Índice de Capítulo

    No Canyon Profundo, um grupo progredia firmemente. O sol ofuscante iluminava toda a área, irradiando seu calor.

    Foi quando um grupo de cinco grandes pássaros mergulhou em direção ao grupo desavisado. Suas penas marrons eram brilhantes, suas garras afiadas e seus bicos instrumentos de morte.

    Eles estavam mirando na bunda de um pequeno lobo inocente, o rabo abanando os sinalizando! Eles estavam bem no ponto cego do grupo!

    Swoosh!!

    Mas quando eles estavam prestes a despedaçar o pobre lobo, ele de repente rolou para o lado, desviando-se completamente deles!

    Não só não havia medo nos olhos do pequeno lobo, como havia até expectativa, pois ele já estava salivando. Foi quando a armadilha se fechou sobre eles.

    Picaretas, espada, ácido e até mesmo uma galinha esquelética caíram no grupo emplumado com um timing inacreditavelmente ótimo. Os monstros morreram confusos… onde eles erraram?!

    Derek estremeceu ao perceber o quão ótima era essa tática de luta.

    Eles tinham visto os monstros? Não.

    Eles os ouviram? Nenhum dos dois.

    Eles sentiram? Nem ferrando.

    Jack os havia ensinado como atrair os seres emplumados para a morte. O truque era mostrar a abertura perfeita, uma que eles não pudessem resistir a mergulhar.

    Se alguém tivesse observado os lábios do grupo enquanto a criatura mergulhava, eles teriam visto eles se moverem enquanto contavam silenciosamente. Um, um, um, lobo OP esquiva!!

    Então viria a doce recompensa. A carne do pássaro era tão macia e deliciosa. Era como se o calor do próprio sol estivesse contido na carne das criaturas! Isso fez o lobo babar de alegria.

    “Woof!” (A comida chegou!)

    Moon Moon simplesmente amava esse lugar! Podia-se brincar com pedras engraçadas que se moviam sozinhas e comer deliciosos Pica-Pedras. Infelizmente, nem isso foi o suficiente para impedir seu mestre de franzir a testa.

    Jack os estava guiando no Canyon por um tempo. Francamente, desde que a pessoa fosse extremamente cuidadosa, esse lugar não era muito perigoso, pelo menos para os padrões dele.

    Ao contrário das Minas Eternas, havia bastante espaço para agir. O que os atrasava era que os monstros ainda não podiam ser evitados, especialmente os voadores.

    Havia muitos jogadores em seu encalço, pertencentes a múltiplas facções. Era fácil perceber isso pela forma como eles viajavam separados.

    Eles deviam estar estremecendo enquanto seus números diminuíam lentamente com o tempo. Mas mesmo assim, eles não gritavam nem reclamavam, provavelmente para evitar serem detectados.

    Mas mesmo isso não era um grande problema. Não, o problema era realmente encontrar o caminho. Eles encontrariam becos sem saída de vez em quando: o caminho bloqueado com pedras grandes e pesadas.

    Eles estavam atualmente na primeira parte do Canyon. O caminho para a área do Nível 2 estava completamente selado. Isso era para proteger as criaturas lá dentro ou os humanos delas?

    “Mestre, é outro beco sem saída. Vamos tentar chegar mais perto?”

    “Viu algum pica-pau-de-asa-vermelha?”

    O grupo passou os minutos seguintes brincando de onde está Birdie, procurando vermelho e branco. Eles sempre permaneciam meio à vista, meio escondidos, mas visíveis.

    “Tem um ali!”

    “Woof!” (Naquela pedra!)

    “Coco! Argh!” (No céu!)

    Havia seis deles no total. Cada um deles significava um grupo de goblins vigiando a área. Eles precisariam de algo como invisibilidade total para enganar os sentinelas.

    “Esse lugar também não é bom. Não tem como passarmos por lá. Teremos que continuar e torcer para que haja um ponto de entrada vulnerável…” Jack balançou a cabeça, suspirando.

    Sim, por algum motivo, os goblins estavam guardando o lugar inteiro. Não teria sido tão ruim se eles não tivessem batedores em todos os lugares!

    Quantas vezes eles viram um Asa-Vermelha voar para longe de pedras falsas para entregar as notícias de sua “invasão”? O sistema de inteligência dos goblins os tornou uma força a ser reconhecida.

    Era fácil matar qualquer número de inimigos atacando-os furtivamente ou dividindo-os em grupos menores. Infelizmente, isso não era uma opção.

    “Mestre, e se todos os lugares forem iguais? Se houver tantos goblins quanto você diz, então temo que precisaremos de um exército para avançar.” Derek comentou.

    Um exército, não é?

    “Talvez você esteja certo. Talvez precisemos de um, mas talvez possamos realmente conseguir um também…” Jack refletiu.

    “A milícia? Não, nós dois sabemos que vai demorar muito. Você está pensando em alistar os Bravos? Que tal começarmos rumores de um tesouro lendário para atrair alguma bucha de canhão?” Derek propôs.

    Jack deu um aceno de aprovação. Ele com certeza estava aprendendo! E pensar que até pouco tempo atrás ele era apenas um ingênuo fanático por espadas.

    “A ganância é uma grande motivação, mas a ganância sozinha não será suficiente. Alguns ficarão cautelosos e levarão muito tempo para aparecer. Precisamos adicionar um senso de urgência.”

    Jack ponderou por alguns segundos, seu sorriso ficando cada vez maior. Ele não só sabia como proceder, mas não conseguia deixar de ansiar por isso…


    “Eu odeio tanto esses pássaros!” Eles reclamaram enquanto olhavam para o céu.

    Eles achavam que as pedras eram um incômodo: demoravam para serem destruídas, eram a ruína de armas afiadas e, às vezes, eram difíceis de serem notadas em meio às pedras comuns.

