Índice de Capítulo

    Mesmo no auge dos seus quase 1,9 m, com os centímetros que ganhou quando o seu corpo adaptou-se após se regenerar através do poderoso sangue de Drayygon, Alexander ainda estava aquém dos 2,1 m do [Chifre Vermelho do Senhor das Águas], que era simplesmente incrível em todos os aspectos, sendo mais pesado do que um homem comum, e ainda mais difícil de empunhar e resistir ao seu poder. Entretanto, se as [Presas Dissonantes do Senhor das Águas] podiam ser consideradas entre as melhores armas (Elite), aquele arco, apesar de todas as suas capacidades, só podia ser considerado o mais baixo dos itens de nível (Superior), não chegando nem perto de seus outros itens de grau (Superior)… Mas mesmo assim, Jayce estava muito orgulhoso de ter forjado sua primeira arma “solo” de grau (Superior).

    — Aqui estão as flechas para o arco. 80 “convencionais”, feitas com uma liga similar à do arco, e 20 especiais — disse Jayce ao entregar as flechas assim que Alexander terminou de avaliar as armas. — Mas lembre-se de ao menos tentar recuperar as flechas. Pois, apesar da eficiência e resistência delas, consertá-las lhe custará caro, e substituí-las ainda mais, principalmente as especiais, já que basicamente estará atirando Diamante Negro no alvo.

    [Flecha Vermelha do Senhor das Águas (Elite): Flecha projetada especificamente para o Arco-Longo [Chifre Vermelho do Senhor das Águas], forjada com uma liga à base de orichacum e tungstênio e penas de {Pássaro Imortal das Chamas Infernais}.]


    • +250% de Potência.
    • 1000% de Penetração.

    [Flecha Negra do Senhor das Águas (Elite): Flecha projetada especificamente para o Arco-Longo [Chifre Vermelho do Senhor das Águas], forjada a partir de uma liga de tungstênio e Diamante Negro e penas de {Pássaro Imortal das Chamas Infernais}.]


    • +250% de Potência.
    • 1000% de Penetração.
    • Habilidade: |Persistência Mágica|

    [|Persistência Mágica|: Possibilita que, enquanto o item ainda tiver uma quantidade consistente de mana, encantamentos, feitiços e similares, se perpetuem por algum tempo fora do contato, ou mesmo do controle, daquele que os conjurou.]

    Sorrindo largamente, mesmo tendo desembolsado uma grande quantia de dinheiro nos novos itens, Alexander não poderia estar mais satisfeito. Aqueles itens eram simplesmente bons demais para seu nível naquele momento.

    — Como sempre, excelente trabalho de ambos. Não senti nenhum desconforto ou desarmonia no conjunto — apontou Alexander enquanto guardava a maioria dos itens e então afivelava a [Mandíbula Negra do Senhor das Águas] em um suporte, encantado e autoajustável, feito pelos ferreiros, em suas costas. — Vocês querem descansar e tomar uma bebida, ou querem ouvir meu próximo pedido?

    — E desde quando uma coisa exclui a outra? — disse John enquanto pegava um copo de algum lugar e gesticulava para Alexander. Ele ainda se lembrava de que a outra parte havia comprado quase toda a bebida de uma cidade.

    Ao ver Jayce alegremente repetir o feito do irmão de puxar uma caneca grande de sabe-se lá onde, Alexander sorriu fracamente e pegou um pequeno barril. — Essa é boa… Ela é tanto para brindar o fim deste serviço, quanto para que não rejeitem o meu próximo pedido, rsrs.

    — O que você precisa dessa vez, garoto? — perguntou Jayce depois de tomar um grande gole de sua cerveja preta.

    — Como vocês devem saber, é muito difícil para uma pessoa que começa bem tarde atingir certos níveis sem algum encontro fortuito, e eu quero um conjunto defensivo para contornar um pouco isso no caso do pai de Diana — explicou Alexander ao também tomar um gole de cerveja com os ferreiros, mas no caso dele diretamente do pequeno barril. — Mas não se preocupem muito. Embora eu saiba que é um pedido difícil, tenho alguns materiais que considero adequados para a situação.

    — Um aumento de que nível para que nível estamos falando? — perguntou John, claramente interessado naquela premissa.

    — Você já o viu. Se nada muito bizarro acontecer, ou eu não colocar as mãos em algum tesouro, mesmo com meu apoio, ele no máximo deve se tornar um guerreiro de nível {Abalo Sísmico}, então preciso de um conjunto que o ajude a atingir, mesmo que seja apenas para se defender, o nível {Terremoto} — respondeu Alexander.

    — Então você quer que a gente projete e forje algo que ele pode nem conseguir usar agora, mas que se encaixe no que ele pode se tornar — sorriu Jayce, zombando do pedido. — Sua cerveja é boa, mas você com certeza sabe como pedir coisas bem complicadas, não é, garoto?

    — Por que reunir bons ferreiros se não for para fazer pedidos difíceis? — brincou Alexander, tomando outro gole de cerveja. — Além de poderem forjar a armadura para que ela se abra um pouco e se ajuste às variações no tamanho do usuário, assim como fizeram com a minha quando a remodelaram, também tenho alguns materiais com os quais vocês podem querer trabalhar.

    — Puta merda, garoto. De onde você tirou [Essência de Golem Metálico]? Nem seu conjunto tem isso — exclamou John ao analisar os materiais que Alexander havia desembolsado e mais uma vez lançou-lhe um olhar desconfiado. — Mesmo sendo de 4ª Evolução, essa coisa não cairia mais fácil do que uma criatura de 5ª Evolução.

