Capítulo 31: Homem Morto (7)
“Entendi.”
Jaehwan sacou sua espada. Aquela mulher era uma disrupção. Jaehwan não conseguia entender. Por que, ao olhar para ela, suas habilidades se desequilibraram? Por que sua memória tentava voltar? Nada estava indo bem. Ele não precisava de sentimentos; eles o enfraquecem. A mulher queria que ele a matasse, então não houve hesitação. Isso era por ela, e por Jaehwan.
“NÃO! Espera!”
Alguém correu e segurou o pulso de Jaehwan.
“Deve haver uma chance! Por favor!”
Era uma mulher de meia-idade, a dona do salão. Ela era provavelmente aquela chamada Claire. Ela havia evacuado com o aviso de Karlton e felizmente evitou a corrupção. Logo então, os paramédicos da Fortaleza chegaram às pressas ao salão.
“Por aqui!”
A Fortaleza Górgona agiu rapidamente. Os paramédicos da Fortaleza levaram Karlton e Mino para fora rapidamente. Jaehwan encarou enquanto Mino era levada para fora e perguntou,
“Ela vai sobreviver?”
“Se ela começar a ‘Transformação’, não há chance, mas…”
Um dos paramédicos respondeu hesitantemente. Parecia que todos estavam horrorizados com ‘Homem Morto’.
[Aviso! A porcentagem de corrupção chegou a 90%!]
Era o aparelho de medida de corrupção que Karlton tinha. Subitamente, uma sirene soou de algum lugar de dentro da Fortaleza.
[AVISO – GÓRGONA 4. ISTO NÃO É UM TREINAMENTO!]
[HOMEM MORTO DENTRO DA FORTALEZA.]
[CIDADÃOS NAS RUAS DO NORTE, EVACUEM IMEDIATAMENTE.]
A Fortaleza foi colocada em caos. Jaehwan sentiu que era um pouco estranho isto ser tão assustador.
‘O ‘Homem Morto’ é tão perigoso assim?’
Havia várias informações sobre o Homem Morto vindo da sua [Suspeita]. Ele então ouviu alguns sussurros estranhos. Bem então, figuras em roupas vermelhas apareceram no topo dos prédios em volta dele.
[O Primeiro Esquadrão Anti-Mal chegou a cena.]
[O Segundo Esquadrão chegou também.]
Quando os relatórios chegaram ao fim, o homem de vermelho ao centro assentiu e deu uma ordem, “Nós iremos erradicar eles antes que consigam fazer a transformação de ‘Homem Morto’.”
A caça começou. A maioria deles estavam acima do Terceiro Estágio. Eles eram ou tão fortes quanto o Céu Dourado, ou até mais forte. Todos eles correram para o salão de uma vez.
“Mino! Volta! Fala comigo!”
Claire estava colocando toda a sua medicina na boca de Mino. Não importava se o que ela tinha era caro, se a medicina era de um uni ou bihorn . O médico do time de resgate perguntou aos paramédicos, “Quanta medicina temos?”
“Não muito, senhor.”
“Por que? Nós não tínhamos suplementos suficientes?”
“Tudo foi usado para ajudar na doença do Mestre…”
“Droga.”
O nível de corrupção estava aumentando. Algo parecia estar se espreitando no espírito de Karlton e Mino, algo tão poderoso que pó de unihorn e até bihorn não poderia parar. Quando chegaram ao hospital, o guarda colocado à frente do portão bloqueou a entrada deles enquanto olhava para Claire.
“Karlton pode entrar, mas a mulher não. Nós não temos muita…”
“Eu irei prover a medicina! Só nos dê um espaço!”
“Se você insiste…”
O hospital estava pior do que Jaehwan pensou. Era pobremente equipado e a ‘construção’ era apenas uma tenda. Havia centenas de camas com pacientes deitados, e todos eles pareciam corrompidos.
“Saiam da frente! Emergência!”
