Capítulo 30: Você (5)
Choi Han e Lock. Atrás de Choi Han estava Rosalyn. Essas três pessoas entraram no quarto de Cale.
— Hans, vá buscar alguma coisa para beber.
— Como é? Ah, agora mesmo!
Cale fechou a porta sem deixar o mordomo assistente Hans entrar no quarto. Cale então apontou para a cama para Choi Han, que o observava, colocar Lock no chão.
— Deite-o primeiro.
— Entendi.
Choi Han colocou Lock cuidadosamente na cama. Cale se aproximou lentamente de Lock. Lock definitivamente tinha o sangue mais puro dos puros, o que o fazia parecer um humano fraco. No entanto, ele era bem alto para um garoto.
— Haaaaa, haaaaa, haaaaah.
Lock bufava e se esforçava ao máximo para abrir os olhos. Tinha uma carranca profunda no rosto e seu corpo estava mole, como se não conseguisse se esforçar. Já era tarde demais para impedir que o Estado Frenético chegasse.
Cale olhou para o garoto alto, mas ainda jovem, à sua frente, que fazia o possível para manter os olhos abertos, e disse para ele relaxar.
— Basta manter os olhos fechados. Não precisa se esforçar.
Não havia força no tom severo de Cale, mas tinha um jeito de fazer as pessoas ouvirem. Lock fechou os olhos lentamente. A voz daquele homem, que Lock não conhecia, fluía até seus ouvidos.
— Tudo ficará bem.
Lock bufava e chamava alguém baixinho. Chamava por seu tio, o chefe da Tribo do Lobo Azul, e o homem que morrera pela tribo, mesmo estando a um passo de se tornar o Rei Lobo. Seu tio havia se certificado de que Lock estivesse escondido antes de correr em direção aos invasores.
— Tudo ficará bem.
Foi o que seu tio lhe disse. Lock começou a franzir a testa ao pensar no tio. Cale simplesmente o ignorou e se virou.
— Cale-nim, por que Lock está assim?
Choi Han ainda parecia ansioso e desesperado. Originalmente na novel, Choi Han havia aberto seu coração apenas um pouco para Lock a essa altura.
“O que poderia ter acontecido?”
Cale não era idiota. Ele sabia que a situação de Choi Han havia mudado um pouco por causa dele. Era por isso que ele estava se esforçando ao máximo para romper o relacionamento. Ele não fez essa pergunta e deixou Choi Han continuar falando.
— Poções também não funcionam. Segundo Rosalyn, a tribo dos lobos é uma que não pode usar poções. Magia de cura também não parece funcionar. Não sei bem o que fazer. Preciso protegê-lo. É minha obrigação protegê-lo.
— Acalme-se.
Cale estava preocupado que fosse Choi Han quem enlouquecesse se continuasse assim. Seria tão assustador quanto aquele dragão no canto da sala enlouquecendo. Talvez fosse porque ele viveu por dezenas de anos em solidão; na verdade, mesmo tendo vivido por dezenas de anos em solidão, a personalidade de Choi Han permaneceu a de um cara legal que se importava muito com coisas como amizade.
— Cale-nim.
— Se você confia em mim, deixe-o comigo.
— …Eu confio em você.
— Bom.
Cale confirmou que Choi Han havia se acalmado antes de voltar seu olhar para Rosalyn.
Rosalyn. Ela foi a primeira sucessora ao trono no Reino de Breck. No entanto, esta maga genial estava pronta para jogar tudo isso fora. Rosalyn lembrou Cale de uma rosa vermelha. Ela tinha cabelos ruivos ainda mais brilhantes que os de Cale, além de belos lábios vermelhos que agora estavam com os cantos erguidos de curiosidade.
Embora ela possa lembrá-lo de uma rosa, sua personalidade era mais próxima da do sol.
Rosalyn não olhou para Lock, Choi Han ou mesmo Cale. Ela estava concentrada no canto da sala.
“… Essa aura, essa forte aura de mana!”
Rosalyn olhava atentamente para a cadeira que o dragão havia usado antes, enquanto suas mãos tremiam e estavam fortemente cerradas.
