Capítulo 154 Parte 3: Capturado por Yin Mei
『 Tradutor: Metal_Oppa 』
- Aviso de NSFW
A parte 3 e 4 é um capítulo paralelo, mas o resumo é sexo, XD
Suas respirações quentes e ferventes se entrelaçaram e se fundiram em uma de dentro da prisão de pelos confortáveis. Quem poderia imaginar que as caudas intocáveis da Família Raposa Celestial de Nove Caudas seriam usadas para tal ato libidinosos?
No entanto, a sensação de estar preso só o deixava louco de luxúria.
Seus membros se enredaram, enquanto Yin Mei montava em Gu Changge, sentado em cima de sua cintura vestida. A donzela raposa parecia insegura do que fazer, um rubor encantador espalhado pelas feições intoxicadas.
Mesmo que as mulheres de sua raça fossem conhecidas como raposas sedutoras, ela mesma quase não tinha contato ou experiência em relação às relações entre homem e mulher.
Gu Changge sorriu levemente com a hesitação dela enquanto relaxava por baixo.
Deitado em uma cama de pelos confortáveis enquanto uma garota gostosa o esperava em cima, o que nos incontáveis mundos poderia ser melhor do que isso?
No entanto, essa garota em particular parecia precisar de um empurrãozinho.
― Oh? Esta é a primeira vez da Irmã Yin com um homem? Você parece terrivelmente insegura…
Os sensíveis pelos de Yin Mei se arrepiaram quando Gu Changge percebeu o significado por trás de suas ações.
― Embora isso seja verdade, o Mestre não deve me subestimar.
*Clink!
Um grampo de cabelo caiu, seguido logo depois por um tecido e, em seguida, um manto esvoaçante. Yin Mei foi deixada em suas roupas íntimas finas enquanto sua respiração ficava cada vez mais pesada. O olhar em seus olhos parte amor e parte desejo animalesco.
Suas mãos delicadas se atrapalharam com o cinto do manto de Gu Changge, e ela começou a despir seu homem pouco a pouco, assim como os atendentes costumavam despir o Imperador em tempos antigos…
Os belos seios da donzela ondularam para cima e para baixo enquanto deslizava as mãos sobre o corpo esculpido de Gu Changge, traçando a linha de seus músculos com as pontas dos dedos, beijando apaixonadamente e afetuosamente abaixo de seu pescoço e mandíbula enquanto se esfregava sensualmente contra ele. Ela estava tentando assumir o controle, tentando fazer com que seu querido mestre se submetesse ao menor prazer que pudesse dar.
Infelizmente, Gu Changge não era um homem de prazeres menores.
Ele pegou as mãos dela com uma das suas, provocando um suspiro engasgado de Yin Mei.
― Você é muito boa, mas ainda é muito lenta.
Gu Changge a puxou para ele, tomando o controle da situação enquanto tomava seus lábios em um instante. Talvez ela estivesse um pouco chocada, mas ofereceu uma pequena resistência que cedeu rapidamente quanto seus lábios vermelhos e rosados tocaram os dele. Um desejo o consumiu enquanto ele colocava a mão atrás de sua cabeça e a puxava para um beijo cada vez mais intenso, um que parecia nunca ter fim.
Suas salivas se misturaram com as línguas entrelaçadas. No final, Yin Mei foi a primeira a se afastar, seu rosto corando de um vermelho profundo, seja pela ação inesperada ou pela falta de oxigênio.
― Mestre~
Sua voz já encantadora alcançou alturas maiores e mais provocativas à medida que perdia a hesitação e aumentava seu desejo, um desejo tímido, mas sexual, de uma fera no cio. Yin Mei agarrou-se com mais força, quase como se estivesse com medo de que ele desaparecesse no momento seguinte. As caudas que os cercavam suavemente contraíram Gu Changge, algemando suas mãos e pés.
Dito isto, as caudas eram mais como um cobertor apertado e suave do que meras algemas. Embora pudesse facilmente se libertar, Gu Changge ficou intrigado com a pequena brincadeira de Yin Mei.
A Donzela Sagrada Raposa Celestial de Nove Caudas ajoelhou-se a seus pés, olhando para o tecido ao redor de sua virilha com olhos lascivos. Ela lambeu os lábios em antecipação.
― Deixe esta escrava humilde servi-lo, Mestre…
Antes mesmo de terminar sua frase, ela puxou o tecido, revelando o dragão de Gu Changge em todo o seu poder e glória. Uma força da natureza ansiosa para destruir, aterrissou bem em cima de seu rosto, cobrindo quase metade dele.