Os médicos se aproximaram rapidamente e colocaram respiradores em Karlton e Mino. Parecia que eles estavam tentando forçar a medicina por meio dos respiradores. Foda da tenda, o salão poderia ser visto com uma fumaça preta saindo de dentro. Com a ordem de evacuação, o salão foi fechado e a elite do Esquadrão Anti-Mal tomaram frente para lidar com o salão. De dentro, o choro de funcionárias que haviam sido transformadas em Homens Mortos era ouvido.
“Você era o homem de quem Mino estava falando?”
Jaehwan se virou para Claire enquanto ela continuou falando, “Eu enviei ela para caçar o Clã Raposa Vermelha… nunca imaginei que ela voltaria com a própria Morte.”
“…”
“Ouvi que você rejeita todas as leis daqui. Você julga o mundo de acordo com as suas expectativas, e você julga os humanos.
Jaehwan não respondeu.
“Eu conheço um homem como você. Eu já vi um.
Claire colocou sua mão no peito de Mino, e checou sua respiração antes de continuar. Jaehwan olhou para o rosto de Claire. Ele nunca havia visto ela antes.
“Se você viver por tempo suficiente, você verá todos tipos de pessoas.”
Claire falou enquanto olhava para Mino e então olhou por volta do hospital.
“As pessoas não vivem aqui porque são idiotas. Elas não têm outra escolha.”
Era uma voz cheia de letargia. Então Jaehwan falou pela primeira vez,
“Não, sempre existe uma escolha. Todos vocês só não têm coragem.”
“Coragem?” Claire retrucou, “Por que você precisa de coragem?”
Jaehwan tentou falar, mas parou. Ele havia visto os olhos de Claire, os olhos profundos com arrependimentos de sua vida. Ela havia vivido com coragem todo esse tempo, e agora não havia mais.
“Você… você é o tipo que possui altas expectativas, uma justiça enorme…”
Haviam paramédicos e médicos gritando por todo lugar. Alguns com níveis mais altos de corrupção estavam tossindo sangue preto. Claire continuou, “Deve ser uma coisa incrível. Tão incrível que as pessoas aqui não ousariam imaginar… Você pode estar certo. Eu posso não ter coragem, mas por causa disso, eu não sei o que você possa estar pensando. Mas uma coisa eu tenho certeza.”
Os olhos de Claire eram similar aos de Mino.
“Eu sei que VOCÊ é perigoso.”
Jaehwan pensou sobre o que Mino murmurou antes de desmaiar.
-Agora eu entendo o porquê eu queria ir com você. Por que eu queria impedir de você sair.
As palavras que Mino disse antes, e as palavras que Claire está falando agora foram misturadas até que chegou a uma conclusão.
“Você tem que sair deste lugar.”
-Você não deve sair deste lugar”
“Você irá trazer desespero para as pessoas.”
-Você trará esperança para as pessoas.
‘Você fará eles pensarem que nada irá mudar.”
-Você fará eles pensarem que algo irá mudar.
“Os mais jovens, como a Mino, irão gostar de você. Eles serão tentados a ajudar. E então eles morreram como ela.
-Os mais velhos, especialmente aqueles a quem se adaptaram aqui, vão te odiar. Eles irão ficar com inveja. E feridos. Muitos vão morrer.
“Eu realmente…”
-Ainda assim, eu quero continuar ao seu lado.
Claire não conseguiu continuar porque lágrimas começaram a cair dos olhos de Mino. Claire tirou um lenço e enxugou as lágrimas.
-Não desista deste mundo.
Foi então que a porta desgastada do hospital se abriu.
“Capitão!”
Era o Tenente-Capitão James e os outros guardas. James lançou encarou Jaehwan enquanto o guarda de antes explicava tudo o que havia acontecido. James ficou sério e olhou para Karlton.
“Peguem toda a medicina que possuímos!”
Os guardas retiraram suas medicinas, que era em grande parte de unihorns e alguns bihorns. James até mesmo usou o pó trihorn que ele havia guardado.
“Mesmo trihorn não está funcionando…”
Um dos médicos gemeu. O nivel de corrupção não estava descendo. Então um dos guardas perguntou preocupado, “O que nós fazemos? Se ele se tornar um Homem Morto…”
“Ninguém pode pará-lo.” James falou e cerrou os punhos. Foi quando Jaehwan perguntou ao longe, “Tem alguma forma de reverter depois de alguém se tornar um Homem Morto?”
