Capítulo 130 Parte 1: Cadáver Antigo de Nível Superior
『 Tradutor: Metal_Oppa 』
Vários dias se passaram em um piscar de olhos.
「Em uma vasta área a leste do Antigo Continente Imortal.]
*Boom!
Uma cadeia de montanhas que se semelhava a um dragão terrestre explodiu depois que um ataque aterrorizante a atingiu.
Um artefato proibido que se assemelhava a um guarda-chuva subiu ao céu e liberou milhares de luzes sagradas que caíram na montanha abaixo e a iluminaram.
― Peguem-na! Não a deixe escapar.
Um grande grupo de homens com características físicas pertencente a peixes perseguiu uma figura esbelta enquanto gritavam.
A figura esbelta se transformou em um brilhante raio de luz e escapou a uma velocidade vertiginosa. Parecia que a figura possuía alguma arte secreta que lhe permitia subitamente multiplicar sua velocidade.
‘Esses bastardos não vão desistir! Por que há tantas pessoas das Heranças dos Mares aqui?’
Gu Xian’er mostrou uma carranca em seu rosto cansado.
Depois de dar uma olhada atrás dela, decidiu sacrificar uma longa adaga escura como breu. Runas opacas cintilaram ao redor da lâmina, e ela voou pelo ar e imediatamente abateu todas as criaturas que a perseguiam.
Ela havia matado inúmeras pessoas perseguindo-a nos últimos dias; essa já era a terceira onda de pessoas que ela massacrava hoje. Se não fosse por sua percepção sensível, então o artefato proibido a teria ferido seriamente agora pouco.
― Eles ainda estão perseguindo e tentando matar aquela garota de azul!
― Ela é muito miserável! Agora que ela ofendeu o Palácio do Rei dos Mares, ninguém nesta área ousaria ajudá-la.
― Ouvi dizer que ela tem o sobrenome Gu e disseram que também é parente do Jovem Mestre da Antiga Família Imortal Gu…
― Qual é a utilidade do relacionamento dela com ele? Ouvi dizer que há um rancor entre ela e o Jovem Mestre Gu. Que pena, certo? Ela era uma garota tão bonita.
― Mesmo os discípulos do Palácio da Deidade Daoista Imortal não se atrevem a ajudá-la.
Um grande grupo de cultivadores ficou chocado quando notou a cena, mas só ousaram observar de longe.
Essa cena foi a norma nos últimos dias em sua região.
A notícia se espalhou por toda parte e trouxe inúmeros cultivadores que desejavam participar da caçada.
O Palácio do Rei dos Mares era poderoso demais. Embora soubessem que a garota poderia estar relacionada a Gu Changge, ainda enviaram pessoas para caçá-la sem se importar com as consequências.
Muitas pessoas das Famílias dos Mares entraram no Antigo Continente Imortal, então todos obedeceram ao comando do Palácio do Rei dos Mares.
E também, a Sétima Princesa do Palácio do Rei dos Mares garantiu que recompensaria quem pegasse aquela garota com uma habilidade mística e um favor.
A recompensa atraiu a atenção de muitos.
Só que a maioria dos cultivadores não se atreveu a intervir depois que souberam que a garota tinha o sobrenome Gu, e não soubessem dizer qual a atitude de Gu Changge em relação a ela.
Por isso que só podiam assistir de longe.
‘Droga! Por que eles têm tanta gente?!’
A expressão de Gu Xian’er piorou. Ela acabou de se livrar de um monte de gente, mas antes que pudesse descansar, outro grupo começou a persegui-la.
O vazio tremeu e vastas flutuações e runas brilhantes correram em sua direção; usaram outra arma proibida com grande poder.
A montanha na frente dela explodiu, e a onda de choque a afetou, seu sangue agitou e suas entranhas foram chacoalhadas, seguida de uma sensação de vomito subindo sua garganta.
Embora Gu Xian’er tivesse um físico incrível, ela estava morta de cansaço depois de não encontrar tempo para descansar nos últimos dias porque as pessoas continuavam perseguindo-a atrás de sua vida.
Isso a enfureceu e a magoou, mas não havia nada que ela pudesse fazer sobre isso.
Aquelas pessoas das Famílias dos Mares eram como vermes dos quais não se podia se livrar, mesmo que fossem mortos um após o outro.
Havia até mesmo alguns Jovens Supremos no Reino Rei Conferido perseguindo-a entre seu grupo, e seu ataque combinado deixou Gu Xian’er sem escolha a não ser escapar.
Na verdade… ela ainda tinha algumas cartas na manga, como as Armas Místicas dadas a ela por seus mestres, mas não queria desperdiçar esses tesouros em uma escaramuça menor como esta. Para ela, este evento poderia ser considerado como uma oportunidade de acumular experiência de batalha.
Ainda assim… Gu Xian’er se arrependeu de ter matado aquele jovem sem hesitação alguns dias atrás desde que tudo isso começou a partir disso.
O que ela poderia fazer? Seus olhos lascivos a enfureceram um pouco e ela não pôde deixar de matá-los.
‘É tudo culpa de Gu Changge! Eu não teria matado aquela pessoa se ele não tivesse azedado meu humor…’
‘Tudo é culpa dele! Vou encontrá-lo e acertar todas as contas com juros.’
Gu Xian’er colocou toda a culpa nas costas de Gu Changge.
E não disse que os outros não tinham permissão para intimidá-la?
Onde ele estava agora que tantas baratas com cara de camarão e peixe estavam tentando caçá-la?
Teria sido ótimo se ela não se lembrasse de Gu Changge, mas agora que ela se lembrava dele, Gu Xian’er não pôde deixar de sentir sua raiva e ressentimento surgirem.
Para ser honesta, entendia que estava se iludindo. Afinal, Gu Changge não se preocupava mais com ela.
Por que ele se importaria com sua vida e morte?
Uma vez que ela morresse… ninguém buscaria vingança por ela.
Gu Changge ficaria feliz se isso acontecesse.
O fato de que o Palácio do Rei dos Mares a perseguiu por sua vida já havia alarmado inúmeros Jovens Supremos em todas as partes do continente, então como Gu Changge, um poderoso Jovem Supremo com inúmeros seguidores, não sabia sobre sua situação?
No entanto, tantos dias se passaram e ele não fez nada para ajudá-la, e isso explicava a atitude de Gu Changge em relação a ela.
‘Gu Xian’er, por que você está tão delirante? O que você está esperando?’
Logo, Gu Xian’er balançou a cabeça e descartou todos os pensamentos distrativos de sua mente.
Ela continuou sua fuga.
Um par de asas fracas e deslumbrantes apareceu atrás dela com runas brilhantes em seu entorno, e sua velocidade dobrou algumas vezes.
Felizmente, seus mestres lhe ensinaram alguns meios de fuga.
Ela não encontraria nenhum grande problema por um tempo, mas Gu Xian’er ainda se sentia um pouco perdida em seu coração.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.