Capítulo 268: Destruindo um ecossistema
O que acontece quando você sai em uma exploração subaquática furtiva, apenas para ser avistado por inimigos aquáticos? Resposta —> Fudeu!
VOCÊ MORREU!
XP perdido e equipamentos antigos pro saco!
Jack reapareceu em Sprigfield. Uma sacerdotisa de aparência gentil gritou de repente de susto ao testemunhar o clarão de luz vermelha aparecer.
“M-monstro!!!”
O grito dela atraiu guardas que correram para ajudar. Jack correu rapidamente, sem se importar com quantos jogadores ele empurrou no processo, desaparecendo em um beco.
A garota trêmula o observou sair confusa. Ele era mesmo um jogador? Ainda assim, os guardas definitivamente estariam mais alertas de agora em diante. Ele teria que limitar suas mortes.
O lago estava se mostrando mais difícil do que ele esperava.
Infiltração —> Possível se houver menos monstros
Requisito —> Jogadores devem diminuir seus números
O ponto crucial da questão era que era fácil demais ser notado com o quão tranquilas as águas estavam. Ah, e ele sabia como resolver o problema.
Ele bateu a porta do Marinheiro Bêbado.
“Alguém da L.D ou da I.R.L aqui? É hora de me mostrar seu poder!!” Ele gritou animadamente.
Jack quebrou completamente a atmosfera fria lá dentro. O grupo de goblins do rock no palco parou de tocar abruptamente, encarando o recém-chegado com curiosidade.
Sua chamativa armadura laranja gritava: “Estou procurando encrenca!”
Os vários frequentadores da taverna respiraram fundo.
“Que idiota, ele está cortejando a morte!”
“Esse cara tem sorte que o Chefão sumiu!”
“Mesmo assim, ele está louco! Desafiando duas facções ao mesmo tempo!?”
Foi quando inúmeros jogadores se levantaram de seus assentos, pegando suas armas. Só a aura dos guerreiros foi o suficiente para intimidar os espectadores.
Esse lugar se transformaria num banho de sangue?!
Assim como muitos estavam prontos para fugir para salvar suas vidas, os cultistas sorriram. “Estamos ao seu dispor, senhor!!!”
De uma forma tão anticlimática, eles deixaram a taverna em ordem, muitos os seguindo curiosamente. Mas, quando estavam prestes a chegar ao portão, um bando de jogadores aleatórios ficou no caminho deles.
Eles fizeram uma careta enquanto apontavam para eles, o representante deles caminhando à frente.
“Eu me pergunto quem se esconde sob essa armadura. Considerando como esses cultistas fanáticos estão seguindo você… você é o Rei Demônio, certo?” Ele exclamou com orgulho.
“Impressionante. Você quer um troféu?” Jack respondeu com a expressão indiferente.
“V-você!!!”
“Não se preocupe, filho. Não tenha pressa. É normal ficar sem palavras às vezes.” Jack confortou, muitos rindo ao fundo.
“Tch— Aja com arrogância o quanto quiser. Temos pessoas o suficiente para bloquear a saída da Cidade. Não nos moveremos até que você se livre do Cervo Invisível e—” Ele ameaçou.
“Claro.”
“Você não terá outra escolha a não ser… Espera, você concordou?!” Ele exclamou, chocado.
“É? Estou literalmente indo para lá agora mesmo. Você pode seguir se quiser.” Jack deu de ombros, o jogador ficou sem saber como reagir.
Todos eles deixaram a Cidade juntos, cerca de 200 jogadores no total. Isso foi muito bom, considerando que a maioria estava ocupada subindo de nível.
Jack parou na fazenda para pegar alguma coisa.
Ele adquiriu Fada de Bolso!
No começo, ela estava voando alegremente por aí, mas ela se retirou para o calor do bolso dele quando sentiu os olhares dos jogadores próximos. Em sua defesa, eles pareciam loucos.