    — Digamos que mesmo um pequeno santo não vive como um herege ou um pagão se tiver um bom irmão mais velho — disse Alexander de forma enigmática. — Mas lembrem-se bem de uma coisa: Embora ainda tenham carta branca para o que for necessário, a couraça do {Tirano Negro} que estou fornecendo deve ser a base de todo o conjunto, pois apliquei a runa que obtive desta criatura no pai de Diana e ela deve harmonizar com o conjunto se a sua matéria-prima também vier da criatura. Além disso, eu até golpeei a criatura com todas as minhas forças com a lança e esta couraça mal foi danificada.

    Após deixar mais algumas especificações, além de trocar mais algumas palavras e tomar mais um pouco de cerveja com os irmãos ferreiros, Alexander entregou-lhes um grande barril de cerveja comum e voou até a mansão do Lorde da cidade para obter as informações de que ainda precisava. Mas assim que chegou lá, Terry lhe apresentou outra questão possivelmente problemática.

    — Fico feliz que você tenha aparecido… Segundo as informações que chegaram até mim e que consegui reunir após isto, parece que o Visconde de um dos territórios vizinhos ao nosso adoeceu e os seus filhos começaram a brigar nas sombras sobre quem assumirá o território — explicou Terry para consultá-lo. — Que posição nós devemos tomar sobre isto?

    Exasperado com essa situação, Alexander foi direto e claro: — Mande uma carta idêntica, mudando só o nome para quem for endereçada, para esses bastardos dizendo que eles devem respeitar uns aos outros, respeitar seu pai, respeitar sua família, respeitar seus habitantes e vizinhos, respeitar o Duque Marvin e respeitar o Império. Porque se eles começarem qualquer coisa que perturbe mesmo que levemente minha região, eu os invadirei, tomarei o controle de todo o viscondado e o colocarei de volta sob o Duque para que ele possa assumir o controle e tomar as medidas adequadas.

    — Sempre guarde uma cópia idêntica de cada carta oficial que enviamos para ser usada como prova de nossa boa fé em informar antes de agirmos, e envie uma carta mais civilizada e educada ao Visconde para informá-lo de minha posição e com nossos melhores votos de melhora imediata — completou ele após pensar um pouco, antes de pegar o que foi buscar e ir embora. 

    Com as informações de que precisava, Alexander pegou Ocean e Storm, expulsou todas as massas de ar frio acima de seu território para a Floresta Estelar e começou a vagar por um tempo, confiando no olfato de Ocean.

    Após eles terem vagado por um tempo, Ocean informou que havia sentido o cheiro do que ele estava procurando, ao que Alexander desmontou e desapareceu na neve e na vegetação em resposta. 

    Ao retornar algum tempo depois com uma expressão sombria, ele não disse nada enquanto materializava seu arco, envenenava e colocava 4 flechas vermelhas nele, e canalizava uma quantidade de energia, que só poderia ser considerada atroz, nas flechas e no arco. — |Tempestade de Projéteis|.

    Alexander ainda não era bom o suficiente para atingir qualquer alvo na distância em que estava sem muita, muita sorte. Mas com o conhecimento e a energia mental que tinha, e especialmente sob o controle primário de sua energia, direcionar suas flechas para a região desejada não era de todo impossível.

    Assim que as flechas rasgaram o ar e sua resistência ao ápice da parábola em que estavam, uma grande parte do forte brilho nelas pareceu “implodir” e gerar vários espinhos/projéteis de energia antes que a maioria das pessoas pudesse reagir.

    — Persigam, queimem e destruam — disse Alexander sem o menor traço de piedade ao passar ainda mais poder destrutivo aos seus familiares. — E Ocean, como a mais velha, proteja Storm e certifique-se de que ele não se machuque seriamente.

    * Ding! *

    [Você presenteou o familiar {Ocean} com o aprimoramento (Veias Mágicas)]

    * Ding! *

    [Você presenteou o familiar {Ocean} com o aprimoramento (Chamas Elementais)]

    * Ding! *

    [Você presenteou o familiar {Storm} com o aprimoramento (Chamas Elementais)]

    No segundo em que suas novas capacidades se consolidaram, Ocean arrancou com Storm em suas costas. Ansiosos para testar seus novos poderes, assim como suas ordens, eles não deixariam ninguém escapar.

    Apesar de seu crescimento moral e pessoal, Alexander ainda não havia chegado ao ponto em que se importasse com o destino dos bandidos que começara a caçar, ou mesmo com a maioria das pobres vítimas não relacionadas a ele, para torturá-los por vingança ou algo do tipo. Mas quando viu e ouviu sobre a sede de sangue deles, vinda da boca dos próprios bandidos, ao infiltrar-se em seu acampamento com |Esgueirar-se|, ele os julgou e os sentenciou à morte.

    Obs 1: Contribuição arrecadada para lançamento de capítulo extra: (04,00 R$ / 20,00 R$).

    Obs 2: Chave PIX para quem quiser, e puder, apoiar a novel: 0353fd55-f0ac-45b5-a366-040ecefa7f7b. Caso não consiga copiar a chave pix, é só clicar nela que vai ser gerada uma aba/guia que tem como URL/Link a própria chave pix com algumas barras nas pontas: https://0353fd55-f0ac-45b5-a366-040ecefa7f7b/, e é só retirar a parte excedente.

    Ps: Para finalizar, volto a reiterar que as publicações seguirão normais e recorrentes no ritmo mencionado mesmo que, por ventura, haja a publicação de capítulos adicionais.

    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (10 votos)

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.

    Nota