Capítulo 160 Parte 2: Que Grande Colheita Recebi!
『 Tradutor: Metal_Oppa 』
O jovem à sua frente era tão poderoso que o horrorizou. Desde a Era Imortal e até hoje, viu muitos jovens talentos. No entanto, esta foi a primeira vez que ele sentiu algo assim.
‘Esconder, tramar e conspirar…’
‘Calculando benefícios e extraindo-os com perfeição, tão perfeitamente executado que ele até superou o Venerável Imortal da Reencarnação.’
‘Até mesmo sua força é insondável.’
‘O Herdeiro das Artes Demoníacas desta geração é tão forte que parece quase impossível ir contra ele. Em um futuro próximo, parece que o mundo se deparará com a existência mais aterrorizante e impiedosa!’
A Velha Tartaruga estremeceu em suas botas. Também sabia que não havia absolutamente nenhuma chance de Gu Changge deixá-lo sair vivo. Seu desespero atingiu o pico.
― Parabéns, mestre.
Vendo que Gu Changge havia terminado de lidar com Ye Ling e o fantasma do Venerável Imortal da Reencarnação, Yin Mei finalmente deu um suspiro de alívio enquanto o parabenizou com um sorriso.
― Você trabalhou duro. ― Gu Changge surpreendentemente sorriu de volta, uma pílula medicinal colorida logo aparecendo em sua palma.
― Este é o antídoto para o Demônio do Coração. A partir de hoje, você não tomará mais o antídoto que costuma tomar duas vezes por ano.
― Não foi nada. Obrigada mestre.
Yin Mei falou com gratidão antes de tomar a pílula, engolindo-a bem na frente de Gu Changge sem nem mesmo parar para inspecionar a autenticidade da pílula.
Gu Changge assentiu.
A existência do Demônio do Coração era apenas para limitar e restringir Yin Mei, já que ele temia que ela não lhe desse tudo para cumprir seus comandos, a menos que envolvesse diretamente sua vida e morte.
Mas agora, esse truque não é mais necessário.
Não só ele poderia usar a Garrafa Daoista, mas era um fato que Yin Mei agora tinha se rendido sinceramente a ele agora. Ela era quase totalmente confiável.
Por isso, Gu Changge sentiu que deveria resolver o problema deste Demônio do Coração para ela, uma espécie de recompensa.
Yin Mei entendeu seu significado, aliviá-la do Demônio do Coração era a maneira de Gu Changge mostrar que estava começando a realmente confiar nela.
Obviamente, ninguém esperaria que uma pessoa como Gu Changge confiasse completamente em alguém.
Contudo, este desenvolvimento inesperado foi mais que suficiente para ela.
― Se você vir alguma coisa que você gosta nesta caverna, é só pegar. ― Gu Changge falou casualmente e, com um aceno de suas mangas, ele passou o braço em volta da cintura de Yin Mei enquanto a conduzia para a residência à frente.
― Obrigada mestre. ― Yin Mei riu docemente quando ouviu suas palavras.
‘Que Ye Ling continuou falando repetidamente o quanto ele me amava, mas hesitou em me deixar entrar na residência com o mero pensamento do número ilimitado de tesouros que havia dentro. Ele até me pediu para esperar lá fora!’
O pensamento fez Yin Mei zombar.
‘E ele queria ganhar meu amor assim? Nem em sonhos…’
Embora Gu Changge a usasse como peão, ele ainda a deixava escolher o que queria à vontade.
Se ela não houvesse um lapso súbito de julgamento, não havia dúvida de qual dos dois deveria seguir.
Yin Mei não pôde deixar de se perguntar.
‘Como alguém como Ye Ling chegou onde estava com apenas suas escassas habilidades?’
Gu Changge guardou o pingente de Ye Ling, guardando os restos da Velha Tartaruga por enquanto. Ele planejava esperar um pouco antes de resolver esse problema.
Depois, os dois chegaram à residência. Embora separados por uma certa distância, todos os tipos de luzes de tesouros divinos foram vistas da entrada da caverna.
O interior da caverna era simples. Haviam muitas armas com runas bruxuleantes penduradas em paredes de pedra; tesouros divinos. Luz divina irradiava de vários machados, foices, facas, garfos, selos, tripés, fornalhas, espadas e etc…
Todas as armas aqui possuíam marcas espirituais do Dao e podiam exercer um tremendo poder.
No centro havia uma plataforma tecida de galhos e folhas preto e branco. A atmosfera cresceu com o poder das Leis quando uma figura parecia sentar-se calmamente em um tapete.
Ao mesmo tempo, podia-se ouvir grandes cânticos perto dessa pessoa invisível.
Como o grande sino de Yin e Yang, as cores contrastantes rugiram em desafio. O profundo significado da vida e da morte permeava os arredores enquanto runas intermináveis cintilavam, fazendo com que o mundo oscilasse e mudasse ao seu redor.
Uma cena esclarecedora.
A Plataforma da Iluminação.
Gu Changge reconheceu imediatamente esta plataforma, o item mais precioso para qualquer cultivador que buscasse o Dao.
Mas para ele, era apenas um tapete normal, nada de destaque comparado às belas armas ao redor.
― Mestre, eu quero isso. ― Yin Mei de repente revelou uma pitada de surpresa em seus olhos, apontando para um pergaminho antigo de aparência cristalina escondido no canto da sala.
Fios de luz divina se entrelaçavam nas palavras e desenhos enquanto as runas brilhavam, mostrando um extraordinário poder celestial.