*Suspiro*
Um suspiro escapou da boca de Cale. Parecia que o dragão estava curioso sobre aquele mago. O Dragão Negro havia enviado mana para Rosalyn, exibindo habilidades de mana que ela nem sequer sonhava. Ao longo da história, os dragões tinham a tendência de odiar humanos, mas gostavam bastante de magos.
O dragão estava fazendo isso porque estava feliz.
Cale olhou para a mesa que parecia vazia e começou a falar baixinho.
— Pare com isso. Fique parado.
Quase instantaneamente, Rosalyn respirou fundo e rapidamente voltou ao normal. O dragão parecia ter removido seu mana. Rosalyn não conseguia parar de tremer enquanto olhava para Cale.
— O quê-
Cale a interrompeu e apontou para Lock.
— Isso é mais importante.
— Ah.
A expressão de Rosalyn se acalmou rapidamente. Ela olhou para Lock, que estava deitado de olhos fechados, e perguntou a Cale:
— O que está acontecendo com Lock agora?
Cale olhou para o pequeno cajado em sua mão. A razão pela qual conseguiram chegar à capital em apenas três dias foi provavelmente porque Rosalyn usou magia de teletransporte. Contrariando as expectativas de Cale, Rosalyn já havia revelado a extensão de suas habilidades.
— Você é uma maga, certo?
— Sim, eu sou.
— Você já ouviu alguma coisa sobre o modo Berserk das tribos das Bestas?
— Ah.
Rosalyn emitiu um pequeno ruído. No entanto, seu rosto rapidamente se encheu de confusão.
— Já li sobre o modo Berserk da Tribo do Lobo em livros. No entanto, nunca li nada sobre se aquecer assim e sentir dor.
— É porque é a primeira vez dele.
— Com licença?
Cale continuou a falar com as pessoas na sala, que estavam todas olhando para ele.
Pessoas-fera perdem a sanidade ao entrarem no modo Berserk pela primeira vez por causa da dor física causada pela transformação corporal. Se conseguirem perseverar após essa primeira transformação dolorosa, serão capazes de usar o modo Berserk como uma arma.
Pessoas-fera ficavam mais fortes quando estavam em modo Berserk.
Cale observou a situação de Lock antes de continuar.
— Ele vai ficar Furioso muito em breve.
Ele então se virou para olhar para Rosalyn. Rosalyn assentiu com a cabeça diante do olhar dele e respondeu com severidade.
— Não sei que tipo de pessoa você é, mas sou capaz de ler a situação.
Embora seu tom fosse severo, seus olhos ainda eram gentis.
— Ele é um menino jovem.
— Eu sei.
Ela estava pedindo ajuda a Cale, e Cale concordou em ajudar.
— Miau.
Naquele momento, os dois gatinhos apareceram entre os dois e pularam na cama. On e Hong estavam olhando para Lock quando…
— Ugh.
Lock mostrou os dentes e começou a rosnar para os gatinhos On e Hong. Seus instintos estavam dominando sua racionalidade naquele momento, fazendo-o reagir a outros humanos-fera. Ele parecia tão cruel que até Choi Han ficou preocupado. Contudo…
— Miauuu.
*PAT!*
Hong usou a pata dianteira para dar um tapa na boca rosnante de Lock. Foi um ataque brusco com a pata dianteira que parecia dizer a Lock para parar. Ele então olhou para Cale com olhos que pareciam pedir que Cale se apressasse e ajudasse Lock.
— Ele está bem.
Cale respondeu a Hong enquanto batiam à porta. Quando Cale abriu, Hans havia trazido bebidas, além de toalhas molhadas. Cale fez outro pedido a Hans.
— Hans.
— Sim, senhor?
— Traga algo para carregá-lo.
— Si- …com licença?
Cale apontou para Lock na cama.
— Coloque-o e leve-o para a arena de treinamento subterrânea. Ah, certifique-se de que todos os cavaleiros estejam fora da arena e que não haja ninguém lá dentro.