Um barulho embaraçoso em algum lugar entre um gemido e um ganido escapou dos lábios de Yin Mei enquanto observava o tamanho total do monstro que ela tinha acabado de soltar. Era sobre o comprimento de seu antebraço inteiro!
E a circunferência…
Uma leve sugestão de pânico invadiu sua mente enquanto processava lentamente o que exatamente ela fazer com este dragão feroz enquanto um tsunami de desejo varria tudo em um redemoinho de luxúria ardente.
O chão da caverna ficou úmido com um líquido claro.
Seus lábios rosados tremeram quando mãos inquietas se fecharam ao redor do dragão furioso de Gu Changge. A pressão majestosa que lhe deu foi suficiente para fazê-la sentir-se fraca. Ela respirou irregularmente, mostrando um olhar bêbado enquanto seus lábios roçavam a cabeça do dragão.
Então o botão de rosa floresceu, engolindo a ponta do poderoso dragão de uma só vez, enquanto Yin Mei se contorcia com um leve desconforto. Sua ‘irmãzinha’ estava quase inteiramente molhada e escorregadia com o mesmo líquido transparente que agora cobria o chão. E o falo gigante dentro de sua boca só tornava muito mais difícil segurar o fluxo.
Yin Mei lentamente desceu pelo gigante, sua boca gritando de dor e prazer enquanto lágrimas se formavam em seus olhos. A superfície de sua língua estava suavemente tendendo para a parte inferior de sua vara, servindo ao monstro enquanto empurrava contra a parte de trás de sua garganta.
A donzela raposa era naturalmente dotada do benefício de não ter reflexo de vômito, então conseguiu enfiá-lo quase até a raiz antes de voltar, ofegando desesperadamente por ar.
Uma exibição admirável. No entanto, admirável estava longe de ser suficiente para satisfazer Gu Changge. Um sorriso suave apareceu quando seu braço se ergueu, livre das amarras. Ele acariciou a bochecha da ainda ofegante Yin Mei enquanto acariciava seu cabelo macio.
Então: *Whomp!
Mais uma vez, sua boca se abriu quando a mão de Gu Changge forçou sua cabeça até a raiz, trazendo mais lágrimas ao canto dos olhos. Como se fosse uma espécie de brinquedo ou marionete, ele a tratava como um brinquedo, quase sem levar em conta seus sentimentos. Empurrando todo o comprimento de seu enorme dragão em sua pequena garganta sem piedade.
*Gorgue…
Dentro e fora, uma e outra vez. A saliva brilhante cobriu o dragão gigantesco. Mesmo quando a visão dela ficou turva e seus arredores escureceram, ele continuou, não dando a mínima para seus olhos desfocados ou sua respiração fraca. Deveria ter sido um momento degradante e vergonhoso para a Donzela Sagrada Yin Mei, mas em vez disso o calor em sua barriga surgiu com uma força ainda maior, enviando descargas elétricas pela sua coluna e se espalhando por todo o corpo.
Talvez… ela sempre foi feita para ser usada dessa maneira.
Quando ele deslizou por sua garganta novamente, ela sentiu algo diferente. Uma contração da carne. Ele predisse a chegada de algo poderoso. Algo que a quebraria. Algo que arrancaria todas as suas inibições e revelaria uma ela completamente nova.
Algo que a destruiria~
Sua Torre de Babel inchou dentro de sua boca delicada. Um estrondo, como um vulcão em erupção, sacudiu Yin Mei profundamente. Suas pernas se contorceram contra o chão enquanto sua boca se contorcia embaraçosamente.
Então as comportas quebraram, quando uma explosão de Qi Yang explodiu do dragão rugindo e entrou direto em seu estômago! Yin Mei quase engasgou com o fluido viscoso, mas não conseguiu escapar por causa da mão que segurava sua cabeça fixa no lugar. Sua expressão estúpida foi pega nos olhos de Gu Changge, que riu levemente quando viu suas mãos ficarem moles ao lado do corpo.
Ele finalmente saiu de sua garganta em uma torrente de Qi Yang espesso, acompanhado por um maravilhoso dilúvio de ruídos da semiconsciente Yin Mei. O Qi Yang respingou em seu rosto pálido, cobrindo tanto ela quanto suas caudas em um líquido branco e viscoso.
Inconscientemente, a donzela raposa se inclinou para limpar, sua pequena boca sugando diligentemente o topo do vulcão.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.