― Escolha o que quiser, você merece. ― Gu Changge sorriu levemente e caminhou até o meio da caverna onde estrelas encolhidas pendiam e brilhavam.
Este era o núcleo da morada do Venerável Imortal da Reencarnação. Somente refinando este lugar ele poderia realmente estar no comando desta caverna.
Gu Changge afundou seu subconsciente nisso. Iniciou o processo de refinamento, utilizando seu espírito primordial.
Refinar o núcleo da caverna não foi uma tarefa muito difícil.
Quando ela ouviu as palavras de Gu Changge, Yin Mei sorriu ainda mais feliz, suas nove caudas de raposa fofas e brancas balançando levemente atrás dela enquanto procurava por pequenas bugigangas em todos os lugares.
O Venerável Imortal da Reencarnação tinha um passado aterrorizante.
Além do infinito lote de armas mágicas, havia muitos elixires antigos e pílulas na caverna, selados dentro de potes de jade. Vários elixires e pílulas raras foram desenterrados quando Gu Changge quebrou esses potes um por um.
Dito isto, da perspectiva de Gu Changge, os itens mais importantes eram as cinco marionetes guardadas nas profundezas da caverna.
Criaturas dos mortos-vivos, variando em aparência e estrutura.
Três marionetes do Reino Sacro e duas marionetes do Reino Grande-Sacro.
‘Para um dos futuros trunfos de Ye Ling ser incluído com tais marionetes… parece que o Venerável Imortal da Reencarnação era um sujeito bastante protetor. Isso deveria ter sido um grande salva vidas para Ye Ling, mas parece que eu serei o único a se beneficiar, já que ele está morto.’
‘Não importa o quão bem você se prepare para seus descendentes, no final, você não está fazendo nada além de fazer ternos de casamento para homens mortos.’
Quando Gu Changge terminou de refinar o núcleo, também refinou as cinco marionetes.
A aura dessas marionetes o intrigou.
Obviamente, elas estão mortas. Mesmo se uma pessoa estivesse diretamente na frente delas, não notariam nenhuma anormalidade, provando que estão realmente mortas.
No entanto, exercia um poder aterrorizante, o suficiente para esmagar aqueles no Reino Sacro.
No entanto, o ponto mais crucial era que essas marionetes não tinham medo da vida e da morte, e definitivamente não tinham medo da dor. Contanto que não sejam completamente destruídas, poderiam ser reparadas lentamente dentro da residência.
Este tesouro poderia ser descrito como uma mão na roda para alguém como Gu Changge, que atualmente estava com um pouco de falta de mão de obra.
‘Agora que uma parte da herança do Venerável Imortal da Reencarnação está em minhas mãos, posso tirar vantagem do antigo status de Ye Ling…’
Gu Changge estreitou os olhos.
Ao contrário de Ye Ling, que não se atreveu a expor a herança do Venerável Imortal da Reencarnação, Gu Changge não era um fracote como ele nem carecia de um bom histórico. Ele não precisava temer os olhos cobiçosos dos outros.
Como tal, se ele publicasse este assunto neste instante, dizendo aos cultivadores do mundo que ele era o herdeiro do Venerável Imortal da Reencarnação, não haveria ninguém para levantar a mão em protesto.
Afinal, quem ousaria atacá-lo?
Todos tinham que reconhecer que Gu Changge não era apenas o herdeiro irrefutável do Palácio da Deidade Daoista Imortal, mas também o jovem mestre inabalável da Antiga Família Imortal Gu.
No que diz respeito a todo o Reino Superior, a menos que alguém fosse a reencarnação de um Venerável Imortal ou o filho de um Verdadeiro Imortal, não havia ninguém cujo status pudesse se comparar a ele.
No entanto, Gu Changge também percebeu que a morte de Ye Ling não poderia ser escondida indefinidamente.
Ele precisava de outro bode expiatório para pegar o bastão, para que seu título como o sucessor do Venerável Imortal da Reencarnação pudesse finalmente e totalmente apagar todas as suspeitas que os olhos e ouvidos das massas pudessem ter sobre ele.
‘Como esperado, os registros aqui afirmam que os clãs do Antigo Continente Imortal, como a Águia Negra Celestial, a Antiga Serpente, o Clã Crocodilo Divino, todos tinham marcas de escravos plantadas neles pelo Venerável Imortal da Reencarnação, uma pena que estes foram reservados para Ye Ling.’
Gu Changge então casualmente folheou um bilhete de jade usado para passar mensagens.
Gravadas no papel estavam as palavras finais que o Venerável Imortal da Reencarnação havia deixado para Ye Ling, ao lado do selo escravo.
Era evidente que o Venerável Imortal da Reencarnação tomava muito cuidado para garantir a prosperidade de seu descendente a ponto de estabelecer uma facção inteira só para Ye Ling.
‘O selo escravo precisa ser acionado pela herança do Venerável Imortal da Reencarnação. A parte da herança foi adquirida por Ye Ling, infelizmente, teria desaparecido imediatamente após sua morte.’
Gu Changge sentiu que era uma pena.
No entanto, esse sentimento desapareceu depois de um minuto. Afinal, ele já havia cuidado do Clã Águia Negra Celestial com antecedência.
Mesmo que não possa escravizar esses grupos étnicos através do selo de escravos, o resultado ainda seria o mesmo, já que possuía a Técnica de Ligação Imortal.
Além disso, ao contrário do selo escravo que só podia suprimir aqueles sob sua influência, a Técnica de Ligação Imortal poderia decidir diretamente a vida e a morte daqueles afligidos por ela.
O terror da Técnica de Ligação Imortal era monstruoso comparado ao do selo escravo.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.