Índice de Capítulo

    — Esse momento foi fofo, devo admitir. Mas vamos voltar ao treinamento. Se estão aqui e de pé, significa que conseguiram despertar suas Relíquias. Agora, vamos para a segunda etapa. Hora de trazer as Relíquias para esse mundo.

    Mais uma vez, Raishi os interrompeu, mas, dessa vez, por um bom motivo. Aproximou-se tranquilamente enquanto falava, o que deu tempo para que Kamito e Akane se afastassem um pouco e o observassem melhor. Raishi parecia levemente animado.

    — Para invocar suas Relíquias, vocês precisam concentrar um pouco de energia em uma das mãos e moldar o formato dela com sua mente e com sua energia. Ao fazer isso, você fará sua Relíquia se materializar. Fazer isso é complicado, por isso que damos um nome à Relíquia. É bem mais fácil chamar por um nome do que materializar uma imagem.

    — Ainda assim parece complicado, mas acho que tenho um nome ideal para a minha Relíquia. Minha mãe me contava a história de um homem que foi traído por um Deus que lhe roubou seu raio dourado por inveja. — disse Kamito, cruzando os braços — Esse homem entrou em uma jornada para recuperar o que era seu por direito. Ele se chamava… Zendriq.

    Enquanto explicava o motivo da escolha, Kamito notou que os dois o escutavam com atenção. Ele não se lembrava muito bem dos detalhes daquela história, mas gostava bastante do nome, e agora, finalmente teve a chance de usá-lo.

    — Eu já me decidi também! Minha Relíquia se chamará Esperança, pelo simples fato de que, no dia que eu conheci o Kamito, meu mundo todo teve esperança de novo.

    Akane falou um pouco envergonhada, desviando o olhar por um instante, sem saber como Kamito reagiria ao significado por trás da escolha. Em seguida, voltou sua atenção para Raishi, que parecia pensativo diante das decisões rápidas.

    — Vocês foram rápidos na escolha dos nomes. Pois bem, vamos começar a segunda etapa do treinamento. Façam aquilo que eu lhes disse, mas, dessa vez, pronunciem o nome que escolheram. Assim, suas energias associarão os nomes às suas Relíquias.

    Assim que terminou de falar, Raishi começou a manifestar uma imensa quantidade de energia. Seu olhar, agora, estava completamente diferente: ameaçador e intenso. Sem aviso prévio, disparou uma onda de energia na direção dos dois.

    Se não fosse pela reação rápida de Akane, aquilo os teria atingido em cheio.

    — Você enlouqueceu?! Por que está fazendo isso?! — gritou Kamito, assustado e indignado com o ataque repentino.

    De uma hora para outra, Raishi havia mudado completamente. O homem não dizia uma palavra sequer e apenas avançava com velocidade em sua direção, atravessando com facilidade o escudo criado por Akane e se aproximando para desferir um golpe.

    Kamito reagiu rapidamente, lançando uma lâmina de chamas em sua direção. A investida fez Raishi recuar por um instante. Akane correu até Kamito para verificar se ele estava bem, mas, antes que pudesse alcançá-lo, Raishi surgiu entre os dois, acertando-os com um chute que os lançou em direções opostas.

    Com dificuldade, Kamito se levantou. Seu corpo ainda estava debilitado.

    — Você só pode estar louco! — gritou Kamito, ofegante — Eu preciso pará-lo de alguma forma. Tenho que chamar a minha Relíquia. Eu consigo, eu só preciso me concentrar.

    Antes que pudesse reagir, Raishi surgiu novamente bem à sua frente, tentando acertá-lo com um novo golpe. Kamito conseguiu desviar por pouco. Rapidamente, concentrou energia nas mãos, sem saber exatamente o que fazer. Levou a mão esquerda até a cintura e a fechou, como se segurasse uma bainha invisível. A energia em sua mão direita então se intensificou, adquirindo uma coloração azul vibrante.

    Começou a se lembrar da espada, de cada um dos seus detalhes. Enquanto levava a mão direita ao encontro da esquerda, olhou fixamente para Raishi e gritou o nome que escolheu com firmeza:

    — ZENDRIQ!!!!

    Num movimento semelhante ao de um saque, uma imensa lâmina de energia surgiu, acompanhando o gesto e disparando contra Raishi, que conseguiu desviar. Kamito agora segurava uma lâmina de energia pura, que aos poucos começava a tomar forma, moldando-se como a espada de chamas azuis que ele visualizara.

    Observou-a, impressionado.

    — Nada mal, Kamito. Nada mal mesmo. Porém, você deixou a guarda aberta!!!

    Raishi apareceu subitamente atrás dele e estava prestes a atacá-lo, mas, de repente, foi atingido por uma flecha de energia dourada, que o empurrou para o lado. Olhou para a direita e avistou Akane empunhando o arco dourado. O disparo havia vindo dela.

    — Impressionante. Sua Manifestação é defensiva, mas sua Relíquia não.

    — Ei, Raishi! Para onde você pensa que está olhando?! — gritou Kamito.

    Assim que Raishi se virou, Kamito surgiu rapidamente à sua esquerda, tentando golpeá-lo com a espada. Não havia como ele esquivar. Mas, do nada, Kamito atingiu uma árvore, cortando-a ao meio. Ficou confuso. Ele tinha certeza de que era Raishi.

    — Kamito! — gritou Akane — Ele está bem em cima de você! Saia já daí!!!

    Akane rapidamente mirou na direção de Raishi e começou a disparar várias flechas de energia, tentando atrasá-lo. No entanto, ele conseguiu desviar de todas com tranquilidade e voltou a tentar atacar Kamito. Porém, ao se dar conta, Kamito já não estava mais onde estivera. O surpreendeu ao surgir em suas costas, desferindo um golpe frontal. Assim que olhou com atenção, percebeu que havia acertado um daqueles troncos.

    — Ufa, essa foi por pouco! Você deve estar se perguntando como isso foi parar aí. — comentou Raishi, surgindo a alguns metros — Saibam que essa é a minha Manifestação. Eu posso inverter tudo e todos. Usei isso para inverter os papéis do tronco e o meu. Bem legal, não acha?! Agora que sabem disso, o que vocês farão para vencer? Vocês vão precisar de muito mais se quiserem mesmo estarem preparados para enfrentar esse novo inimigo: A Ordem dos Cavaleiros Brancos.

    Estava claro, outro treinamento pesado se iniciava. Kamito começava a entender tudo. Raishi estava desenvolvendo suas habilidades de verdade, e dessa vez, com as Relíquias. Como ele mesmo havia dito, “a Relíquia é uma extensão do corpo e do poder”. Por isso existia uma segunda etapa: para que se tornassem um só com elas.

    Estavam preparados para esse novo treinamento. Kamito mal podia esperar para que ele realmente começasse. Só com aquele treino teria força suficiente para devolver o que o Coiote havia feito.

    Enquanto a segunda etapa do treinamento se iniciava, Ryruka e Yujiro continuavam sua caçada em busca de informações no Distrito Norte da cidade. Ambos estavam tão concentrados e empenhados que sequer perceberam que estavam sendo espionados. A responsável era Camaleão, que aguardava o momento certo para atacá-los.

    Um mau presságio se aproximava. Mais uma difícil batalha estava prestes a começar. Enquanto Akane e Kamito treinavam, sem saber que seus amigos corriam um grande perigo, a batalha que definiria qual dos lados teria vantagem se aproximava. A caminhada para a verdadeira luta estava cada vez mais próxima.

    Apoie-me

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota