Capítulo 232: Teste de habilidade!
O comandante retornou ao acampamento como um fantasma, arrastando os pés em total incompreensão. Esse novo recruta era sobre-humano?! Mas, novamente, não se deve questionar coisas boas…
Jack sorriu e gentilmente acenou para o comandante que retornava. O jeito como o homem olhou para ele era bem diferente. Antes, ele mal se importava, mas agora seus olhos brilhavam de curiosidade.
“Eu verifiquei. Soldado Jack’O, você passou no Teste de Caráter com louvor! Você está pronto para o que vem a seguir? Não vamos pegar leve com você!” Ele trovejou.
“SIM, SENHOR!”
Os membros da milícia imediatamente explodiram em aplausos. Não só um Teste de Habilidades era divertido, mas também daria a eles uma pausa do treinamento maçante!
Eles se organizaram em um grande círculo, criando um espaço de duelo no meio. Alguns já estavam entoando encorajamentos.
“Mostre-nos o que você faz, irmão Jack’O!”
“Novato, é fácil. Basta derrotar seu oponente!”
“Não se preocupe, se você morrer, colocaremos flores no seu túmulo!”
Eles brincaram, mas sabiam que não seria tão difícil. Era costume parear os candidatos com alguns dos membros mais fracos para testá-los.
“Alguém vá pegar o Derek. Ele será seu oponente.” O comandante ordenou.
Instantaneamente todos eles engasgaram em choque. Derek?! Derek, o Gênio da Espada?! Ele estava falando sério?! O cara era aluno do Mestre da Espada Águia Branca! Isso era 100% um fodendo bullying!
“Comandante, você não acha que isso é um pouco demais—”
“Bobagem, pegue-o logo. Ele ainda deve estar treinando com os Bravos.”
Treinamento? Jack tinha ouvido falar desse NPC específico. “Treinamento” era definitivamente um exagero. Seria mais apropriado dizer que esse cara adorava espancar os Bravos.
Um idiota certa vez o desafiou para um duelo de espadas, apenas para levar uma surra. Desde então, o jovem estava vagando pelo campo de treinamento dos Bravos em busca de v̶i̶t̶i̶m̶as̶ oponentes.
Os membros da milícia não conseguiram evitar tremer de excitação. Alguns até tiraram suas moedas para apostar no resultado, apenas para serem repreendidos pelo chefe. Antes de tudo ser cancelado, as chances eram de 7 para 1 para a vitória daquele cara.
Eles não precisaram esperar muito. O homem veio correndo com grande alegria. Um desafiante? Um Bravo ainda? Ele não perderia isso por nada!
Derek, o Gênio Selvagem apareceu!
Cabelos da cor do sol, olhos da cor do sol também, e um sorriso ensolarado. Mas por trás daquele sorriso caloroso, com certeza, escondia-se uma fera poderosa!
Só o jeito como ele andava indicava que ele era um espadachim habilidoso, sua mão sempre estava perto do punho da espada longa em seu quadril.
“Então, é você quem quer me desafiar? Tem certeza de que quer fazer isso? Não é tarde demais para desistir, sabia.” Derek irradiava o orgulho de um veterano olhando para um novato.
“Não, estou bem.” Jack então se virou para o comandante. “Só preciso derrotar esse cara, e passo no teste, certo?” Ele pediu confirmação.
Muitos não conseguiram evitar respirar fundo ao ouvir isso. Só? Só?! Ele ao menos sabia o quão difícil isso seria?! Agora seria ainda pior, pois ele havia jogado o cara pra merda!
O rosto de Derek se contraiu. Este Bravo era tão orgulhoso quanto todos os outros! Eles se achavam tão grandes só porque eram imortais, mas perderiam do mesmo jeito! Ele mal podia esperar para lhe dar uma lição de humildade.
Com isso em mente, os dois tomaram suas respectivas posições no círculo, um de frente para o outro. Enquanto desembainhavam suas armas, muitos olharam curiosamente para a cimitarra branca. Ela realmente parecia peculiar!
A voz do comandante ecoou na atmosfera tensa:
“Um lembrete de que apenas habilidades básicas com espada podem ser usadas.”
“Equipe essas pedras para regular seu poder.” Ele lhes entregou pedras negras que pareciam absorver a luz e o mana ao redor.
[Recebeu a pedra de selamento do comandante da milícia.]
[Equipar? S/N *OBS: Isso selará parte do seu poder.]
Estatísticas iguais às do oponente? Esse era o forte de Jack! Claro, ele aceitaria!
[Todas as estatísticas estão temporariamente definidas como 10!]
“Vocês dois estão prontos?”
“Lutem!”
Derek correu para ele imediatamente. Ele usaria toda a sua força para ensinar o novato!
Sua espada desenhou um arco prateado elegante, mas mortal. Ele a empunhava de forma tão assustadoramente natural! Parecia que a espada não era apenas uma ferramenta, mas uma extensão de seu braço.
Mas quando Jack estava prestes a ser atingido, ele caiu, escapando por pouco de ter seu pescoço cortado!
Jack parecia estar lutando por sua vida. Ele já estava ofegante, seu rosto vermelho, suas palmas suadas, e ainda assim ele sempre escapava por coincidência.
Uma ou duas vezes estava bom, mas acontecia toda vez! Derek já estava ficando irritado: que sorte era essa desse cara?! Mas ele já podia senti-lo prestes a vacilar e quebrar.
Derek definitivamente tinha a vantagem na maestria da espada! Ele simplesmente teve que aumentar o ritmo, e— de repente, havia uma lâmina em seu pescoço.
“O-o quê?!” Ele exclamou em choque.
“Balançar uma espada de forma imprudente é algo que só os burros fazem. Sua determinação é fraca, seu jogo de fintas é horrendo, e você tem a consciência de batalha de um cego.” Jack cuspiu.
Os espectadores não conseguiam acreditar no que viam. Derek tinha sido derrotado tão facilmente?! O Derek?! Jack até o insultou! Todos se viraram para o homem derrotado. Como ele reagiria?
“É mesmo? Você, você…” Ele definitivamente estava prestes a ficar furioso, certo?!
“Eu, eu?” Jack perguntou provocativamente.
“Você foi enviado pelo Mestre?! Sinto muito por ter deixado a arrogância nublar meu julgamento. Por favor, me perdoe, sênior!” Ele respeitosamente se curvou, juntando as mãos.
Sênior?! O orgulhoso Derek estava se curvando para outro?! Ele tinha sido enviado aqui recentemente por seu mestre para ganhar experiência, mas o velho ainda não colocava fé na pequena Cidade de Sprigfield.
Todos olharam para Jack com admiração nos olhos. Ele tinha conseguido domar o poderoso Derek?! Um irmão tão impressionante se juntaria a eles? Incrível!!!
Enquanto todos ainda estavam ofegantes, a voz de Jack ecoou despreocupadamente.
“Agora, vamos para o último teste?”
Os dois anteriores foram apenas uma formalidade, e o Teste de Coragem era o decisivo. Seus olhos brilhavam com expectativa. Eles o veriam em combate real. Mal podiam esperar…
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.