Capítulo 07 — Quinze Dias para a Morte
O dia havia chegado. Kamito e Akane estavam nervosos, não trocaram uma única palavra durante todo o caminho. Os dois quase se beijaram na noite passada, e isso era motivo suficiente para o silêncio, e não o treinamento em si.
O conflito de Kamito sobre o que sentia e o que havia acontecido naquela noite, o deixava perdido.
Após algumas horas, eles chegaram na colina. Não possuía nada de especial nela, muito menos se parecia com um campo de treinamento. Era apenas uma colina qualquer. Por um momento, Kamito suspeitou se tratar de uma armadilha, e que aquele homem gentil e mentiroso, estava prestes a matar os dois ali, longe de todos.
Kamito sente uma imensa presença se aproximando, ele corre até Akane e a empurra para fora daquela direção. Uma imensa bola de energia passa, devastando tudo em seu caminho, até se chocar contra uma rocha e se dissipar.
— Vocês estão atrasados. Pensei ter dito sete e meia, e não oito horas. – Surgia Raishi atrás do rastro de destruição.
Ele parecia bastante impaciente com o atraso, o que era estranho, já que na tarde anterior, ele não demonstrou um único sentimento.
— Você está louco?! Isso foi muito perigoso! Quase nos matou!!! – Kamito se levanta irritado. Ele esperava uma explicação, não conseguia confiar em Raishi. Se não tivesse sentido aquela energia se aproximando, provavelmente os dois estariam mortos.
— Mas não matei. Isso é o que vocês ganham por se atrasarem. Precisam ser pontuais. São as suas vidas que correm perigo, não a minha. – Raishi caminhou lentamente na direção dos dois, analisando-os.
— Espero que isso não se repita novamente. Vamos começar.
— D-Desculpa, o ônibus atrasou… Não foi nossa culpa. – Akane se explicou enquanto limpava a poeira em sua roupa. Ela estava surpresa com o golpe, mas não se queixou do ataque, apenas se desculpou pelo atraso.
— Então, Raishi, esse é o local de treino? Não tem nada de especial nele. Por acaso vamos treinar aqui até a floresta desaparecer? – Perguntou Kamito se aproximando de Raishi.
Irritado depois do ataque. Ainda que fizesse parte do treinamento, mas Raishi não os explicava nada, o que os deixava ainda mais perdidos.
— Sim. Você está confuso porque não é capaz de ver, mas, quando passaram da entrada desse local, vocês cruzaram uma barreira. A Barreira da Morte.
A resposta de Raishi os surpreendeu, com um sorriso sádico ele indicava o quão difícil seria aquele treinamento.
— “Barreira da Morte”? – Questionou Kamito olhando para todas as direções. Perdido, tentava identificar a tal barreira. Akane também tentava identificar, mas não encontraram nada. — O que é essa barreira?! E por que não sentimos ela?!
O sorriso de Raishi não parecia nada amigável. Kamito estava alerta, para um possível ataque surpresa. Raishi olha para o céu e aponta.
— Que bom que você perguntou, irei lhes explicar como ela funciona.
Conforme Raishi apontava para cima, Kamito e Akane conseguiram notar certas ondulações acinzentadas no céu, o que significava que aquele céu era falso.
— Esta é uma outra dimensão, uma cópia do local real. Ao passarem pela barreira, vocês entraram nessa dimensão alternativa. O grande problema vem agora. Na carta, eu disse especificamente quinze dias, se lembram? Bom, esse é o tempo limite desta dimensão. Tendo passado esse tempo, a dimensão se destruirá e levará tudo e todos que estiverem dentro dela. Um campo de treino ou de batalha perfeito para quem não quer deixar rastros, não acham?
Lentamente ele baixa o braço e aponta para os dois. Seu olhar frio e sério os estremecia de medo. A dupla não esperava estar em outra dimensão, e temiam principalmente o fato de que a dimensão ia se destruir.
— Em quinze dias, se não dominarem suas Manifestações Espirituais, vocês serão incapazes de saírem da dimensão e morrerão aqui. Como eu disse na carta, “quinze dias no inferno”.
— Não pode ser… Isso não é possível. Você pretende nos matar caso nós não consigamos concluir essa meta? Então esse era o seu plano o tempo todo?!
Kamito estava aterrorizado, Raishi não poderia estar falando sério. Se não dominassem seus poderes em quinze dias, morreriam. Isso era demais para qualquer um. Morrer em outra dimensão por ser fraco não era uma opção.
— Impossível, você só pode estar brincando!
Akane, abalada e incrédula também não acreditava no que acabava de ouvir. Mesmo que estivesse determinada, ela não esperava que o treinamento seria tão rigoroso ao ponto de matá-los.
— Claro que é possível. Eu deixei claro que, se viessem até aqui, vocês estariam prontos para deixarem suas antigas vidas para trás, mesmo que isso as custasse. Querem suas vidas de volta ou não? – Raishi caminhou até uma pedra e pulou para seu topo. Lentamente se virou para a direção dos dois e começou a criar uma bola de energia na mão direita.
— Fiquem tranquilos, pois eu os treinarei. Essa é a melhor forma de manifestar seus poderes. Agora que sabem que correm um risco real, a Manifestação Espiritual surgirá da mesma forma que aconteceu na praça. – Com a esfera pronta, Raishi a lançou na direção dos dois alunos.
Sua naturalidade para lançar esses ataques de forma repentina, surpreendia os dois jovens, ainda mais por se tratar de um treino.
— Vamos começar… E tentem não morrer.
Novamente, uma bola de energia vai em direção aos dois. Essa parecia ser bem maior do que a anterior e mesmo a distância, era possível sentir tal poder.
— Akane! Desvie!!!
