Índice de Capítulo

    O silêncio do Bar do Pêssego foi subitamente quebrado quando um ser estranho se intrometeu. O lendário elemental de grama Gramildo estava ali! 

    As fadas bêbadas instantaneamente olharam para Jack com desconfiança. Elas veriam através da sua roupa? Nesse momento, ele estava prendendo a respiração enquanto caminhava muito lentamente para frente. 

    “Que merda é isso?!” 

    “Um inimigo?” 

    “Ataque?” 

    Eles estavam a um segundo de lançar um ataque total contra ele. Mesmo que ele sobrevivesse, o disfarce deles seria 100% descoberto! 

    Jack começou a resmungar tão baixo que era quase inaudível: “Traga o Néctar de Pêssego de volta! Traga o Néctar de Pêssego de volta!” Como faria um golem que recebesse uma missão de seu mestre. 

    Para fazer parecer real, ele fez questão de usar a linguagem rúnica enquanto ignorava os espectadores completamente. Contanto que eles não interferissem em sua “missão”, tudo ficaria bem. 

    “Parece ser um golem…”

    “Quem teria criado isso?” 

    “Está indo em direção ao néctar… e se?!” 

    Eles já tinham uma fada específica em mente, mas tudo precisava de confirmação. Uma fada de repente bloqueou seu caminho com um sorriso no rosto. 

    “Vamos dar uma olhada rápida.”

    O oponente acenou com a mão, e uma videira espinhosa saiu do chão. Então, ela apontou para Jack. A videira voou em sua direção e imediatamente perfurou seu ombro de um lado para o outro. 

    Ele não se mexeu nem emitiu nenhum som. 

    A fada alegremente puxou a lâmina de volta, inspecionando a arma…estava procurando por sangue! Isso lhes diria que ele era um ser vivo e seria o seu fim!— ou não. 

    “Sem sangue, não tá vivo…” A fada concluiu. 

    Jack mal conseguiu agir a tempo, pois usou um truque para evitar o sangramento.

    Seu ombro esquerdo estava completamente morto! (mais ou menos) Ele havia injetado Energia Demoníaca suficiente ali para causar necrose mágica. 

    Automutilação era impossível no sistema básico, mas os jogadores profissionais de sua vida anterior sabiam que às vezes era necessário. Caramba, o sistema deveria ter aplaudido esse pensamento rápido! 

    Essa pequena façanha quase tirou todo o HP dele, mas permitiu que ele superasse esse obstáculo! Infelizmente, as fadas ainda não tinham terminado. 

    “Espera aí, você deveria ter esfaqueado se era dela?!” 

    “Ah, você está certo! É melhor curarmos isso então.” 

    “Está tudo bem. Quase não há danos!” 

    ‘Nenhum dano?! Tá tudo bem?!‘ Jack sentiu vontade de jogar uma bola de fogo neles. Mesmo que ele não reagisse, ainda doía pra caramba. Mas o que se seguiu foi ainda pior! 

    Uma fada se aproximou dele com um sorriso gentil. 

    “Aqui está, plantinha, coma!” O inimigo começou a injetar mana de Vida PURA dentro dele. 

    Mana do tipo Vida tinha propriedades de cura, e o corpo de Jack se sentia melhor, mas havia um problema. Mesmo depois que ele estava completamente curado, o outro cara não parou! 

    Jack era parecido com um balão sendo enchido com água. Enchê-lo demais naturalmente resultaria em uma explosão. 

    ‘Ah, merda! Porra! Por favor, pare!’ Mas as preces internas de Jack não foram ouvidas. A fada realmente queria que o elemental da grama estivesse 100% em perfeito estado! 

    ‘Por favor, chega!!!!’ Ele podia sentir seu corpo inteiro inchar: simplesmente havia muita energia. Ele tinha que fazer alguma coisa e rápido. 

    Ele começou a dirigir Energia Demoníaca dentro dele da forma mais sutil possível. O objetivo era lentamente desgastar a energia que entrava sem alertar o conjurador. 

    Tal coisa era quase impossível! Mas, naquele momento, era sua única opção. Caso contrário, a morte o aguardaria. 

    Jack VS Fada Bêbada 

    #ConcursoDeCura #NãoAguentoMais #Saidaqui!

    Jack estava perdendo feio. Ele tinha que fazer alguma coisa, não importava o que. De repente, ele invocou uma Abóbora, fazendo-a saltar da grama enquanto caía no chão, espirrando. 

    “Uma abóbora?” 

    “Essa coisa pode cultivar alimentos?” 

    “Que tipo de elemental é esse?” 

    Eles olharam para ele com desconfiança, mana girando ao redor deles enquanto se preparavam para atacar. Ele sentiu seu coração bater super rápido enquanto uma fada voava para baixo para examinar as coisas laranja. 

    “Acho que você colocou muita energia vital aí. Vamos deixar pra lá.” Ele foi de 100 para 0 enquanto eles o ignoravam e voltavam a beber. 

    #Salvo pelas abóboras (mais uma vez!) 

    O resto foi bem tranquilo. Ele trouxe o licor como um elemental obediente. Então seu grupo trabalhou junto para colocá-lo no caminho da patrulha do alvo. 

    Quando a fada o encontrou, eles estavam observando em um arbusto. Ela franziu a testa, verificando se havia veneno, mas era 100% álcool. Quando ela começou a beber, eles aplaudiram. 

    Não demorou muito para que ela ficasse com sono e parasse na beira da estrada, meio escondida nos arbustos. Agora era a hora perfeita para roubar sua ficha! 

    Mas quando estavam prestes a fazer um movimento, um bando de fadas apareceu de repente. Elas estavam indo em direção à fada adormecida e a alcançariam antes delas! 

    “Se a encontrarem, eles a levarão de volta para o quartel, e não seremos capazes de…” A fada amigável exclamou. 

    “Woof?!” (Ah não!) 

    O pequeno lobo olhou para o problema e rapidamente descobriu uma solução. Nesse instante, a prioridade era obter os ingredientes para o elixir. Eles poderiam se preocupar em sintetizá-lo mais tarde. 

    “Woof!” (Deixa comigo!) 

    Moon Moon correu decisivamente para longe. Poucos segundos depois, galinhas de fogo caíram sobre os vários prédios à distância. 

    Esse foi o início do maior incêndio da história dos incêndios daquela aldeia. Afinal, tudo era feito de plantas! 

    Não demorou muito para que se espalhasse e para que o lobo corajoso fosse notado, as fadas voando em sua direção. Haveria apenas um instante antes que a confusão se transformasse em alerta máximo extremo! 

    Jack aproveitou a oportunidade para roubar o símbolo e correr para dentro do palácio. Era do tamanho de uma casa de dois andares, cheio de pinturas e lindo. 

    Ao entrar na sala principal, ele se viu cara a cara com a única moradora daquele lugar, a fada mais forte da vila, sua protetora. 

    Ela era diferente das outras que ele tinha visto antes. Ela nem se incomodou em bater as asas. Ela estava simplesmente flutuando como um ser divino. 

    Magia escorria de todo o seu corpo! 

    “Um intruso? Qualquer um que invadir nossa vila morre!!” Ela levantou a mão como se fosse uma imperatriz imortal. 

    Foi quando ela lançou o primeiro feitiço mortal de muitos…

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (3 votos)

    Nota