Era o segundo dia de treinamento, o sol estava nascendo e Raishi os acordou com um ataque surpresa.

    Akane, forçada a manifestar seu escudo para protege-los. Raishi, sorriu dizendo que aquilo não seria o suficiente, e atravessou o escudo como se nada fosse. Kamito avançou contra ele, mas o garoto ainda era lento demais para Raishi, que desviou e iniciou uma sequência de golpes no garoto. Pela emoção do combate, Kamito desviava com dificuldades, e de forma surpreendente acabou disparando uma bola de chamas.

    — Não está bom o bastante! — Raishi desviou. Ele acertou uma joelhada no estômago de Kamito, jogando-o para trás.

     Raishi se recompôs e caminhou lentamente pelo campo de treinamento.

    — Suas Manifestações precisam ser naturais e instintivas. Não por sorte ou quando estão sob extremo perigo. Tente disparar outro ataque como esse. — Orientou Raishi.

    — Falar é fácil… Difícil é fazer essa droga acontecer de novo! — Resmungou Kamito.

    O garoto se levantou e correu em linha reta até Raishi, surpreendendo seu mestre. Kamito pulou sobre o mesmo caindo de joelhos atras dele, deslizando até suas pernas, ele segurou Raishi com sua perna esquerda.

    — Aaaaaaah!!!!!! — Gritou Kamito.

     Kamito usou sua força para levanta-lo no ar, e então começou a girá-lo rapidamente, arremessando-o contra as árvores.

    Cansado, Kamito caiu de joelhos, enquanto Akane se aproximou para ajudá-lo.

    O treinamento continuou se intensificando até o anoitecer. Novamente, eles descansavam ao redor de uma fogueira. Akane cuidava dos ferimentos de Kamito enquanto Raishi preparava a refeição.

     Raishi dizia que os resultados estavam abaixo do esperado e que naquele ritmo, a dupla não conseguiria nada. Com esta conclusão, Raishi decidiu dobrar o treino, e alertou que daquele momento em diante, Kamito e Akane deveriam trata-lo como um inimigo durante os treinos.

    Depois daquele dia, os treinamentos se tornaram cada vez mais cruéis. A cada noite que se passava, os dois estavam mais debilitados, no entanto, com o tempo que passava, suas Manifestações começavam a mostrar resultados gradativos.

     No oitavo dia de treinamento, Kamito e Akane já estavam conseguindo manifestar suas habilidades, ainda que de maneira incompleta e fraca. Para Raishi, ainda não era o suficiente, mas para um nível de treinamento bastava.

    — Vamos lá, Kamito! Oito dias se passaram e você só consegue manifestar essa chama? Antes de conseguir controlá-la, ela tomava todo o seu braço. Agora que você a controla, só consegue mantê-la em sua mão? — Debochou Raishi.

     Raishi caminhava lentamente na direção de Kamito, debochando de seu esforço, afinal, até aquele momento, o garoto não era capaz de fazer muita coisa com sua Manifestação.

    — C-Cala a boca, seu desgraçado! — Kamito fechou o punho direito e correu na direção de Raishi.

     Surpreso, Raishi recuou. Kamito sabia que seria difícil acertá-lo, mas Raishi estava caindo direto na sua armadilha.

    — Te peguei! — Kamito havia decorado a reação de Raishi sempre que se surpreendia com um ataque, e isso ajudou a criar o ataque perfeito.

    Akane rapidamente criou uma barreira atrás de Raishi, fazendo-o esbarrar na mesma e cair desequilibrado.

    — Droga!!! — Raishi olhou para frente, procurando por uma saída, mas se desesperou ao saber que caiu em uma armadilha.

     Ele tentou se levantar, mas Akane empurrou a barreira, fazendo-o se desequilibrar de novo.

    — Você já era!!!! — Kamito parou bruscamente, fazendo seus pés se arrastarem no chão. Ele se preparou para socar Raishi.

    As chamas em seu punho impulsionaram o golpe. Se Kamito acertasse o golpe, o treino do dia chegaria ao fim. Kamito sentia a energia crescer, mas é interrompido pelo comentário de Raishi.

    — Nada mal, mas não é o bastante! — Raishi se teleportou para a esquerda de Kamito e aperta seu ombro, fazendo com que ele perdesse o controle e avançasse sem parar.

    — As coisas estão esquentando aqui. — Sorriu Raishi.

    Ele tirou a mão do ombro de Kamito e caminhou lentamente para trás sem desviar o olhar.