Kamito correu o mais rápido que podia até Akane, e quando estava preste a alcançar, Raishi surgiu na sua frente e chutou seu estômago. Com o impacto, Kamito foi arremessado contra uma árvore e acaba cuspindo sangue.
— Kamito!!! – Akane conseguiu se esquivar, mas Raishi surgiu em suas costas, se preparando para atacar a garota, mas desvia outra vez.
— Você é rápida, senhorita Akane. Talvez o Kamito também seja, mas ele se preocupa demais em te proteger. E isso é um problema.
Raishi se teleportou e tentou socar Kamito, mas o garoto conseguiu desviar, fazendo-o destruir a árvore. Raishi sorriu levemente a o ver a rápida reação de Kamito, mesmo ainda desajeitada.
— Você não vê? Sem se preocupar com ela, você se torna mais rápido. Contudo, a velocidade de vocês ainda está abaixo da média. É apenas sorte. – Disse Raishi enquanto puxava seu braço direito dos destroços da árvore. Sem se preocupar em ser atacado, ele limpava seu braço, deixando a guarda aberta.
— É? Então, experimente isso!!!
Kamito avançou contra ele, ele não poderia desperdiçar a oportunidade de atacar Raishi desprevenido. Com uma sequência de socos, Kamito tenta atacar, mas não acertou um único golpe.
— Droga! Droga! Droga! Por que eu não consigo nem encostar nele?! – Kamito continuava tentando socar insistentemente, mas Raishi continuava desviando. Kamito estava cada vez mais irritado, ele queria revidar o golpe, mas não conseguia.
— Kamito! Agora!
Akane correu até Raishi e o segurou com força pela cintura, impedindo-o de escapar. Era uma boa estratégia. Com ele imobilizado, Kamito poderia atacá-lo.
— Você não vai fugir!!!
Com toda força, Kamito fechou o punho e acerto o rosto dele. Ele sentia a energia fluir e percorrer todo seu braço. Fazendo com que seu golpe ficasse ainda mais poderoso e intenso que o normal.
— Tome isso!!!
Akane o solta rapidamente e ele é arremessado contra as árvores. Surpreso com o golpe, Kamito olha para sua mão. Finalmente ele estava sentindo sua energia, ou seria apenas sorte?
— K-Kamito, nós conseguimos! – Akane falou.
O trabalho em equipe seria a chave para a vitória, estavam alegres e sorrindo pelo êxito. Ela se aproximou de Kamito para conversarem.
— Juntos podemos vencê-lo! Eu serei seu suporte. Ele quer lutar contra um de cada vez, mas, se estivermos juntos, ele tem poucas chances de nos atacar.
— Nada mal. Esse soco até me surpreendeu, mas…- Raishi apareceu em meio a fumaça gerada pela colisão sem um único arranhão.
Era inacreditável para os alunos verem que Raishi estava ileso após aquele golpe.
— Seus sentimentos… Seus medos… Eles revelam quais são os seus limites. Suas Manifestações estão próximas de despertarem, mas vocês nunca as dominarão enquanto não se concentrarem de verdade.
Rapidamente Raishi avançou contra Kamito. Akane tentou segurá-lo, mas ele a surpreende com um chute veloz. A poeira se levantou após o chute, e Kamito e Raishi não conseguiram ver se Akane havia sido arremessada ou não com a força do chute, mas Raishi sentia que sua perna estava presa.
Quando a poeira começou a baixar, eles veem que ela havia manifestado uma aura dourada e bloqueado o golpe. Raishi se afasta e a encara.
— Curioso, você demonstra sua dominação em muitos momentos defensivos… Pois bem, é um atributo muito valioso, entretanto, de nada servirá contra mim.
Ele então a acerta com o outro pé, derrubando-a no chão. Em seguida ele tenta atacar Kamito outra vez, mas é impedido por um escudo dourado.
— Mesmo quase derrotada, ela ainda consome energia para te proteger. Pelo visto, terei que cuidar dela primeiro.
Por um momento, Raishi virou as costas e avançou contra a Akane, mas antes de se aproximar dela, ele é interrompido por uma onda de chamas. Lentamente seu olhar se volta para o Kamito.
— Isso está ficando cada vez mais interessante. Suas Manifestações estão começando a despertar. Vamos, me mostre do que você é capaz!
Ele deu um leve sorriso e correu na direção de Kamito novamente, atacando de várias direções enquanto Kamito revidava com as chamas.
Kamito acertou um forte soco em seu rosto, fazendo-o recuar e ficar cabisbaixo. Assim que ele se afasta, Kamito correu até Akane. Raishi então dá algumas risadas.
— Não me surpreende que tenha tamanho poder, garoto. Entretanto… – Raishi desapareceu.
Ao olhar para trás, o mesmo apareceu atrás de Akane, encarando Kamito friamente. Ele sabia que Kamito correria para ajudá-la e usou isso contra o garoto. Um golpe baixo.
— A mim não derrotará!
Raishi acertou um soco potente na barriga de Kamito, deixando o sem ar. Kamito cai ao chão, poucos metros de Akane. Ele tentou esticar seu braço para encostar sua mão na de Akane, mas a escuridão vai tomando conta de sua visão e sua consciência é perdida por alguns instantes.
O primeiro dia se encerra com Kamito nocauteado, algo bem previsível, na verdade.
Ao acordar, Kamito estava próximo a uma fogueira e Akane estava o olhando. Raishi, sentado um pouco à frente, dizia que foram bem, mas que precisavam melhorar bastante, pois suas Manifestações ainda não haviam despertado totalmente.
Assim, ele ordenou que os dois descansassem bastante para o dia seguinte, pois tudo tenderia a piorar.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.