    Ah, se eles soubessem! Os pássaros eram, na verdade, muito piores. De volta à entrada do Canyon, só havia alguns ataques aéreos ocasionalmente, mas agora era implacável!

    Mas havia uma criatura que eles odiavam ainda mais do que os pássaros: o Rei Demônio. Ele era a razão pela qual eles estavam aqui em primeiro lugar, seguindo seu lobo.

    O que começou como um simples plano de sequestro evoluiu há muito tempo. Agora era aparente que eles não estavam ali apenas para uma caminhada de lazer. Eles tinham um objetivo.

    Parecia que finalmente tinham chegado lá. Depois de ficarem no meio do nada por tanto tempo, eles finalmente desapareceram dentro de uma fissura.

    “Vocês estão todos prontos? Nós os seguiremos em breve!” O líder do grupo os instruiu. Eles não queriam se revelar, mas também não queriam perder seus rastros.

    Mas enquanto esperavam, outros grupos fizeram sua aparição. Todos estavam seguindo o mesmo alvo. Por um instante, o ar ficou tenso, uma luta prestes a começar…

    “Quem são vocês?!”

    “Você não consegue ver o livro da Epoch? De qualquer forma, vamos fazer uma trégua. Pegamos o lobo primeiro e deixamos nossos respectivos líderes lidarem com as negociações reais, certo?”

    Assim, eles se uniram por causa do inimigo em comum. Eles eram apenas uma dúzia, mas eram os mais fortes, os fracos foram mortos após os ataques furtivos dos Pica-Pedras!

    “Vamos acabar com isso.” Com um murmúrio solene, eles invadiram a caverna.

    Eles esperavam que seus alvos estivessem descansando, ou até mesmo que tivessem desaparecido de alguma forma… mas o que diabos era isso?!

    Havia toneladas de glifos formando um círculo mágico em uma das paredes. A coisa toda brilhava com uma luz azul encantadora e estava definitivamente relacionada a uma missão fantástica!

    “Bata neles! Ah, mas não destrua o círculo mágico!” Um gritou.

    Foi quando o rosto de Derek se contorceu em pânico. Estava claro que ele não estava preparado para o ataque deles. Mas ele de alguma forma conseguiu acalmar seus nervos, pegando sua espada.

    A luta que se seguiu foi extremamente ridícula. Ambos os lados se seguraram para não danificar o lugar.

    Slash! Slash! Slash!

    Smash! Smash!

    Block!

    A princípio, os invasores pensaram que tinham tudo sob controle, mas depois de alguns minutos, alguns deles estavam mortos no chão, com os pescoços cortados como maçãs.

    No passado, eles perderam para Derek… em um duelo justo de força igual. Ele não só havia melhorado recentemente, mas agora estava indo com tudo.

    Ele sozinho conseguiu virar o jogo enquanto os bichos de estimação e o Atirador de Picaretas mal conseguiram sobreviver.

    “Droga! Ele é um monstro completo! Ele sempre foi tão poderoso?!”

    “Enquanto isolarmos o espadachim dos outros, a vitória será nossa!”

    “Recuem e reagrupe-se!” Os invasores finalmente decidiram desistir quando menos de dez deles estavam vivos.

    Eles esperavam que essa manobra fosse tranquila, mas obviamente esperavam errado. Jack e Moon Moon de repente seguiram sem nem perder o ritmo, irrompendo com todo o seu poder!

    Eles não precisavam mais se conter fora da caverna, nem se preocupar em destruir inadvertidamente o círculo mágico.

    “Woof!” (É hora de um churrasco!!)

    Só agora eles perceberam com horror que o Cara da Picareta era tão forte quanto os rumores diziam e que Moon Moon também tinha ficado mais forte!

    Enquanto o fogo queimava suas carnes e as picaretas abriam suas barrigas, eles de repente se arrependeram de ter saído da caverna e se arrependeram ainda mais de ter entrado nela.

    Um após o outro, eles pereceram. Alguns tentaram correr apenas para ter suas pernas explodidas. A resistência foi completamente inútil.

    Aquele sujeito da picareta de repente se aproximou de um dos homens indefesos caídos no chão. Ele alegremente adicionou insulto à injúria.

    “Vocês são realmente fracos. Se o Rei Demônio estivesse aqui, ele lidaria com vocês sozinho facilmente…” Ele estava obviamente se gabando.

    Mas, de repente, o inimigo caído começou a gargalhar, aparentemente observando sua janela de bate-papo.

    “Hehe, acabou para você. Eles já cercaram a área inteira. Dessa vez não haverá para onde correr.”

    Pfft— Hahaha! Vocês são hilários. Sabem o que era aquilo atrás de mim? O único portal que levava mais fundo no Canyon. Exércitos de goblins guardam todas as outras entradas.”

    “?!?”

    “Será impossível para todos vocês seguirem, não importa o que aconteça. Teremos todo o tempo do mundo para pegar o que está lá dentro. Ah, e quando o fizermos, seremos imparáveis. De qualquer forma, durmam bem!”

    Com essa nota, Jack esmagou a cabeça de cada sobrevivente, massacrando-os no processo. Ao lado, Moon Moon estava ofegante e salivando de expectativa.

    “Tudo bem, você pode comer agora.”

    Dessa vez, o pequeno lobo não tinha interesse na carne humana. Não, ele correu para dentro instantaneamente, lambendo o círculo mágico até que ele desaparecesse. As Flores Lunares eram deliciosas!

    “E agora, Mestre?” Derek se aproximou calmamente.

    “Agora nos escondemos.” Jack riu enquanto olhava para o horizonte. Eles viriam…

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (4 votos)

    Nota