“Tão fofa!!”
“Onde posso conseguir uma?!!!”
“Se eu tivesse uma fada, eu a vestiria e a beijaria o dia todo!”
Jack ignorou os comentários estranhos, guiando-os em direção à floresta. Assim que entraram, muitos olharam para os arredores com cautela. Esse lugar era uma terra de morte!
Ele levou alguns minutos para distribuir machados para cortar madeira para todos os presentes. Essa seria toda a remuneração que eles receberiam por seus esforços: pegar ferramentas emprestadas de graça.
“Certo, pessoal! Estamos aqui para transformar esse lugar em um deserto, então comecem a trabalhar e cortem essa madeira! Eu também preciso de algumas para uma tarefa.” Ele os peou.
Alguns ficaram confusos. O que houve com aquela conversa motivacional fracassada?! Felizmente, muitos cultistas no meio deles já estavam começando a trabalhar.
Smack! Smack!
Seus machados pousavam pesadamente nas árvores, esmagando a casca violentamente, sem fazer nenhuma pergunta.
“Cortando madeira?! E o Cervo—”
“Shh—Deixa que eu me preocupe com isso,” Jack comentou, a Fada agora estava flutuando ao seu lado, olhos e corpo brilhando em um tom verde. Ela estava sentindo os arredores.
No começo, ela ficou nervosa. Magia de detecção não funcionava contra a criatura?! Mas então ele lentamente a guiou para o caminho certo.
Cervo imune à detecção direta de magia? —> Procure o ar que ele desloca ao se mover.
Em vez disso, ela até engasgou, se iluminou e logo abriu os olhos assustada.
“Preparem-se. Está chegando!”, gritou Jack.
Suas tropas estavam voltando com baldes cheios de água lamacenta como se estivessem no comando. Ele rapidamente os armou para criar uma armadilha improvisada antes de esperar.
No silêncio total, o Chefe apareceu, invisível.
E então ativou a bendita armadilha!
A criatura foi subitamente salpicada com água lamacenta, revelando sua localização. Ironicamente, ela podia se defender contra magia de rastreamento, mas não isso.
“Rapazes, hora de foder com essa porra!”, ele gritou para seus homens.
Foi quando uma das lutas mais fodidas de todos os tempos aconteceu. Ele estava simplesmente observando, latindo ordens de tempos em tempos.
Ele estava esperando por um momento específico com a fada…
“Abaixem-se! No chão, AGORA!!!” Enquanto ele gritava, muitos obedeceram inconscientemente. Quanto a todos os que não o fizeram, eles pereceram, mortos por chifres voadores invisíveis.
Forasteiros —> Quase todos mortos.
Foi nesse momento que ele decidiu entrar na briga, alcançando a silhueta lamacenta e ensanguentada que parecia flutuar no ar.
Ele usou fogo mágico para assá-lo vivo!
-23
-24
-26
Ele não pôde deixar de se alegrar ao ver cada fagulha removendo tanto HP. Essa coisa tinha uma pele resistente, mas sua magia havia aumentado muito recentemente.
“Acabem com isso!”, ele gritou.
Mas nesse momento específico, um exército de jogadores apareceu, Jack levantou uma sobrancelha. Por que eram sempre eles?! Forsaken, certo?
“Matem todos eles! Hoje é um grande dia para nós!!!” gritou o líder deles.
“Tch— Os desgraçados nem sabem fazer uma boa entrada.”
Principalmente jogadores aliados VS Forsaken e alguns aleatórios
A luta foi extremamente caótica. Muitos Bravos aleatórios tornaram quase impossível determinar quem estava de qual lado.
A prioridade número 1 dos invasores era se vingar. Eles até ignoraram o Cervo para continuar lutando contra eles, mesmo quando a criatura fugiu.
Sério?! O veado simplesmente se afastou alegremente. Os Forsakens até comemoraram quando isso aconteceu.