A expressão de Hans parecia perguntar por que Cale levaria um garoto doente para a arena, mas Cale simplesmente ignorou.
— Se apresse.
— …Sim, senhor.
Hans tinha um monte de perguntas e olhava para Cale de um jeito estranho, mas ainda assim fez seu trabalho. Saiu rapidamente para pegar algo para carregar Lock, enquanto Cale se virou para olhar para Choi Han e Rosalyn.
— Choi Han. E você.
— É Rosalyn.
— Sim, Rosalyn.
Os dois desviaram o olhar da cama para olhar para Cale.
— Cale-nim.
— O que é?
Preocupação, inquietação, desespero e sinceridade. Com todas essas emoções estampadas no rosto, Choi Han e Rosalyn pareciam mais simples pessoas boas do que heróis. Cale começou a falar com os dois sem rodeios.
— Vocês dois vão precisar apanhar um pouco.
— … Com licença?
Depois de alguns segundos de silêncio, Rosalyn pareceu chocada, enquanto Choi Han apenas esperou calmamente pelas palavras de Cale.
— Normalmente, quando pessoas-fera com sangue de fera selvagem, como a Tribo do Lobo, a Tribo do Tigre e a Tribo do Urso, experimentam o frenesi pela primeira vez, seus pais e irmãos ajudam a lidar com isso. Eles absorvem todos os ataques do indivíduo em frenesi e o protegem para garantir que ele não se machuque. É assim que protegem seus filhos.
As expressões de Choi Han e Rosalyn se tornaram amargas quase instantaneamente. Lock não tinha mais pais nem irmãos. Cale olhou para Lock antes de continuar a falar.
— Posso dizer que isso não é uma opção para essa criança.
*Clap*
Cale bateu palmas uma vez, antes de apontar para Choi Han e Rosalyn.
— É por isso que vamos fingir que vocês são a mãe e o pai, ou, se não gostarem desse cenário, então vocês serão o irmão e a irmã mais velhos. Vocês dois precisarão descobrir como protegê-lo.
Cale tinha seu Escudo Indestrutível, mas não queria lidar com o estado Berserk de Lock. Por que intervir quando havia pessoas mais fortes do que ele ali?
Rosalyn e Choi Han se entreolharam.
— Ele se cansará sozinho, e o estado Berserk desaparecerá lentamente. É importante que sua consciência retorne durante essa primeira transformação Berserk. Essa é a única maneira de fazê-lo manter a consciência e a racionalidade na próxima vez que entrar em Frenesi.
Seria quando sua racionalidade superasse seu instinto natural. Era importante que os homens-fera alcançassem esse estado.
Choi Han pensou por um momento antes de fazer uma pergunta a Cale.
— Cale-nim, por quanto tempo ele ficará Frenético?
— Ele tem o sangue mais puro dos puros.
— …Então você quer dizer que vai levar muito tempo.
— Sim. Provavelmente umas duas horas?
Cale se aproximou da cama de Lock e deu um tapinha no ombro de Choi Han.
— Será difícil para os outros, mas, Choi Han, deve ser fácil para você. Eu confio em você.
— …Eu terei sucesso. Eu sou o hyung do Lock.1
Rosalyn olhou para Choi Han com uma expressão estranha. Choi Han havia matado os assassinos freneticamente para proteger os vivos. Durante a jornada, ele estava sempre alerta e observando os arredores. No entanto, tal pessoa parecia extremamente relaxada, mesmo sendo uma situação muito urgente.
Ela então ouviu a voz relaxada de Cale enquanto ainda observava Choi Han.
— Sim, sim, você vai. Vamos comer algo delicioso depois que estiver pronto.
Cale estava pensando na comida e no vinho que não conseguiu terminar.
A porta se abriu naquele momento, e Hans entrou com Ron e algo para carregar Lock.
— Jovem mestre, a arena foi limpa.
— Isso foi rápido.
Cale ordenou que Choi Han movesse Lock, que agora rosnava sem parar, para a maca, antes de dizer o seguinte.
— Vamos.
- Hyung é o termo coreano para irmão mais velho (não necessariamente consanguíneo).[↩]

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.