativos do Antigo Continente Imortal eram descendentes de várias raças antigas, então sua força era obviamente muito maior do que as do mundo exterior, isso era o que Gu Changge sentia, mas isso não importava para ele em um confronto.
No momento, mesmo alguém no Reino Sacro não poderia ameaçar Gu Changge, então o que esses novatos da geração mais jovem poderiam fazer?
― Senhor, eu vou liderar o caminho!
A criatura à sua frente respondeu com pressa, pois podia sentir a aura sinistra e o poder incomparável do jovem pressionando-o e isso o aterrorizou.
Sua força já era comparável à dos Anciões de sua tribo, e isso aumentava seus sentimentos de terror.
Agora mesmo, sozinho bloqueou sua ofensiva e a destruiu enquanto os subjugava ao mesmo tempo.
Acontece que eles não conseguiam descobrir por que o homem queria ir ao seu local de encontro, afinal, já que era nas profundezas do continente.
E havia muitos mais fortes lá.
Logo, deixaram o local e seguiram em direção ao leste.
Ao longo do caminho, Gu Changge testemunhou inúmeras estruturas magníficas que pareciam existir desde os tempos antigos, mas todas já estavam abandonadas.
Havia esculturas em pedra, intenção de Mestres do Reino Sacro e outros enfeites. Runas brilhantes subiram em direção ao céu e o brilho divino cobriu tudo acima deles. A Intenção e os entalhes podem ajudar em seu cultivo e até mesmo ajudá-los a alcançar a iluminação; eram uma oportunidade rara para qualquer um que os encontrasse.
O número de gerações mais jovens dos nativos e do mundo exterior continuou aumentando a cada momento, e o número de batalhas e assassinatos também disparou.
Gu Changge perdeu o interesse depois de dar uma olhada nos arredores.
Os nativos guardavam os segredos do Antigo Continente Imortal, e o Espírito Imortal era algo que vinham nutrindo até hoje. Ele já havia calculado a hora de seu nascimento antes mesmo de se juntar ao Palácio da Deidade Daoista Imortal.
Uma vez que o Espírito Imortal nascesse, todo o continente entraria em turbulência, e até os velhos monstros do lado de fora correriam para dentro para colocar as mãos nele.
- De pessoas matando feras e umas às outras.[↩]
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.