“Isso é vingança por nos ferrar! Tome isso!!” Eles lançaram projéteis, feitiços e até insultos em sua direção. “Agora sua presa se foi completamente!”
Mas assim que as palavras saíram de seus lábios, muitos jogadores começaram a vaiar. Por que eles tinham que ser putinhas sobre isso?! Eles só queriam que o veado morresse, quem quer que o tenha matado!
Jack só conseguiu dar de ombros ao testemunhar o ato heroico deles sair pela culatra em um RP horrendo. Realmente valeu a pena?
“Hoje, vocês vão morrer com certeza!” Ele os ouviu gritar ao fundo.
Sobre isso… “Invocar Mortos-Vivos!” Na confusão, apenas alguns notaram os ossos se erguendo, mas foi o suficiente para gelar o coração dos jogadores.
Esqueletos?! —> Por que eles pareciam tão sinistros?!
Chamas escuras tremeluziam em suas órbitas oculares enquanto seus dedos ossudos formavam garras que pareciam mais afiadas do que uma lâmina.
“Vão em frente, meus bebês.” Jack riu.
Assim que seus lacaios se juntaram à luta, ela se tornou unilateral. Isso porque ele os controlou cuidadosamente para criar o máximo impacto no campo de batalha.
Um aliado prestes a vacilar? Um esqueleto apareceu para cobri-lo! Um inimigo perdendo o equilíbrio? Uma facada óssea na espinha viria no momento perfeito!
Potência geral —> Baixa
Perturbação geral —> Tão alta!
Não demorou muito para os Forsaken perecerem. Mas, mesmo quando desapareceram, eles ainda estavam sorrindo. Eles sabiam que tinham perturbado seus planos — ou pelo menos pensavam assim.
Jack estava ali pela madeira, e a luta havia destruído o terreno o suficiente para que houvesse madeira espalhada por todo lugar. Isso foi um grande sucesso!
“Todos, peguem o máximo de madeira que puderem. Estamos indo em uma jornada!”
Ele rapidamente os levou até o lago e seu fiel parceiro, que havia retornado bem a tempo.
“Woo!” (O pai tá de volta!)
Todos olharam para ele, imaginando qual seria o próximo passo.
“Agora… eu serei o rei pirata!!!— E todos vocês vão ajudar.” Ele declarou heroicamente.
Muitos se perguntaram se ele havia sofrido um debuff de confusão na luta anterior. Rei pirata? Em um lago? Mas, os cultistas já estavam motivados.
“Senhor, como devemos montar os navios? Devemos fazer pequenos ou grandes? Quantos remos? Velas grandes? E quanto ao armamento?” Eles perguntaram rapidamente.
Ele não estava tão exigente com seus barcos por enquanto…
“Só preciso que eles encham o lago inteiro. Pode ser com jangadas, tanto faz. Contanto que a quantidade seja suficiente, não me importo nem um pouco com o artesanato!” Ele explicou.
O plano dele era simples. Se ele não conseguisse entrar sorrateiramente, ele seria tão insuportável que seus alvos o procurariam voluntariamente para implorar que ele parasse de encher o saco.
Bastaram apenas algumas viagens para que o lago se transformasse de uma linda superfície azul em uma mancha marrom uniforme. Destruição ambiental absouta!
Quando a Fada percebeu isso, ela não pôde deixar de perguntar. “Por que não podemos simplesmente negociar pacificamente com eles?” Havia tristeza em sua voz.
Jack só conseguiu suspirar e balançar a cabeça.
“Como você é ingênua, pequena Fada. Não se negocia simplesmente com homens-peixe, e por um bom motivo. É—”
Assim que ele estava prestes a explicar mais, gritos ecoaram. A madeira que eles tinham jogado no lago estava sendo pulverizada em lascas enquanto inúmeras criaturas aquáticas apareciam.
Eles estavam aqui por vingança…
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.