Um médico assentiu e Jaehwan olhou entre Karlton e Mino. Ele então subitamente agarrou a gola de Karlton e falou.
“Ei, acorda. Tenho algo que preciso lhe perguntar.”
Jaehwan começou a estapear as bochechas de Karlton. Bateu com tanta força que elas ficaram vermelhas, e os guardas, furiosos, correram para dentro.
“C-como você ousa fazer isso com nosso Capitão…!”
De qualquer forma, Karlton acordou.
“C-Capitão!”
Os guardas se juntaram em volta. Normalmente, os guardas odiavam seus superiores, mas os guardas do Portão do Norte estavam todos preocupados com seu capitão. Karlton deve ter sido um bom superior para eles. Karlton murmurou, “…Jaehwan.”
“Sim.”
“Pode me fazer um favor?”
“Sim.”
“Por favor, me mate.”
Todos queriam ser mortos. Jaehwan franziu a testa.
“Você deve ser capaz de fazer isso. Por favor, antes que seja muito tarde.”
Karlton olhou para o rosto sem expressão de Jaehwan.
“Não era para você pedir para ser salvo?”
Karlton sorriu. “Lei Especial de Górgona, Capítulo 1 – Linha 4… Uma vez que o alvo chega a ao a porcentagem de 95% de corrupção e a transformação começa…”
Então Karlton começou a tossir fortemente.
Jaehwan não conseguia gostar dele. Ele odiava homens como Karlton, tão devotados à sua organização. Mas Jaehwan ainda respeitava Karlton por uma coisa. Se a Torre dos Pesadelos tivesse dez pessoas como Karlton, ou talvez até mesmo cinco, ele não teria passado trinta anos dentro da torre. Jaehwan deu um tapa em Karlton, que quase perdeu a consciência novamente.
“Ei, me deixa te perguntar uma coisa.”
“S-Sim…”
Os lábios de Karlton estavam tremendo.
“Em sua Lei Górgona, existe uma lei que proíbe alguém de voltar ao passado?”
“O que você…”
“Uma lei que pune aqueles que abandonam o mundo e voltam ao passado.”
“E-Eu não entendi a pergun-…”
Os olhos de Karlton rolaram enquanto seu corpo começou a se contorcer. Suas veias começaram a se expandir e sua carne a se mover como minhocas. A transformação era iminente.
[AVISO! AVISO! O nível de corrupção chegou a 94%! UMA TRANSFORMAÇÃO É IMINENTE.]
Subitamente, um grupo de homens entraram no hospital. O homem que liderava era familiar. Era o líder do grupo que lutou com o Homem Morto no salão.
O melhor grupo de luta dentro da Fortaleza.
O Grupo Anti-Homens Mortos, Anti-Mal. O Líder.
O rosto de James ficou sombrio.
“Comandante…”
O comandante encarou Karlton friamente. Alguns guardas tentaram esconder o corpo de Karlton com os seus, mas era inútil.
“Saiam da frente.”
Ele segurou a sua espada.
“Ele não é mais o capitão que você conhece. Você deve saber disso.”
Os guardas não saíram da frente e o comandante resolveu usar a força.
“Sobre as Leis de Górgona, Lei Especial Capítulo 1 – Linha 4, eu irei agora expurgar o Capitão dos guardas Karlton e a outra pessoa.”
Era uma [Ordem]. Jaehwan achou irônico.
‘Homem teimoso, o mundo que você salvou agora veio para te matar.’
Os guardas se ajoelharam, incapazes de resistir à [Ordem]. Era a habilidade mais poderosa da Fortaleza, e ninguém poderia superá-la. A espada então cortou na direção do pescoço de Karlton. Era um ataque que ninguém poderia parar.
Melhor, era uma ataque que ninguém poderia parar, até Jaehwan, com puramente as mãos, parar.
Jaehwan falou.
“Você não pode matar ele. Eu preciso perguntar a ele algumas coisas.”
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.