Capítulo 254: Mortos-vivos!
[Bem-vindo à Antiga Catacumba ao Ar Livre!]
[Investigue a área! Talvez haja um tesouro?]
O fedor da morte encheu a área, invadindo o nariz dos vivos. Para o grupo de Jack, isso não era problema algum. Eles até o acolheram.
O barulho dos ossos teria deixado muitos cautelosos e talvez aterrorizados, mas eles aplaudiram em vez disso. Eles até sorriram ao notar a abominação:
Esqueleto de Hiena Animado! Nv. 30! ☠️
Uma hiena-malhada veio aqui apenas para morrer e renascer na não-morte. Atrás, inúmeras criaturas mortas-vivas semelhantes vagavam pela área, muitas demais para serem desafiadas.
“Woof!” (Eles são como você!)
Enquanto sorria, o pequeno lobo apontou uma garra para seu irmão galinha e para os monstros aleatórios.
“Coco! Aaargh!” (Que incrível!)
Entre todos eles, apenas Derek estava demonstrando desconforto ao olhar para as criaturas que de forma alguma deveriam existir. Essas eram bem diferentes das fofas do grupo.
Para tornar as coisas ainda mais problemáticas, havia energia demoníaca suficiente na área para curá-los assim que fossem danificados. Seria necessária energia sagrada para despachá-los.
Mesmo assim, eles tinham que passar por eles, pois estavam guardando um templo pequeno e de aparência decrépita que exalava uma névoa escura, obviamente seu destino.
Ainda assim, como diabos eles deveriam sobreviver a essa legião de monstros?! Derek se virou para seu mestre, esperando por uma resposta.
Jack já estava se preparando. Ele usaria a mesma tática que havia feito anteriormente com as criaturas do Canyon: criar uma distração.
Jack tirou um item: [Núcleo de Âmbar do Dragão (Despedaçado)]
Ele diligentemente começou a enchê-lo com o máximo de Energia Demoníaca possível. Mesmo em seu estado despedaçado, ele permaneceu um grande receptáculo.
Após alguns minutos de esforço, o núcleo mudou de laranja claro para um tom escuro. [Núcleo Âmbar do Dragão Corrompido (Estilhaçado)🔸]
Dando um aceno satisfeito, ele entregou o item para Derek. Ele deu um tapinha em seu ombro, dando-lhe um sorriso caloroso que fez seu discípulo estremecer por algum motivo.
“Contarei com você! Voe, jovem.” Hein?!
Derek engoliu em seco antes de concordar, entendendo o que seu professor quis dizer. Ele se tornaria a isca perfeita para monstros, exibindo tudo o que os mortos-vivos desejavam:
- Força vital. Eles tinham inveja do calor dos vivos, não querendo nada mais do que extingui-los.
- Energia demoníaca, do tipo mortal, pois aumentava seu poder.
Afastando seu medo, ele correu direto para a legião de mortos-vivos. Sua existência fez as mandíbulas dos monstros baterem de motivação, seus olhos cintilantes travando no núcleo.
Energia demoníaca bruta era boa, mas isso era ainda melhor!
Eles certamente evoluiriam enquanto agarrassem essa coisa! Seus dedos ossudos estavam esticados com ganância.
Afinal, as criaturas imortais estavam tão famintas! Elas estavam destinadas a vagar por esse lugar por tempo demais, muito antes da renovação de mana.
“Foco, Derek, foco! AHHH!!!” Enquanto corria, o espadachim gritava a plenos pulmões. Isso era ainda mais perigoso do que lutar contra um maldito dragão!
“Woof!” (Uau!)
O pequeno olhou para o longo trem morto-vivo bem atrás do homem com desejo. Eles pareciam estar se divertindo tanto! Ele queria se juntar para brigar tanto.
“Vamos nos apressar.” Eles teriam apenas uma janela de alguns segundos. Jack se posicionou como um velocista olímpico antes de correr direto para o templo.
Eles estavam apenas na metade do caminho, quando todos os mortos-vivos pararam de repente. Ninguém parecia se importar mais com o humano em fuga, pois todos se viraram para Jack.
“AAAAAAARGH!!”
Eles correram direto para ele com gritos estridentes, formando uma onda óssea prestes a engoli-lo. Oh, Deus!
Se ele fosse arrastado por elas, ele nunca mais ressurgiria. Seu corpo inteiro seria dilacerado membro por membro. Isso não funcionaria, de jeito nenhum…
Explodir seu mana em uma explosão de vento? Ele precisava de seu poder para o que viria a seguir.
Reaparecer na Cidade? Não, só voltar o mataria. Ou ele morreria do próprio Canyon (poucos suprimentos) ou dos jogadores que o guardavam.
Ele deu um sorriso irônico antes de olhar para o broche em seu peito e suspirar.
[Ativar Broche Épico Macabro Amaldiçoado? S/N?]
[Aviso: Você deixará de ser humano!]
[Este processo pode ser irreversível!]
Ele sabia perfeitamente bem quantos problemas isso poderia trazer. Tornaria a mistura com humanos quase impossível. Talvez ele até precisasse se tornar um mímico.
Mas isso era um pensamento para mais tarde, pois agora ele precisava do poder aumentado. Foi quando a transformação começou. Para alguém renascer como um ghoul, o corpo primeiro tinha que morrer.
Uma dor excruciante o dominou. Era mais agonizante do que ter a pele e os músculos arrancados. Era um sofrimento angustiante que parecia não ter fim.
Dor, só dor, nada além de dor!
Era insuportável, e ainda assim ele continuou correndo, pois parar significava o fim. Mesmo com seus músculos inchados e queimando friamente por dentro, suas pernas continuaram se movendo.
“ARRRGG!” Até Jack não conseguiu evitar gritar de angústia, um grito que fez o grito constante dos mortos-vivos parecer fofo. A mudança mal levou um instante, mas pareceu uma eternidade.
[Transformado com sucesso em um ghoul!]
[Calculando afinidade de energia demoníaca!]
[Analisando! Por favor, aguarde! Ding!]
[Aumentou todas as estatísticas em 27-29%!]
[Afinidade com Energia Sagrada reduzida!]
[Afinidade com Energia Demoníaca Aumentada!]
[Todas as resistências ajustadas de acordo!]
Um poder frio e escuro agora habitava dentro dele, preenchendo todo o seu ser com energia. Ele podia senti-lo pulsar, mas não era tudo. Havia também uma fome incrível.
À distância, Derek parecia tão apetitoso. Sua carne parecia tão macia. Ele não queria nada mais do que reduzi-lo a um frio, sem vida— NÃO!
Ele finalmente voltou aos seus sentidos. Ele teve que correr, correr mais e mais rápido, mais rápido do que nunca. Ele se concentrou no templo à frente, um que parecia tão diferente agora.
A escuridão que escorria agora parecia especial. Ele podia senti-la pulsar como uma batida de coração enquanto o chamava. Ela lhe oferecia tudo o que ele sempre quis…
Suas novas garras escuras cavaram a terra, levando-o para frente. Ao passar pela entrada, ele se sentiu tão alegre. Foi quando ele se viu em um mundo de Escuridão…
[Bem-vindo à Prisão de Graham, o Lorde Morto-Vivo!]
[Boa sorte na sobrevivência!]
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.