    — Maldição!!! — Afetado pelo golpe de Raishi, Kamito não conseguiu parar seu golpe e acabou acertando a barreira de Akane. Com a colisão das Manifestações, a barreira explodiu ao repelir o golpe de Kamito. O garoto foi jogado para trás com a explosão, fazendo com que Akane se assustasse.

    — Kamito!!! — A garota correu até Kamito, ajudando-o a ficar sentado. Enquanto curava Kamito, o garoto podia sentir que a Manifestação de sua amiga estava mais forte que antes.

    — Não se mexa, eu vou cuidar dos seus machucados. — Disse Akane.

    — Já se passaram oito dias e vocês só foram capazes de manifestarem uma parte dos seus poderes. O prazo está cada vez mais próximo. Temos uma semana para vocês dominarem por completo suas Manifestações. Então, se levantem logo. Temos que continuar, se não quiserem morrer aqui.

    Uma enorme quantidade de energia começou a emanar de Raishi. O que significava que o treino ficaria ainda mais rigoroso.

    Logo, Raishi atacou com uma onda de seu poder, sem se preocupar se seus alunos estavam prontos para lutar.

    Ele apenas os atacava como sacos de pancada. Kamito, ao sentir a energia se aproximando, ficou irritado. Ele precisava fazer algo logo, mas Akane para à sua frente e age.

    — Chega!!! Não irei permitir que você encoste mais um dedo no Kamito!

    Akane estendeu os braços na direção da onda de energia. Milagrosamente, ela criou uma muralha de energia que suportou todo o impacto daquele poder.

    — Parece que a senhorita Akane é capaz de manifestar seus poderes com mais facilidade quando o Kamito está indefeso. Nesse caso… — Aproveitando a brecha, Raishi surgiu pelas costas de Akane, um golpe a curta distância seria impossível para Akane defender.

    Kamito precisava agir, e então ele sentiu sua energia fluir livremente por seu corpo, ele finalmente poderia revidar.

    — Você se esqueceu de mim!

    Kamito apareceu por trás de Raishi e se preparou para soca-lo. Raishi esquivou-se e pulou para o lado. Ao ver o movimento de Raishi, Kamito sorriu e mudou a trajetória do soco para a direção dele. Raishi não escaparia facilmente, não depois de tudo que fez Kamito e Akane passar.

    — Muito previsível, Kamito. Da próxima vez, tente algo diferente. — Disse Raishi confiante.

     Acreditando que Kamito estava apenas correndo sem ter um plano em mente, Raishi preparou mais uma bola de energia.

    — Te peguei!!! — Kamito abriu a mão e disparou uma labareda em sua direção. Kamito sentiu seu braço direito tremer com tamanho poder. Com a outra mão, Kamito segurou Raishi para que ele não desviasse das chamas.

    — Você já era!!!

    Kamito sorriu confiante, enquanto a intensidade das chamas diminuía gradativamente. Kamito abaixou o braço direito com dificuldade.

    — Finalmente pegamos ele! Bom trabalho, Kamito! — Sorriu Akane.

    O treinamento estava dando resultados, Akane queria pular de alegria, mas ambos sabiam que as coisas só piorariam.

    — Nada mal mesmo. — Chamuscado e sujo, Raishi apareceu entre a fumaça. O treinamento estava ficando muito mais interessante, e Raishi não conseguia esconder sua alegria.  — Finalmente despertaram suas Manifestações Espirituais por completo. Agora, podemos prosseguir para a segunda fase do treinamento. Temos pouco tempo, é verdade, mas será o suficiente para refinarmos e aperfeiçoarmos seus poderes. Alegrem-se, a parte mais difícil acabou.

     Raishi não aparentava estar cansado, porém, estava curiosamente sorridente. Ele parecia ter atingido seu objetivo, como se já esperasse por isso.

    — Nós próximos dias, faremos vocês aperfeiçoarem e controlarem seus poderes por completo. E também criar alguns ataques.

     Ainda restavam seis dias até o término do treinamento. Segundo Raishi, a parte mais difícil havia acabado, e isso deixou os jovens curiosos. Eles queriam saber que tipo de treinamento os aguardava nesta nova etapa. O tempo estava acabando e eles precisavam dominar esses poderes o quanto antes. Estavam mais perto do que nunca de alcançar o objetivo inicial, mas não tinham ideia do que o futuro guardava.

     A verdadeira jornada estava apenas começando. Se eles soubessem o que viria após tudo aquilo, teriam pensado duas vezes antes de aceitar a proposta de Raishi. Eles estavam prestes a entrar num mundo que não faziam ideia de que existia.

    Apoie-me

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota